Finalmente alguém se interessou^^Citação:
Postado originalmente por Humoohai
Bem ainda bem que varias pessoas já estão comentando^^
Acho que eu posso continuar a história..^^
Versão Imprimível
Finalmente alguém se interessou^^Citação:
Postado originalmente por Humoohai
Bem ainda bem que varias pessoas já estão comentando^^
Acho que eu posso continuar a história..^^
Lol...
Bom, eu particularmente acho a sua idéia muito original. Uma ótima idéia, eu já ví em outros textos referências a culturas orientais, mais geralmente se tratavá de uma cultura esquecida ou uma ilha distante.
Mais na minha opinião, vc misturou demais as coisas. Não foi como uma pitada de Naruto em Tibia, mais uma pitada de Tibia em Naruto. Em seus textos parece mais facil encontrar um Shinobi ou um Wu-Jen na rua do que um simples Knight. Sei que os exemplos não são de Naruto mais são só comparação.
Não estou dizendo que esteja ruim, afinal, não existe nenhuma regra no fórum que diz que todo Roleplay deve ser ambientado em Tibia (Curiox e Knights Generation são exemplos disto). Mais já que vc escolheu juntar dois mundos diferentes em um texto eu imaginei que haveria igualdade entre os dois. Mais isso é normal. Acho que se eu fosse fazer a mesma coisa com Cowboy Bebop e Tibia saíria um mundo bem mais parecido com o 1º do que com o 2º.
Se houvesse algo parecido com uma premiação aqui no fórum (algo como história mais criativa), pode ter certeza de que eu votaria em vc... Pode não ter dado certo (na minha opinião, tenho certeza de que muitas pessoas adoraram) mas só por vc tentar isso, algo que até agora eu não tinha visto foi fantástico.
Creio eu que logo as pessoas darão ao mundo de Tibia em seus textos a sua cara. Concerteza minha visão de Tibia teria um tom mais cavalheresco, algo parecido com as cruzadas. Então podemos perceber como somos diferentes.
Mais uma vez parabenizo vc por está idéia... Pode ter certeza de que mesmo não concordando com alguns pontos na história vou sempre acompanha-la...
Jotinha
:) :) :)
PS: Shinobi: Segundo lendar orientais, um assassino demoníaco. Um ninja com poderes mágicos...
Wu-Jen: Magos orientais que utilizam a mesma energia dos magos mais de uma forma diferente...
Bem como a hístoria se concentra na cultura ninja,eu até agora colquei mais ninjas,mas já criei vários esquadrões no exército do Rei Tibianus.
Quando chegar o momento de sair em busca do Irmao da Marisol se você ler.perceberá que mesmo anets da sua crítica já havia colcoado um mundi mais ambientado a tibia^^
100+
AE...100 noçaum...mtu boa tua historia.....gostei mtu...mtu criativa......naum tenhu criticas...apenas ELOGIOS....mtu bom.....pq vc num escreve um livro :118: ???zuera^^...hehe
Livro?E as ilustrações?
Essse Roleplay me fez pensar numa coisa:Sempre pensei q Naruto fosse podre mais eh moh lokow xD.mais Roleplay muito loko aew dava pra escrever um guia "como fazer um otimoh roleplay usando u anime como base" xDD
muito bom aew O.o
flw
Bem...até este capítulo o mundo da história ainda é mais ambientado ao naruto,e ainda não surgiram muitos detalhes sobre o mundo de tibia.Mas próximo capítulo já estarei ambientando-o mais ao tibia.Vou equivaler os dois mundos.
100+
Yours
NdU
Pessoal vamos...comentem...editado(eskeçi de colokar o episodio)
Capítulo 7- Ni element.
-Este é Kakashi Koty!O seu irmão!
Kakashi Koty neste momento acordou e olhou desesperado para Konshi
-Bem koty,eu achei algo que você procurava a mais de 16 anos.Aqui está Kakashi Kony,seu irmão mais novo!
O homem veio correndo na direção do garoto.
Ele pegou desesperadamente Konshi,e começou a abraça-lo e falou:
-Você realmente cresceu!Quando eu lhe vi pela última vez você era apenas um bebê!
-Mas você não me viu na batalha contra os Black Heart?!?!
-Ah..deve ter sido uma das minhas cópias..eu as uso para espionar meus inimigos e para patrulhar a segurança da cidade..elas não tem consciência,apenas tem algumas falas ‘’ programadas’’!
-Por que você possui um colar igual ao meu?
-Ah sim..você ainda não sabe muito sobre nós não é mesmo?Estes são os amuletos Kakashi,aumentam o nosso poder em lutas,mas só podem ser usados por nós.Atualmente só existem 3!O meu,o seu , e de nosso desaparecido pai..
-Você o conheceu?
-Sim!Mas ele me deixou muito revoltado com aquela partida sem nexo.Eu tinha mais ou menos a sua idade naquela época!
-E a minha mãe?Como ela era?
-Ela foi considerada a mulher mais bela desse continente.Ela era muito bonita e tinha uma beleza insuperável.Além disso ela era muito carinhosa comigo e com o Papai...Mas a minha vida virou um inferno quando ela se foi..Papai partiu e nada deixou para mim,nem mesmo uma lembrança,as poucas que tenho,são imagens,que são guardadas a sete chaves em minha memória.
-E Kokou?O que ele é da família de nossa mãe?
-Ah..Kokou é nosso tio.
-Sim,minha irmã era igualzinha ao que Koty disse.Ainda me traz muita falta.
-Koty,o seu TPA também é combinado,como o meu?
-Sim!Eu controlo muito bem técnicas de gelo e de Trovão.Você provavelmente ainda não usa muito sua TPA..mas já deve saber alguns jutsus?
-Sim,já sei usar O Shuriken Labareda(Hageshisa Shuriken no Jutsu),Os meteoros Flamejantes e aprendi por meio de pergaminhos mais alguns:O torre de fogo(Ho Toride no jutsu) e ainda estou aperfeiçoando o Phoenix de fogo(Ho Phoenix no jutsu)
-Esse moleque é muito avançado para quem acabou de chegar aqui!!Koty,como ele faz isso?!?!?Você não chegou a esse ponto!Ele está aprendendo um jutsu avançado!
-É mesmo,Konshi você é muito forte para quem acabou de chegar a Main!Você não deve ser somente um recruta!
-O rei Tibianus me promoveu a um Ninja Avançado.
-Ok,você tomará conta do esquadrão de fogo!Será o líder desse esquadrão!Mas..você controla o fogo?
-Sim..eu acabei me desenvolvendo mais nesse elemento,mas controlo igualmente o elemento de gelo e de trovão,só não tenho jutsus.
-Mmmm..você realmente precisa de um treinamento com Blade Kerk,mas enquanto isso não chega eu irei lhe ensinar um pouco do que sei.Lhe acordarei as 3 horas da manha hoje!
-O que!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????
-EU tentarei lhe ensinar uma nova técnica:A explosão estática.
Horas depois,Koty acordava Konshi:
-Vamos logo!Vista seu melhor equipamento,pois iremos direto do treinamento a saída norte de Thais,onde encontraremos o resto da tropa.
Konshi assim vestiu a jaqueta de Konoha e levou o escudo do dragão.Talvez precisasse dele.Colocou em um dos bolsos os montes de dardos e shurikens.
-Eu precisarei levar comida?
-Pode ser útil,se nossos druidas e paladinos não estiverem com tempo para criarem comida,coma que você está levando!
-Ok.
Assim partiram para um campo aberto.No caminho os dois irmãos foram conversando,apesar do pouco tempo juntos,já tinham assunto,talvez 16 anos inteiros deles:
-Eu ainda tenho uma dúvida.Um jovem na rua me contou que nós deveríamos salvar o irmão da Marisol de um homem misterioso.Quem é ele?
-Não é ninguém.Isso é puro boato.Lony Blade está desaparecido e temos que acha-los.
-E o motivo de um batalhão tão imenso?
-Da última vez que um membro dos Blade desapareceu estava com uma turma da pesada.Perdemos mais de 50.000 guerreiros naquela batalha.
-Por que diz ‘’ da ultima vez’’?
-Muitos Blades se revoltam com a família e acabam fugindo...dizem que é de família.
-E quanto a esse Kerk Blade?
-Ah sim,...possui uma técnica mais poderosa que um TPA...ele é incrível.
-Acho que deve ser aqui,não é?
-Sim.
Os dois estavam em um campo aberto, no meio de duas montanhas.Como ainda estava de noite,era muito difícil se examinar o local.
Enquanto Konshi olhava o local,Koty se dirigiu a alguns metros a frente e gritou a Konshi:
-Venha vamos começar o treinamento!Só temos mais 3 horas!
Konshi saiu correndo e começou o treinamento:
-Para você aprender a Explosão estática tem que saber a controlar a sua Enerugi em uma só parte do corpo.Assim você causará um grande estrago!Veja.
Ele levantou o dedo e começou a concentrar Enerugi na ponta do dedo.Quando terminou,apontou-o em direção a uma pedra e avançou contra ela.
Era incrível.
Apenas com o Enerugi ele havia desmaterializado a pedra , restando somente um leve cheiro de queimado.
-Tente energizar a Enerugi como faz na execução dos Jutsus!Mas agora em só ponto.
Konshi levantou o dedo e começou a energizar toda sua força em um único ponto.
Estava liberando o Enerugi lentamente e com calma a direcionava ao dedo,
Até agora parecia fácil.
Mas a dificuldade chegou.A cada vez que mais energia chegava no dedo,parte da energia era empurrada pela energia que chegou.Se continuasse assim nunca conseguiria passar daquele limite e perderia até para um rato.
Como sempre dizem: ‘’A concentração é a chave de tudo!’’
Pensou nisso e lembrou de uma parábola que Falir havia lhe contado:
-Konshi,um ninja só pode se tornar poderoso se puder ver através da mais grossa parede e ouvir o som de uma agulha caindo no feno, por mais macio que seja.
-Mas mestre,como um ninja verá através de paredes?
-Um ninja não vê através das paredes,mas vê a realidade,vê realmente a parede.
-Como assim?
-‘’Um ninja pode saber o que tem atrás de uma parede,basta fechar os olhos e se concentrar.O inimigo quando está escondido tem seus batimentos cardíacos acelerados e os movimentos ficam mais cautelosos, mas não deixam de se mexer .Quando você se concentra você se isola de todo o resto do mundo e busca apenas o seu objetivo.Ele deixa o pistas,até mínimo rastro.Uma gota de suor,um pedaço de sapato,sempre irá mostrar que ele está escondido.Concentre-se e sentirá o odor da adrenalina,verá a velocidade da luz,ouvirá a mais leve pena caindo em um maço de algodão,ouvirá o batimento cardíaco de todos e sentirá a temperatura de tudo ao seu redor.’’
Então se quisesse ter a força ali na ponta de seu dedo bastaria se concentrar.
E fechou os olhos e assim o fez.
Começou a se acalmar e se isolar daquele mundo,levando seu sub-consciente á um estado de calma,e assim relaxou e começou a extrair o Maximo de força possível.A cada segundo que se passava a energia de seu dedo aumentava , e ficava mais calmo.Sentia que o vento batia em sua cara e podia ouvir como uma explosão o mais leve pouso de um beija flor.Ouvia também um barulho constante e sincronizado.Talvez aquilo fossem os infinitos passos que dávamos.Ouvia também um lindo coral de sons.Eram sons de pássaros,os cantos mais belos,desde os canto dos bem-te-vi ao chamado do mais nobre dos falcões.
Poderia ficar naquele estado celestial um infinidade.Ele não fazia esforço algum e gerava cada vez mais energia , enquanto observava as belezas do mundo.
Parou ao ouvir a voz de seu irmão:
-Konshi!O que você fez?
Konshi olhou para o chão viu uma poça d’água em uma cratera de quase 5 metros de diâmetro.A poça refletia a sua silhueta e ele pode perceber que flutuava e que o seu dedo já estava com uma imensa esfera de energia.O seu cabelo havia mudado,agora já não estava mais caído.Agora estava espetado,pelo fato da energia estática estar se espalhando.As pedras ao seu redor saiam do chão e quando chegavam na altura de sua perna acabavam se espatifando para todos os lados:
-O que eu fiz Koty?
-Enquanto você estava tentando concentrar sua energia,em vão,você fechou os fechou os olhos e os reabriu uns 4 segundos depois ,e quando fui ver tudo que chegava a 5 metros de você se espatifava.
-O que?Só se passaram 5 segundos?
-Sim,por que ?
-Eu pensei que já haviam se passado horas!
-Espere um pouco.Você também controla bem o fogo,não é?
-Controlo.
-Tente alternar a energia entre elétrica e fogo.
Konshi obedeceu e começou.Nesse momento a esfera que Konshi havia feito era muito poderosa para ser segurada com apenas um dedo.Konshi a segurou com a sua mão.
A estática de repente parou e Konshi caiu no chão,e a água que estava em baixo dele,imediatamente evaporou.O calor parou e novamente voltou ao ar,e a estática voltou.
-Agora tente misturar os dois elementos nessa esfera.
O jovem assim mixou os dois elementos na esfera com sucesso.Se olhada com atenção,era possível ver que haviam duas correntes de energia,uma vermelha e a outra azul,alternando os movimentos que faziam e as vezes se chocavam e um pequeno feixe elétrico ou uma chama rápida pulavam para fora da esfera.
Koty olhou para Konshi e teve de se afastar mais pois o calor a energia iriam carboniza-lo se não saisse de perto.
-Bem konshi.Finalmente você revelou o TPA.E conseguiu adquirir a sua própria técnica!
-Como vai chamá-la?
-Ni-element,a explosão bi elemental!!!!
-Mas cuidado Konshi...Ela é muito forte...se acertar alguém você poderá ganhar uma nova compania..uma caveira branca.Se alguém lhe ver com ela você pode perder sua vida!
-Ok.
-Bem Konshi,vamos fazer um último teste!Tente usar o Ni-Element naquela montanha.
Konshi se concentra e começa entrar naquele estado de calma e isolamento.
Rapidamente energizou os dois elementos em sua mão e usou o golpe na montanha,que num baque surdo,seguida de uma explosão,fez as pedras caírem e se desintegrarem ao chegarem perto da micro atmosfera gerada pelo ataque do Ninja.A fumaça era abundante devido a explosão.Koty viu a silhueta de seu irmão saindo da fumaça.Ele lentamente abaixou a cabeça e ficou esperando a fumaça se dissipar,de costas a ela.
No momento em que a fumaça estava desaparecendo ele levantou firmemente a cabeça e disse com confiança :
-Eu consegui!
Por trás da fumaça podia se ver um enorme buraco, talvez 15 vezes maior que uma adulto,e estava vermelho,em certas partes você via que a pedra estava derretida e o brilho vermelho-laranja acompanhava o cheiro de queimado.
-Destruiu uma montanha a esse ponto?Espere Konshi,a montanha já está se resfriando,olhe!!!
Finalemntee..comentem^^
Issa!
Bi-Elemental Explosion rocks a lot!!!
eauhauehuaeh
Tradução:
Explosão Bi-Elemental arrebenta demais!!!
Ni:Numero dois em japones(ichi ni san chi go ro .......ku dju)
Bem estou escrevendo o procimo mais pessual tem que comentar mais..
Pessoal,eu acabei de ter uma ideia ..vou fazer uma historia paralela,mas o personagem principal sempre ser´´a o Konshi,^^
Tchau pessoal^^
aeeee Ndu ta manera a historia continua !!!!!
Deis do comeco eu achei que sua historia ia ter futuro e ate agora vc nao mostro ao contrario :)
Eu estou trabalhando em uma nova historia para um site de um amigo,e demorarei um pouco para postar o proximo capitulo.
Flw Pessoal
ah esqueci de comenta umas paradas :)
hauhuauah se adora desenho japones mesmo antes era cavaleiros do zodiaco agora e yuyu hakusho hauhuauha :)
so falta o cabelo de konshi fica amarelo e ele vira um super saijin (nao sei camo escreve isso) :)
mais ta manero a historia, continua !!!!
Que nada...agora é cartoon..meninas superpoderosas!!
uhauha
Mas se liga aqui na historia capitulo8 chegando
Leiam e vocês vao gostar^^
Capítulo 8-As 4 batalhas-Minha arma tem minha alma e meu poder e o meu coração a minha força!
Konshi virou para a montanha e esperou a fumaça se dissipar um pouco mais,pra ter certeza do que via.
A fumaça se esvaiu e ele agora já via com nitidez.
No centro do enorme buraco,se via um liquido incolor,talvez levemente prateado,escorrendo pelas rochas e parando em uma bacia que parecia já estar escavada pelo liquido.
Koty correu e começou a examinar aquilo:
-Konshi,o seu golpe acabou quebrando essa proteção natural.Pelo visto a milhares de anos segmentos vem se depositando aqui e formou essa parede rochosa.Mas algo estranho aqui...
Sabe o que é esse liquido?
-Prata?
-Não.Isso é um metal raríssimo...ele só pode ser encontrado perto de regiões em que há um imenso numero de erupções vulcânicas.Mas mesmo assim é necessário escavar quase 12Km para achar uma quantidade considerável.
-Mas aqui não há nenhuma erupção vulcânica!E segundo nossos antecessores esse monte está aqui há mais de 500 anos.Este é o monte Kor.Não é tão importante como o monte Everest.
-Sim..Mas um mineral como esses demora bem mais que 500 anos para se formar.Tempo suficiente para 12.000 metros de segmentos rochosos o cubram.São milhões de anos.
-Talvez antigamente isso foi um vulcão?
-Não.Em 500 milhões de anos um vulcão com certeza terá atividades vulcânicas.E se aqui existisse um vulcão este monte seria muito maior por que a lava iria se resfriar e iria se tornar pedra.A lava iria se empilhar tornar o monte muito maior.
-Qual é o nome deste metal?
-Aurorn. Mas muitos o chamam de Platina Gélida.
-Platina Gélida?
-Se submetida a uma temperatura muito baixa se torna azul e se parece muito com um cristal de gelo.Assim também pode –se fabricar uma vestimenta melhor,mas ninguém ainda achou quantidade suficiente,mesmo que seja mínima.
-Mínima?
-Sim,só é necessário 3 gotas para fazer uma armadura.Este metal adicionado a qualquer outro o torna muito resistente.Nós temos quantia para fazer umas dez armaduras!
-Espere..é melhor guardar-pode ser que seja útil depois.Vamos voltar logo para a cidade.Já está amanhecendo e o exercito deve estar nos esperando.
-Ok,vamos então.Ainda me pergunto como esse me metal se formou aqui...
Os dois marcharam em direção a cidade.No caminho Konshi lembrou que já era líder de um dos esquadrões.Ele mal havia chegado de NeOnoga e já ganhou a confiança de Rei Tibianus e do líder dos esquadrões de Ninja.
Talvez ele havia começado bem.
Também começou a pensar em seu antigo mestre,o Ninja Falir,que habitava NeOnoga para ensinar o básico para novas pessoas.Ele era um dos 5 lideres de rook.Estes eram:Falir,líder e professor de habilidades ninjas,Votr,ensinava as técnicas de um paladino,Angus,que era um guerreiro,e os irmãos gêmeos Teka e Neka,que eram respectivamente mago e druida.
Em NeOnoga konshi sempre se espelhou nesses lutadores,que haviam dado duro para ensinar voluntariamente os iniciantes.Agora também se sentia honrado sendo acompanhado pelo seu irmão,que era um grande Ninja também.
Ele teria que dar duro para se manter nessa batalha,e conquistar a todos e confiarem nele.
Depois de tudo isso ele iria voltar a sala do rei e ser promovido a um....um...:
-Koty,os ninjas são promovidos a o que?
-Promovidos?Ah sim..são promovidos a Top Ninjas ,são ninjas que ficam no topo da sociedade de ninjas.Estão na segunda posição mais respeitada.
-Por que segunda?
-Ah..é que existe o Kage Ninja também.
-Mas não tem nenhum aqui em Thais!
-Claro,só existe um,e este fica em Konoha.
-Nossa...e as outras vocações?
-No topo de cada vocação existe uma pessoa que é a que melhor controla suas habilidades.A dos guerreiros é o guerreiro nobre,que e escolhido pelo rei,a dos paladinos é o paladino destemido,que por obrigação nada deve temer,e os magos e druidas são Os anciões,um conselhos de magos e druidas muito experientes.Olhe,estão nos esperando.Chegamos.
Konshi olhou para aquilo e viu que na sua frente,um pelotão de pessoas ,homens e algumas poucas mulheres estavam ali a sua frente.
Lizz também estava ali,junto com Toy e se despediram de Konshi,pois iriam para Fíbula encontrar seus pais.
Depois disso Konshi foi encaminhado a um pequeno grupo de pessoas.
Ajoelhado ,com a cabeça abaixada ,um homem que riscava um símbolo no chão.Koty começou a falar sobre ele:
-Bem,Kaguma,temos o novo capital do esquadrão do fogo.Este é Kakashi Kony,meu irmão,e só por que é meu irmão não de mole com ele,pois ele controla muito bem o fogo e o trovão também.Ele foi promovido a líder desse esquadrão.
O homem se levantou e Konshi pode ver come era.Era alto,e tinha um arco preso nas costas,juntamente com varias lanças.Em seu cinto estavam flechas,muitas delas.Algumas eram verdes-veneno, outras vermelhas ,e algumas poucas pareciam ser normais.Com certeza não era um ninja,pois vestia uma armadura muito bonita,que parecia deixa-lo mais respeitoso,parecia ser uma armadura real,e um escudo da mesma linhagem,só as botas que eram diferentes,e possuíam azas na região do calcanhar:
-Olá Konshi.Eu sou Kaguma,Líder dos paladinos.
-Lider dos Paladinos?
-Bem,vejo que não sabe muito sobre nosso exercito.Vou lhe contar como ele se divide.Vamos tomar como base uma pirâmide.Na base da pirâmide estão os recrutas,cada se encaixando em paladinos,magos,druidas,guerreiros e ninjas recrutas.Logo acima deles estão os Batedores,que são guerreiros e paladinos,os Recuperadores,que são os druidas,os Gladiadores Mágicos(não é mu online -.-),que são os magos.
-E os ninjas?
-Ficam um nível acima desses.São os ninjas Centrais,que não tem muita experiência em uma batalha,e ficam atirando jutsus ,do meio do pelotão.Logo acima deles estão os Ninjas avançados,Magos de frente,Druidas anciões,Guerreiros e paladinos defensores.OS Ninjas Avançados são os que saem diretamente contra o inimigo e se camuflam enquanto o exercito esta caminhando.Os magos de Frente usam seus Escudos Mágicos formando uma barreira no campo de batalha,e os Guerreiros e Paladinos defensores são aqueles que tem alta habilidade com o escudo.Logo acima desses estão os esquadrões elementais,cada um com um elemento.Este nivel é um dos mais difíceis de se chegar.Logo acima desses estão os lideres de esquadrões,e é o nivel onde você se encontra.
-Suponho que me sai muito bem,pois há pouco comecei a agora já estou aqui.
-Sim,eu fiquei surpreso ,por que eu demorei sete anos para chegar onde eu cheguei.Continuando,logo acima desse nível,estão os generais dos esquadrões elementais.Estes são 4 grandes pessoas que se destacam por controlar elementos mutiplos,assim como você controla vários elementos.
-Quer dizer que eu posso ser promovido a um general?
-Se você tiver uma quantidade significativa de magias ou jutsus de cada elemento,talvez.Logo acima desses estão os lideres gerais.O líder dos guerreiros ,Onigashi Kokou.O líder dos Paladinos,eu,Heart Kaguma.O líder dos Magos e Druidas,Farvy.E o líder dos Ninjas,Kakashi Koty.Suponho que o conheça.
Konshi ficou paralizado.Ele mal havia chegado naquele exercito e já conhecia 3 dos quatro lideres.
Koty então disse:
-Bem Konshi,vou lhe apresentar algumas pessoas do esquadrão de fogo.
-Este é Max,ele é um mago mestre e controla muito bem o fogo.Pode usar desde um Terreno de Fogo até uma explosão final.-Assim Max levantou e comprimentou Konshi.Ele era loiro e possuía olhos azuis.-Este é Tock,e é o único paladino que consegue usar Raio de Energia Gigante.
-Como?-Konshi perguntou ao jovem.
-Este poder me foi concedido quando fiz um favor para o rei.
-Continuando,este é Mock,irmão de Tock.Também é um paladino,com um alto nível mágico.
Os irmãos ficaram lado a lado e começaram a sorrir.Comprimentaram Konshi também:
-Vai ser uma honra lhe servir ,capitão.
Koty foi apresentando varias pessoas,mas não citarei aquii se não terei que escrever um capitulo sobre estes.
A ultima pessoa apresentada foi uma menina,da idade Konshi:
-E por ultimo essa é Hanna.É a mais habilidosa ninja do esquadrão,e se não se cuidar você perdera o seu cargo,pois ela é muito poderosa.Ah..tente praticar os jutsus que aprendeu ate agora.
A menina que fora apresentada era linda.A sua face parecia ter sido esculpida pelos anjos.O brilho de seus olhos verdes pareciam ser esmeraldas,e ofuscavam de tão bela que ela era.A boca era pequena e delicada e as palavras provavelmente seriam as mais belas notas musicais.O seu corpo era lindo.Era um violão e tinha belos ‘’dotes’’.Essa mulher levaria qualquer uma loucura,ate mesmo um deus.
Decidiu não olhar mais para ela pois senão ficaria o dia inteiro ali olhando para ela.
-Konshi,treine o Maximo que puder,pois sairemos em uma hora.Treine com alguém,aqui estão algumas Curas Finais.
Então começou a lembras dos jutsus que tinha:Shuriken Labareda,Chuva de Meteoros,Torre de fogo E Phoenix de Fogo.Também havia aprendido novas.Havia também o pó de fogo,e algumas técnicas normais como a multiplicação de sombras,o Kage bushin no Jutsu(Aos fans de naruto!),mas que ainda não controlava completamente,o bushin no jutsu,o invocamento de shurikens(exevo Shuriken) e A magia Utani Gran Hur.Fora isso tinha também a explosao estática e a explosão Ni Element .Konshi decidiu treinar com Tock:
-Tock,vamos treinar?
-Ok mestre!
-Não é só por que sou seu capitão de mole comigo!Vamos!
-Ok,capitão.
-Como pode ver estamos no meio de vários grupos treinando,então tome cuidado para não acertar ninguém.
Ao redor deles viam a cidade inteira cheia de soldados treinando.Depois disso eles começaram.
Tock avançou contra Konshi e disse:Utani Hur!
Começou a rodar em volta de Konshi muito rapidamente para olhos normais.Pegou o arco e começou a atirar flechas envenenadas .
Konshi se desviou facilmente das flechas pois elas não tinham velocidade suficiente para enganar os olhos de ninja que ele tinha.Pulou e usou alguns dardos que ricochetearam no escudo,logo em seguida Tock usou alguns shurikens também.Konshi estava no ar e não poderia se esquivar.Como estava caindo se desviou de todos, mas quando já estava chegando no chão,Tock precisamente atirou contra ele.
Konshi trocou de lugar com os shurikens e com um giro no ar pegou os shurikens e agilmente atacou o paladino.Ele estava sem defesa porem usou duas flechas que acertaram os shurikens e logo em seguida usou uma flecha explosiva, Konshi se desviou e esta acertou o escudo mágico de um mago.Começou a atirar persistenetemente em Konshi,que começou a rodea-lo e se desviava facilmente das flechas.O ninja observava atentamente os movimentos de Tock.Ele carregava muito rapidamente o arco mas tinha um ponto fraco.Quando ele pegava as flechas no cinto deixava seu corpo sem defesa.Era ali que tinha de atacar.Só que seria necessário cautela pois se fosse muito depois ele acertaria em cheio seu peito.
Tock usou mais uma flecha que em vão foi usada.Pronto!Havia baixado a guarda.
Ele saiu de sua rota e avançou contra o Paladino.Disse então:Exevo Shurikens e ao mesmo tempo Tock percebeu que Konshi vira seu ponto fraco.
Ele bradou:
Exevo Gran Vis lux!
Konshi havia se esquecido que ele controlava essa técnica.
Seria impossível se esquivar para ele, ainda bem que usou a magia de Grande Aceleramento e pulou,usou os shurikens,que acertaram Tock, o impacto foi absorvido pela sua armadura de Guerreiro.Agora Konshi era o encurralado.Novamente estava no ar e não poderia se esquivar.Tock novamente pegou se arco e o carregou com uma flecha explosiva e outra vez e mais outra,quando acertou Konshi e causou uma explosão.Antes mesmo da fumaça se dissipar ele usou uma runa de Bola de Fogo Grande no chão,para que ele caísse e pegasse fogo.
Quando a fumaça desapareceu viu o que havia feito e se assustou.Ali estava seu irmão queimado e com grandes manchas negras no corpo.Este caiu no fogo e começou a queimar.
Mas isso não enganou Tock,pois viu que o porta flecha estava nas costas e seu irmão usava o mesmo no cinto.
Ele então pensou “este cara é muito esperto,conseguiu usar esta armadilha contra mim”.
O paladino então se concentrou e ficou atento aos movimentos a seu redor.Nenhum movimento significativo ate o momento.Só o de um pequeno coelho.Onde ele estaria?
Olhou a sua volta e só via seus companheiros.Talvez estaria transformado em Max?Não..Mock?Também não...ele conseguiria reconhece-lo ate mesmo transformando...espere!O coelho!
Rapidamente se virou e viu o roedor:
-Toma aqui a sua cenourinha!
Usou uma flecha explosiva no coelho.
Da fumaça saiu Konshi ,que foi bombardeado com terrenos de fogo.Agora estava novamente encurralado.Não tinha escolha.Teria que gastar um pouco de sua Enerugi.
Ele pulou e começou a executar os selamentos necessários e empregou um pouco de enerugi:
-Ho Hokori!Pó de fogo!
Ele começou a liberar um pó que chegava perto de Tock e causava pequenas queimaduras.O pó foi aumentando, aumentando e causando mais queimaduras no corpo do paladino.
Quando o pó estava começando a surtir efeito, Mock entrou na frente e usou o seu escudo mágico,e disse:
-Capitão já esta na hora de irmos!Por que não continuam depois?
-Ok.Me desculpe Tock.Acabei me esquecendo que isso era um luta..mas acho que treinei bastante com isso.
-Não só você como eu também.Foi uma bela luta.
-Capitão, você é muito hábil no controle da suas habilidades!
-Obrigado,Max.Vamos ver suas habilidades depois.Quero de todos aqui.
E num couro todos responderam positivamente.
Do alto da torre ,que ficava no portão de entrada norte da cidade,Koty,Kokou,Kaguma e Farvy,que era um homem bem idoso,mas com aparência jovial,começaram a falar:
-Os blades nos encarregaram novamente de achar um de seus integrantes,que desta vez é Lony blade.Segundo nossas investigações,há algum tempo os atuais herdeiros da família blade estão fugindo de suas casas para executar um estranho ritual.-disse Farvy,que tinha uma voz rouca mas que por todos podia ser ouvida.
-Este ritual parece ser o invocamento de alguma coisa,pois da ultima vez,quando chegamos perto do corpo de Lohj Blade ,o mesmo tinha um pergaminho de invocação nas mãos.-continuou Kokou.
-Naquela batalha , Lojh havia perturbado um ninho de dragões ali perto e acabamos perdendo muitos.-Disse Koty.
-Agora,rumores dizem que na cidade de Carlin ,Lony foi visto pela ultima vez,todo queimado.Tememos que ele tenha provocado a ira de algum deus e que tenhamos que ter mais uma dura batalha,então se preparem para o pior!Vamos!Avante!-terminou Kaguma.
Os guerreiros e paladinos da frente se posicionaram e colocaram os escudos a frente.Os magos e druidas começaram a fazer runas e alguns poucos guardavam mana pra invocarem algum monstro ou usarem a magia de invisibilidade.Os paladinos centrais já preparavam seus arcos.
Koty então bradou:
-Ninjas vamos!Se camuflem no caminho!
Todos os ninjas se camuflaram.Alguns usavam a técnica de copias e se transformavam as copias em paladinos e a verdadeira se transformava em uma lança.
Outros, a maioria,se camuflava entre as arvores.
E assim partiram.
Konshi se camuflou entre as arvores, e ia pulando de uma a outra,ate que encontrou Koty e começou a perguntar:
-Quais são os planos , Koty?
-Primeiro nos vamos acampar em uma torre ,perto da montanha de Cyclopes.Nos vamos revezar a guarda,para se vier algum cyclop.
-E depois?
-Nos pretendemos mandar um pequeno grupo de Guerreiros de Elite para que vejam se há alguma aranha gigante no caminho.Depois prosseguir para a ponte dos Anões.De lá são apenas alguns dias de caminhada ate a cordilheira de Feymour.Acamparemos novamente na entrada.
-E onde acharemos Lony blade em carlin?
-Existem tantos lugares..teremos que tomar cuidado,há muitas invasões naquela cidade.
-Ok..te vejo depois.
Koty então continuou rapidamente e Konshi prosseguiu sozinho.
Em um momento,enquanto ele avançava,sentiu um movimento no meio da copa das arvores mais altas.
Aquilo só poderia significar que havia um espião no grupo!
O jovem ninja pulou e chegou na copa das arvores.
Dali se tinha uma bela vista e poderia se enxergar até a torre onde iriam acampar.
Parou de admirar a imensidão e viu um vulto se movendo.Ele soltou um alarme.Apenas fez uma explosão com a Enerugi.Aquele era o sinal de espião no grupo.Logo mais alguém lhe retribuiu com outra explosão e rapidamente vários ninjas estavam ali.Muitos Top Ninjas e entre eles também estava Hanna.Agora ela poderia mostrar um pouco de suas habilidades.
Um Top Ninja,gritou a todos:
-Globo de Shurikens!
Essa formação era conhecida por causar inúmeras mortes a pessoas inocentes,e foi proibida pelo conselho de konoha e foi considerado um jutsu proibido.
Todos se posicionaram e formaram uma grande esfera com o Enerugi.
O espião estava dentro e começou a atirar dardos pra todos os lados para que pudesse se soltar.
Todos se desviaram com facilidade mas não sabiam que nos dardos haviam selos explosivos.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM .
-Cuidado!É um ninja negroooo!
Um corpo caia sangrando no chão e parecia ser o comandante de um esquadrão elemental.
Enquanto isso , vários espiões atacaram simultaneamente nos setores mais importantes do exercito.
NO setor dos guerreiros,um guerreiro negro apareceu e começou a usar vários berzerks, no dos magos e druidas um warlocke também apareceu,no dos paladinos um exercito de
caçadores.
--------Setor dos Guerreiros-----------------------------------------------------------------------------
-Não deixem que ele se aproxime de frente para vocês!!fujam do Berzerk dele e tentem ataca-lo pelas costas!-Gritava Kokou para seus soldados.
Ele olhou para o guerreiro negro e viu que novamente iria usar uma Berzerk:
-Saiam!Ele usará outro!
O guerreiro negro energizou seu poder na sua arma,que parecia ser uma espada e a soltou.No momento que a arma iria cair ,esta começou a girar lentamente depois mais rapidamente e mais rapidamente.Enquanto isso o guerreiro energizava mais ainda seu corpo.A arma girava e acertava quem estava a seu redor.
Um guerreiro usou uma runa de GFB no guerreiro.
A velocidade da rotação da arma estava tão alta que a GFB acabou sendo absorvida pelo circulo rotatório e foi expelida para fora.
De repente o Guerreiro gritou:Exori!!!
Do seu corpo foi expelida uma imensa quantidade de energia e o raio do circulo giratório aumentou e começou a acertar a todos!
-Naoooo!Fujamm!!!Saiam!!-Gritou Kokou,que partiu com sua espada mágica em direção ao inimigo.
Quando chegou perto do espião bradou:
-Exorii!!
Ele energizou tão rapidamente que a espada mágica começou a rodar mais rapidamente ainda.
Era incrível ver dois Berzerks
Quando as armas se encontravam ganhava o mais forte.
As esferas rotatórias que saiam dos dois se encontravam e faziam imensas faíscas e jogavam os dois para longe.
Isso se repetiu até que as armas se chocaram,e, em um baque surdo,ambas se quebraram e os dois jogados para longe.
O guerreiro negro caiu em um monte de areia e não se feriu muito.
Já o Capitão Kokou foi lançado contra uma pedra pontiaguda e seu braço direito foi perfurado e pode-se ouvir um ‘’clack’’ do osso quebrado.
Onigashi então urrou de dor e caiu na inconsciência.
Seus soldados então se viram sozinhos contra um inimigo que nem mesmo o Moegaru Ninja conseguiu matar.
O guerreiro bradou para todos:
-Humanos idiotas!Criam um torneio em para ninjas em que até guerreiros participam!Huahauau..nem mesmo o atual campeão pode me vencer!Eu tenho 2.450 anos de vida lutando contra os melhores guerreiros!Venham todos!
Os guerreiros ali ouviram aquilo.O guerreiro negro estava insultando seu líder,que havia ido com imensa coragem contra ele.Ele estava o rebaixando há um pulga,rebaixando o melhor mestre da área dos guerreiros.Muitos ali haviam sido treinados por ele,que havia acordado na hora em que o sol nascia, anos seguidos,somente pra treina-los .
Muitos ali foram iniciados como guerreiros por ele e sempre com a mesma sabia frase:
“Mais um nobre guerreiro agora que servirá a honra de nossa cidade,e mais um guerreiro que se tornara invencível,para quando a sua hora chegar,quebrar os portões da morte,e assim,viver ao lado de um ser maior,se orgulhando de ter dado a sua vida em nome do mundo”
Gabriel,um grande guerreiro de elite,fora ensinado por Kokou,era o mais sapeca da turma,e odiava Kokou.Quando ele se formou entendeu a importância de Kokou naquela sociedade imensa e depois disso sempre se espelhou no seu mestre.Foi graças a ele que era um dos mais bem formados guerreiros de Thais.
Havia também João , que era o melhor guerreiro da cidade,só perdia para os de elite.
Também Leonardo,que sempre fora o baixinho da turma e hoje era o mais alto dos guerreiros,já havia ate ganhado um torneio de braço de ferro.
Todos esses e muitos outros haviam sido educados por ele.
Todos entraram em pranto e o guerreiro começou a rir.
Gabriel então tomou uma iniciativa e lentamente levantou sua espada.
Ergueu sua cabeça e firmemente segurou sua espada:
-Você insultou meu mestre,guerreiro negro,e isso não aceitarei.
Largou sua espada e pegou uma pequena faca:
-A alma de um guerreiro não esta em sua arma,e sim na sua honra.Onigashi Kokou nos ensinou isso e vou provar isso!
-Exori!
O guerreiro de elite saiu correndo em direção ao inimigo e gritou em prantos:
-Seu desgraçado!Minha arma tem a minha alma e meu poder e meu coração a minha força!Morra!
-É!Exori!-Gritou João,mesmo não sendo um guerreiro de elite usou esta magia.
-Seu desgraçado!Exori!-agora falou Leonardo.
Todos pereceberam a iniciativa dos três e pararam de chorar e pegaram todos suas facas e partiram em direção ao guerreiro gritando exori!
E num couro todos gritaram:“MINHA ARMA TEM MINHA ALMA E MEU PODER E MEU CORAÇAO A MINHA FORÇA!!!MORRAAAA!”E num único golpe dilaceraram o guerreiro e Kokou Onigashi viu seus alunos todos fazerem daquela batalha a mais honrosa de suas vidas.
Nussa..meu pai leu e chorou..uaehaueh..zuera
Esse capitulo é a primeira parte de um grande capitulo^^
kramba cap enorme, mais ta mto loka to isperando o cap 9
Acho que em dois dias a continuaçao desse capitulo^^
Vai ser um poukinho mais longo.
simplesmente o melhor roleplay q tem no forum!!!!!!!!!
keremo cap 9!!!(ou a continuaçao do 8, sei lah) :riso: :riso:
Oba^^
Finalmente um elogio externo,e nao do forum de roleplay^^
Valew tucanow
daki a poko ven a continuaçao ^^
sinceramente,q falta de criatividade..."kakashi"aff....paga pau de naruto,num sab ne copia,sem criatividade...
Ta com raiva?Vai pescar!Citação:
Postado originalmente por Rafel
aew pessoal acabei de planejar como vai terminar essa parte,que dara fim a uma parte da historia.Ainda nem começou as 4 batalhas..ih vai demorar
Aeewww...dre..boa historia..eu to no meiu dela uhauh..vlw ae..
sou o Joao..xDDflw
Homenagem pra vc...Citação:
Postado originalmente por Mystic Hu
Aee..demorou esse hein!^^
Capitulo 8-as 4 batalhas-O selamento da vida.
No Setor dos magos e druidas.
-Max!Me ajude com o escudo mágico!Muitos dos nossos estão morrendo!Um ataque deste warlorcke e acaba com a vida de um mago!Vamos usar o escudo mágico para proteger todos!Rápido!
-Ok Farvy!
Assim os dois mais poderosos magos do exercito de Thais usaram seus poderes e criaram um grande escudo mágico:
-Obrigado Max . Sey!Você que esta guardando os fluidos de mana!?
-Sim capitão!
-Chegue mais perto e nos de um pouco desse fluido quando ver que estamos sem mana!
-Ok.
Os três magos estavam ali protegendo todo o exercito.
Farvy estava desesperado e começava a gritar:
-Onde esta o Joenny?!!?
Joenny era o vice capitão daquele setor.
-Aqui estou Farvy!
-Esta na hora de você bolar algum plano!E logo!Este warlocke esta atacando constantemente nossos escudos!!
-Ok....deixe me ver...Pessoal!!!!Atenção!
Os magos que estavam fazendo suas runas pararam e os druidas também.
-Eu acabei de bolar um plano!Vamos todos atacar com Runas de Morte Súbita!Aqueles que não conseguem ainda usem o que puderem!
-Mas nos sempre fazemos isso!Você não tem idéias capitão?
-Esta é só a primeira parte do plano!Vão logo!
Foi ouvido então repetidamente:Adori vita Vis e alguns poucos adori gram.
-1!-disse Joenny e todos tinham as runas em mãos.
-2!!-agora já começavam a usar a runa.
-3!!!!!-e finalmente todos juntos usaram suas runas.
O warlocke sofria com aquelas milhares de runas de morte súbita.
Cada morte súbita usada nele era usada com precisão.
As poucas que não acertavam,acabavam acertando os golens de pedra.
Falando nesses monstros,o warlocke estava muito estranho,pois todos matavam seus monstros conjurados,mas logo em seguida novamente usava sua magia de invocamento.
Muitos magos ali já eram experientes e já haviam caçados warlockes.
Muitos sabiam que aquela experiência ruim acabava quando aquele ser tinha toda sua mana torrada.
Segundo estes magos veteranos,um warlocke era um ser humano,sim,mas diferente.
Este havia se exilado de tudo a seu redor para buscar poder.
Eles aprendiam a magia negra,uma magia oculta ao olho dos humildes magos.
Fora graças a isso que estes tinham conhecimento avançado em magia negra.
Mas aquele warlocke,como já haviam reparado,parecia ser diferente.
Parecia que a sua resistência era maior,pois havia sido bombardeado de mortes súbitas e não havia morrido.
Fora o fato também de que seus invocamentos se portavam de modo incomum .
Um golen conjurado nunca se sacrificava pelo seu invocador.
Quando ficava com pouca vida fugia como qualquer outro de sua raça,assim como seu instinto selvagem mandava.
Já esses se metiam a frente do warlocke e recebiam os danos em vez do mago negro.
Como aquele inimigo poderia ser tão diferente?
Súbita e rapidamente o mago das trevas usou uma magia que até então falavam que este não a usava:Exevo gram vis lux!
As suas duas mãos começaram a se encher de uma luz ofuscante.Duas esferas então foram crescendo e emitiam aleatoriamente alguns rápidos flashes de energia.
-O que?!?!Ele só pode usar um raio simples!Como isso?Max..segura o tranco!!!Sey!Nos de o Maximo de fluidos de mana possível!Este cara está muito mais poderoso!!
O warlock finalmente decidiu falar:
-Vejo que cresceu muito Far!Mas pena que este seja seu ultimo suspiro!
O mago capitão estava surpreso pois aquele monstro sabia seu nome intimo,e este só era usado pelo seu pai.Seu pai era um grande mestre mago que desapareceu quando o jovem completou 14 anos.
-Pai?!
-Haha!Você continua o mesmo pirralho de sempre!Pelo visto eu fiz uma ótima escolha quando lhe abandonei!
-Por que você me abandonou!!!?
-Por que naquele vilarejo de Carlin eu tinha uma vida monótona e só cuidava de você,nunca tinha uma batalha na cidade!Eu tinha sede de poder!Queria mais e mais me tornar forte!Mas vivendo somente com você e sua mãe,eu não iria nunca para frente!!
-Mas a mamãe morreu!Lembra-se que ela foi assasinada!Você depois daquele dia começou a ficar estranho!!Você parou de se dedicar aos treinos das crianças do vilarejo!Eu me lembro que todos nós tínhamos o sonho de nos tornar como você!Por que você fez isso?!Por que se tornou um homem negro?!?!!?PORQUE!!!!?!?!?!!?POR QUEEEE?
A esta hora as duas esferas nas mãos do mago negro estavam se solidificando.Os Golens ao seu lado se quebraram e foram atraídos para perto das esferas,que pulverizaram os restos mortais daqueles seres de pedra.
-Filho,você nunca entenderá , mas fiz isso pelo seu bem....pelo visto você não se tornou um mago tão poderoso como eu!Você se tornou um mero druida..sinto muito Far...isto acaba aqui!Adeus.
O mago juntou as duas esferas,que começaram a estremecer o corpo do pai de Far e a quebrar o chão ao seu redor.As pedras viravam pó e o chão rachava e em certas partes fazia com que algumas pedras pulassem do chão.Logo depois disso ele mirou nos dois magos,Max,e farvy,e atirou impiedosamente,contra o filho.
Cabroommmmm.
Em um baque surdo,um raio de energia com mais de 50 metros de largura caiu sobre a cabeça do mago capitão.
-Eu não vou deixar!Ahhhh!-o mago disse.
Max ao seu lado já estava inconsciente pois o raio havia levado toda sua mana e parte de sua vida.
Atrás dele havia um mar de pessoas caídas,todas com imensas queimaduras sobre o corpo.
Algumas poucas permaneciam em pe,mas estavam em estado de choque,e paralizados com o estrago que aquele warlocke havia feito.Estavam a se perguntar por que o raio não havia atingido eles.
Mas se olhasse para frente iriam ver Farvy com seu escudo mágico segurando uma imensa massa de energia.
O barulho que ela fazia era enorme e não se poderia ouvir um explosão,de tão alto que era aquele som.
Era um som de uma cachoeira,uma grande quantidade de massa caindo um um único lugar,constante e continuamente,colocando uma imensa pressão,corroendo seus pilares de resistência.
O alvo no caso era farvy,que agüentava firmemente o imenso raio de energia:
-Você me subestimou, pai!Eu não sou um druida qualquer!Eu posso controlar o poder da natureza,eu tenho a bençao da magia sagrada que Crunor passou de geração para geração para os druidas!
-Grande coisa!Isso não importa agora,você está em seus momentos finais!
-Cale a boca!Desgraçadoooo!Eu não sou um druida qualquer!Eu tenho a técnica dupla!!!
-Técnica dupla!?!?!?!?!?!?!?
O druida então saltou e bradou:
-Adana Ini!!!!
Ele falou isso e em uma fração de segundo o escudo mágico desapareceu e mais rapidamente ainda bradou:
Exevo gram mas pox!!!!!
Simultaneamente o seu pai parou e o raio gigante ficou paralisado.
Logo após isso uma imensa explosão saiu do corpo do druida.
Poffff.
Uma explosão verde de veneno acertou o mago negro,que foi arremessado longe contra uma pedra ali perto e se chocou violentamente.
-Você fez por merecer!Conte me!Por que me abandonou!!!
-Seu tolo!Você nunca ira saber disso!
O veneno que corria em seu sangue não ficou ali por muito tempo.
O mago usou a magia de antídoto e logo depois daquilo usou uma magia de cura.
O druida percebendo aquilo voltou com as suas pernas de meio século correndo em direção ao miolo onde estavam os magos indefesos e usou novamente:
-Utamo vita.
Um outro escudo se formou.
Surpreendendo farvy,Max levanta e bambo olha para o warlocke e fala:
-Este ser se isolou do mundo como todos os outros de sua espécie.Mas este tem a experiência de seu uma mago poderoso.Ele sabe usar todas as técnicas desse oficio.Ele é quase invencível.
-Vejo que acordou meu jovem,acordou para a morte.
-Qual é o seu nome , mágico desgraçado?
-Muitos me chamam de Niecroon,mas sou conhecido por minha raça,os warlockes,como o líder supremo deles!Auhuahuahu..eu sou invencível!
Niecroon então usa uma das magia que aprendera como um mago:
-Adori vita vis!
Faz a runa e lança contra o jovem mago,recém acordado.
A morte súbita ultrapassa o escudo.
Max que tinha a raiva estampada no rosto subitamente para e sua boca então se ergue e coloca um sorriso na face.
-Tolo!Exevo flam hur!!!!- e assim usa a sua magia contra o a esfera de energia negativa.
A onda de fogo se projetou contra a morte súbita e tomou uma impulsão enorme.
A magia foi tão veloz que se chocou contra a magia negra e a absorveu,ganhou mais força e foi contra o mago.
-Tolo não sou eu!Tolo é você,mero principiante!-disse Niecroon que logo em seguida revidou a magia.-Exevo Mort Hur!!!
As duas magias se encontraram e ficaram igualmente fortes.
---------Paladinos------------------
Os caçadores usavam suas flechas em muitos paladinos e já que estavam em maior quantidade tinham vantagem.
Kaguma estava desesperado com a vida de seus soldados.
O líder dos paladinos usava varias e varias flechas explosivas.Na maioria das vezes eram fatais.Quando não acabavam com os caçadores,ele pegava outra flecha e atacava no peito de seus inimigos:
-Pessoal,tentem atacar pelo flanco,parece que estão guardando alguma outra criatura no miolo do exercito!Não se esqueçam de usar somente lanças para atacar.Se vocês estiverem sem escudo eles com certeza acertarão vocês!
-Socorro!-Mock gritava.
O exercito estava enfileirado e estava atacando o pobre paladino impiedosamente,e este não conseguia se defender de tantas flechas,já que seu escudo mágico estava se acabando.A mana que ele consumia era enorme e não era suficiente para deter aquele monte de caçadores.
Tock então disse:
-Utani hur.
E saiu correndo em direção ao irmão:
-Mock pegue isso e use a sua magia de invisibilidade -disse Tock dando a seu irmão alguns frascos de fluido de mana.
O irmão rapidamente bebeu os frascos e usou a magia de invisibilidade:
-Pronto.Tenho uma idéia.Você ainda esta com aqueles vidros de óleo pra reabastecer as nossas lâmpadas?
-Sim,mas para que quer isso?
-Quantos frascos tem?
-Acho que uns 90.Deve ter uns 50 litros aqui.
-Como você carrega tudo isso!?!?!?!?!?Você é o super homem?!?!?
-Mais ou menos..hehehe.
-Ok então,homem maravilha....jogue tudo isso em cima do exercito!Rápido!
Kaguma também ouviu e rapidamente captou o plano de seu soldado:
-Muito bem Mock,eu também vou ajudar com algumas flechas explosivas!
-Ah..eu sabia que você iria entender.
-Me explique logo então, Mock!-disse o irmão.
-Você jogou esse monte de óleo neles,agora vamos incendiar esse óleo que é inflamante e o exercito pegara fogo!Basta soltar um Raio de energia gigante que eles vão incendiar!
-Ok!
-Exevo gran vis lux!!!!
-Exevo com flam-disse mock juntamente com Kaguma.
Os dois atacaram as suas flechas explosivas e Tock usou sua técnica especial.
O efeito foi catastrófico.
Os caçadores começaram a urrar de dor,o fogo formou um túnel e só se escapava pela frente,mas esta estava tomada de paladinos atacando com suas flechas venenosas.
Mock e Tock pegaram suas ultimas flechas e miraram no ultimo caçador.
Puxaram a aljava e a soltaram,e finalemente acertaram o ultimo caçador que se explodiu em pedaços.
Kaguma estranhando a facilidade daquilo comentou:
-Há alguma coisa estranha aqui..ist-Kaguma foi interrompido então.
Um paladino desesperado gritava e apontava para o fim do túnel de fogo:
-O que é aquilo!!Um dragão! Dragão! Dragão! Dragão! Dragão!
-Estava bom de mais para ser verdade!!-Vociferou o líder dos paladinos.-Aquele dragão estava deitado no meio dos caçadores!!
O dragão gritava:
-Eu vou queimar a sua alma!!!
Ele gritava e gritava e em um desses gritos abriu suas enormes azas.
Todos viram aquilo.
Era maravilhoso ver aquela beleza mortal.
As escamas do dragão eram brilhosas e refletiam a luz do fogo.Cada escama parecia ser uma pequena parte de um tapete verde esmeralda e a perfeição em como estavam umas atadas as outras davam a impressão que aquilo era a pele mais lisa do mundo.
Na ponta da asa estava uma escama pontiaguda maior que tornava o comprimento da mesma bem maior.De uma ponta a outra eram quase 10 homens deitados.O suave movimento que elas faziam era hipnótico e pareciam que era o balanço de um maço da mais fina seda já encontrada.
A admiração foi interrompida pelo movimento repetitivo e rápido que o dragão agora fazia com as asas.
Kaguma desesperado gritou:
-Todos se protejam com o escudo magicooo!Ele vai alçar vôo e vai usar a onda de fogo em nos!!
O dragão ,como previsto,levantou vôo e começou a rugir.Estava fazendo voltas e mais voltas sobre os poucos paladinos que ali estavam.
O lagarto gigante rodava e rodava e soltava imensas bolas de fogos sobre os soldados.
De repente o dragão se afastou e voou contra a direção do exercito.
Kaguma desesperadamente gritou:
-Não abaixem a guarda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tarde demais.
O dragão sugava o ar,este entrava em seus pulmões e o transformava em ar quente,e logo depois saia por outra saída e ia para a boca do dragão.
Os paladinos desesperados lamentavam o que fizeram e o que não fizeram de bom na vida..
O dragão sugou o ar e fez uma estranha cara.
Sua cara verde então estava se tornando vermelha e freneticamente o lagarto gigante dava voltas em si mesmo.
Os seus olhos se esverdeavam mais e mais.
As escamas iam despencando do corpo ,caiam fazendo um barulho semelhante ao de metal.
Um paladino astuto reconheceu o que estava acontecendo e gritou:
-É a troca de pele!!!Ele está se transformando em um dragão lorde!!!!!!É a transformação de pele!!!Fujam.!
Kaguma ouviu aquilo e começou a rumar para frente e correr.Estavam encurralados!
_--------------Magos--------------
As magias estavam se empurrando e era difícil manter estável o nível de força das ondas mágicas.
Cada lado estava fazendo um tremendo esforço.
Um dos paladinos ali,disse em seu leito de morte,muitos anos depois daquilo:
“Nos víamos uma enormeeeee onda de fogo saindo das mãos de um dos nossos em uma enorme onda de energia vindo do Warlocke.As duas estavam de igual para igual e se chegássemos perto daqueles raios e daquela chama com certeza não estaríamos mais ali.”
-Ahhhh...morraaaa!-Disse Max que tinha uma cara triste no momento.
-Morra também.
Os dois empurraram com toda a energia restante as ondas e estas se confrontavam violentamente,sem descansar.Cada segundo manipulando aquelas forças pareciam demorar décadas para acabar,e cada segundo gastava muita e muita mana,afinal aquelas ondas não pareciam serem comuns.O controlador de cada uma estava não só empregando mana para usar e iniciar a magia,mas para manter a magia numa força constante.
Farvy olhou para o rosto jovem ,mas sofrido,de seu subordinado Max.Ao olhar para ele você via a coragem de um guerreiro prestes a morrer,onde impuinha a sua rigorosidade na perfeição de seu ataque,na força de seu ser.
Farvy realmente estava muito orgulhoso de ter um desses homens ao seu lado.
-Arghh!!!
-O que foi Max?Está enfraquejando?!!?
-Tenho poucas forças capitão!Sinto muito,acho que terá que encarar essa sozin-Não pode completar.
O Warlocke foi violentamente acertado por uma imensa onda de fogo.
Os dois magos olharam para os lados e nada viram.
Mas ao longe viram o exercito dos paladinos vindo em direção a eles.
----------------------Paladinos---------------------
Aquele dragão havia se transformado em um dragão lorde e agora quando iria devastar o exercito inteiro dos paladinos esitou e partiu para longe.
Kaguma então falou para todos seus subordinados seguirem o dragão e atacarem se possível.
------------Magos e Paladinos--------------------
Kaguma e seu exercito,que estavam logo atrás do dragão lorde viram um enorme escudo mágico em meio a um imenso espaço.
Farvy que estava surpreso com aquilo gritou:
-Rápido!Entrem no escudo!!!!!Vaoo!
Todos correram e entraram,e surpresos viram os corpos dos magos.
Mock perguntou:
-O que houve aqui??!?!
-Há um warlocke nos atacando..agora vocês atraem mais um dragão lorde e estamos feitos...
Enquanto Farvy explicava o que estava acontecendo,o warlocke levantou e olhou para o dragão lorde.
Os dois se olharam e começaram a se encarar.
Em um reflexo rápido o dragão solta uma imensa bola de fogo gigante contra Niecroon.
Este usa seu escudo mágico e defende o ataque.Logo depois revida com uma sequencia fatal.
Usa uma runa de morte súbita e logo depois uma onda se energia ,seguida de um daqueles imensos raios de energia gigantes...foi o suficiente para que o dragão enorme caísse,causando um tremor.
-Pronto..podemos continuar?Quem será o próximo agora?Deixe me escolher....você-e Niecroon apontou para Tock.
-Não..vamos continuar o que já havíamos começado.-disse Max.
-Ora..corajoso.
-Cale a boca!-e agora Max estava com a cabeça abaixada e deixou cair uma lagrima de seus lhos.-Você não tem direito de matar tantas pessoas assim!Por que fez isso?Por que abandonou Farvy quando ele era menor?!?!?Seu desgraçadoooo!
O mago saiu correndo do escudo mágico e levantou a cabeça.
Encarou Niecroon e suspirou,chorou um pouco mais,e novamente suspirou.
Virou para traz e olhou para Farvy,que estava com os olhos arregalados,se perguntando o que Farvy iria fazer,quando ele disse:
-Capitão,vou ter que usar minhas ultimas forças e torrar minha mana,e creio que não voltarei a vê-lo novamente isso.
Max saiu correndo e abriu os braços deixando seu peito totalmente expostos aos ataques de Niecroon.Respirou e abaixou a cabeça e deixando sua ultima lagrima cair gritou:
-Exevo gram mas vis!!!!!-antes que a magia atingisse o warlocke,Max olhou para trás e deixou para Farvy seu ultimo olhar e explodiu sua mana,ficando sem energia para nem mesmo respirar.
Assim ele caiu e se estatelou no chão.
A sua cara não era triste,era feliz,tinha um sorriso na face e morreu deixando seu rastro naquela sangrenta batalha,onde muitos morreram,com uma lagrima de felicidade escorrendo na sua pele.
Joenny que havia acabado de acordar,olhou para aquilo e se comoveu.
Ele saiu correndo e queria pegar o corpo de seu companheiro,mesmo que tivesse que morrer para faze-lo.
Esta era sua intenção mas foi impedido quando das sombras da explosão final que Max havia usado,um vulto humano surgiu,carregando o mago no colo.
O homem misterioso entrou no escudo e todos puderam ver que ele estava em prantos.
Farvy falou:
-Quem é você?
-Sou Slayer WindSlasher..o irmão do Max.Max WindSlasher.
-O que?!?!O lendário mago,aquele controla a magia de Zathrouth?
-Não vamos conversar agora..temos um assunto a tratar.
-Entendo-disse o capitão,lembrando da raiva que seu coração carregava,lembrando que aquele um dia foi seu pai.Cauteloso olhou para trás e falou ao resto dos homens ali presente:-Fujam pois agora a batalha ira ser perigosa..fujam rápido!
Assim os dois ficaram sozinho e Slayer falou em tom bem baixo para Farvy:
-Se não quiser morrer vá agora..Eu vou usar a magia negra,o ARMAGGEDON.
-Não,eu tenho honra e irei ficar até o fim.Eu usarei a minha ultima gota de mana para matar esse desgraçado.
-Porque ainda cochicham meus queridos,,tudo ira acabar em questão de segundos!-disse Niecroon.
-Seu cafageste!Você ira sentir a ira de meu armaggedon!
-Exevo Gram mas vis beam flam lux!!!
-Exevo gram mas vis!!
-O que?Ahh.*****vo gram mas vis!!
2 grandes explosões finais aconteceram logo depois que eles pronunciaram e Cabrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnn nnnnnnnnn,...
Uma enorme explosão negativa/positiva ou sei lá o que....voltando..um enorme explosão negativa /positiva devastou aquela área.
Do topo de uma montanha Kaguma e Joenny viam tudo que acontecia...Todos começaram a chorar pois perdiam um dos melhores magos da atualidade.
As arvores ap redor do local estavam totalmente devastadas..o chão estava rachado e um poeira subia,impedindo de verem o que havia acontecido.
Quando a poeira abaixou,não acreditaram no que viam.
Os 3 homens ainda estavam vivos,ofegando de cansaço.
Slayer estava com um braço quebrado,o warlocke tinha os dois braços quebrados,e Farvy,que havia recebido uma explosão final e um Armaggedon estava caído no chão respirando,mas tinha tanto os membros inferiores como superiores quebrados.
-Hahaha..slayer a batalha será entre nos agora!
-Não!Arghhhh!!!Que dorrrr....Argh..Slayer...faça um escudo mágico e se proteja nele....quero acabar com essa batalha que a mim pertence!Vá!
-Mas slayer..
-Vá!!!!!!!
Assim obedeceu e parou para ver o que Far iria fazer.
-Pai,já ouviu falar no selamento da vida?
-Não!
-Claro..para você o que mais importa são as mortes que causa não é?O selo da vida é o que mantem estável o nosso corpo,o que mantem nosso cérebro trabalhando,nosso coração batendo e os sangues circulando.Este selamento está localizado no meio do nosso peito,em uma região muito sensível.Por que acha que logo abaixo da caixa toraxica é uma área tap sensível?
-Não me importa..por que esta me contando isso.
-Por que eu sei como retirar energia desse selamento!
-Não Farvy,não faça isso!-Gritou Slayer.
-Como?
-Basta eu quebrar este selamento e eu conseguirei obter uma imensa carga de energia e gerarei muita,mas muita mana mesmo! Sinto muito...eu só tenho essa escolha Slayer...
-Então o faça Far!Não adiantara em nada mesmo!Hahahaha-Riu sacarsticamente Niecroon
-Antes diga me então o por que de ter me abandonado!
-Eu já lhe disse..isso você só saberá quando eu morrer.
-Então que morra!
-Ahhhh!
Farvy começou a flutuar e a pular,se agitar,dar voltas em si,como se fosse uma daquelas bolinhas que pulam,dentro de uma pequena caixa.
Ele ,assim como uma bola dessas numa caixinha,pulava e parava,descia e andava,tudo em um baque repentino.
Os cabelos já começavam a se esbranquiçar e a boca a se enrrugar.
A sua arvore da vida estava secando e as folhas da saúde caindo.
A chuva da felicidade ia parando e assim seu organismo também.
Niecroon olhou para o filho e viu que ele estava se transformando em um velho.
Quando finalmente acabou o velho Farvy falou,com uma voz cansada e rouca:
-Eu juntei 100 anos de mana neste meu corpo mas morrerei por que gastei toda minha fonte de vida.Sinto muito pai..eu não queria fazer isso.
-Ahh..não faça isso!-desesperado gritava o pai.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..*****vo gram mas vis!
-Pare!
-Exevo gram mas vis!-novamente.
-exevo gram mas vis!-mais uma vez
-exevo gram mas vis!-e outra.
Farvy soltou mais ou menos 65 explosões finais
Ele devastou a sanidade de seu pai e assim a batalha dos magos acabava.
Slayer que estava ali no campo de batalha presenciou um momento mágico.
A alma de Niecroon foi purificada de todos os males que havia feito.A alma dele saiu de seu corpo em uma forma muito bonita.O brilho que ele emanava era brando e lindo e Niecroon tinha uma aparência jovem,provavelmente de quando era mais jovem.
Logo depois do corpo de Farvy saiu sua alma ,que tinha a aparência de quando havia entrado ao esquadrão dos druidas,há muito tempo atrás.E surpreendentemente logo depois a alma de Max também saiu de seu corpo.
Os três se olharam e Farvy então falou com uma voz tenor,bela e gostosa de se escutar:
-Pai por que você me abandonou?
-Filho....eu lhe abandonei por que sabia que você tinha grande potencial.Eu queria ser o mais forte de toda a vila.Mas eu era muito apegado a sua mãe....acabei a matando para que eu pudesse me sair melhor..eu queria matar-lhe também,pois sabia que quando crescesse iria se tornar muito mais forte do que eu..mas eu não tive coragem e acabei me isolando do mundo para aprender as artes negras,para me tornar forte..me tornar um warlocke,pois sabia que iria me tornar muito poderoso..
-Então é por isso?Ok...assim eu fico tão melhor e posso partir mais tranqüilamente.
-E você Max..você foi um herói e se sacrificou para salvar a todos nos...você sempre será lembrado...
-Você é um anjo honesto e merece ir para o melhor lugar que puder!-disse Niecroon.
-Muito obrigado.
Os três pararam e olharam para o céu.
Lá em cima...estava a cara da mãe de Farvy esperando por eles,com um grande sorriso.
Os três olharam para trás e comprimentaram* Slayer,que começou a chorar,depois de ver o ato heróico deles.
Logo após os três partirem,a alma de todos os outros mortos começaram a seguir o mesmo processo e partir.
Partiram em direção ao céu.
Partiram em direção a felicidade.
Kaguma desceu ao campo de batalha e rezou pela alma dos corajosos,aventureiros,e de grande poder que ali partiram e chorou pelo que estava acontecendo.
*Comprimentaram=nesse caso é akele comprimento do exercito sabe..eles colokam a mão na cabeça e tiram...
Toh empolgado^^
ow aew....ta meio grande a historia..+ta vaendo..gratz pela hisoria..
xDD..fllw
Rox a lot.Posta lah na minha,jah ta no capitulo 9 como vc pod ver na assinatura.XD
Vlw..vo la postar^^escrevendo a continuaçao desse capitulo:P
pessoal pessima noticia-.-..toh fazendu uma animaçao..talvez demore um pouco pra eu fazer essa historia^^
uhuu r0x alot
agora vo sumona warlock e kaçah draggy lord.(LoL)
mto r0xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
e num demora no prox cap, heim?
mto loko cara belo trabalho!
:riso: :riso: :eek:
toh escrevendo o fim da primeira parte do capitulo 8(uffa)
Já tá saindo^^
pessual..acho que vo ter que fikar sem postar uma semana:(
mas comentem aew a historia plz!
nussa cara, totalmente perfeita!!!
Continue
Abraços ;)
:thumb:
Estou continuando e colocando algumas partiçipaçoes especiais^^
agora to mais curioso ainda.
yuhuuu, eu so uma delas!!Citação:
Estou continuando e colocando algumas partiçipaçoes especiais^^
xDD
Abraços ;)
cara.... TÁ MUITO BOM!
um errinho: eh exevo gran mas vis flam beam lux e não exevo gran mas vis beam flam lux
mas num importa, u resto melhora ^^
fiquei viajanu a semana.... dae eu demorei xD
nem msm EU sabia q o Slayer tinha um irmaum... :P
tah MT BOA
CONTINUE PLX!