aprovo por ser igual diablo xD
Versão Imprimível
aprovo por ser igual diablo xD
hmm achei a ideia legal
mais acho q nao mudaria muita coisa nao
mais parabens pela ideia
Idéia muito boa e muito bem feita.. As imagens estão fodas, parabéns pra quem fez. Sem muito o que comentar, espero que um dia essa idéia seja aprovada pela Cip!
Alias, tópico adicionado as Proposals mais aprovadas!
tpo, quando o bloker morre ou n taka exeta res... F11 = Shield + spear
ROX.
Ps.: pena q acho dificil lerem =/
Apoiar Plx ;x
;*
(Sem contar q serve como um container a mais q n custa cap, eu usava essa idéia de container em Diablo tb ;P)
um mont d jogo tem isso
ateh o CS lol
seria legal c vc configurasse tpw uma hotkey, pra n t q clica
mto locoooo, mas soh fica nas arma em, nada d eqp
;p
Interessante essa proposta, espero que o tibia coloque no jogo um dia, seria de grande ajuda. :)
Seria até uma idéia legal, porém, removeria mais ainda, o RPG que já esta em extinção no Tibia.
:P
acho que essa idéia é muito boa , útil em muitas ocasiões.
a respeito das runas na hotkey , eu acho que o jogo tem que ser justo para todos , mesmo sem as hotkey , existiam os cheats que faziam o papel das hotkeys , portanto acho que mudou em nada ... a maioria das coisas que a CIP faz é pra evitar que as pessoas usem programas para facilitar o jogo e ser hackiada. (esse é o meu ponto de vista)
mto boa ;D
bom bom
bem q a cip podia fazer isso no prossimo update:riso:
Hmmm, vamos ver, por que tiraria o pouco RPG que ainda existe?
Por que antes, você tava no Red, usava uma UH, e botava um Shield desesperado, e saía correndo! E quem não fosse rápido o suficiente, morria.
Agora, com sua idéia, você só apertaria F1 ?
Entende?
Mas a idéia em si é boa, como eu disse, a CIP não liga mais pro RPG do jogo, logo, por que não tornar tudo mais robótico?
Rafa
:yelrotflm
Nussa muito loko...Ajudaria tanto para kinas e pallys quanto para mages!
Por exemplo ta la um druida caçando no amazon acampament com sua Tempest rod,ai tem witch lurada troca para vulcanic rod/ com a hotkey e pronto morra witch :D
Aproveitando o pessoal que tá postando, posta lá no Tibia.com também :riso:
O Link pro tópico de lá está no começo da minha proposta :P
Facilita demais ate isso.
Mas ja qu existe hotkeys pra runas/alimentos e fluids/fishing rod, essa seria bem viavel.
Ótima idéia,tem um sistema igual esse no Diablo II Expansion,você clica no botão e troca a arma por outra que voce escolher ...
Tomara que aprovem :]
Seria bom pq quando um sorc(druid) tah usanu uma wand(rod) e acaba a mana ele soh clica em 2 e muda pra sword...
Boa idéia...
Uma otima idéia, todos comentem no tibia.com. ;)
Ótima idéia, espero que alguem importante do Tibia.com veja o tópico e ponha em pratica nos próximos updates.
bem interessante...de fato isso ia ajudar muito xD
muito boa!
devia ser implatada,gogo tibia.com
Muito boa a idéia... Aprovada!
Bem rox a ideia!
Ajudaria bastante msm.
Mas n axa q faz parte do jogo essa coisa toda de trocar de armas?
Fast hands?? xD
Pensamento rapido etc?
Muito boa a idéia, espero que um dia seja implementado. :)
Nao sei um pali pode atacar e defender rapidamente numa war, enquanto que quase nenhum kina iria de arma de 2 maos.
Esse desenho aí está bem parecido com o esquema de troca de armas primarias e secundarias de Diablo II Lord of Destruction.
E é ótimo isso, gostei mesmo.
ÓTIMA IDEIA!!!!!!
Nao ia atrapalhar em nada!
meu deus!! ótima ideia cara, parabens!
WOW
Não acredito!!
Idéia boa no fórum!!!
Muito boa idéia cara!
CARA VC È O CARA!!!!!!
ISSO È OTIMO!!!
Ah não, mais idéias para facilitar o jogo?
Putss, ja estragaram quase tudo com as hotkeys com runas, agora se botarem isto, vai literalmente caga* com tudo.
Eu reprovo esta idéia :/
Abraços.
gostei da ideia velho ajudaria muito na hora de matar um bicho....e tipo iria ajudar no update pq vai ter armas elemental e numa cave tem varios bichos diferentes com elementos diferentes ai seria legal.......sem ponto e sem virgula =P