-
Na verdade muitos Mages enxergam o Overpower deles, mas de fato, só houve mudanças nessa Vocação. Então pra mim, quem reclama tanto e pede para que os Mages se fodam é muito ignorante, pois se esquece que as outras Vocações ainda não foram alvo de um Update. Mui simples. E se você for ver, Mages entre si (Druid x Sorcerer) ficaram de fato bem balanceados. Infelizmente (ou felizmente) como foram as duas primeiras Vocações a serem mexidas, as outras duas (Paladin e Knight) ficaram um pouco atrás (muito atrás, para mim a Cip já deveria ter feito um balanceamento dos Knights).
Enfim, Proposals tem que ter o intuito agora de balancear apenas as Vocações Paladin e Knights para que as mesmas fiquem igualadas, cada um a sua maneira, aos Mages. E fazer o contrário (igualar os Mages aos Kinas e Pallys) não vai melhorar a vida dos Pallys, e sim deixar na mesma. O certo é querer se igualar ao melhor, vice-versa.
Quando disse que as Proposals estavam desequilibrando as Vocações, não estava errada. Algumas são boas, pois realmente visam o equilibrio, outras são completamente exageradas e sem sentido algum, parecendo mais birra de um Pally/Kina frustado com a espera do que qualquer coisa.
Volto a dizer: não é que os Mages não veêm o desequilibrio, eles veêm sim. Alguns se aproveitam, outros não. Quem quer pegar Level alucinadamente deve estar fazendo a festa com algum Sorcerer por ai. Quem tem outros objetivos no jogo não sofreu diferença nenhuma...
Agora, o fato de até o momento a Cip não ter feito nada quanto a outras Vocs não é sinonimo de que ela não fará, e também não justifica Propostas completamente ridiculas e sem sentido!
Enfim, é isso. Mesmo assim eu coloquei teu tópico lá. Se você for olhar e desaprovar algum tópico de lá, poste e diga o porquê.
-
Gostei do hit critico e da criacao de armas sagradas.
-
Afe, Pq os mages leva menos waste???logico q leva waste, e eu acho q 2° + o q leva waste e os mages, lembrando q mages tem poka vida e mana tem bastante mas pode ate usar mana shield mas vai usar mana tb para atakar fazendo q tenha + perigo de morrer, pode ate usar mp + os knights e paladins tb pode usar, nao sei por q aumentar vantagens de uns vocação e fazer desvantagem aos mages.
:P
ja nao basta aumentar vantagens nos kinas e paladins nao?
-
Aff, coveiro ¬¬"
Cara, se liga, esse topico foi criado na versao 7.9-, la os mages eram super fodoes e os kinas e palis inuteis.
-
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif