Ok mas bem que nem era pra ter postado... :)Citação:
Postado originalmente por Grotluk
Versão Imprimível
Ok mas bem que nem era pra ter postado... :)Citação:
Postado originalmente por Grotluk
eu naum quero morrer e feliz ano novo :cool: :cool: :riso: :riso: :riso: :riso: :) :) :) :) :) :)
Sabe... Para mim a morte é repleta de segredos...
Afinal, quando morremos, será q ainda conseguimos pensar, (não no corpo carnal.. digo, algo como um espirito) mover-se...
A morte realmente é mais um dos grandes mistérios da vida... E também o maior medo do ser humano (o q eu acho errado.. se a vida tiver q acabar.. que acabe)
Pra que falar tão cedo em morte?
Vamos deixar esse assunto pra quando formos de mais idade...
Se acha que doi, que tal alguem ae morrer e falar como foi?
XD
bom, como eu quero morrer eu ainda não sei (pq ainda falta um bom tempo pra esse dia), mas eu sei q o jeito q eu naum quero memso morrer eh afogado, pq, imagina, vc fica tentando prender a respiração até naum conseugir mais, e depois fica entrando água no seu pulmão até vc morrer...puts.
Se fosse pra morrer seria assim: Implantaria uma bomba dentro de mim... me abraçaria ao George W. Bush e... BOOOOOOOM :D
Peace. Shadowkeeper
tipo, tu nao sabe quando ti vai morre, pode ser hoje, pode ser daqui a 90 anos cara...Citação:
Postado originalmente por Thunford
tipo eu gostaria de morre abraçado com a mina q eu gosto, dormindo depois de uma noite de amor :P :yelrotflm :o
bem,na verdade,uma pessoa jah fez isso...Citação:
Se acha que doi, que tal alguem ae morrer e falar como foi?
se naum me engano foi pitagoras[naum me lembro o nome dele agora,mas foi um dos grandes sabios gregos],que tomou cicuta e foi descrevendo a morte,de acordo com ele ele via a morte a seu lado,mas na forma de um jovem com um tipo de sobre-tudo e capuz..nada de foice,morte feita de ossos e talz,ele dia que via a morte sentada em seu leito olhando para ele...
Qeria morre transando =)
magina fik ereto pra sempre uhauhauhauhauh
nussa tu quer explodir o bush e fala "peace" nussa......, mas blz.Citação:
Postado originalmente por Shadowkeeper II
eu naum sei como queria morrer, mas de preferência acordado e sem dor, e sem q isso traga mal a alguem, naum gostaria q fizessem autópsia em mim, e naum gostaria q aspessoas q gostam de mim chorassem ou ficassem, triste queria q eles dessem uma festa ficasemm felizes =>
vc quer que as pessoas fiquem felizes quando vc morrer? e que dessem uma festa?Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
cara, eu naum concordo com vc em nenhum sentido.
Nuam morrendo queimado nem afogado pra mim ja ta de bom tamanho.
Eu gostaria de morrer de um modo alucinante...tipo...um tombo de skate bem fu*!#$...ou seja algo radical. Meu irmao disse q quer contrair o HIV e ser triturado em um liquidificador gigante e depois ser jogado no moedor de cane para q sua carne vire um salsicha humana com HIV...depois ele falou q gostaria q o Bush comesse a carne dele...SEM NOSSAO esse pentelho :eek:
Por mim tanto faz.. contando que n seja afogado...
Mais por causa da agonia de estar morrendo e não conseguir fazer nada.. e tb morrer aos poucos..
nem sei...
malz post duplo.. lag a lot
tão novos e só pensam em desgraça, vão com calma amigos.
essa realmente foi boa.Citação:
Postado originalmente por criptus
bom..eu queria morrer dormindo e sem dor..e d velhice neh.hehe
falow
:rock:
eu queria morrer lah
falencia multipla dos orgaos aos 80 na frente do pc, naum consigo pensar em uma morte romantica ja q tem akele tal de "ate q a morte os separe" entaum a morte eh algo q nos separa de nossos amores eu ate pensei em, morrer transando mas transar com 80 anos eh f***
Bem, aqui está uma descrição de como eu queria morrer, na verdade, é um roleplay disso. Sem mais delongas! :
"Era uma noite negra como as trevas, sombria como o futuro que me cercou, estava lá, naquela mesa da praça da alimentação do meu shopping favorito.
Pedi o meu lanche naquelas multinacionais de fast-food, um cheeseburger(ou X-Burger). Estava com alguem que... amo. É, isso mesmo, caro leitor, a minha amada estava comigo. Após comer o lanche voltamos para o hotel daquela cidade grande, nosso apartamento? Não era apartamento, era cobertura.
Tinha um piscina, estavamos na cama de casal do apartamento, estavamos nos beijando, quando tenho um mal-pressentimento, mas não me deixei abalar e beijei com mais força, com mais atitude, com mais amor para dar. Alguns segundos depois, estava morto. Como?
Primeiramente, pegaram uma lança muito afiada e trespassaram pelos dois corpos humanos, após isso, um headshot em cada um, e depois, fizeram uma fogueira grande, aparentemente os assassinos deviam estar carregados com bastante lenha para uma fogueira de uns três metros de diametro, jogaram os corpos e saíram do lugar."
O que acharam??
Edit
Eu gostaria de morrer como está narrado acima porque, gosto de mortes 'estilosas', sem ou com dor, mas de preferência sem dor, e prefiro uma morte rápida.
Eu queria morre de tanto rir, axu q ia ser sem dor e engraçado...
eu queria morrer perto de alguem que gosto, lutando pra viver, nao quero morrer rapido, nem dormindo, nem afogado nem queimado nem torturado.....
prefiro morre num hospital doente do q levar um tiro.....
eu gostaria d morrer numa noite fria com a lua cheia
eu nem penso nisso... mas eu gostaria q fosse algo rapido
Cara se tu me disser que no inferno não tem pagode eu aceito morrer ateh sendo cortado a lâminas dentro de uma bacia de alcool
KKKKkk vc q nunca foi no monte fuji naum sabe oq eh la.... naum consegui subir tudu pq eh mto frio la! se vc ker morrer la vc ker morrer congelado neh!Citação:
Postado originalmente por Shadow Kimera
(moro no japao) eu keria morre vamos ver.... dormindo tbm....
Eu gostaria de morrer AJUDANDO algem, Protegendo essa pessoa, sei lah eh bem estilo FILME mas eh assim. Poderia ser, levando um tiro por algem , ateh mesmo Doando algum orgão vital meu q se retirado, eu poderia morrer o q importa eh q eu estaria ajudando ...(se bem q se eu morrese, essa pessoa q eu falo poderia sofrer com isso, ou ateh mesmo festejar, ñ sei direito)
O jeito de morrer não importa , alias importa sim , tem que ser sem sentir dor e rapido :D .
Mas quando eu morrer , espero poder da uma assombrada nas pessoas , rox faze isso , ai eu quero ve o Padre Quevedo vim falar " Que isso no eqciste ".
Cya for All
Antes de morrer eu queria falar oq eu achava sobre cada um q eu conheço, depois uma morte bem rapida =PP
ouu
fazendo séquisso xD com a garota mais linda hahahahha :]