Morrer pra Witch com meu Skull Staff e o meu Guardian Shield na bp e um amigo meu herói q tava junto ficar com 6hp pra recuperar pra mim =***** Jajazi.
Versão Imprimível
Morrer pra Witch com meu Skull Staff e o meu Guardian Shield na bp e um amigo meu herói q tava junto ficar com 6hp pra recuperar pra mim =***** Jajazi.
minha maior cagada foi quando um kra taco uma bp com 24k na minha frente no dp, com a grana q eu tinha guardada + esses 24k comprei g-arm :yelrotflm
No Tibia, eu lebro que em Ghostlands muitas pessoas luravam DS, eu sempre ia la com stealth ring...os loot q eu achei la foi:
2 C-Armor
2 K-legs
4 Fire sword
2 K-armor
3 Dragon Shield
1 Crusader helmet(Eu uso ele até hj :riso: )
1 Crown Shield
1 Tower Shield
1 C-Helmet
Várias Runas de UH, HMM, GFB e FB!!
Mas em loot de bixo foi um dia que eu e mais 2 amigos estavamos caçando GS, ai caiu K-legs, depois fomos no Vamp, e no 1° ele dropa um Vamp Shield e 1 Ice Rapier :D
1ª Uma renca de gente tavam seguindo um carinha com sangue vermelho, na cola dele tava umaa valk, eu fui la e matei a valk............veio um SMALL DIAMONT!!!
2ª eu tava tentando mata a witch dai eu fiquei com 10 de life e queimando!! foi rox, um milissegundo antes de baixar os 10 veio um ponto de life!!! fikei com 1 de vida e paro o burn, meu amigo tava do meu lado pra pega meu loot, e tb tinha um sacana do lado pra pega /\/\ quebro a cara
minha maior cagada foi achar 800gps no chao do banco... sei la acho q o kra tava sem capacidade e dexo la pra pegar depois.
Fui trocar uma grana e charam, tava la 8 platinun coins no chao bonitinhos pedindo pra alguem pegar.
mo cagada nao acha?
Por acaso issu foi em amera?Citação:
Postado originalmente por Mosquito
c foi, eu sei quem tako, meu amigo
XD
tive muitas cagadas
1- 5 BOH em 2 necrohunt (8 horas no total)
2- achar golden armor no depot dentro de uma parcel
3- sobreviver dando UE na escada do OF sem mana shield no lv 47
4- achar k-legs em corpo
5- achar c-legs em corpo
6- achei um loot de guard de um cara q morreu q valia uns 50k
7- 4 dragon shield em 1 hunt de drag.
8- Quando fiz BK quest, o BK dropo BOH :D
acho q foi só :P
uma vez um noob lvl 15 começo a taca mms, dsm, g legs, boh, sb, entre outro itens... hacker...começei a conversar com ele, e pedi a dsm pra ele pra mim tira ss, eu era lvl 35 e achu q ele tava crente q ia arruma um amigo fortim (pra um lvl 15, um lvl 35 eh forte, pra mim naum), dai ele me empresto, e eu naum devolvi eh claro...tava parandu com o char msm
e otra foi qndu eu fui no respaw de banshee de thais tentar sola de obsidian lance, chain armor, brass ou chain legs naum lembro e legion helmet, e sobrevivi, mais naum matei o maldito, ele recupera muito....mais msm assim achei cagada
Minha maior cagada foi quando eu tava com meu druid no primeiro dia daquele update q estreiou a nova area das piramides em Darama. Tinha uns kras la na montanha xeia de dragão , e nesse montanha ta xeio de rampa q agente nao consegue ver , sao como uma especie armadilha pra cair e morrer. Como era o primeiro dia q o lugar foi aberto , eu tava dando uma volta , matei um dragzinho sem mana shield , soh na vita. Ai derrepente caiu numa dessas rampas q são dificeis de ver , tinha 5 DL soh me olhando , subi rapidamente sem levar um hit , foi muita cagada.
ja peguei golden armor em orc leader
deve t sido um bug sei la
UAUCitação:
Postado originalmente por Sir Houden II
A sua kgada ganho manw, tem gente(q nem eu)q n tem nem ond cair morto e vc recebe sem quere esses itens
Só um detalhe:o cara mando o nome dele?aí vc poderia...humm...agradecer xD
quando eu tava afk quando eu volto eu vejo meu buneco sendo atacado por um scorp com 5 de life
essa parada nova de hot key automatica me salvou xD
e uma vez quando eu tava fazendo a quest do cooper shield no lvl 4 eu acho
fiquei com 11 ae perdi 10 por causa do fogo e dpois parou
resutado:
1 de life xD
Eu me lembro de qdo eu era meio newbie em calmera lvl 13+- eu matava ds rodiando o caxao tacando hmm dai desceu um lvl 8 e foi na minha direcao pra me atrapalhar, por MUITA SORTE o ds viro ele na mesma hora, mato ele e eu fiquei vivo.
~
Um amigo achou 2 boh em 1 necro. Com certeza foi bug, mas foi pura cagada. xP
~
Otro amigo (noob -.-) axo 10k no chao de CARLIN, e gasto tudo em magia (compro ateh lmm)
^^
a minha foi quando um cara me mato eu era lvl 15 ele 80 em pvp enforced ai eu fiquei mandando msg pra ele ai ele c irrito pergunto onde eu tava falei no dp ai ele foi no dp meu deu tudo crown(armor-legs-shield uma boh e uma firesword)
ai ele flw now shut up ok?
i eu:yes sir !!!
depois dakele dia nunca mais falei(zuera X D)