simplesemente
*AMEI* xD
Versão Imprimível
simplesemente
*AMEI* xD
Capítulo 3 lançado com sucesso!
4Mb... Um dos caps vai ser mais que o dobro desse o.O
Só lembrando: Quem já comentou, pode comentar denovo, comentar o 3° capítulo... Senão não haveria lógica em criar um único tópico para vários capítulos :P
Ficou rox esse novo epi ahueahuee foi engraçado akela parte do dookie ficou perfect a fake ;D
wow esse ep rulou, parece q vai aparecer bastante gente,
quem sera q anjinho ira libertar do inferno?(espero q seja eu)
o q otyg tem a ver com isso?
pq dahira coleciona vagalumes?
tudo isso no proxm. capitulo de light bringer set
aceitando trabalho como narrador
Primeiramente queria dizer que você subiu MUITO no meu conceito de Fakers, em roteiro, cenário, tudo, meus parabéns de verdade ^^!
A fake está simplismente ótima! A história é envolvente e tudo mais \o/!
Rulou Flash ;D!
Gratz
Esse capítulo COM CERTEZA foi a melhor fake que tu já fez (minha opinião).
Eu gostei bastante do chute que o Dookie dá e os super RUN TO THE HILLS!
Maldorca, concordo com você ... Realmente é a melhor que já fiz...
Jess... Nunca uso narrador em minhas fakes... Às vezes eu faço O FAKER falar com os personagens, mas não considero como um narrador... E, nunca contratarei você como narrador! Nem sabe o nome direito :P... É Lightbringer e não Light Bringer. :D
Jack, você está enganado em uma coisa: Cenário... Se viu o cenário lixo que usei onde aparece o Otyg? É praticamente o mesmo do 2° cap da fake sword o.O
Yurez, o Dookie aparece em quase toda a fake o.O
All: Obrigado ;P
Eh mesmo, esse foi o melhor epi e tua melhor fake =o
gratz aew ^^
Boa boa... muito bom msm dev ter dado um trabaião se ter feito ela em xD
lt'g;)
UhU
Adorei, ficou mil vezes melhor que os outros 2 capitulos
gostei ficou bem rox
vai ter cap 4 neh???
Adivinhe se for capaz... :rolleyes:
Capítulo 4!
Não está muito bom... Mas ultimamente minha fakes só têm dado 3MB ou mais... Smepre mais de 300 frames... Vo tentar fazer uma menor e hostear no ImageShack o.O... Mas sem ser com a Lightbringer =D
Comentários por favor :D
muuuuuuito boaaa
kra nunca vi fake sua
tu faz fake MUUUUITO BEM
gogogo proxm cap
se der espaço ai me ponhe
^^
uahusha rox nda a falar fico muito boa uahuaa
Caraca cara
tuas fake sao 10 xD
se tive espaso tb mi pohe ae :riso:
MEU DEUS, EH MAGICO tah muito boa a fake cara, unico erro, o yurez tava em cima da life bar da dahira.
Não só o Yurez... O Pedrinhospf também =/ Erro Fatal =P
assim vc dexa nois curioso porra!!!
pqp
fikei mto curioso!
:D
bom,vlw por me colokar e bora mundo fake!! :D!!mata esses bosta ae xD
EDIT!!!
EU KERO AKELAS ASAS!!!!
DAS 4 POSIÇOES
._.
PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
AMEI ELAS!! :O
Nossa, esse episódio foi o melhor, tu ta desenvolvendo muito bem a história e dexando a gente curioso :O
Continua assim ò_ó/
Sim, eu fiquei felizinho 8D!
Na boa, pra mim esse foi o melhor, os efeitos do anjinho e do mago da noite ficaram show!
O erro do yurez ficar em cima da lifebar da dahira é coisa do fireworks mesmo... Mas parabéns pela fake ^^
uia.....soh praq avisa 2 coisas:
o link do cap 3 naum ta funganu e esse eh meu outfit antigo...XD
aahhh.....e uma ideia pra destruir o meteoro:
Pedrinhospf chama Birigui,seu pet-alien,q chama os aliens de seu planeta q destroem o meteoro!
EHHHHHHHHHHH
XD
muito boa,mas vc cometeu erros fatais ali eihn
;)
Cara esqueci de comentar sempre esqueço malz aew ficou muito boa a fake uia a Magia do mago xPs ty por me colocar e ainda com o new outfit ^^ gostei muito desse episodio ficou bem fodinha gostei ta sendo uma boa série cara flws ;]
Mto baum esse capitulo manow... e vlw por me colocar ai =D...a nem percebi os seus erros...só percebi pq eu li seus edits ;/...fake mto boa messmo
Google>Google Images>Anjel Wings: Tira o fundo, reduz o tamanho e pimba! Tá pronta :PCitação:
Postado originalmente por Anjinhuuu
Se fosse eu quem tivesse feito eu iria por créditos :P. Acho que os único sprites editos que realmente são necessários ae é a Lightbringer. Não presiso fazer as asas se eu posso "achá-las"... Qualquer coisa eu coloco crédito para o Google :P
Acertou na mosca! Estou desenvolvendo a história realmente muito bem. Eu não a planejei, eu fui desenvolvendo de acordo com os acontecimentos. No momento eu acho que só tenho certeza de quem é o Otyg, o Newcomer e também como será a batalha final (sim, vai ter ação :D)!Citação:
Postado originalmente por Kiaku
PS:
Veremos :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Alguém
PS2: A curiosidade mata :O
Malz... Vocês trocam tanto de outfit, que eu nem sei mais qual é a minha <_<!Citação:
Postado originalmente por Pedrinhospf
Já tô arrumando o link lá, vlw!
OMG Fake 100% o.o Omg voce rox alot :o
Bom, vamos a minha opnião 8D! Primeiro eu gostei de você não ter tirado as life bars como vários fakers que dizem "Não coloquei a life bar porque se não ia atrapalhar", realmente isso foi legal 8D! Segundo, gostei dos efeitos (Anjinho aparecendo, Mago da Noite aparecendo,...) Ficou muito ROX mesmo! Eu gostei de tudo, a história não ta perdendo o rumo, continua seguindo o caminho certo 8D!
Gratz Flashbek 8D!
Concordo 103% com o Jack, a fake ficou mágicàw 8D
Os efeitos, falas (Erros de ortografia claro, ninguém é perfeito :|) e etc, tudo ficou show ;)
Só que em alguns pontos ela ficou desalinhada...
E não me colocou também, todemau >:(
Ta muito foda a fake \o\
Ótima série xD
Go go cap 5 \o\
O capítulo 5 tá added.
Podem comentar (mas este num está tãããããão bom =/)
Lecau =D, adorei o cap =]...
100% sem erros k eu tenha visto :D
ps: Você nao ker casar cmg nao? :(
k tem?? goldstorm tbm vai casar cmg :( Eu n vi nenhum erro xD
Ficou muito legal, mas achei meio curtinho demais.
Mas fora isso os efeitos ficaram legais. A história realmente está me envolvendo.
óTima séria, parabéns.
num gostei muito do cap 5.. :S
mais é assim..gogo cap 6..
Já editei lá e puiz isso:
SIM, ESTÁ PEQUENA, MAS É PORQUE EU JÁ TINHA USADO COR D+! EU IRIA GASTAR MUITAS CORES A MAIS E IRIA PRDER MUITA QUALIDADE SE ADICIONASSE MAIS UM CENÁRIO!
Dava até para ver na lifebar do Otyg... Aquilo num tava verde, tava cinza ._.
E é isso que quero dizer =D
Muito rox \o\
Eu amo essa série, cada vez tem mais surpresas xD
Go go cap 6 8D
Muito roooxxxx!!!
cap 6 fast plzzzz!!!!
essa série ta muito rox,lecauzinhows esses efeitos de zoom blur,e aquele de aparecer com os personagens meio transparentes deve ser f*da de fazer.
UM ÚNICO ERRO:Meu char está por cima da lifebar(percebi só pq fiquei vidrado olhando pra ele *-*)
mas esso erro n eh nada ^^
continua assim,t muito boa a fake,ta com um clima bastant MiStErYoUs
flws ae ;D
magico /o/\o\ essa fake fikou fakevilhosa(maravilhosa em lingua de gente) muito boa msm fleshbek.