o rly? sinceramente ficar fazendo drama por causa de um comentário no biaxaki, parece até que tão xingando teus pais pra essa sua reação toda. cada um com sua opnião.
Versão Imprimível
o rly? sinceramente ficar fazendo drama por causa de um comentário no biaxaki, parece até que tão xingando teus pais pra essa sua reação toda. cada um com sua opnião.
Pode ser tudo isso, mas também é divertido, e é isso que conta num jogo.
Ele fala que esse jogo é destruidor de vidas, claro que é!
Se sua vida for só ele...
Tibia é um jogo em de perdas, você upa bastante seu char em várias horas, e pode em 1 segundo, tempo de um hit esmagador, perder 30 porcento do seu esforço.
Eu pensava como esse cara a uns meses atráz, agora mudei o pensamento total.
Antes eu esperava a semana passar pra poder jogar (discadona), hoje até nos fins de semana procuro outras coisas pra me intreter.
Antes eu ficava *#@%* da vida quando eu morria ou tomava pk, hoje nem me extresso, as veses até dou uma de suissida, tudo pelo amor ao RolePlay.
Antes eu ficava *#@%* da vida quando eu expressava a minha raiva no forum do Tibia.com e me mandavam procurar uma namorada :P (P...., eu tinha namorada) , hoje dou mais atenção a ela.;)
No fim esse cara AMA Tibia e se deu mau no jogo, por que quem não gosta de Tibia na real, não ia perder tempo reclamando de um joginho 2D, sem som e que só pessoal com intelecto alto :riso: podem apressiar.
Quanto ao papo do cara se crente, ta entrando pra igreja, não tem nada a ver.
td q ta ai é verdado.. ja parei graças a deus =D
Esqueceu de falar de como é ficar à tarde conversando com os amigos na GuildHall. Deixa esse ignorante pra lá. Ele quer bancar o fodão, mas provavelmente joga igualmente outros jogos.
Nisso eu discordo, existe umas religiões que consideram qualquer bobagem um pecado, algo que deve ser banido, coisa e tal.Citação:
Postado originalmente por Aereo
Existe algumas que proibem o carnaval, fazendo até "retiro do carnaval", onde eles se escondem da data festiva no meio do mato. :yelrotflm
Outras que atribuem a produções niponicas(animes e tokusatsus, geralmente) como "coisas do demonio" que devem ser evitadas. Não sobra nem pros power rangers(sério, tenho uns primos que são evangelicos e são proibidos de ver power ranger, e qualquer coisa de origem japonesa, nem mesmo os power rangers:10: ).
Por isso, não discarto a idéia de que o cara ta virando, ou virou crente. Os crentes agem bem assim mesmo, atacam de maneira violenta o que antes gostava pelo simples fato de estar exercendo a religião. Meus tios(pais dos meus primos) se conheceram no carnaval, viraram crentes e odeiam carnaval, por isso não duvido nada. :riso:
Ehehhe, o pior de tudo é ter que ficar ouvindo esses nojentos da assembléia de deus gritando na igreja que abriu em frente de casa, ahuhuahuhu. Crentes fede!Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
GALERA NIMGUEM TÁ DESCRIMINANDO CRENTES CATOLICOS EVANGELICOS ELE DISSE ISSO É SÓ LER O TOPICO, AMS ME DESCULPE, EVANGELICOS ACHAM O DIABO EM TUDO.
SESSAO ESPIRITUAL DE **-->DESCARREGO<--** DESCULPA VAI MAIS PELA MOR...
TIBIA É TIBIA NAO GOSTOU NAO JOGUE MAS NAO CRITIQUE, ELE É NOSSO JOGO.
abraços
Axo que todo mmorpg tem essa caracteristica, pq todos tem um unico objetivo: Ficar cada vez mais forte pra ser top no seu server. Esses jogos nao tem um fim determinado, como dizem, nao tem como zerar eles. tibia foi o primeiro e unico mmorpg que eu joguei, e espero que tenha sido o ultimo. Todos os otros jogos que eu ja joguei eu cansava rapido, tipo warcraft eu jogava 2 partidas de dota (2 horas) e ja parava... CS eu jogava umas 3 partidas e soh... agora tibia agente fica la jogando e o tempo parece que passa mto rapido, ele nao cansa! quando vai ver vc ta la 10 horas online ja...
se perguntarem hoje pra mim se compensa jogar tibia, ou mu, ou ragnarok, etc, eu digo que nao. Joga um jogo que nao se constroi um personagem que vc ganha +!
Tibia - Divirta-se com moderação.
Todos somos bem grandinhos para saber o que é certo e errado, e diversão também tem que ter um pouco de moderação. É por isso que existe stamina. ;)
brother.. eu tb sou evangelico (ou crente, como preferir) e não tem nda a ver com igreja ou jogo do "demonio"..Citação:
Postado originalmente por azazelscar
o q faz a má fama de tibia sao os jogadores q exageram.. alguns perdem ano na escola e etc.. eu falo com conciencia.. sempre fui bem na escola e hj sou lvl 100+ sem nunka ter alguem falando mal de tibia perto de min...
tudo tem 2 pontos de vista ;)
Estive pensando muito esses tempos e cheguei à uma conclusão:
Todo jogo, como os de baralho, futebol, ou video-game por exemplo, tem um GANHADOR e tem um FIM! Todo mundo que vai jogar um poquer quer ganhar, mas a partida acaba quando sobra só um, ou seja, tem um limite e tem o ganhador?!
Oras, mas Tibia não tem fim e muito menos um ganhador! :eek: EXATO! Tibia é um "rpg", e logo, ninguém ganha e nem perde, e nunca acaba...mas isso é só TEORIA!
A grande verdade é que como em qualquer jogo, a pessoa também quer "ganhar" em Tibia, seja em lvl, ML, dinheiro, habilidade, item raro, ou qualquer outra coisa! Mas como logicamente não tem fim, muitos se internam jogando até conseguirem serem melhores que os outros, seja em todo server, seja entre amigos de escola, seja o que for. Isso provoca um vicio muito grande, principalmente em adolecentes, que são a maioria de jogadores hoje em dia!
Ex: Sempre compro jogos de video game, me interno até terminar, mas depois disso sou "livre" de volta, e não tenho ninguém com quem competir dentro do jogo. lol
Existe também a face séria da moeda...muitos psicólogos afirmam que esses jogos são prejudiciais, pois impôem recompensas de alguma forma para quem jogar mais e ficar mais forte, e isso estimula uma área do cérebro que faz com que você vicie. Ou seja, você precisa ganhar algo ali para se sentir bem.
Citação:
Postado originalmente por Fabiano Gomes de Souza
Você deu um ótimo exemplo cara, é assim mesmo que acontece! Isso ainda que você é uma pessoa experiente de 30 anos, imagina como isso não age em uma criança de 12 anos que ainda tem vários amigos que jogam?
Cara, você está falando muito e dizendo pouco em todo esse tópico. Interprete o que os outros falam antes de quotar. :PCitação:
Ótimo exemplo.Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Abraços a todos.
Isso não tem nada a ver com crente (aliás, EU sou evangélico), isso é de acordo com uma pessoa, como você disse, perdedora!Citação:
SIM, pelo menos os meus pais dizem que o jogo é do demônio, mas disseram isso não por causa da igreja e talz, e sim porque me pegaram jogando-o de madrugada.
Eu, não consigo mais parar Tibia, influenciei minha irmã, ela também nem consegue mais parar, me sinto culpado por isso, jogo Tibia umas 15 horas por dia,e isso porque vou à escola à tarde... Não consigo mais parar... É só Tibia, Tibia e Tibia... Claro que não deixo de fazer tudo por dia, jogo Tibia escondido dos meus pais, e estou desobedecendo eles continuamente... =/
Eu também fui um viciado , isso que ele falou é a pura verdade , antes eu trabalhava em uma lan house , nussa muito vicio , e por cima quando saia da lan house chegava em casa e já ia direto no micro rs....O vicio rs... , agora jogo bem de boa mesmo , pq agora eu trabalho em fabrica não tenho mais tempo , só jogo finais de semana , e umas 3 a 6 horas no sabado e no domingo , e jogo por diversão não para pegar level alto ou ser top em alguma coisa.
Tibia é viciante mesmo , quem não souber controlar esse vicio , pode até mesmo perder muito o tempo de sua vida que vai se passar , e vc não fez nada.
É isso ai galera , joguem com moderação HAUhUHAuHAuHUAhu.....
Alguem ja ouviu falar em QUAKE ?
QUAKE é um jogo que pode ser jogado OFF ou ON line.
Quem estiver com o saco cheio de TIBIA procure saber sobre o QUAKE, é muito bom.
site www.quakebrasil.com
Não é permitido criar tópicos contra o Tibia, nem criar tópicos para criticar que tenha falado mal do jogo.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.