skills rox ^^
Versão Imprimível
skills rox ^^
lol, cara, primeiro que eu odeio treinar e não tenho a menor paciência para isso, então realmente, nunca vou ter mesmo "skills super fodões demais wow" que nem os dele. Segundo que, não importa os skills dele, são bons e tal, mas de que adianta ficar 300 anos treinando skill se não tiver lvl ou se um dia por alguma razão ele tiver/querer/etc que parar de jogar? terceiro, eu 'avaliei' os skills, se vc não reparou, eu falei "gratz anyway", oki? quarto, eu realmente não sou do tipo invejoso, acredite vc ou não. (:Citação:
Postado originalmente por Drasko
E por último, estúpido é vc que fala de quem não pode, e principalmente sem saber o que falar, como falar e sem nem conhecer a pessoa (não pessoalmente, nem como um amigo, porém seu jeito, no caso, meu jeito de ser)
Ah, mas uma coisa, 'paga pau' também é um problema né? :P e eu também odeio ^^
e se o cara usa algum programa para treinar, vc vai achá-lo tão foda assim? pense nisso ^^'
Não entendi as partes sublinhadas.Citação:
Postado originalmente por guiggol
Se vc se refere a "treinando eles" a literalmente treinar um char, eu só treinei o meu kina lvl 13 durante o tempo que eu jogava com mesu amigos.
Eu já joguei bem mais que eu jogo sim, porém a minha conta tem pouco mais de 3 anos e meu char lvl mais alto é 60, ou seja, se eu jogasse tanto assim como vc está dizendo eu teria no mínimo um lvl 100 né? e cada char meu tem uma história e parei com eles por motivos diferentes que me levaram a isso.
=*
Q inveja d vc...
boa cara
mas vai upar um pouco
pq soh treinar eh muito cansativo hahuahua
jaja ta com 100 de shielding
gratz ae
putz cara, mto bom parabéns mesmo!!! meu sonho é pega 90/90 com lvl 50 agora vc quase 100, pena que vc morreu :( mais go recupera :D
cara, esse eh meu sonho...
quanto tempo se tah trenanu?
eita ;O
c eh guerrero literalment ;X
gzzz
go go go 100! : >
Vc só treina e.. morreu no lvl 51 para slime.. indício de cheater? ^^'
Rabap~
pqp,. q skills em mano, agora é só upa o.o
imagina você lvl 100 , e sem treinar lol
gtz mesmo
brutasso
Pacera 491 USA Non-PvP
seria um cheater?
pq no pvp, morre pra slime.
pra mim eh cheater ;)
tudo bem que é um char de 3 anos quase
mais hoje em dia sei la
se nao for cheater
parabens =p
sei la, prefiro lvl... suas skills estão boas, morreu como?
AAAAAAAAAAA PUTA Q PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SKILL BIZARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME EMPRESTA 10 DELES POR FAVOR!!!1!!!!111shift+one!!!1omagad!!1!!
huhdoisahdadiu
falando normalmente:
muito bom manow!!! gogo skill 100 dps uma premmy pra upar com força total!!!
ta lindo, gogo 100/100 sonho de todo kina :riso:
Gratz ~
Tu gosta de treinar heim..
:p
Sim...Citação:
Postado originalmente por Yaten
Sei lá o que dizer...se sua intenção é ter um char forte você eestá no caminho errado cara, nesse tempo que você treinou dava para pegar lvl 100+...
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por rabap
lool.. quem é q ta pagando pal aki fdp? eu só disse.. pra q falar mal do nick do kra e da placa de vídeo.? se ele postou o skill de shield para ser avaliado e outra ja q tu n tem argumentos agora vem fala q eu to pagando pal? :o pense antes de escrever nb :/
1- Eu 'parabenizei' ele pelo skill de shielding falando gratz anywayCitação:
2- Eu não tenho argumentos? hmm.. ou vc é cego ou quem não tem argumentos é vc.
3- "pense antes de escrever nb :/" HAIOHIAOHAIOHAIOHIOAHIOHAIOHAIOHIAOHIOAHAIOHAOHAOI HAOIHIOHOAHOAHIOIAHOIAHIOAHIOAHOIAHOIAHOAIHIOAHAIO HOIAHAIO
1- vc nao tem argumentos nao sou cego vc q deve serCitação:
2- eu sei q tu parabenizou ele
3- no seu caso nao preciso pensar antes de escrever qualquer coisa :o
Gratz ai mano , pelo amor de Deus vc e cavalo no skilkl hein, paciencia hein, kuase 1 hora e meia pra 1% mas e isso ai lek se vc um objetivo vc segue ele e conclui, assim vc pensa q vida pode ter mais sentido , belo char, se um level 100 topar com vc meio dificil de matar, fala "lalalaala" pra le eu ja fiz isso 2 veses com meu outro kina, gratz pelo char ta muito bom, paga uma p.a ai e sae enfia nos dragons com esses skills ai vc nem vai ter problema n, antes dele tirar seu life eles tao na merda, gratz e flws
GRATTZ
Chega fi, qualquer pessoa que ler os meus e os seus 'argumentos' vai me dar razão. Não precisa admitir que é um merda, mas pelo menos, pára de tentar me ownar que já vai ser um grande avnço mental para vc.Citação:
Rabap~
chega? lol. xiu mano vc é só um lixo nao esto tentando te ownar seu merda só estou falando o q eu axo, avanço mental seria vc aprender a respeitar os outros seu filho duma putaCitação:
Seus xingamentos indicam falta de argumentos e de capacidade mental, para no mínimo, dialogar.Citação:
Ah, onde por um acaso eu desrespeitei alguém? e se eu o fiz, motivos não me faltaram. ;]
Outra coisa, hora nenhuma eu te xinguei, então por favor, não o faça comigo. ^^
Rabap~
Sem querer miar sua alegria, mas cadê você no top 500?
Ty pra todo mundo que me deu gratz, eu só num falei mais nada aqui pq eu num lembrei mais desse tópico, se algum Mod quiser trancar o tópico, tudo bem, contanto que eu responda as pessoas nesse post
@ Evil'Neji
Hoje eu já peguei skills 100 xD, ty pelos Gratz
@Ganon
Seu nick sempre me foi familiar em Pacera, mas eu num lembro de vc antes do lvl100 xD ty pelos gratz
@Kornblade
Vc tem que QUERER treinar, se treinar só pq precisa vc vai acaba se suicidando xD ty pelos gratz
@Zoioo
Eu sei que é cansativo, mas eu num iria parar quando faltava tão pouco né? Ty pelos Gratz
@Hero Janick
É phoda mesmo, quase me aposentei do tibia
@phmsa
Vixe, nem sei, mas eu imagino que 70% do meu tempo de tibia (3~4 anos) eu passei treinando esse char, mas é que eu jogo pouco tempo por dia
@Rabap
Morri na época dos kicks, deu um kick e eu apertei ENTER rápido na tela de login, ai deu uma piscada e eu voltei pra tela de login...Provavelmente eu voltei do primeiro kick e tinha um Slime no meu SQM, ai eu loguei pra baixo, no meio de vários...Mas ai deu kick denovo bem rapido...
Se vc ou qualquer um não acredita, fala comigo no jogo, eu vo responder e sempre respondi todo mundo
Num quero discutir com vc, foi mal pelas ofensas e talz, ty pelos Gratz
@Kythinodariah
Num uso não...Num sei pq todo mundo cisma com High-Skills + non-pvp = cheater, ty pelos gratz
@Yaten
Morri na época dos kicks
@Rocky
Eu já pensei isso tb, mas eu num conheco nenhum lugar bom, Pacera é entúpido de gente
@Dicson Danillo
hauheuhaua, ty
@Revo Saku
No dia dessa SS, foi o dia exato do up, então deve ter demorado algumas horas pra atualizar
Gratz
Cara me respond uma coisa...com tu pego tanto shield axim e qnt tempo demoro? :P
treinando com Slime
Muito, 100% de 1 skill demora quase 150 horas
Com skills 100/100 fica facinho de caçar.
;D
Mas treinar em mundo non-pvp tbm não tem perigo né.. =]
se levava food pra treinar?ql ml ta?
Gratz cara :D
Pela skill e pela força de vontade o/
qual e o point disso?
o tempo k vc perdeu a pegar esse skill ridiculo ja podia tar com skill tipo 95 k nao e tao mau e ser ja lvl 100+ e poder tar a desfrutar o tibia, fazendo annihi poi... sonho de mts -.-'
@Kyo the Myth
Levava Eggs, to com Magic 7
Nossa..98 cara.. caralh*..
Parabéns :X
amagad ;o
Sim cara, você É cheater... Nao existe isso de 'muita paciencia' nao amigo.
Treinar em non-pvp eh facil... Só dexa o bot ligado.
Knight to raise melee from 70, 100% to 100 = 1391h, 15m, 20s
Um knight level 50 e pokos nunca aguentaria isso, sem mais.
Mas mesmo com bot, GRATZZZ²²² PELO SKILL!
Gratz, 2 left.
cara você vai parar agora que o seu char esta foda??
O.o
Se perceberem é um tópico bastante antigo...ele já está skill 101 de shielding segundo o tibia.com
Cya~;)
PS: Gratzzz paciência
@AndersOn
Fala o que quiser vai xD
@Mair
Meu objetivo era skill 100, agora que eu já peguei, to sem paciÊncia, tem dia que eu nem entro no tibia
gratz!!!
q skill maravilhoso...
hduahduahdha
gratz veio