Ótimos calculos de como runar com uma Soft Boots !!
Parabéns cara !!
Boa sorte ae !!!:thumb:
Versão Imprimível
Ótimos calculos de como runar com uma Soft Boots !!
Parabéns cara !!
Boa sorte ae !!!:thumb:
Boa idéia...mas axo que não compenssa o dinhero q tu gasta pra compra a sb :wscared:
é uma boa pra quem quer ml xD
Unico empecilho dessa technique eh que se vc morrer tem uma boa chance de dropar a Soft boots, por isso em alguns mundos onde uma soft vale 500k+ deve-se andar de AOL (eu usaria mesmo que valesse 200k)...
pelo riscos de ser pklizado nao compensa vc usar soft boots pra runar, a menos que seja em mundo non-pvp... esquece isso de lucrar 2k- runando, pq corre risco de ficar pobre muito rapido.
você pode zerar a soft boots e depois recarregar? e onde reacarrega :~~
algum dia eu ainda fço isso AUHeuAHEUAEHu boa ;~~
Esses calculos sao bem variados.
Quem tem soft vai entender o que estou falando.
Sim claro que ela recupera bastante mas nao é assim como vocês pensam 3s
A regeneração dela e bem variada, sua mana ta subind derrepente da uma parada, as x sobe 10 de mp de uma x soh e assim vai indo.
É claro pode se fazer um media, mas nao é exatamente 3s :)
@Runar
Nao perca seu tempo runando, uma hunt dragon vale muito amis a pena :P
Se vc pegar uma D-lair ai da pra fazer 60-80k/h e o loot bem recompensador.
essa técnica seria boa se a bp de sd realmente custasse 6k oq na verdade bp de sd hoje pelo menos no meu server eh 4~5k então eh isso graças ao update a cip desvalorizou ainda mais as runas de sorc e essa técnica creio eu não é mais viável
realmente a ideia é boa mas creio que fazendo explosion ou hmm seja melhor do que sd, não do lado de lucrar em dinheiro, mas depois lucrar nas hunts
SD, só sera usada em hunts mto fudid*s e com level mto alto, e fazendo explosions ou hmm o lucro pode sar maior, pois ela pode ser usada nas cacadas do dia a dia
cada explosion custa 720 de mana
logo 43200/ 720 = 60
3 bp de explosion
caso queira vender, cada bp pode ser vendida por 4k~4,5k
logo 12k ~13.5k - 600gp (blank runes) = 11.4k ~12,9k de lucro
caregando a soft boots vc pode obter de 1,4k a 2,9k de lucro, ai vai depender da sorte
cada hmm custa 280 de mana
43200/ 280 = 154,29 = 154 hmm
logo 7 bp e um pouco mais da metade
pode ser vendida de 1,8k ~ 2k
obtendo 12,6k ~14k
tirando as blank runes e a carga das boots, da prejuizo
porem acho explosion e hmm mto melhores em hunts do que sd, que só eh usada em level mto alto como ja foi , ja as explosion e hmm pode ser usadas com mais facilidades, como dar hit final em Dl, dentre outros, isso a torna melhores, creio que ngn seja louco ou rico suficiente para usar sd em miseros draggys
bom, sou kina, desculpe se falei besteira, mas foi o que venho em minha cabeca
Alguem ai poderia dizer ond q recarega e como fala ?
vlw
Recarrega em venore no NPC Aldo.
Fala "Repair", custa 10K
Para runar e ter runas para hunt vale a pena.
Mais para upa mais ML nada como usa-la e torra MF.
Otimo calculo o.o
mais esse calculo sao para sorcerer certo?
que lucra 1.7k e alguma coisa
e master sorcerer? ;)
nossa perfeito p high levei mano parabens messsssssssssmo!
Tópico revivido?
Pow galera, prestem atenção antes de ir postando pra não reviver o tópico...
É por isso que tem muita gente disparando no ml.. inclusive o mais recente Top 1 de ml, que passou aquele lendario lvl 50 que foi top durante séculos. :riso:
ml 90 mto fods ¬¬'
De forma nenhuma aqui em Pythera você consegue vender uma bp de sd por 6k...suando a camisa você vende por 5k.Pra mim não rende mais runar com sorc.