Sua atitude foi d noob, e o loot eh uma merda
para d fikar c axando
- . -
Versão Imprimível
Sua atitude foi d noob, e o loot eh uma merda
para d fikar c axando
- . -
Quando uns lvl 100+ lura uns bicho pra mata os outro ngm chama eles de noob, por que será?Citação:
Postado originalmente por Junão 182
E quando foi que eu me achei?
Kada um viu tsc tsc tsc.
nem vo posta mais pra dechar ele morre em paz :)
hj mesmo morri nos scarabs por causa do lindo lag q assombra lucera, dropei crown legs, tempest rod, runas e mf's.
falei com uma mina q tava na cave pra ela segurar meu lot ate q eu voltasse, ela o fez mas acho q qnd abriu meu corpo se "encantou" com akilo e voltou atras na decisao de me ajudar, de qualquer forma dei um jeito e fiz com q ela me devolvesse o lot. O q aconteceria se nao devolvesse? Ia toma um hunted e ela nao ia sai do dp pelo resto da vida, pode crer, acho q eh isso q vai acontecer com vc. Devolve esse lot, nem eh grande coisa...
Aff manow... Voce num gostaria que fizessem isso com voce, não?
Eu sei que o cara sai ganhando, mas pense no sofrimento dele, que ele passou pra ganhar os itens...
Flw
Dark'Filho~
Brother que ridiculo...
ainda pra pega isso de loot?
lamentavel
Citação:
Postado originalmente por Godiles
Certo ele o caralho...
Des de quando sacanear os outros ( que nao fizeram nada com ele, e ele nem conhecia) é certo?
Otra coisa
A grana que esse pato saiu lucrando nao paga o tando de exp que o AFk perdeu,
Matar os outros sem motivo é sacaangem pura,é inveja, é ganancia.
Primeiro, se vc ver as regras do jogo ,lurar é contra as regras, e por acaso, leva ban na cara se o GM flagrar.Citação:
Postado originalmente por Cleon
Otra coisa, nenhum lv 100+(pelo menos me world PVP) vai lurar bixo,
so noob fraco que fica lurando pq nao tem poder suficiente para matar os outros com a propria mao ou dar uns hits para intimidar,
haha....Citação:
Postado originalmente por Vinii
quando sua net cait e vc ficar afk vao falar o mesmo e vc vai sentir o mesmo.
sinceramente, se fosse eu teria helado ele...
v6 vão falar que qualquer 1 teria matado, mas tenho bastante grana sobrando msm, ring of healing tenho uma bag la e talz, eu gosto de matar os outros sim, + gosto de cara a cara, afk soh akeles hl power abuser mas ai da no msm.
Mas q ligar do tibia q c vai e ninguém invade???
Td mundo tem o direito de caçanaum precisava faze isso...
Naum eh legal, ja fizeram comigo
Nossa, grande lucro...
E vc faz um tópico pra uma coisa dessas...
cara se toca e dexa de se um noob,se eu fosse do seu mundo matava os dois infelizes,vc eh mais pra suja a imagem dos br
tomara q vcs tomem um hunted fud*** e quando tiverem num lvl bem baxo aconteça a mesma coisa
Eu, particularmente, não gostei da sua atitude.
Por issu que o tibia ta nessa merda...
Vc fez o certo.O pally não respeito tu tbm não deve respeita o cara.Esperta a atitude,pois vc nem pego skull. Para o pally:Vc que se ****.Ninguem mando entra na cave.
Concordo plenamente...Citação:
Postado originalmente por ALAN_SC
@Topic
Essa ''nova geração'' de Tibianos me envergonha, por isso que tibia tá atolado, se fosse eu eu teria curado o kra e dito pra ele tomar cuidado..
PS: eu fiz isso 1 vez e ganhei 100 gps do kra, aprenda a ser 1 exemplo para as pessoas...mesmo que ninguém te respeite, ensine que a respeitarem...:mad:
No mais, Tomara que 1 dia isso aconteça com vc e vc vier postar aki...
"Por isso que o tibia é uma merda"
Não concordo com tamanha reclamação.
Power abuse é chato? É.
Morre é chato? É.
Mas não é por isso que vão deixar de matar. É natural do Tibia a vontade de matar o próximo.
Tem gente falando que o cara não "deveria fazer com o próximo, o que não gostaria que fosse feito com você". Tibia NÃO é vida real. Não é porque o cara mato o otro que ele vai chegar na vida real e matar outra pessoa. (A não ser que ele tenha problemas psicológicos típicos de universitários norte americanos)
Edit: Não precisava postar uma ss só pra isso.
Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Tipow, vo tentar explicar, ele não matou o kra, ele SE APROVEITOU que o kra tava afk pra matar ele, isso é trapacear, não se sabe se a net do kra caiu ou se o PC dele travou, eu não concordei com akilo, se ele tivesse chegado e falado ''matei 1 kra que invadiu minha cave e fico lá caçando'' eu até aceitava, mas se aproveitar do problema do kra..isso é injusto..
Abraços...
Citação:
Postado originalmente por Revo Saku
:argue: falo tudo
o vey antes de mata o kra pq nao mata o bixo que tava matano eli?
as ideia fraca :712:
1- Vcs sao politicamente corretos ( ate d+ )
2- Vcs sao hpocritas d++++++
vai tomar no cu de vcs, n precisa fikar fazendo papel de bonzinho n, isso soh da raiva em quem ta lendo... imagia c chegasse um lvl 200 no preto na tua cara, vc daria uma porradinha pra ele morrer e catar o loot ( suponhamos que concerteza voce vá pegar algo muito bom )?? OBVIO QUE SIM! se voce fala q " ui ui ui, nao faça pros outros o que voce nao quer que façam pra voce ".. ah vai toma no seu cu sua bixa, vc mataria sim, OU ENTAO EH BURRO D+.
nem vem falando que nem todas as pessoas sao iguais a mim, pra mim isso eh comentario EMO!
parabens cara, mato o otro e caiu bastante coisa, se tivesse ae faria a mesma coisa, mas seria mais esperto e vazaria do lugar antes que o otro char chegasse...
PAU NO MEU DO CU DE VOCES USUARIOS POLITICAMENTE CORRETOS!
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
TRAPACEAR????? TRAPACEAR????????????????????????????????????????? ??????
c ta loko? por acaso o cara infringiu alguma regra do tibia? entao ele nao trapaceou otario. Alias, nem skull pego.. tecnicamente o player morreu pra monstro, por tar afk, coisa que voce nao deveria fazer fora do dp. Agora... trapacear? vsf mano
kkk gratz pa vc, mas acho que vc não gostaria que fizesem isso contigo. LOL
Simplesmente desnecessário.
Se eu fizesse um tópico aqui pra cada loot de gente morta (que com certeza dá no mínimo 10x melhor que essas coisas WTFBBQFTW sua) nooossa...
Coisa de noob isso amigo :(
Ontem estava nas dwarf caves quando chegou uma jogadora iniciante. Logo estava cercada por três dwarf soldiers. Iria morrer rapidamente, mas eu intervi e matei os bichos.
Prefiro fazer assim e ganhar amigos em vez de itens.
vc num ia gosta q fisecem cum vc mas... uma oportunidade dessa num da pra perde^.^
u cara num te deu hunted???
e num te prucuro depois dissu???
(eu odeio novatos definitivamente)Citação:
Postado originalmente por Murilo Ferrairo
Escuta aki ''mano'' (odeio gíria de bandido)ah não não, empurrar o kra pro kra morrer pra 1 monte de bixo nao é trapacear? acho que vc começou a jogar Tibia ontem e já acha que sabe tudo, vc sabia que antigamente qdo as criaturas não sumiam o GM bania os Lurers? Se nao sabia, não venha fazer pose de indignado, enquanto eu curo os players mais fracos e ajudo os inexperientes, BR's corruptos e sem moral como vc, estragam o jogo das outras pessoas, então nao me venha dar lição de moral...Por isso que os BR's tem fama de vagabundo e tranqueira no Tibia...
Definitivamente, o últimoi post meu nesse tópico.
Esse foi o mais "criticado" que eu já fiz.
Aposto que 98% dos que falaram que nunca fizeram o que eu fiz, fariam e se o tempo voltasse fariam denovo :)
Tibia é um jogo, não interessa "respeito" por quem você não conhece.
sóh...
Edit:
Bem, como esse era o último, vo da uam editada:
eu não impurrei, e não foi um monte de bicho.Citação:
Digamos assim, eu ropei a mumia pra eu matar ELA e ai ela viro no paladin, como eu era fraco eu não a-mataria antes de ela maatr o cara, logo eu peguei o loot dele para devolver depois, mais como eu me assustei com uma pessoa que chegou me atacando eu corri para não morrer e não perder o loot do cara.
satisfeito?
Olhe pelo lado positivo, vc teve 1 tópico cheio de opiniões diferentes :PCitação:
Eu faria isso que vc fez, mas eu não saíria por aí postando, Tibia é 1 jogo, mas é OBRIGATÓRIO ter respeito pelo jogo do outro sim senhor, matar faz parte das regras, mas respeito é sempre obrigatório, pq por trás do char existem pessoas, então parte do jogo eh rl, imagina se vc tá jogando em 1 non-pvp, sai pra caçar e eu logo do seu lado no meio da hunt e começo a te zuar e te atrapalhar (e se fosse pvp, eu fosse lvl 100), vc nao iria gostar...
Pensei nisso...Vc não precisa desrespeitar as pessoas para se sentir bem em 1 jogo, eu já ajudei mta gente no Tibia e me sinto bem por isso ;)
pff? otario plz? minha epoca noob passou, depois que morri varias vezes pra caras que luraram monstros, que me mataram sem motivo, parei d ser noob, vc eh politicamente correto d+ cara. C vc eh otario o suficiente pra fika gastanto sua preciosa grana num preto fdp q invadiu tua cave e fiko afk PORQUE QUIS, gratz, assim voce vai longe ( dai vem o individuo e fala " ah, mas assim eu conquisto respeito dos outros "... isso nem comentario merece )Citação:
outra
nao cara, pelo amor d deus, pode falar o que quiser, mas empurrar o cara alguns sqms pra monstro atacar ele, nao eh trapacear, nem c apenas emos jogasse esse jogo, chamariam isso de trapaça, talvez se voce ja tenha c fudido dessa forma, vc entenda. Nao adianta tentar mudar o mundo, aceito do jeito que ele eh e faça parte dele. Mais 1: eh soh um jogo, n preciso respeitar ninguem, pois ninguem la vai me respeitar soh pq eu kero, alem do mais eh internet.. c o cara chegar pra vc e falar q vc eh um fdp arrombado, vc vai fika chupando o dedo... no MAXIMO vai mata o char dele, o que nao resolve muita coisa tambem...
Espero q vc morra cara, na moral, hipocrita, vc faria a mesma coisa que o criador do topicoi, alias todos aki fariam, mas vc eh o troxa q ainda vem contrariar.. pff que dó
Citação:
kra belo desabafo estou emocionado :riso:
Vc leva as coisas mto pro Lado pessoal, a opinião é minha, eu acho que ele tava errado, pra mim e como pra muitos outros ele tá errado, não interessa se o mundo te matou, te estuprou, sei lá, essa tua revolta com o Mundo, já passei dessa época, talvez empurrar o kra alguns sqms enquanto ele tava afk não seja trapacear pra vc, mas qdo 1 kra fizer isso com vc, quero ver vc vir no tópico com o tópico ''LURER FDP!!111'', sim, já fui vítima de lurers, sei muito bem como eh morrer pra 1 vagabundo demente que em vez de caçar, empurra monstro pra te matar...
No geral, se preocupe em postar sobre o título do fórum e não sobre a opinião das pessoas...acredite, vc não pode mudá-las...
Eu não to nem aí pro que as pessoas falam de mim, e não preciso sair por aí matando todo mundo que nem 1 rebelde-sem-causa pra provar que sou alguém no Tibia...;)Citação:
noob eh noob e nao tem conversa!!! soh sabe fude com a vida dos otros
o interessante eh a ss eles falando....
1
2
3
e a fala da ss!
-.-
Tomara que tome hunted, e eu não vi nada demais na SS!,
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
noob é noob em qualquer lugar
um dia isso vai acontece com vc ai eu vo da risada
:yelrotflm :yelrotflm
gratz good loot me da um poco plx
ai ai... num sei qual que é o bixo mais córno nesse jogo: hacker, lurer, macroer, sharer...
eu jah quase morri nessa de net fudida e lurer fd*, tava joganu num pally lvl 15 em ghostlands e minha net cai quando encontro um lvl 34 kina, o cara vem e me lura um ghoul, ai, como ando de p set nesse char... vo pro red, e bem na hora de morre a net volta e eu entro no har faltanu 23 de life pra HIT THE FLOOR, mas consigui me salva
depois dessa experiencia tomei nojo de lurer, tomara q seja rookado
e q grande lucro em... meia bp de mf e meia de uh -.-
Citação:
Hahaha! Se encontramos de novo!
Lembrastes de mim ?
Asylum Wolf te lembra alguem ?
sim...
vou explicar direito o que aconteceu...
meu pc estava com virus ai ele reinicia as vezes do nada
estava eu caçando no paladino ai derrepente reinicia meu pc
fiquei grilado d+
quando logo to no templo de Venore
fiquei grilado
ai vou com meu char sorc a pega meu loot
e vcs falarão que não tinha sido vcs que pegarão o loot do char
+ quando vejo ta la os meus arrows na mesma bp verde que eu estava
Ai pedi pra vocês devouverem + só que vcs não devouverão
eu ia matar vcs 2 só que o pc reinicio de novo. eu com skull
quando vouto vou olhar na vip!
kade vcs?
off line
fiquei de guarda la umas 2 horas e nada
+ preocupa não cara
se pra vocês fazem diferença pra mim não
eu tenho muito dinheiro uma bp de mana fluid 1.1 k e uma bp de uh 3k
um ROH (arrumo de graça com rls meus) não me fazem diferença
Eu jogo por diverção
a horas que você ganha e há horas que você perde
eu posso te perdido nessa +
ganharei em outras!
se pra vocês forão motivo de criar um topic no tibiabr falando isso
bom pra vocês
quem sabe agente se encontra porai e eu te mate só por diverção!
byee
;)
ps: tu ainda esta na minha vip
com aquela caveirinha que simboliza morte
se é que me entende?!
que lugar eh esse que vc tava kçando me ensina a ir aew xD:P
Afff... tdo bem q ele invadiu tua cave e talz... mas precisava lurar?? aff... daki a uma semana vai tar vc aki no forum "HUNTED INJUSTO ME AJUDEM AHH!!!"... num vai sab nem ppqq tah hunted...
loot insignificante
Não vejo razão para comemorações, você foi um lurer que merece ser rookado.