E esse "12+1" na def? Chutando aqui, acho que o lvl de quem está dando look permitiu esse "+1", se tivesse mais 20 lvl talvez apareceria "+1" no atk e "+2" na def.
[ ]'s
Versão Imprimível
Não faço minima ideia...
só sei q parece q as spear taum demorando mais pra quebrar. Bem mais por sinal.
http://img235.imageshack.us/img235/6860/ts3pc6.png
Acredito que esses bônus na defesa sejam para compensar o desequilíbrio entre armas de uma e duas mãos. A propósito, como estão seus hits com a katana Voodo?
Espero que se esse test server abrir para o público ele seja no sistema de divisão entre mundos, hospedados nos Estados Unidos e Alemanha, assim um free account como eu ainda tem esperança de entrar.
Obs: A spear evoluiu um pouco. Finalmente deixou de ser um cotonete gigante.
AHHHHH!! EU QUERO MEU COTONETE!!!
Coisa mais clássica que eu já vi era aquele cotonete... como que mudaram?
E não me cai a ficha esse negócio da spear voltar pra mão!
O TS já saiu? =O
Gostei deles finalmente terem atualizado os gráficos do Spear mas... é o que o AK disse, a gente se acostuma ao clássico. :X
s=D|-<
0.o
se a cip continua rook assim...
vai fik perfeito
!
Nossa essa foi dose...
Melhoraram o design do outfit antigo que serve de ícone? HUSADhuash
Por que não colocar um outy novo de uma vez? xD
De qualquer jeito é bonito, onde é que você está pegando essas fotos?
s=D|--<
É, onde?
Eu acho que se vai ser implantado esse bônus, vai ser mais como um modo de dair maior distancia entre um Hl e um LL da mesma profissão, pelo que vi não ajudou tanto no balanceamento de vocações.
Agora vou recomeçar a jogar tibia(com um rooker), pois havia parado.
Eu sempre tinha uma spear na mão em rook, usava como uma espécie de trunfo, botava na mão e torcia pra dar 20+(uma vez tirei 20 de um cav rat no lv 1:yelrotflm)
Nunca fiz um paladin, pois a idéia de chegar a Main com skill de distance 10 não me agradava, eu só tinha paciencia pra treinar até 12, e desejava 15.
Sem dúvida isso vai ajudar muito o treino de skill de distance e talvez alguns consigam chegar a 30(com bot uns 35).
Não creio que o bônus ajudara muito os rookers, e talvez nem seja valido na ilha.Se for válido o esquema de leveis, a spear deverá ficar fora, pois tem o maior atak de rook.Será na verdade praticamente igual usar uma spear e uma arrow, tirando uma pequena diferença de cap(que vai ser diminuída, pois uma spear vale por mais de uma arrow, e não precisa usar bow.)
Quanto ao melee, eu creio que nao aumentara muito.
Eu axo q a CIP vai(ou deveria) colocar armas pra "knights" Rookers mais fortes pois se tornaria mais desigual pelo atake da spear.
Nem a Katana consegue tira o msm dano q a spear, e agora com essa de volta pra mão se não quebrar vai fika totalmente desigual !!
Tenho quase certeza q a CIP naum vai dexa assim não.
k... ^^
sobre essa historia de que os hits vao almentar, creio que nao vai fazer nenhuma diferença, pois isso faria uma grande diferença se vc fosse um High-Level e um skills do Ca...
mas para nos, que temos uma grande dificuldade de pegar lvl 80 em rook, a impossibilidade de pegar um skills de 30/40, nao fara diferença alguma nos hits, e se por um acaso houver, sera de 1ponto a mais para um rooker lvl 90.. =/
pra mim nesse update eu axo q nah vai mudar m... nenhuma em rook .. a unica coisa que eu queria era algu pra gasta a grana .. tpw addons novos xD
Vale lembrar que não basta só skill 25+, é necessário, também, level para que o faça andar mais rápido e, assim, completar o percurso o mais rápido possível.
Mesmo que um level 30 tenha 25 de skill ele NUNCA conseguira 7k/h. Talvez um level 45, ou 50. Mas menos que isso acho beeem improvável. Mesmo sozinho em área premmium.
Depois dessa você acordou não é? Acho que nem minha amada vovozinha acreditaria nessa.:rolleyes:Citação:
Já vi gente fazer 8k, então não acho difícil, eu mesmo já fiz 7,5k...
Realmente tem muito sentido você demorar 10 segundos para mover um bixo morto, tibia é non-sense, não pense em coisas da rl para comparar, não da certo xD
@Pinheiro
Até premmys pegam fila de espera em TS público :/
@Topic
Vai melhorar muito rook, ah, adorei o novo sprite da spear xD, principalmente em relação as dano(o q o Locke disse, nada a ver, veja o teaser direito, a cada alguns lv's se ganhará um pequeno bonus) e as spears, ficará muito mais viavél caçar com ela, arrow tem o mesmo ataque, menas cap, quebra mais a def do monstro(mais chance de acertar) mas com spear pode-se usar escudo xD, ah e são mais acessivéis por que são loot de bixos^^.
creio que nem o ferumbras com seu bot nao conseguiria fazer isso... mas estamos fugindo muito do assunto do forum nao?
alguem disse aki (nao to afim de quotar), que a Cip comessou a pensar nos rookers quando o Sunrise pegou o level 100 na ilha. Tem uma chance de ser por esse motivo, mas também tem o motivo que todos que vão para main tiveram que passar por Rookgaard, não?
Um passarinho de capa azul me contou:
- Nenhuma arma melee de Rookgaard precisará de Level mínimo para ser utilizada.
- A Cipsoft confirmou que a defesa da arma nunca foi levada em conta quando se usa um escudo de atributo superior.
Acreditem se quiser.
Agora, os fatos:
O novo atributo ao lado do ataque e defesa da arma é um novo atributo de defesa! Como assim? Ora, já que a defesa da arma é quase sempre inútil, este novo atributo foi criado para compensar esta babaquice. Um character com arma "atk 20 def 10 +3" e escudo "def 10" terá na realidade 13 de defesa (10+3), e não mais 10 de defesa como antigamente ou 20 de defesa (10+10) como alguns lesados (inclusive eu) pensavam.
Ora, então para que raios servirá a antiga defesa da arma? Bem, em Rookgaard, usando um cooper shield, servirá para nada, como sempre fora (sinto muito, carlin sword enthusisatics). A não ser que você não goste de usar escudo, claro (nonsense). E é por esta razão que as armas de duas mãos não têm este novo atributo. Não haveria sentido.
Ok, com os novos dados, realizem: considerando que a única vantagem real da katana sobre a mace sempre fora o peso, esta benesse poderá ser invertida caso o novo atributo de defesa da mace seja maior que o da katana.
Procurem algum tutor sortudo urgentemente.
~Ubi dubium ibi libertas
EDIT - AFF, vejam as novas publicidades em determinadas palavras do meu post. Que ridículo e invasivo isto. Protestarei futuramente usando 1337 nestas palavras. :mad:
opa.,.,. sempre gostei de pally mas... era uim de treina por q as spears caia e vc tinha q pega.... aih comessei durid... mas axo q vo dexa o druid como maker agora :PPPP
Q VENHA O UPDATEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fato
As melhores areas de caça de rook sao cavernas, quem ja jogou ou joga de paladino sabe o sufoco q é caçar de spear ou bow numa passagem bem estreita...
vai fica muito mais facil mata noob dessa maneira.
eu disse o mesmo qd a katana mudou, e quando a rotworm mudou tmem, e quando o wooden shield mudou, o dwaven shield...
bons tempos...
nem tanto, garanto que um lvl 40+ experiente ja faz na media disso...
espero que com esses "balanços" nao estraguem denovo o jogo.
.
À defesa do escudo, caso ele tenha defesa maior que a da arma. Senão, apenas a defesa da arma (atributo mais antigo) conta.
Olha, este update confundirá muita gente. A Cipsoft deveria ser mais coerente e acabar com um dos atributos de defesa da arma, além de sempre somar a defesa dos equipamentos das duas mãos. Bem mais intuitivo.
Ubi dubium ibi libertas
Haha, a coat ficou feia... mas tem mais a ver com o nome agora. >_>
A carrot ficou bem mais bonita, primeiro ponto positivo do update. x)
s=D|--<
O Coat ficou muito sinistro, não combina com as mulheres, que começam com ele. Pra combinar com esse coat só falta um chapéu panamá e uma metralhadora.
Com o aumento da defesa proporcionada pela nova defesa aproveitável das armas, deve ficar ainda mais tranquilo caçar rotworms e minos, tomando menos porrada.
Eu ouvi dizer que vaum libera todos 3 addon no update .. e comu sea que vai ficar o full citizen com o 3º addon o.O????
Ps: Queria que liberaçem mais addons in rook .. a gnt fica com a grana parada la sem ter o que fazer .. dai eh foda...
existe 3º addon?
em relação a mudança do lvl>dano, nao vai afetar só os knights e paladinos?
ja que é balanço entre "vocações". Já q rookers sao conhecidos por serem "no Vocation".
Citação:
e comu sea que vai ficar o full citizen com o 3º addon o.O????
deve ser um charuto, pra ficar mais parecido com um cafetao.
aquele chapeu nao engana ngm :o
Notícias pelando do meu emissário encapuzado:
Citação:
You see a katana (Atk:16 Def:12 +1).
It weighs 31.00 oz.
Citação:
You see a mace (Atk:16 Def:11).
It weighs 38.00 oz.
Clubbers owned mais uma vez.
Só lamento.
~Ubi dubium ibi libertas
Isso quer dizer que só espadas terão bônus de defesa, ou só determinadas armas?
Porque faz certo sentido uma espada proporcionar defesa, enquanto club é só no ataque 'macivo'. Clubs podiam ter bônus de ataque +x.
s=D|--<
Espadas, clavas e machados. Todos poderão ou não ter bônus de defesa.
Até agora, a única 'regra' que reparei é que armas que já continham defesas fortes anteriormente também deverão vir com um bom bônus de defesa.
Infelizmente não sei se a katana é exceção em Rookgaard, além do que não dá para ter certeza se, assim como em relação à 'defesa normal', a classe espadachim sairá em vantagem no update. É esperar e ver.
~Ubi dubium ibi libertas
Eu loguei meu char em rook, não é grande coisa, é um level 6...
O que eu cheguei a notar é que o "poff" quase não existe mais, raramente eu dei alguns... pegando bixos fortes (para meu level) como orc, matei até rapido, então isso leva a crer que também mudou para os rookers.
Vou dar uma andanda por rook e tentar achar algo, se quiserem posso gravar video, mas pelo level acho que não vai adiantar muita coisa...
Edit:
As mudanças que eu descobri em armas, foram essas:
http://img341.imageshack.us/img341/6329/rookgz9.jpg
A hatchet ficou mais bonitinha...
uehaue finalmente mudaram o hatchet!!!
E para aqueles que ligam menos para o ataque e mais pra defesa, a carlin sword será bem útil.
Todos nós estamos a cada dia sabendo mais coisas a respeito do novo Update, mas tudo o que ficamos sabendo só nos diz respeito aos jogadores, áreas e novidades de Mainsland, claro que os jogadores dessas áreas são maiorias, mas não podemos deixar de lembrar dos 'Rookers', que por sinal esperam por alguma informação do Update em Rookguard.
O objetivo desse tópico é tentar colocar em debate possíveis mudanças poderão haver em Rook, ou a possibilidade da cidade dos Rookers não sofrer alterações. Quem souber de algo, pode nos avisar aqui também.
:sleep:
Acho que a cidade de rook naum vai mudar em muita coisa....já que rook eh uma cidade soh para aprender a jogar...mais sei lah neh
vamo esperar o update
Bem, acho que você pode tirar alguma informação nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166999