Muito legal a matéria, parabéns. Bem traduzida e adaptada, gostei da animação :P
[]'s
Versão Imprimível
Muito legal a matéria, parabéns. Bem traduzida e adaptada, gostei da animação :P
[]'s
é deve ser muito trabalhoso fazer uns negocio desses xP ,eu gostei da reportagem muito interessante
Muito bom...
Gratz ao Tradutor e mais uma vez a CIP!
po maneirao.gostei.......agora eu sei pq demora tanto pra ter update :DDDDDD
flw flw :D
TwIsTeR cAriOcA status : retired :(
muito bom o artigo, muito interessante esse trabalho todo pra lançar o update :D
gostei :)
mto bom a tradução
agora é soh esperar o update chegar
heheh
nusss mto loko to ancioso
mtuuuu boa a materia.. parabens Cip pelo otimo trabalho realizado...
:silly:
Nao li todo mas está mto bom.
:P
Adicionando novas Quests e Funções
Além de certas frases necessárias para todo NPC, maiores detalhes precisam ser adicionados para uma nova quest. Por exemplo, as chamadas quest flags devem ser adicionadas. As quest flags dizem ao servidor que você já fez certas coisas necessárias para completar a quest, incluindo coisas como falar algo para algum NPC, abrir um baú de quest ou puxar certa alavanca. É claro, todos os itens necessários para a solução da quest são adicionados ao jogo. Com as quest flags é possível também definir quais delas serão exibidas no quest log. As que são mostradas são basicamente as grandes quests com histórias de fundo, enquanto as quests menores, que consistem em abrir um baú, ou quests de Rookgaard, não são exibidas.
Se um update trás novas características, é preciso programá-las ou adicionar novas funções para objetos do jogo, por exemplo a capacidade de rolar um dado e conseguir um resultado aleatório para isso. Também pode ser necessário mudar algumas fórmulas, por exemplo para a regeneração de mana quando foram introduzidas as rods e wands.
DRUID e SORC o FIM DE VCS ESTAO PROXIMOS!!!! hauhauhaa
a mana vai ser renovada a cada 10 segundos! e 5 segundos para premmy boatos nos servidores no channel, que provavelmente so virá no natal mesmo !
uhuuuuu aracajuuuu
Legal a intrevista
ps: é impressão minha ow todo
os admin em geral esta com assinaturas
parecidas ?
Viajou agora hein? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Eles não estão falando sobre updates futuros, estão dizendo como são feitos os updates em geral. O trecho que vc marcou em negrito foi um exemplo de fórmula que eles tiveram que fazer ajustes, quando foram implantadas as rods e wands. Players nos channels não sabem de absolutamente nada, todo boato que rola por aí é pura e tosca especulação.
Traduçao perfeita e é o tipo de materia q faltava por que axo q todos jogadores de tibia tem curiosidade pra sabe sobre isso.
ótima tradução, como sempre, heenett!!!
Valeu por ele!!
@topic
Realmente interessante o povao da CIP divulgar para os jogadores como eles fazem para criar novas areas...
Um bom ato =D
fiko muito boa a materia
aguardando update ansiosamente :P
pq todo post ou screenhot de new update eh de ab??:confused:
Muito bom o artigo ;)
@Offtopic
Por que alguns moderas estão com fotos de pessoas famosas em preto e branco? Oo"
Wow, ótimo artigo, sem contar a responsa que a CIP tem com o público...
Primeira vez que vi uma matéria tão boa assim postada pela Cipsoft.
Mas ainda não tirou a minha dúvida...
Eu queria era ver dentro da Cipsoft.. Queria mais fotos.. =(
Nossa muito loco xD!
Nem sabia que tinha todo esse processo xD! Legal da parte deles mostrar isso.
Boa Heenett pela tradução xD!
Muito bom ficar sabendo disso tudo gostei de ver..
Mais tinha q da uma palinha das novas coisas etc..:riso:
As vezes um conteúdo desses é bom para aqueles jogadores que estão ficando intediados com o jogo.
Matérias assim é muito bom pra quem gosta de jogar sabendo que por trás existe toda uma história, e por trás da história, como tudo é feito.
Muito legal.. CIP inovando.. espero ver coisas novas do gênero aqui.
:cool:
Bem legal o jeito que eles fazem para manter o Tibia uma jogo esplêndido!
Continuem com o bom trabalho no Tibia!
=]
Plz balanceamento das vocaçoes,ajudem os kinas plxxx.....
A Cipsoft deveria colocar area de treiners,assim qd estivessemos ocupados trreinando estariamos numa area q ninguem nos matasse,pois estariamos afk,e hoje esxitem muito power abuser q se aproveitam dos afks...
:mad:
Plz Cipsoft coloquem area de trreiners...para ajudar os kinas e os pallys...:yelrotflm
xD vlw:riso:
sei la tipo.. eu ja fis varioas maps de ot que eu ja tive não e nada dificil e so ter paciencia e 1 poco 1 POCO mesmo de criatividade para poder montar 1 map legal. si eu 1 pessoa normal tenho acesso a editores de map qm dis q eles nao usam =P ? pq ai e fasim montar.. pq quais todo map do tibia tem em editores de otserv. so si eles lancarem novos items maps e tals =p.mas não e nada dificil não.
Sobre a respeito de balancear as raça seria bom balancear mas druid. kina talves mas druid e bem sux.. não tem 1 magia de attack boa. e muito sux druid XD. druid so tem moral em no-pvp pq o que conta la e lvl.. agora em pvp e osso. haha.kina so e chato para upar e matar. mas ja que si for para arrumar os druids vao ter que sai 1 poco da "Historia" por que druid e so cura .. e tals.. e kina e so 1 blocker.. sorcerer killer o matador.. e pally o suporte bloca 1 poco mata 1 poco e tals =]~.
MAS PLEASE DRUID FIRST =P.
Vc que pensa...pelo contrario, druid eh mto bom sim?! Upa com summons e n gasta uh eh so da sio!!Citação:
Postado originalmente por Dadin
Espero q junto com o update de verão abram novos server(PVP)...=]
Affe druid eh mage tbm e da um koro nos kina:mad: ,deveria haver mais magias de atack pra knight,se naum nois ta ferrado,druid e sorcerer=mages e eles com sd e explosion fazem a festa nos kina:mad: ...
Plz Cipsoft botem area de treiners para os kinas e os pallys plxxx,e botem magias novas pra knight pq a exori soh fais cosquinha:yelrotflm
Por isso que OTserver é uma bosta.Citação:
Postado originalmente por Dadin
O Tibia é feito pra milhares de pessoas, e isso tem que ser totalmente planejado, sem erros. Se o OT deu errado? A molecada faz outro (embora a gente não apoie). Em Tibia vc não pode fazer isso.
Cê acha que os seus editorezinhos de mapa são os mesmos que a CipSoft usa?
Eu nunca vi um OTmerder com a complexidade de um Tibia. Pq? Pq num existe. Pq Tibia é feito com profissionalismo, não nas coxas como qualquer mapinha tosco por ae. :)
Meu Deus esses noobs ficam flando de ot vsf..:mad: ..,Tibia eh um jogo pra quem quer jogar serio, naum uma merda de OT na onde tudo eh zuado,com xp altas,loot perfeito e skills com attack bugado...se vc gosta de OT volta pra la e para de enche o saco..pq quem joga OT eh NOOB:mad:
A melhor reportagem que já li até hoje, mais interesante do que reportagem com chars do tibia
Muito trabalho mesmo e paciencia, por isso que adoro tibia, não é só upar o char tem tambem sua historia :rolleyes:
Lol EMO... nao acho que ot seja só pra quem é noob, muitos char forte de tibia jogam ot as veses para descontrair só acho meio noob os cara se dedicar pra uma coisa que nao vai dar em nada tipo empire sei la, é o que eu acho só mas tenha certeza que nem todos que jogam ot sao noobs, vc pode tar falando merda ;)
---------------- pro topico
Concerteza as coisas que o Tibia (da cipsoft, nao ot) usam coisa bem diferentes e melhores q os que os cara do ot usam, tipo eu vi uma foto que um GM mandou para um lugar la assim: no ot pra vc ir ate um player voce bota: /goto fulano... ja no tibia voce abre uma janelinha que la voce poe o nome com um sisteme mil veses melhor... entao resumindo, Tibia é muito, MUITO melhor que ot em tudo
Mt roxxx !!!Gostei =]] Hennet ( num sei c escrevi certo xD ) sempre fazendo matérias boass !!!!=] :P :sword: :rock:
Kina 4ever
Belo Tópico
Será que eles usam o "Simeone" para editar os mapas?? oO!
huehuehe, zuera
A cip está de parabéns!
Perfeitos...
os 2, tibia vai ficar bem legal! ;)
tomara que adicionem quests boas pra noobs!:o
caraca maluuuco!! nunka imaginei como fosse fazer o update!!!
realmente mt interessante. agora to curioso pro update de verao xD
MUITO LEGAL,E PARABENS PELA TRADUÇAO LEGAL :P
Mto boa matéria, os kra disseram como se faz, gostei...:)
Engraçado é que esses projetos são os mesmo que eu faço no RPG maker (testo, crio gráfico no paint, edito chars):P
eh sempre bom saber o q vai vir em novos updates, mas espero q nesse aja o balanceamento das vocações
Eu gosto muito dessas coisas!
Acho muito interessante!
É bom que agente ve como a CIP trabalha muito! :P
Flw
Dark'Filho~
mto bom o artigo parabens a cipsoft e a todos os GM's e tutors q estão sempre ai trabalhando para q nos nunca sejamos prejudicados
vlw ao heenett pela otima tradução continua assim
fuiiiiizzz
Há muito tempo a cip não lançava um artigo tão bom...realmente está de parabéns.
OBS: Tradução nota 10