Necromancer ali n eh shield eh helmet, pelomenos o npc disia isso pelo q imterpretei, d um lado vc ganharia o shield do otro um helmet
Versão Imprimível
Necromancer ali n eh shield eh helmet, pelomenos o npc disia isso pelo q imterpretei, d um lado vc ganharia o shield do otro um helmet
Para que tanta raiva cara?Citação:
Postado originalmente por Murilo Ferrairo
Isto aqui, é um forúm de discussões saudáveis, e não isso ae.
Mas o que você disse não deixa de estar certo.
O jogo é baseado de competições.
Se o jogo fosse Single, ou seja, só você sozinho, não ia ter tanta graça.
Em quanto ao suposto "Necromancer Shield",
Eu também acho que ele seja um helmet, e não um shield.
Mas vamos esperar pra ver :thumb:
Nossa, r0x o Shield... o Necromancer acho q é Helmet tb...
Mano, Imagina que r0x ter 2 Facções... vc soh pode fazer quests com caras da sua Facção... Guerras entre as 2 Facções... tipo.. a Cip monta um server tipo TS onde os Players de cada Facção de seus castelos e fazem guerras um contra o outra... mas um server q junta todas as pessoas de todos os Mundos... ia ser r0x demais.. xP.. pena que pra conciguir as 500CDE é foda.. ;p.. mais soh podem entrar no Server quem for de um Facção... xD
Rox os shields
mas vai ter somente em alguns mundos ou serão em todos?
=D
Citação:
Postado originalmente por Murilo Ferrairo
Quando eu escrevi esa msg, ninguem tinha visto ainda os shileds, e quem garati q sao do tibia global e nao do OT, soh acredito vendo no jogo!!
e quanto aos leveis altos, pensa direito, o eternal e o matheuz pegaram uns 10 lvls em 1 semana, pq sera q eles param d upar e o eternal d jogar?? pensa antes d escrevi bestera!!! free account nao paga nada, entao vc joga sem a Cip ganha 1 centavo, ela soh ganha com os PA, quanto + PA tive, + grana a CIP vai ganha, antes d escreve v c leia direito antes d criticar e pensa quanto as questoes acima!!!
-O que Necromancer Shield?
Note nesse tal de 'Necromancer Shield'
QUE TEM 2 ''B.B''
de Brotherhood of Bones.
mais provavel ser Brotherhood of Bones nao Necromancer Shield.
No site do www.tibianews.net tem uma mensagem rápida falando sobre ele e mostrando um screenshoot. Me aprofundei mais no assunto e vi que um mundo que tem o escudo é HARMONIA...ele deve estar em exposição em alguma casa de venore.
Nada confirmado ainda,claro.
Isso foi confirmado,tem um tópico na seção SS de uma foto de lá.Citação:
Postado originalmente por senhor mestre aprendiz
http://img451.imageshack.us/img451/4...eshieldss7.png
O que não foi confirmado é o "Necromancer shield".
Como muitos não vam ver esse post com a foto,bem que o Ander ou algum modera editasse o primeiro post pra por essa foto ou o link do tópico que tem a foto.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=156895
@Libra
Finalmete saio!!!
Ja completei a quest faz um tempão com o meu char tenho o necromancer em iridia com meu char lvl 100+ :P
ROX!!!!!!! quero saber como consegue o Nightmare!!:confused:
Se alguem saber me avisa ai.:riso:
eh bom ter dificuldades nessas quest, assim fica dificil todos terem esses shields.
tomara q descubram mais quests e itens novos xD
eita quest chata
tem q organizar as almofadas coloridas
eh um saco
mas eh rox os teleports q ela libera e os shields
^^
O necromancer como já falaram tá mais pra um Elmo, Em ot server ele é Elmo :x
shields um tanto quanto curiosos
ainda ha um misterio envolta deles. c alguem puder, a longo prazo, fazer essa quest e fazer outras pode-se saber c muda algo
sera q muda???Oo:confused:
ahah realmente o necromancer shield parece um helmet.Porém vão ser mais dois itens inuteis daqui a algum tempo...
:eek: Esses dois shields devem ser meio difíceis de conseguir...
:rolleyes: Tomara que algum dia eu possa ter um, mas até lá é só expectativa de que eles não se tornem itens inulteis, e sim que façam parte de uma nova fase na história do Tibia. Espero que, no futuro, existam várias quests e eventos dentro do jogo que tenham a disputa entre estes dois grupos como base.
:cool: Eu não concordo que o Necromancer Shield seja um elmo e nem que seu nome real seja Brotherhood of Bones Shild porque tem BB escrito em si (se fosse assim o Nightmare Shield se chamaria Nightmare Knights Shield, pois tem NK escrito nele), chama-se Necromancer sim, pois são conhecido com esse nome os magos que usam magia negra para criar mortos-vivos, como esqueletos, dai vem o nome desse clã: Brotherhood of Bones, que quer dizer Irmandade dos Ossos, ao pé-da-letra.
Tibia éh mto RPG...
por emquanto ninguem sabe de nada ,e dps poucos saberão
;]
Como o Anderslash falo, sao apenas boatos....Nada +....Ninguem pode confirmar nada
Legal, agora o comércio aumenta, tendo coisas novas pra buscar e adquirir!