gratz deja vu, fikou otimo. se puder me mete no meio aew 8D
Versão Imprimível
gratz deja vu, fikou otimo. se puder me mete no meio aew 8D
A fake ta rox o.O!!!!! Gostei dos efeitos ;p
Tem vaga para mulheres? o.O?
se tiver me coloka nessa fake! :riso:
Pelo que eu entendi,vocês cometaram a fake, e pediram para entrar. Por mim, isto não é contra as regras (pelo que eu entendi da regra em negrito).Citação:
Mensagem original de Regras deste tópico
- Não, o seu preview não será exibido no primeiro post desse tópico como ficava no tópico "Em cartaz no Mundo Fake". Ficará apenas em seu post.
- Não, postar a preview aqui não é opcional. É obrigatório. Previews postadas em tópicos na seção Screenshots Fakes serão movidas pra cá.
- Não, você não pode usar este tópico, nem a própria seção Screenshots Fakes para que os usuários se "inscrevam" para sua fake. Selecione você mesmo quem você acha que pode participar, e convide-o(s) por mensagem privada. Tópicos para inscrições serão considerados previews e serão movidos para cá.
- Sim, você pode comentar o preview de outra pessoa aqui. Mas não floode, nem poste coisas do tipo "Me coloca na sua fake!!11!One!".
Mas... Não peçam plxx... Eu sempre sorteio/escolho quem vai entrar... Pedir para entrar em uma fake minha é praticamente igual a palavra nenhuma... Eu só uso as vezes quando to com preguiça de sortear e de pensar para escolher... Como já foi o caso do Kewux Walike no 2° edpisódeo da Quest of Fake Sword.
Não percam seu tempo e não gaste o teclado do computador digitando isso :)
Não estou criticando-os, só estou dizendo que é inútil, e que isso fique gravado na memória de todos que verem e que não peçam mais, vlw?
EDIT:
Percebi que a Dahira não comentou sobre a fake... Contra as regras... Edita lá que eu edito aqui :)
Bem rox \o\ vc me falo pelo msn xP parece que vai ser bem legal a fake ^^
Pessoal, o Flashbek tem razão.
Prestem mais atenção nas regras do tópico antes de postar.
Isso aqui não é pra ficar pedindo pra entrar nas fakes. Se fosse eu mudava o nome do tópico para "Peça pra entrar nas fakes dos outros aqui!". Se for pedir pra entrar em uma fake, peça por MP.
Ou eu vou ter que fazer igual o tópico de votações da Arena de Fakes e começar a deletar posts?
Eu gostei desse prologo:P se quizer me colocar pode, se num quizer vc vai pra ***:eek:
Mas por enquanto ta rox
PS.: Pq o Crowley se suicidou-se?
Descubram no próximo episódeo...Citação:
Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
:cool:
Tá ficando bem legal, mas o efeito da coisa roxa ficou devagar demais =X.
Aqueicmento global x.x.
Aew pessoal to trazendo uma nova fake participações ? não sei vou ver esse aki vai sair depois de eu termina akele da viagem esse aki eu juro que não vou para...ta curtinho mais explicando a historia:
http://img477.imageshack.us/img477/1...ssassinmg0.gif
O.o
Soldado rox ;ooooooooo
Quero participar... Ser a mocinha XD
Flw Yurez XD
Tbm kero entrar :D
Mt rox a preview ;)
São dessas histórias que eu gosto, que dizem sobre terror, e historias de comedia eu tbem gosto mas esse não é o caso, pra uma preview esta muito bom, gostei do sprite do guarda ( vi agora la na seção de Artigos), e valeu por me colocar.
rox o prewiew. fiko bem feitinho soh q o wolf tah meio desalinhado
e pq eu penso q o irmão dele sou eu? virar demonio? alem dele ter a pele preta q nem eu =D
Ficou bem rox a gif yurez, parabéns.
Se quiser me colocar por caridade.. BD
Achei muito boa, na moral.
Eu até acho que sei quem é o irmão dele.
Essas fakes com mistérios sempre me deixam curioso.
._.
É impressão minha, ou vocês estão procurando uma forma de "indiretar" o efeito de iluminação? =P
Legal :)
Mais uma dessas histórias de mistérios... Mas... Creio que não posso dizer nada sobre, já que não sei de nada do que vai acontecer, ou seja, não posso "puxar saco" da história desde já :)
Outra impressão minha: O andar do Wolf.... Você só usou 1 sprite? Tipo, deslisando? Ou estou presisando de óculos?
LOL! Ele ta andando normal com as 2 posições O.o so deve que vcs n assistiram direito..
Hello :)
Aqui vai minha primeira preview (nunca faço previews)
Tá em formato gif. Não sou muito bom em gifs, raramente faço. Deu uns 60 frames
http://img113.imageshack.us/img113/9524/xoet9.gif
Quem comentar, pode aparecer, pois as vagas estão abertas
Ps¹ Esse outfit meu ai na fake vai ser o meu novo, mas ainda está em construção
Ps² Malz o cara andando que nem maicou jéquison, a preguiça me pegou : P
Ps³ O cenário foi pint screen :/
fiko bem estranho. e teu char naum anda! me coloka na fake =)
Um sprite de um borrão, boa garoto, você vai evoluir muito com essa sua preguiça, e de boa esse seu outfit ta muito zuado, conserta isso meu, preview esta muito estranha, bora desenvolver isso né.
Se quiser me colocar a vontade (mas como do mal) e se quiser fazer movimentos tipo aqueles que vocês babam quando o charmilian faz é só me enviar uma MP.
eu pensquisei a palavra charmilina no forum quando apareceu essa resposta
=O
por acaso vc disse que os meus movimentos são bons ou ruins?
e nas minhas fakes não tem só movimentos (as ultimas) =P
vo6 só ficam falando dos meus movimentos lixo e depois falam q as fakes não são só movimentos, tah parecendo o makken ^^
edit:
@previel de flashbackiew
seguinte, muito feio demais extraordiariamente preguixosa Oo
resurmindo= afew,kkkkkkkkkkk dahora ele morto =D
mas acho q primatas......tem uma fake chamada fakers primatas, tem alguma coisa a ver?
----...........................aproveitando o poste...........................----alguem concorda q previel é legal? sera bom eu por previel aqui?
tenho duvidas =/
Estranho... Estranhérrimo... Estranhíssimo...
Não podemos julgar uma série somente pelo preview... Se você é bom em HQs, não invente de fazer GIFs! Eu me acho bom em GIFs e estou fazendo uma série em HQ que não está nada boa =/... Vou continuá-la depois da 1ª saga da Lighbringer...
O dia em que você aprender a falar português e criar vergonha na cara de pagar aulas particulares pode falar alguma coisa de mim ou de alguém... cara a primeira coisa que uma pessoa tem q saber para criticar é a NOSSA LÍNGUA MÃE... é capaz de você escrever tempo com acento cara...
Sobre preview do flashbeck
D:! Preferia q fosse sobre aquecimento global!!! huauha zuera!
ausdhausdhuahsud , malz digo
é q o post do flsh esta acima do seu, e eu devo ter me cafundido ^^
@makken
eu num falei de vc, eu falei q o negocio que o unreal falo, parece oq vc semrpe fala pra mim =P
@meu previelz =D
http://img249.imageshack.us/img249/2...vielgifvb9.gif
informações sobre a fake
vai ser dividida em mais ou menos 2-3 capitulos
1-cap fala sobre a missão deles
2-cap num vai falar de nada, só vai ter porrada
3-cap (se tiver) vai ter porrada e as finalizações
essa fake num vai ter muita historia, mas acho q vai ser bem legal
todos os capitulos teram piadinhas, sem graça e idiotas como sempre
não julquem a fake pelo previel, pois no previel, num tem nada de baum
a fake sera postada amanhã
go go go tibian rangers
parece q vai ser legal essa (Y) mas naum seriam 5 power rangers ao invéz de 3?
Go Go Emo Rangers!
Vai ficar legal a fake, pois tenho certeza que vão ter uns movimentos lekais :D
Lol!!! HUAhaHu Que rox!
Qro aparece xD
Ser a "mocinha" xD
vc tem uma chançe maior para aparecer nas fakes do q a maioria.
o forum ta cheio de homens, e nao faltam herois ou vilões para botar na fake, agora, se querem colocar uma "mocinha" ou uma "donzela em perigo", adivinha qm a maioria escolhe? "Dahira Dracul" (obs: nao estou dizendo q isso sempre aconteçe)
@preview do charmilian:
vc podia pular o 1 cap e colocar logo a pancadaria neh??
ou pelo menos colocar alguma luta no cap. 1, que quanto mais faladera mais sem graça fica a fake (obs: nao estou dizendo q isso sempre acontece)
Amey
AUHAUAAUUAHA
la vem fake boa 8D
Gratz Charmilian
Não gostei... Simples d+ na minha opinião =/
Poderia colocar som... Aquele som do trovão caindo =D
E a música do LighSpeed Rescue também \.../
Aquele raio aparece do nada... Fica na frente do escrito... E QUando cresce vai pra trás... Estranho!
Essa é uma série que eu faria questão de não participar... Odeio rangers :P
PS.: Apesar de eu odiar, eu já tive idéia de fazer uma fake em que os PowerRangers apareciam o.O
The Cybeasts
Falzar & Gregar
http://xs117.xs.to/xs117/07284/Cybeasts1.png
The Cybeasts History:
Um grande e poderoso Falcão Flamejante,cujo seu poder sônico que ejacula de sua boca pode acordar e explodir um surdo,pelas suas vibrações sonoras,e suas asas de aço que são capazes de cortar e queimar tudo ao seu alcançe.A 7 anos esta besta,junto com Gregar, causava destruição em todas as partes do mundo quando um Paladino poderoso de uma equipe chamada "Soulsker" usou uma de suas flechas,e a encantou com um selamento que causava morte ao usuário de tão destrutiva era esta magia e entao corajosamente se aproximou o máximo que pôde da Besta e atirou sua flecha,antigindo e selando a Besta nesta flecha,e então a flecha aprisionada em uma "Aura da Vida",foi o que se pensava "Permanentemente Selada",no mais longinco pico de montanha...
Um demoniaco e gigante Lobo Feroz,que possui uma super rajada de fogo que é capaz de secar todo o oçeano devido a super temperatura equivalente ao do Sol,e com seus raios de Trovão que com tal poder destrutivo não a nada para evitar tal destruição.A 7 anos esta besta,junto com Falzar, causava destruição em todas as partes do mundo quando um Feitiçeiro poderoso que também fazia parte da "Soulsker" juntou todas as suas forças mágicas e vitais e então puxou a besta para a ponta de seu cajado a qual depois ficou aprisionada em uma "Aura da Vida",foi o que se pensava "Permanentemente Selada",na mais obscura e profunda caverna...
O Poder Resurgiu!!!
E agora essas Bestas irão atacar e estão mais poderosas do que nunca !!!
Mas este poder está sendo persiguido,
e um Cientista Maléfico descobriu a codificação mágica que desativa as Auras !!!
e no meio disso tudo,
A vida de dois indivíduos será mudada...
PARA SEMPRE!!!
"The Cybeasts are Free again,and nothing will stop them!"
Aquela de capítulos acabou não sendo minha última xD
A fake não possuirá capítulos,
será única !!!
Todos os Fakers participantes ja estão decididos,então acho que não vai dar para colocar mais,a não ser como background,e com algumas falas,mas não como um PAPEL DA HISTÓRIA...
Podem haver mudanças mas por enquanto vai ficar assim,então não quero ninguém pedindo para entrar na fake ^^
Espero que tenham gostado da história,
esta fake não tera uma previsão mas iremos caprichar nela s=D
Well,
Cya...
História foda xDD
To loca pra que essa fake chegue o.O
Foda o.o
<Edited>
Ainda axo q vc devia ter posto isso no "Poste o Preview de suas fakes aqui".
wow, megaman no ultimo. bem, se kiser ajuda nos outs.
soh q isso deveria ser postado no topic do prewiew de fakes.
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=161412
Podia ter postado ali.
Quanto a fake, espero bastante dela... Ela, se der certo será uma das melhores/melhor do fórum atualmente.
Tempo previsto? 2 meses?
To achando q vai ser uma otima fake, aguardando =D
topic errado
mas achei bem interessante
a história ta bem bolada, quero ver essa fake man. Gogogogo produção entre wolf e peitudia (de fakes) =D
Boa historia, acho q sera legal
Pena q nao pode mais essas coisa aqui na seçao =/(preview)