Quest muito rox de verdade. :)
Pena que precisa de um levelzim, e leva tempo. Não tenho tempo quase cara. :/
Versão Imprimível
Quest muito rox de verdade. :)
Pena que precisa de um levelzim, e leva tempo. Não tenho tempo quase cara. :/
Essa quest também serve para os Frees account ?
Eu sei o Spoil dela, mas vi num vídeo o cara tava fazendo sendo p.a! :triste:
Eu sei que no ínicio os frees entram sussegado, mas tem uns itens que tem que fazer nessa quest que só p.as e com levels muito altos conseguem obter esses pequenos itens. :mad:
Por isso que fica minha dúvida, será que essa quest são para Frees Accounts também ?
Pq se for para os frees fazerem, vai ser impossível obter e comprar aqueles itens que o cara teve.
1 item daqueles deve vale em torno de 10k, pior é o cara usando pra mais de 100 itens só daquilo.
IMPOSSÍVELLLLLLLLL.... Mas eu sei como fazer, olhando pelo vídeo que eu peguei no site do tibiawikki, só que deletaram pelo spoil completo e raríssimo. Mas é fácil de fazer a única coisa que fode são os itens e ir para certos lugares para abrir os locais certos em determinadas áreas.
lembrando não vou passar o vídeo pq exige realmente um Time e alguns dos itens não são nada fáceis de obter.
mta gente aki tah axanu q eh soh completa o inicio da quest q vc pod usa todos o tp, mas infelizmente, nao eh...
digamos q vc escolhe a irmandade Nightmare Knights, acabou de falar join e apareceu na torre, como seu rank na irmandade eh mto "baixo", vc nao tem direito a todas as vantagens, entao, vc soh podera usar os tp do 1º andar, e a medida q for completanu as missoes, seu rank subira, vc recebera preios por isso( EX: Nightmare Shield) e podera usar todos os tp
se alguem puder me dizer onde encontro os livros q contam a historia das guerras em POH, e a historia das irmandades, ficaria mto grato
eu posso encontra em qualquer biblioteca das cidades(free), ou se eh em algum lugar em poh?
Fiz aa quest em Magera. No começo tive problema com o "Carrot" que esqueci de levar, entao a arvore não me deixava entrar.
A Parte das Torres Plaguesmith, e outras é foda, pq vc recebe quase 700 de hit.
No final vc é jogado bem no meio da confusão de POH, com 2 GS, Wyvern e tudo mais te esperando.
...só não sei como pegar o outfit básico.
A Historia Do Tibia ja por si so e Demais..... Agora Essa Kuest e Demais!!!!!!
e o sonho de qualquer tibiano poder fazer a kuest... dificil sera ja agora escoljer emtre os BoB (brotherhood of bones) e os NK (Nightmare Knights) Mas eu acredito que 1 dia farei essa quest.... e recomendo a todos que num RPG o que
intressa sao os amigos! nao usam bots,e,t,c.... ai tira a graça ao jogo o0
Desejo a todos boa sorte no tibia e k fassam amigos e questes... xD
depois que você entra você pode virar um nightmare ou um BoB e irá lutar com seus amigos ou inimigos se eles forem do outro clãn diferente do seu que vc escolheu dai vai começar a guerra dos servers
Depois dos 500 Demonic Essence tem q fzer o q?
Eu vi o video da quest mas fiquei um pko interessado em saber algo mais....
eu tenho o site dus livtos do tibia e queria sab quais saum aqueles q precisam pra saber da quest pq eu vi alguem comentar q quem leu os livros sobre a guerra poh sab certinho sobre a quest entaum queria pedir q alguem me ajude a achar esse livros nesse site
http://myweb.cebridge.net/tlttemp/ti...n%20book%201-4
abrçs:P
alguem ai coloca fotos dessa quest poxa, to mais que curioso :D
O premio dos Nk é o Nk shield e a torre cos teleport, e qualp premio dos BoB?Além do necro shield
desde ja vlw
Após entregar os 500 demonic essence pro NPC lá, acontece o que de bom? Aliás, eu naum entendi direito, la de dentro da pra se Teletransportar para lugares do tibia dependendo se voce escholeu a Bob ou a Nk, eh isso mesmo?
Eu tenho uma duvida para essa quest.....
apenas para mim chegar ao mestre dos NK ou BoB eu preciso ser premmy?
pq eu vi um video e naum vi nenhuma porta selada, mais quem completou a quest era premmy e eu naum sabia se sim ou naum....
desde já, agradeço...
Edu...
Rehostei um vídeo de um cara fazendo a quest aqui do fórum:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8875
E aqui um vídeo de um cara pegando o necromancer shield...também aqui do fórum:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=8876
Para quem queria está ai...:P
Cya~;)
só uma duvida, tu ganha o shield quando entra pra guild deles, ou depois das 500 demonic essense, ou depois das 1000, ou depois das 1500????
se não estou enganado é a ultima coisa q vc ganha...
viu alguem ae me ajuda...
fui faser ela... e acabei morrendo
na parte das magictowers...
vo precisa gasta mais um death ring
pra chega la denovo ou tem como
chegar naquela parte sem gastar denovo?
pq ja fis tudo ateh la... soh q acabei morrendo :/
Fiz a primeira parte..to na parte dos demonic essence ..to com 135 demonic essence..
Sendo que a parte mais chata é a primeira uu'.. demorei 30 minutos!! já tava quase mordendo o munitor uu'
para entrar da Bob ou na NK, precisa dar 100 demonic essences?!?
ou demonic essence eh soh para as missoes depois d entrar?!
Oi
Eu tenho uma dúvida em relação a essa quest
Eu pego o outfit dela tanto da BoB como da NK, só fazendo a primeira mission? ou tenho q entregar os demonic essence e tal pra pegar o outfit?
to sabendo q pra pegar ele full precisa entrega os 1500, mas minha duvida é somente pra pegar o outfit.
Obrigado
Quais são os ranks q se alcança nesta quest?
olah, no meu serv tem algm hl's vendendo o outifit.. algm sabe como isso funciona? Pelo q eu sei soh se consegue o outfit fazendo a quest :confused:
tenho algumas duvidas:
Tem um negocio de invitation, como isso funciona?
quantas demonic essence para o shield?
quantas demonic essece para o outfit basico?
quantas demonic essence para o outfit full?
Eu reforço a duvida de todo mundo. Posso ser Free Acc e apenas completar as primeiras missões? Tenhu o Death Ring e o Fire Bug.
dreamers chalenge vc ganha o shield o outifty os tp e muito prejuizo porq sao no total 3000 demoniac essense.. 1 rank 500 2 rank 1000 3 rank 1500
:O
mais pra ganhar o outfit basico, sem addons, vao quantas demonic essence?
e como funciona o esquema de invitation?
Nenhuma. Para vc ter o outfit, é precisa que alguém que tenha entregado 3000 essences te dê o scroll (não importa se vc é NK ou BoB). Para fazer o addon 1, vc precisa ter entregado 500 essences e precisar usar o scroll do addon 1, dado por aquele que entregou 3000 essences e para fazer o addon 2, é preciso vc ter entregado 1500 essences e precisa usar o scroll do addon 2, dado por quem entregou 3000 essences. O shield (NK ou BoB) se consegue quando vc entregar 1500 essences.
Rabap~
o death ring tem q ser novo?
Eu estou em POH...Onde é o buraco que usa em PICK???Eu usei a shovel,cai no buraco onde tem uns skells+ghouls...Mas não axei a pick em lugar nenhum D= ...alguem me ajuda???
EDIT: Depois de um bom tempo finalmente axei :s...
Precisa de p.a,pq tem uma arvore lá q flaa q num gosta de fre account:
http://images.wikia.com/tibia/en/ima..._Hugo_Free.jpg
Spoilando:
Equipamento Necessário
* Rope
* Shovel
* Pick
* Life Ring (não precisa ser novo)
* Vial of Water
* Runa de Fire Field
* 2 Death Rings
* Fire Bug
* Carrot
* Leather Boots
* 500 Demonic Essence
Método
Missão 1 - Chegando Lá
Vá para o templo de Plains of Havoc. Vá para o leste até o prédio em ruinas. Abra o buraco ao nordeste com a shovel e entre. Vá para leste, dentro de outra sala. Use a pick para achar um buraco. Você encontrará 2 Ghouls.
Ande em direção à árvore. Você será teleportado para o outro lado e sua carrot irá sumir. Continue andando e vire à esquerda. Haverá um lugar com Poison Fields. Depois dos Poison Fields tem um espaço aberto. Use o Firebug aqui.
Um portal vai aparecer e dentro há uma sala cheia de árvores. Acima das árvores fica um switch. Jogue um Death Ring nele e as árvores vão deixar você entrar. Você precisa fazer isso antes de mais ninguem, ou o caminho vai se fechar.
Missão 2 - Jogo das Cores
Aqui começa a Dreamer's Challenge. Você precisa usar os switches para unir as 4 cores em seus respectivos lugares, como uma espécie de Cubo Mágico.
Após completa-lo, corra para a entrada, mas vá direto para o outro portal, antes que alguém o faça. Agora você está em um longo corredor e você pode ver uma sala estranha. Entre no portal do sul e você irá para uma pequena sala com 4 alavancas e outro portal. Puxe todas as alavancas (SE, SO, NE e depois NO) e todas as paredes vão desaparecer. Comece a se curar ou use mana shield, porque você vai tomar dano das 12 Magicthrowers, Plaguethrowers e Shredderthrowers que estão te cercando.
Entre no portal próximo a você quando as paredes sumirem, o mais rápido possível. Se você entrar no portal antes das paredes sumirem, você volta para a ultima sala.
Missão 3 - Jogo da Velha
Comece andando para sudoeste, puxe a alavanca ao norte dos pilares. Há um NPC ao sul daqui, a Ghostly Woman. Ela vai falar sobre o jogo da velha. Ela diz que está com frio e que precisa de botas, mas você não precisa dar nada para ela. Vá para o leste e entre na sala com as camas. Abra as caixas até encontrar o livro. Vá para o norte, até o lugar do jogo da velha. Há 36 espaços, 6 linhas e 6 colunas. Cada nome do livro tem 6 letras, e o livro tem 6 nomes. Mova o switch para fazer os Xs e os Os aparecerem. Se um nome tiver X ou O, finja que você está escrevendo ele no jogo. Se, por exemplo, o primeiro nome for algo parecido com --X-O-, você deve deixar os dois primeiros lugares em branco, colocar um X no terceiro, deixar o quarto em branco, colocar um O no quinto e deixar o sexto em branco. Depois de posicionar a todos, vá para a sala do Ghost NPC. Mova o switch e os pilares vão voltar para o norte da sala. Mova novamente, e um portal vai aparecer. Entre nele. Esse quebra-cabeça só precisa ser feito por uma pessoa, as outras só precisam repetir a última parte para ativar o portal.
Missão 4 - Dream room
Nessa sala há quatro lugares. Ao norte deve ficar um Life Ring. Ao sul um Death Ring. No leste, atire um Fire Field. Corra para o oeste, suba e puxe a alavanca para fazer o poço se encher de Poison e ligar a eletricidade. Agora, jogue agua no oeste. Um portal vai aparecer no centro. Você pode estar PZ Locked, espere passar e entre nele.
Agora você está em uma sala com uma cama e portais em volta dela. Entre em um portal. Os caminhos que você vai encontrar são chamados Dreampaths, do Dream Realm. Enquanto você dorme, os monstros são só decorativos e não vão te machucar - exceto quando você chegar em Calassa, onde você tem que andar rápido para não se afogar.
Continue andando e você vai passar por todos eles. Finalmente, você vai chegar em uma sala com o NPC A Ghostly Guardian. Haverá 4 caixas nessa sala. Todas tem uma bag com um frasco de vinho, pão, e um cerfificado. Agora escolha seu destino entre:
* Brotherhood of Bones (esquerda), com o NPC Bone Master
* Nightmare Knights (para cima), com o NPC Dream Master
Ao falar com os npcs através do portal, você deve se alistar em suas forças, e tornar-se um membro, agora você tem acesso ao primeiro andar dos teleports.
Vá para o Dream Realm e fale com os líderes da Brotherhood of Bones e dos Nightmare Knights, eles terão mais missões para você.
Missão 5 - Prove your deeds
Tanto para os Nightmare Knights como para a Brotherhood of Bones essa missão é a mesma, somente a recompensa é diferente, dependendo de sua escolha.
Se você estiver ao lado do Dream Master's seu rank será Novice, senão será Maggot. Seu privilégio nesse rank é usar os teleporters do primeiro andar da Knightwatch Tower: (Carlin, Thais, Dream Realm).
Sua missão é coletar 500 Demonic Essence. Você pode obte-los caçando Nightmares nas Formorgar Mines.
Uma maneira fácil de se caçar é usando um knight, um druid e um sorcerer. Na parte norte do segundo andar do pits of inferno há uma pequena sala onde você pode caçar facilmente. O knight deve lurar os monstros do terceiro andar, usar o druid para puxa-los com a corda e usar sio, e o sorcerer matar com energy wave. Como Hellfire Fighters usem firebombs em si mesmo e os outros monstros vão ficar presos quando forem puxados, não há chance de que eles mudem de alvo, então o blocker fica na frente deles e o sorcerer fica um pouco para atras, atingindo só os monstros com as energy waves. Você só vai enfrentar Hellfire Fighters, Defilers, Plaguesmiths, Spectres e Destroyers nessa parte do mapa.
Depois de coletar os 500 Demonic Essence, leve-os até o Dream Master se você é dos Nightmare Knights, e peça-lhe por um "advancement" e você será promovido para o rank de Initiate, ou então leve-os até o Bone Master, e você será promovido ao rank de Hyena. Você agora poderá usar os teleports para Ab'Dendriel, Fibula and Kazordoon.
Missão 6 - Slaying more demons
Você deve coletar mais 1000 Demonic Essences.
Leve-os para o Dream Master se você é dos Nightmare Knights, peça por um "advancement" e você será promovido ao rank de Dreamer e receberá um Nightmare Shield, ou, se você for da Brotherhood of Boness]], leve-os até o Bone Master, você será promovido ao rank de Death Dealer e receberá um Necromancer Shield.
Missão 7 - Slaughtering
Você deverá coletar mais 1500 Demonic Essences.
Como nas missões anteriores, leve-os ao Dream Master ou ao Bone Master e peça por um advancement e vocêr será promovido ao rank de Lord Protector ou Dread Lord, respectivamente. Agora você pode usar os teleporters para Darashia, Ankrahmun e Mintwallin.
Acabaram as missões por enquanto, mas o NPC dá uma dica de a quest ainda não acabou. Possivelmente depois de algum update a quest será terminada.
À partir deste rank você poderá utilizar o outfit de Nightmare Knight ou Brotherhood of Bones de acordo com sua escolha na quinta missão.
Ranks obtidos em cada missão
RanksNightmare KnightsBrotherhood of Bones
1NoviceMagot2InitiateHyena3DreamerDeath Dealer4Lord ProtectorDread Lord
Recompensas:
Ao ser promovido, você vai poder usar outros portais:
Primeiro Andar: Thais, Carlin e Dream Realm
Segundo Andar: Kazordoon, Ab'Dendriel e Fibula
Terceiro Andar: Darashia, Ankrahmun e Mintwallin
O custo de cada teleport é uma Orichalcum Pearl.
Este artigo está relacionado um Quest Spoiler e é um rascunho.
Fonte: Portal Tibia.