aaaa n to conseguindo tira os pontilhados quadriculados (0o) tipow eu aperto ctrl+D e akela macumba fika =,(
Versão Imprimível
aaaa n to conseguindo tira os pontilhados quadriculados (0o) tipow eu aperto ctrl+D e akela macumba fika =,(
o grid?
ja nem lembro como tira isso :\
mas n faz mal que isso n aparece na fake quando grava
Marcotonio (sou seu fan) enfim n e isso e akele treco que fika em volta tipow eu fiz la tudo tirei o preto so que fiko uns treco de quadrado em volta!!!!! o que eu fasso Marcotonio ou outra pessoa que saiba...e tbm alguem sabe alem dakele jeito que ele falo de tira os bug??? demora muito!!!!!! plz... =,(
os bug da fala (malz equeci de escreve)
HAUHAAUHAUH aqueles quadrados indicam "transparência", eles não interferem em nada.
Se você salvar uma imagem com esses quadrados, eles não aparecerão, no lugar ficará um fundo em branco, vazio.
E sobre retirar os brancos entre as letras, o melhor jeito é esse mostrado no tutorial mesmo: clicar na parte branca e depois Select > Select Similar e deletar.
s=D|--<
UM BELO TUTORIAL O MELHOR Q EU JA VI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:yelrotflm:yelro tflm:riso:
Mt bom o tuto
eu toh tentando aprende a faze fake, mas no map editor eu tento coloca 8x8
e diz que tem que seh entre 128 e 1000:confused:
como faz pra arruma aquilo?
Por enquanto só li até aki
1. Introdução ao Fakes
2. Ferramentas necessárias
3. Criando uma Fake
3a. História
3b. Cenário
quando acabar de ler tudo eu posto aki de nvoo flw
tá de boa por enquanto '-'
Parabéns caraaaa! volto do retired e já REVIVEU UM TÓPICO!
Todo mundo queria saber até onde você leu! ¬¬
Se não tem nenhum informação a dar, nem avisar que nenhum link quebrou não postaaa cara! :@
Abraços,
Vismao!
Tópico que não recebe posts a muitos dias - ou meses! - é considerado "morto", servindo apenas para consulta. Revivê-lo não é permitido.
<Fechado>