-
Cara a verdade é que os jogadores nunca estão satisfeitos... As pessoas criticam os updates, mas não será os jogadores?
Hoje todo mundo diz que Tibia está tosco e blá blá blá! Mas daqui a 10 anos todos estarão falando: "Nossa bons tempos do Tibia 7.9"
Isso é da natureza do ser humano, nunca estar satisfeito com nada. O negocio é ter paciência, Tibia tem seu lado Bom e o lado Ruim, cabe ao jogador saber aproveitar o maximo o lado BOM :)
E otra, Tibia não é mais um joguinho comandado por 3 pessoas... A Cipsoft virou uma empresa de empresários, não de universitarios como antigamente, e o mundo muda... Quntas Lan-houses existe no seu bairro? Já percebeu que o computador está cada vez mais proximo das classes mais baixas? Isso não quer dizer que os "pobres" sejam burros, acontece que Tibia virou "modinha" e essas são as consequencias: noobs!
-
7.2 e 7.3
Spears não quebravam, sorcerers e druids só jogava quem sabia (o que é melhor), knights davam conta do recado.
Era tudo mais jogo, não tinha muitas macros, e outra, não tinha tantos fansites.
Isso deixava as pessoas mais "noobs", tendo que descobrir tudo sozinhas, o que é muito legal, divertido etc.
Além disso, ninguém queria rushar level, tinha poucos leveis altos famosos. Apenas Bubble, Ingek, Wurzel, aí vinha outros, mas pra mim esses eram os maiores.
Agora, não cabe nos dedos os leveis 200+. :/
Antes nem tinha 200+, aheiaeheam, e a bubble foi a primeira a pegar. ;)
*Vamo ve o que o update nos espera. Se me decepcionar, eu processo os cara.
-
ah e sem contar que... ahn?! cadê o roleplay? ://
-
Só concordo com o fato de o ser humano não estar nunca satisfeito. :D