Quero uma medalha ='[
mais moro no interior de SP, nem rula viajar pra lá =\
Já vo antecipar pra quem ganhar : GRATZ "FDP ¬¬'" asopkdaopsdasposad
haiL TibiaBR =-)
Versão Imprimível
Quero uma medalha ='[
mais moro no interior de SP, nem rula viajar pra lá =\
Já vo antecipar pra quem ganhar : GRATZ "FDP ¬¬'" asopkdaopsdasposad
haiL TibiaBR =-)
e em bh vai sehhh qdoo???
to a esperaaa xD
aff, floripa, lá no fim do brasil.... tinha q fazer no centro pô... muita galera vai ficar de fora =/ eu por exemplo moro em bsb e não poderei ir... acho isso paia
o negocio msm eh a capital!!! sao paulo!!! ou entao ainda melhor...SANTOS cidade banhada pelo mar!!! dah pra faze em 3 lugares diferentes...slamp....monkey e the@... os encontro sao sempre no sul!!! tah na hr d colocar um encontro aki em sampa ou numa cidade litoranea...banhada pelas suas belas aguas cristalinas...SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS!!!!!!!!!!!
POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
\õ/
isso quer dizer q poa tah nos planos???????//
tomara q sim xD vamo organiza os bagulho e faze em + lugares xD :P :yelrotflm
esperando porto alegre.......................................
xD informaçao vazada huahsuahsuahsuhaushuahsuaCitação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
to esperando entao
Por favor fasam encontro TibiaBR em itumbiara-GO
Espero isso a tempos!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>favor<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
:o
²²²²Citação:
Postado originalmente por Camilo Mortágua
PORTOOO ALEGREEE xD~~
@torneio
oO que rokes pena que so de porto alegre
mas um dia quem sabe né =D~~
gratz pro ganhador(a)
=5
gostaria de participar tb so q num vai dar :|
vamo esperar pra floripa né hehehe ;P
:riso: Ai vo ganha essa p$#@$@@ ae que o site ta liberando pra sorteio :P
É! Primeiro o de Maringá, depois BH...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
ahaaaaaaaaaaaaaa isaaaaaaaaaaaaaaaa o/ eu pedi onti pa faserem enveto aqui em floripa e olha só ja deu retorno uhulllllllll
Nããããããããããão! A medalha de honra não pode ser sorteada, tem que ser dada a alguem que a mereça! Vocês desonraram a medalha de honra!
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Isso mesmo lol......
Vcs poderiam fazer uma especie de teste, ou promoçao pelo site nao fazer um evento em uma cidade, o Brasil eh pekeno pra dar oportunidade de todos que gostariam de participar neh?
Mas como o site eh de vcs e a medalha eh vcs q distribuem tb eh vcs q decidem neh ;)
Eu estava me perguntando...essa lan house bomba todos os dias?
E cara q mascote feio em :P
Parabens awe pra vcs,e bem q eu queria mora por ai pra pode dar um chega so q eu moro no ASS do mundo entao nem vai da =/
Porto Alegre plzzz:rolleyes:
affee... não posso ir de novo x.x.
queria uma dessas medalhas..ahUAHUhau.parecem legais ;D.
desejo a todos que estarão lá,um otimo dia,com muita diversão,e sobre tudo premios e premios... ooohhhhhh...
e qdo vai ter evento por aki eim ?? ja catei 60 levels sendo free,acho que mereço uma premy :eek:
bom,se cuidem !! Que Deus esteja com vcs :rolleyes:
by: D.Kavul
www.flogao.com.br/diethovar :cool: HaiL CalMerA !!
Ahhhhhh... E Florianópolis?? =(
Falem com o Digão pra irem na Adrena um dia desses :D
;**
Muita gente da SaD (tenebra) mora aqui em Floripa, pq vcs nao vem pra cá sortear umas PA? :P
;**
for all
Se tivesse encontro em Patos de Minas eu ía!
;]
saDHUdhsaU eu tbm so de floripa e vo no encontro ^^
O encontro vai ser no majestic aqui de florianópolis? se for...porrrrrra ceis tão bem de grana :P
Ow vamos fazer encontro em Goiânia também poh, aqui nao tem lan house do Tibiabr, mas tem fãs do tibia br e jogadores fanaticos do Tibia
Tibiabr em sao paulo
plxxx
Ateh keria ir pra floripa
mas nesse mes
do encontro
eu vo tah em são tomé das letras jah
=((
huhu
q pena pra quem nao vai...
pq eu moro 3 quadras da lan house!
rsrs
essa medalha jah eh minha!
xDD
A turma reclama da Medalha de Honra, sendo que a gente nem sabe ainda como vai ser.
Obviamente eu vou pentelhar o Gio pra não fazer um sorteiozinho medíocre.
vai sortea soh pros kra de curitiba ? Oo
Não tenho Orkut para ver se a informação do horário está lá. Por favor se alguém souber, diga. Aliás dia 21 não tem a prova rústica?
:eek: Não acredito que eu moro tão perto de Maringa (em Londrina) e não vou... :mad: Tudo culpa daquele :mad2: :argue: :mad2: do meu primo que bateu o carro do meu tio:angryfire
Citação:
Postado originalmente por Royal Rovis
:closedeye Concordo plenamente com os dois.Citação:
Postado originalmente por WindScar
Bom, vamos ver se aguento os 750Km~ daqui até Maringá :eek: . Meus amigos me deixaram na mão... agora quero só ver o que minha mãe tem a dizer sobre isso. :riso: Eu chego lá nem que seja me arrastando!!
Ai pessoal Muito loka essa lan ai pena queeu sou de Sp e nao vai dar :wacko:
aff que pena Fica pra proxima :P
Boa tarde
Pelo que eu soube, existe sómente um Supported Funsite aqui no Brasil que fica em Maringá-Pr e nesta Lanhouse vão sortear um ítem raro que é a Medal of Honour e também pelo que li, sómente um Supported Funsite pode sortear tal ítem, então eu pergunto: Quando sortearão outra medalha? sómente quando uma Lan abrir exclusivamente como Lan oficial do Tibia?, sendo assim, para que sorteiem outra medalha vai demorar muito mesmo.
Vocês devem saber que existem milhares de jogadores espalhados pelos quatro cantos do país, e que a maioria não poderá estar presente no dia do sorteio, uma vez que muitos até gostariam de estar, mas o problema está na distância e mesmo assim muitos pais não deixariam que seus filhos viajassem tão longe para participar do sorteio.
Este sorteio será sómente aos que estarão presentes na Lan, acho que vocês poderiam repensar sobre o assunto e quem sabe, poderiam fazer outro tipo de sorteio; se fizeram sorteios de 3 meses de PA através do forum, também poderiam fazer um parecido para a medalha já que é considerado um ítem raríssimo.
Desculpem-me aqueles que não gostaram do escrevi.
Sem mais
Obrigado
Arkon
Essa parada em Floripa parece que vai ser doidera... Pena que moro extremamente longe :(
OPAAAAAAA!!!
FLORIPA??
Quando?
Qual lan?
Adrenaline Lan Gaming Center do centro??
Se for, já to lá :P
Digão meu rl né, "protect by Digão(não vo dizer o nome do char dele :P)"
Byeee!!
Me informem disso em Floripa, por MP ou qqer coisa que seja!
eh um dia fazem em porto alegre!!! mas floripa ja da pra ir, se muita gente for aki do rs organizo os onibus e pa!
Bora organizar uma caravana de Porto Alegre pra Floripa! \o/
Qndo vai ter no RJ?:riso:
Citação:
Postado originalmente por Heenett
Opaaaa, BH e depois Porto Alegre é?
aushu
BH façam nas férias, please!! dai eu junto grana e visito meus RL lá, depois volto pra Porto Alegre e curto TibiaBr aqui tbm.
AUHSUAHUASHUASHUAHU
Rj capital plzzzzzz
dps q teve a confusao nunca mais teve :(