Orra...
Tem gente até da Arabia Saudita vendo esse site...
Coisa de Loko...
PARABENS AEW!!! pra todoss
Versão Imprimível
Orra...
Tem gente até da Arabia Saudita vendo esse site...
Coisa de Loko...
PARABENS AEW!!! pra todoss
é isto ai!! TibiaBR detonando sempre!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns realmente para o TibiaBr, mais só que ja mi perderam....hehehe então não vai ter mais ibope..........e tem paises ai que só visitam pq o tibiabr colocou aquela propaganda.....e ai os outros colocam também e o tibiabr ta aparecendo mais, e outras tem regiões que nem tem site para tibia e os unicos que tem é o Tibiabr o site oficia tibia e mais uns 12 contando com mais um site brazuka além do tibiabr! =) hehehe se bobibar até a própria bubble entra aqui só pra ver e traduzindo com um tradutor online =)
que pena que eu tou fora......desiste hoje.... e nem vou falar os motivos banais dinovo............... :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
mais é isso ae..tomara que consiga bate dinovo o record em 2005! e tem tudo mesmo pro tibiabr bater o recorde........é só questão do Anderslash ser o GM Brazileiro que vai vim gente só querendo saber se ele é realmente bom =).......
adeus pessoal... ;)
Pow esse tbr eh sem duvida o melhor!!! :yelrotflm
Eu soh tenho a barabenizar o pessoal do tbr :553:
E q vcs continuem assim, pq nois continuaremos por aqui :lhdevil:
:palmas: :palmas: :palmas: PARABÉNS!!!!! :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
É nóis! :cool:
Por isso sou fiel ào TibiaBR ;)
Umas 100000000 visitas saum so minhas, hueahueahueahuea
Flw;)
Po parabens achu que depois dessa a CIP podia olha mais por nois
we rulez!!! /o/~
lol o flood comendo solto xP
mas, parabéns ao tibiabr e aos seus cooperadores, usuários, moderadores e sub-moderadores, e tb ao administrador hehehe
HAIL TIBIABR
Avante e assim mesmo cada x dando passos maiores so feiz 1 coisa ruim reseto o forum :/ bom mais ta valendo feliz 2005 a todos e q aja muitas realizações a todos nos e ao tibia br e muito dinheiro no bolso c naum nda disso acontece xD
Eu amo o Tibiabr :) :***
Legal gostei Parabens TibiaBR e Feliz 2005 ;)
Eh muita gente!!!LOL
TIBIABR ROX!!!BEST SITE IN THE WORLD!!!LOL EU FUI UM DOS KRAS Q ENTRO NA ALEMANHA>>>ICH LIEBE TIBIABR!!! :riso: :rolleyes: :thumb: :rock: :palmas: :ohmy: :madnoel: :lol: :lhdevil: :king: :D :joyeux15: :icon058: :enaccord1 :eek12: :blush: :Blurp_ani :biglaugh: :biggringi :biggthump :biggrinbo :axeman: :battleaxe :553: :528: :128: :) :) ;) :eek: :o
graaaatzzzzzz! isso ae.... sempre almentando isso ae... =D
parabéns a você e toda a equipe que ajuda a manter esse site no ar!
PARABENS PRA TODA A EKIPE DO TIBIABR AOS GRINGOS Q TBM AJUDARAM A BATER O RECORDE E A NOS MSMO, SIMPLES MEMBROS Q CONSTRUIMOS ISSO AKI TBM :D
OMG!! Isso é mta coisa!! xD mais só digo uma coisa...n é por ser puxa saco -.- mais vcs merecem =D
Sim... gratz pro Tibia br ¬¬
Eu so nao entendo pra k tanta gente fica puxando saco...
Eh revoltante ver essas pessoas rastejarem pra cada topico que o Admin faz...aff
<o.o>
totalmente apoiado,n tem pra q tdo isso -.-Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
bem, axo que 2004 foi fexado com um recorde de bestera,flooders,e o pior,
a perda do cargo do dragon dark,unico modera que apoiava nois no otserv
-.-
Desculpe mas o arduo trabalho eh nosso ¬¬Citação:
Postado originalmente por Anna
BRINCA
BOM 2005 PARA VOCES!
E QUE CONTINUEM NOS BANINDO COMO SEMPRE
FELIZ 2004!!!!
PARABENS PRA TODA A EKIPE DO TIBIABR AOS GRINGOS Q TBM AJUDARAM A BATER O RECORDE E A NOS MSMO, SIMPLES MEMBROS Q CONSTRUIMOS ISSO AKI TBM
nda a v os gringu naum intede nda!!!!!!!
mais tibiabr parabéns!
po admin
gostei cara muito bom isso pra vcs com certeza
pode cre q eu faco parte disso meu,
feliz ano novo pra vcs tbm e q o site continue otimo como ja eh
Po isso vlw muito apena vcontinue assim dmais ;)
Huahuahuauahuahauaahuahuah!!!!!
eh isso ae,tibiabr,o site n1 sobre tibia!,...
poxa admin.... tu num tem nada que agradecer, nos é quem deviamos parabenizá-los por ter criado esse site ótimo para todos nos com muita seriadade, isso o levou para longe... Parabens a todos :D
pagaparismo plxCitação:
Postado originalmente por Naskuta
Ola TIBIABR! ;)
Adoro poder contar com o site de vcs, sempre atualizado, passando informações necessarias para as pessoas jogarem Tibia sem DUVIDAS...
Só quero parabenizar a tds v6, eh isso ai, RECORD? nahhh ele esta por mim em 2005.
Vlw :yelrotflm
yeahhhhh gratz
po admin posta coisa nva awe eu naum tenhu ond posta entaum eu sempre posto no mais novo mais repito PARABÉNS!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
(\_(\
(='.')>PARABÉNS!!!!
((")(")
Ae eh issu ae faz num tenho nada a diser alem q ..pts os kra do tibia br saum mto foda!Admin vc eh mto foda tb!Oq seria de nois sem o tibia br :riso:
Sh issu bye mans!
eu fikei surpreso quando o numero de pessoas de outros paises q entraram :eek:
quem de carlin tenebra quiser treinar fale comigo knight lvl 12 querendo 13 ml2 ;)
Ah meu nome é : Ash de Pallet
concerteza 2005 ira ser mto melhor :10: (se vc criar um site em ingles igual a esse... o nbumero de visitantes vai passar do numero de visitantes do tibia...) :10:
Eu preferia quando o forum era pequeno e pouco conhecido.
COMO EU BOTO O MEU CAHR NO AVATAR E NAS MENSAGENS POR FAVOR ME RESPONDAM
:10: VLW
tira uma ss dele,ai vc recorta do tamanho certo e vai no avatar/browse avatar q vc quer,pra por na ass vc tem q hospedar,vai no www.imageshack.us vai no browse seleciona seu desenho e dps host it,ai vai a url da imagem, pega a primeira q aparece copia e cola na ass,entendeu?Citação:
Postado originalmente por arcanjo1291
esse record nao significa nada para ninguem do off topic, ninguem aki
gosta mais de tibia, entenda
uhhuhu rox !!!!
essi forum realmente eh mto bom ;D
e concerteza u melhor du brasil