LoL
Ridiculo
Ctrl V
Ctrl C
Flw
Versão Imprimível
LoL
Ridiculo
Ctrl V
Ctrl C
Flw
deve c zuera...
se ele tivesse pego, todos os sites sobre tibia ja ia ta falando sobre isso...
e ele deu trade com vc???
duvido -.-
era zuera msm
Cya.
Aposto que não, por que se eu eu já estaria sabendo... LoL ;X
You see a Dragon Scale legs ( arm: 1082623 ).... O.Z 10,18521
Digitar é mt simples cara...
é FAKE isso ae...
cara issu é é, é nobice d+ acredita q otro cara tem issu em rook
eu xpliko: o cara foi la ond tem essa espada e deu look ^^
ow c naum ele fes uma coisa mais facil ainda:
foi la em main deu look na espada la em main (eu tenhu la em main) e copio e colo em rook (simplesmente simples)
e tb kd akele comentario q tha do lado do peso? eu eskeci o q fica escrito + acho q e maze of fury sl!!!
mo kao isso!!
nem acredita xD
infelizmente...
nem o SUNRISE tem spike sword =/
ele tem p legs ;D mais isso n vem ao caso
ele caça de Arrows...
spike sword de rook
quando da look nela
no final aparece
This is the Sword of Fury...
axo q isso basta
Sabe aquele Cahrzinho que tem uma spike sword sobrando no DP? Ele simplismente deu Look, depois, deu ctrl+c ctrl+v e colocou isso no Chat...:10:
E vc ainda coloca isso no forum falando que é spike sword... :wscared:
Citação:
Postado originalmente por P3KEN0
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.