vai na fé, vc eh lv 18 nao tem o q perderCitação:
Postado originalmente por Nicoloko
Versão Imprimível
vai na fé, vc eh lv 18 nao tem o q perderCitação:
Postado originalmente por Nicoloko
Bom galera, gostaria de pedir desculpa se cabei ofendendo alguem, nao foi o objetivo.
------
Gostaria tb de deixar claro que entendo as os comentarios e confome os pedidos estou resolvendo com o tibiabr oque fazer de melhor para que tudo seja feito conforme voces querem.
----------
Gostaria de deixar claro tb que tudo que esta no programa pode ser feito no tibia.com mas tb que no programa é muito mais rapido pois voce nao precisa abrir banners, popups, figuras e etc e ja direto no site tibia.com voce vai abrir figuras, texto, banners e etc.
---------
A questão do link, nao está funcionando mesmo, isso pq o servidor caio pq nao aguentou o numero de acessos.
Gostaria de pedir calma que quando for resolvido estaria postando :}
Obrigado a todos que comentam ou pelo menos tiveram interesse de saber sobre oque era :D
Citação:
Postado originalmente por Kina blindado de prata
ISSO AEWW
os noob n sabem nem o q eh hacker q eh um kra do bem eh cracker eh do mau
NOOOOBS so pq o nick eh Hackirc n quer dize q seja hacker seus noob q merda bando de noob David Coopershield advance noob attack no forum
gratz seu programa é show!!!!!! adorei :D
devo tar reSuUUcitando esse topcio neh?
bom soh pra avisar q o link da quebrado =B
Estou apoiando esse programa que achei muito bom.
Eu mesmo estou usando e aprovo.
Podem pegar na parte de downloads.
http://www.tibiabr.com/downloads/
num tem keylogger nessa porra naum?
Isso não é uma porra e sim um programa.Citação:
Postado originalmente por Chapolin das Trevas-2
Se eu estou apoiando não tem nada no programa.
:triste: :triste: :triste:tipo trocar acont!! o adimin n ia divulgar algo com key ou iai??adimin exclaresse a duvida terei que mudar??????e melhor pq tipo ja decorei ate decora outra...=[[[ :triste: :triste: :triste: :triste:Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
po deichar um programa suspeido entrar aqui fiquei com raiva do criador!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:
se tiver key e copiar eu juro por tudo que falo aqui pra dar ban nele!!!!!
Aewwwwwww
Consegui....
Muito bom mesmo, parabens....
Ta tudo MUITO BOM....
Tudo funcionando direito, parabens...
Adorei
Gratz TibiaBR
Foi exatamente de pois de ler os post desintalei na hora ta loko!!!! o adimin aprova mas ele muda a hora que quer???? :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por Piruca
se for isso isso e suspeito :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
n quero perder um char pq o adimin aprovo mais ele mudo??quem sabe??? :confused: :confused: :confused: :confused:
eu que n caio nessa!!!!! adimin olho vivo olha oq fazzo se meu pc pega o virus pq instalei e deichei por 1 min :17: :17: :12: :12: :12: :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod entao...
F..U...I...Z...!!!!!!!!!! :riso:
Po, eu baxei o programa e adorei.. :yelrotflm
Uma coisa q eu axo mto ruim no tibia.com eh a parte de rank de skills, pq soh mostra de 25 em 25, e ai eu precisava ficar dando NEXT, ateh chega minha posiçao: 240... demoarava pra caramba... e eu uso banda larga, quem usa discada, deve chora qdo quer ver aquilo... agora no novo programa, aparece uma lista do 1 ao 300 DIRETO!!! eh perfeito... :riso:
Flw ae... e dexa de merda... programa eh bom pra caramba... :yelrotflm
o programa é muito bem feito..pena que é shareware ..
onde tem as scrensshots desse programa?
http://www.tibiainfo.********/Citação:
Postado originalmente por Spike
Daí é só clicar nos números ao lado da palavra "Screenshots". ;)
Aew galera, vai ser free :}
axei o programa super dah hora.. bom pra caramba.. e ainda economiza um bom tempo em entrar nos sites.. mais falta uma cosia. q eu axaria legal...
uma tabela de ml, qto presciza etc...^^
bom demais! parabéns!
Tbm n vo fazer o download doprograman quero arriscaminha conta por um luxo desnecessario :)
Bom cara, eu axo que voce esta perdendo mt luxo por bestera, o tibiabr.com é um site responsavel e nao teria coragem de publicar algo que faria sua reputacao ir a baixo.Citação:
Postado originalmente por Joselito da guerra
Contando que o site ja esta a mt tempo on e so quer o melhor para seus usarios :}
Orra, esse programa ta mto loko kra, parabéns por sua invenção!
n liga pra esses kras q n confiam, c o programa n fosse confiável ele n estaria entre os downloads do TIBIABR...
Bom cara o objetivo deste programa e aumentar a rapidez de conseguir informações do site do tibia.Citação:
Postado originalmente por Misterbage
Por exemplo que voce queira saber o rank de uma skill, teria que entra no site ver varios banner, figuras e ainda mais ver de poco em poco o rank. Ja no programa voce apenas entra, escolhe o mundo a skill e clicka em ver, depois de alguns segundos dependeda sua conexao e do site do tibia o rank INTEIRO desta skill do determinado mundo estara na sua frente e ainda existira um modo mais avancado para procurar seu char neste rank.
Esse for um exemplo de uma das ferramentas, existe outros tao boa como esta :}
Nesse programa podia fazer tpw para ver as GH, as Guild, etc so faltou isso para ser perfeito
Calma, ainda vira novas versoes e novas ferramentas :}Citação:
Postado originalmente por Shake
Gostaria de saber pra que precisa colocar 1 arquivo no C:\windows ?
Eu nem instalei o programa e ja aparece isso, quando vc vai abrir aparece 1 pre-alguma.coisa , quando deu isso eu parei. Ai fui ver oq tinha no meu pc sobre tibia info e encontrei esse arquivo. Pra que eu preciso dele?
P.S. ainda n confiu nesse programa
Vo fazer alguns testes pra ver se pode confiar, firewall pode ver pra onde ele pega as informações.
O programa nao necessita de nenhum arquivo na pasta do windows se voce é o unico que detectou isso intao o seu computador esta com algum problema pq + de 3000 pessoas ja fizeram download e nao reclamaram ate agora de nenhum problema :}
---
Estatisticas vindas do admin do tibiabr :}
Depois de 30 dias tem q paga??????
pq eu odeio esses programas q falam um monte de coisa "esse programa vai muda sua vida e etc..." dai depois de alguns dias aparece "adiquira ja a versao premium no site www.sakanagem.com.br por r$ 999999999,99" xD
Citação:
Postado originalmente por Kina blindado de prata
Então gostaria de pedir para que outros usuarios do tibia info procurassem (pelo localizar arquivos ou pasta) no C:\windows no nome de "tibia info" a pasta mais especifica eh : C:\WINDOWS\Prefetch ainda n sei se eh perigo, mas agora creio que n.
Cara eu sou o autor e estou dizendo que nao precisa registrar nada nem pagar :}Citação:
Postado originalmente por Lord Vower
Uso a um tempo o Tibia info e me é muito útil, pois como minha máquina é velha e lerda, ganho tempo com ele pra ver quem está online no meu mundo.
Fazia isso em inferna, mas agora jogo em Silvera, e não tem esse mundo no programa.
Pela opção procurar por novas versões, não consigo nada.
Existe já um update com os novos mundos?(pelo menos já com Silvera)
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Bom, concordo que qualquer tipo de precaução ou alerta pode vir a ser útil e de bom tom, como é de BOM TOM antes de acusar que o programa tentou acessa a internet PENSAR como programador profissional que você é.
Como profissional em programação faltou um pouco de ética em falar de um amigo sem mesmo antes PENSAR em como o programa funciona ou se quer ao menos fazer como um camarada ai fez e ver que o programa se conectou ao site do tibia.com...
Pra mim faltou bom senso e sobrou paranóia.
Legal a preocupação pelos outros.
Vc precisa rever seus conhecimentos sobre programação, uma atualização ou reciclagem seria razoável.
No mais, é isso.
Programa e iniciativa completamente aprovados
Eu baxei e quando tava instalando ele falo que o prazo do programa expirou.Que que eu faço???
comigo tb , alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver?!?