É MULHEEEEEERRRRRR e não macho! :PCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Se todos começarem a fazer char pra elogiar ela, já pensou o que acontece? Ela pega trauma de br....
Versão Imprimível
É MULHEEEEEERRRRRR e não macho! :PCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Se todos começarem a fazer char pra elogiar ela, já pensou o que acontece? Ela pega trauma de br....
e tem mais por ae, estou organizando aki uns contatos e aguardo a resposta do entrevistador, se deus quizer ainda hoje da pra entrega a intrevista pronta
Se gostou da intrevista com Knight Fang não perca a espetacular entrevista com Tharkas, top distance de antica! JAH TRADUZIDO
estoue sperandoa cioso a nova netrevoista vc é d+ ^^ flw
mto boa a entrevista,to esperando a proxima,....
CARAMBAA....TU FALO COM A KNIGHT FANG E NUM PERGUNTO COMO FOI Q ELA PROXY, JIDAFO E LYTH FIZERAM A ANIQUI???? primiero time de sorcs a fazer a quest em mundo PVP ( primeiros e unicos???)....Tinha q perguntar da aniqui, qtas vezes tentaram, qual foia tática....coisas assim...Bom, ma de resto a entrevista foi mto r0x e a com o outro pally lah tbm....r0x.....ve c fala com a Knight fang again e pergunta da aniqui plz...
flw..vlw!!!! e fala q o Socram dragonheart eh fan dela....e manda um bjo meu pra ela...XD
ate quw foi legal a intrevista
realmente foi um bom reporter + perde um tempo traduzindu issu tudo e doloroso!!!!!! auhaua
Entrevista Irux, ele(a) é top distance de Nova e do Tibia com 109 ou eh 112 de distanceCitação:
Postado originalmente por Onilink
gratz ai pela entrevista gostei pacas dela vlw fui
Mto boa a entrevista, a mina parece ser mto gente fina.. Tinha deixado meu char treinando e me distraí aki, hauihauihuia qdo voltei ja tinha sido kikado.. Mas valeu a pena, gratz aew !
Citação:
Postado originalmente por WindScar
obrigado pela tradução, fico otima! a entrevista foi boa tb!
parabéns ae!
Excelente a entrevista, menos o detalhe do "BR"?
Eu esperava algo melhor... :dry:
Para os que pedem traduções, o Google tem uma ferramenta de idiomas que pode dar uma tradução meio rudimentar.
omg nice entrevista esse kra eh foda
eu ja vi o knight fang so q no dia axo q ele estava ahcked com roupa d mulher e mi deu um war hammer e um dragon hammer =/ mas naum dxa d ser gnt boa
não é ele, eh ELAAAAAAAAAAA, eh mulher, duvido q esteja hacked
ela n usa nenhum programa, nem tibicam, duvido q tenham conseguido a conta dela
mas se foi hackiado o hacker hj dve ta tomando banho d dinhero dele ou dela...Citação:
Postado originalmente por Onilink
gratz pela entrevista.
pow veio... eu num gostei da entrevista... eu adorei.
ótima entrevista grats for you :P
:riso:Citação:
Postado originalmente por Gugadk
Onilink, nao conhecia você nem seu trabalho.
Realmente estou admirado.
Continue assim ;)
Btw, Mto rox a entrevista com o Fang :)
PS: Quando você tiver um tempo dá um pulinho lá em Valoria, pra entrevistar a galera :riso:
knight fang tem o melhor ml em ação! ;)
muito rox :thumb:
Uma coisa q eu observo em knight fang é como ela é uma maquina de matar mesmo(fazendo justo a descrição q tem ;P), vc poe lá pra ver o lado da alliance na gueera, knight fang deito a maioria, ela realmente joga mto bem, tem taticas precisas pra mtas situações é é por isso q acho ela uma boa jogadora, pode n ter o char mais forte, mas pelo menos sabe usar as habilidade do seu.
q?
awe mlk a entrevista e a tradução ficaram da hora um alo gde pra vcs
afff esses negu q n sabe fala em ingles eh foda...
mt boa a entrevista =] pena q a knight fang foi banida =(((
KNIGHT FANG É A LENDA!
maior jogador da historia
hail citadelica!
ONILINK ENTREVISTA KNIGHT FANG DENOVO,PERGUNTA SOBRE A ANNIHILATOR KI FOI A PRIMERA FEITA POR SORC,PERGUNTA DO EK LVL 150 KI ELA SOLO E SOBRE O DELETAMENTO
NOVO CHAR DELA > KITTEL CIT