Parabens pra ele agora ele vai em busca do 1ª free lv 100 muito bom isso prova p.a, naum e obrigado pr ajogar tomara que assim tenha menos gente enchendo o bolso da cip
Versão Imprimível
Parabens pra ele agora ele vai em busca do 1ª free lv 100 muito bom isso prova p.a, naum e obrigado pr ajogar tomara que assim tenha menos gente enchendo o bolso da cip
Eh realmente naum eh dificil o cara pegar level sendo free. Sabe pq quase naum existem high(v)free? pq os caras jah saum taum viciados em Tibia q conseuqntemente pagam uma PA.
Tem gente q penssa q o cara eh free nunca vai pasar do level 30 mais n eh assim eu tenho um amigo level 68 free e ele pegou esse level muito rapido,em menos de 3 meses foi do 30 pro 68 sendo free(joga demais heheh)
As verdadeiras vantagens da PA sao essas, e os monstros q sao exclusivos pra pa naum saum taum importanmtes pra pega level.
Poder conhecer lugares diferentes
Matar monstros diferentes
Magias melhores (mages)
Poder formar uma guild
Ter skins mais legais(ropinhas)
Magia utani hur e utani gran hur(muito boas)
E a principal e melhor vantagem de ser pa, VOCAÇAO SUPERIOR.
Agora d onde q vcs tiraro q sendo free n pega level? aff vcs tem inveja q vcs saum Pa e naum conseguem pega level 90 auhauhauhuah
Bom meus parabéns pro cara, eu jogo a 1 ano e o max level q jah catei foi o 20, q catei esse domingo, mas também tenho varios chars, e naum eh taaaaauuuummm dificil assim ktar lvl sendo free.
Vejam bem, em Ghostland eu consegui ktar 2k de exp em 5 minutos, pegando full respawn claro, soh matando ghoul e skeleton, o cara lvl 90, aguenta com GS, DS, Fire Devil, Stalker, e tudu isso tem em ghostland e ninguem mata esses bichos pq soh HL consegue...Sejamos francos q o cara eh baum eh, mas qq um q tenha um pouco de força de vontade consegue chegar ao alcance dele sem premium...
Sem mais...
Lord-Vishnu
Antica...
Bjs na bunda da galera...^^
Aff seu rosca... Se num quiser acreditar num acredita. Caso esteja duvidando pergunte pros high lvl de calmera q me conheceram e podem confirmar. Caso ainda num acredite em min , de uma olhada no site do tibia na data de criação da account do char "Eneas Carneiro". Criei ele num faz pouco mais de 20 dias e ja to lvl 40 com um skill razoavel , isso sendo free account.Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Força de vontade resume issu
Pessoal free viu como da pra pegar lv sem ser premium?
E so vcs kererem
Sendo free ou premium da pra pegar lv
premium leva vantagem q todos sabem mas msm assim free pode aproveita
como ele é free , certo q ele n possui voaçao superior... imagina a exp q ele perde na morte
Ele é um vencedor hehe
Abraços
cara...nao eh querendo tirar os meritos dele mas pegar lvl com knight nao eh nada dificil, a principal area pra catar lvl pra knight sao os guards de kazordoon, isso eh para os free accounts a unica coisa que deve ter sido pessimo foi ter comprado todos os ekips dele e nunca ter visto se quer um hero....lol
Gratz pra ele msm assim...
pensando bem, cum pally e kina num é impossivel cata esse lv (se num me engano a bubble catava lv no orc fortress...), msmo assim ele eh mt foda, queria ve msmo é um sorc lv100 free ^^
pera a doroteia n era free lvl 100 e pokos?
admiro ele e mto chato os bixo da area free
qual é atua manow? :mad:Citação:
Postado originalmente por SinDeL
vc se acha esperto demais pra falar "legal" numa forma de menosprezar os outros, so poque o cara postou algo interessante que chama a atenção de muitos, mais mesmo assim vc ridiculariza esse usuario!
ao invesa de falar "legal", pq vc num responde? assim é bem melhor!
não se esqueça que cada post que vc vez com uma estupida palavra tem um grande significado de idiotice!
por acaso falar "legal" eh um palavraum? se for desculpeCitação:
Postado originalmente por Skullo Mania
AHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAUH :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm seu rosca foi a melhor q eu ja ouvi ate hj nesses forums do tibia br ahuahuahuahauahuahauhauahuCitação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
po vei vc e o kilo são exemplos pra nos pobre account d lvl baxo q nunk vamo pode (ow kerer :riso: ) pagar premium pa joga... tem os kra ai q diz "premium account eh fundamental bla bla bla"... p** no c* deles!!! esse eh o Free power!! hehehe
ai ai ... eu acho que ngm quer que enfeite com um cadeado, né?
Q zona nesse topico! Gratez pra ele.
Ser Free e muito sux , inda bem q eu so PA :>
cara issu num tem nada a ve!!!!!
bom naum e tao milagre assim se ele fikar em caves de guards tdos od dias ele passa de lvl sim ou d lair de venore essas coisas ...por exemplo eu sou pally e dou lvl nos guards e dragons e para issu naum preciso de premmy mais e claro sou pally pra mages e mais dificil
gratz pro kra
c ele faiz issu sem p.a. imagina pagando
todo mundo fica falando que pra mage eh dificil eh dificil o kc* eh so tu pega level pra faze sd com sorcerer e faz ate o c* faze bico pegando um puta mlvl vende as sd e compra hmm/gfb/explo pra caça guard tenta arranja um blocker coisa mais facil do mundo e pra druid mesma coisa mas faz uh pra compra runa q vai usa pra cata level mt facil!!