Bapupa
Versão Imprimível
Bapupa
obs: eles quase não eram cheaters la né?Citação:
Postado originalmente por YorD
todo mundo foi deletado pq?
culpa do gm draconius agora?
IUHAEOIAUHEOIHA :*
Wanyn (Xandu) e Liam darkcrosser (deleted) =/
Um cara ae me fez lembra de um cara que eu achava legal na epoca que eu jogava em pvp .. tal de Wizav
Bapupa, mediota del'toro e puts esqueci o nome do otro cara que matava os nego com o babupa (bapster alguma coisa assim atulamente) acho que tipo twister sei la, old school of isara rox :)
Swift?Citação:
Postado originalmente por Robin Age
Realmente Isara matava a pau
Outro que não irá votar [eu] :)
Mesmo jogando em pvp e odiar non-pvp
Royal fufu eu axo
katrila... :( ....(n tm draxido ai)
Acko, Tha Maverick~, Wizav. E amigo, Royal Fufu? Faça-me um favor né ;/ Wanyn rulava bem mais que ele.
Acko rulava d+!
[]s
kra, sinceramente, eu acho que é o royal fufu
kra ele n erra nenhuma sd, sempre rulos nas wars, difícil de morre
kra pqp ele joga mt ^^
VOTEI NELE :riso:
Quem joga em pvp é inútil? Melhor você se olhar no espelho.
Non-pvp é opção de quem quer jogar em paz, sem aborrecimento de PK chatos(muitas vezes garotinhos:12: que acham que Tibia e jogo de matar um ao outro tipo Counter Strike:2gunsfiri), que só matam gente aleatóriamente e sem motivo nenhum.:wacko:
Acko(sem comentarios =O !), Tha Maverik sorc~(Nunca morre, sempre mata mais que todo mundo,ter ele no time e garantia, todas as war de eternia os time q ele entra ganha!), o hammerman nao e nada mal(tem o char a 4 anos , joga todo dia e sempre ta matando os pk, e ja participou de varias war, morreu apenas 2x ate hj e as 2 foi pr o tha Maverik s~ uma ele era lv 16,e nenhuma foi em war)..,ah e Tem um dos ex dono do Xulodue que tb joga d+(o kara parecia q lia pensamento),por fim um kina.. nao lembro o nick a mto tempo a traz vi um vidio dele numa war contra a pink em eternia ele tava trapado sem saida ele comeso a insulta a cip pr ser banido e nao morreu.. axei isso mto comando.. sem fala que eles ganharam a war contra a pink, q nunca tinha perdido uma guerra, e como kina ele sempre tava no meio comandando.
Liam'Darkcrosser
quem chego a ver os videos dele sabe
Voto no PIB pq conheço eles na RL, estudei com uns até xD, Mulekada ake de Canoas/RS, eles são fodas =D
Astrogiodo
Me recuso a vota... obvio q foi o Lawks de Samera ia um exercito atras dele e o nego num deitava msmo... e era sem hotkey... ele era foda... vo passa um video dele do youtube pra v6 verem... ele eh foda d+...bom... eu num toh axando se eu axa eu posto.... so posso garanti q ele era o melhor...:10:
Astrogiodo? Ele fugindo de knight tava utamo vita lol?
Acko, usando bot ou não.
Nem vo votar em ngm
Naum conheço tantos caras fodas assim no pvp, sou meio novo no Tibia, mas to procuranu video deles =D~~
E essa tática aew do Trio, pqp, lurar e soltar Ue, precisa de bastante pvp pra isso, hein? ¬¬
Tatica simples, e q soh precisa d uns mage com lvl ;S
Fufu é bot puro
O próprio acko confessou que usava bot no forum do tibia.com e foi deletado
E que os babacas que votaram no PIB morram e vejam algum video de pvp de verdade
Whatever, o pvp morreu desde 7.8, e não volta mais, mas eu acho que o Katrila rula @_@
Bapupa, Mediota del'toro (o cara humilhava nas antigas war isara puta que pario, bons tempos) Wizav é inteligente, mas eu não chamaria ele de melhor pvp, tem também alguns sorcerers que praticamente ganhavam as war sozinhos Tha maverick~ nunca me esqueço de uma battle perto de hills que o cara foi ban de tanto mata, fora os caras que ele solo.Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
e triste dizer + hj em dia o pvp ta morto a CIP cabo com pvp implantando as hotkey de runa T_T
Lol...Falta muitos nomes aew...Eu acho que não tem como fazer enquete pra isso não...
Mas eu dou três uhas para o melhor membro do time de Itajai
Ip Ip Uha
Ip Ip Uha
Ip Ip Uha
Leo Bunda...
TÓPICO SUX
CADE KNIGHT FANG, ZU E PROXY?
THA MAVERICK SORCERER?
tenta pesquisar melhor.
Sem proxy, kf e zu, me recuso a votar.
^.-
pra mim o melhor pvp de todos é do liam darkcrosser de aurea atualmente deletado
o acko era um player otimo em pvp em...
agora flarem que a pib é boa em pvp pqp em ¬¬
A PIB SÓ APERTA F1 POVO SE LIGA....
VE SE NO VIDEO DO ACKO (7.4) APARECIA NA TELA AQUELA MSG QUE FOI MAIS 1 UH OU 1 SD ¬¬
AQUILO ERA PVP
"haaa mas a pib mata altos hl's)
qualquer 1 com 1 time como o deles e amigos introsados e conhecedores de uma merreca de tibia faz aquilo ¬¬
naum eh soh a opiniao de kem joga em pvp neh ¬¬ jogeui mto + em no-pvp q em pvp + naum ker dizer q eu naum saiba lutar =P ... naum axo nenhum desse ai.. tb axo q falta caras de titania por exemplo... e de jamera, julera... pra mim um cara q sabe mesmo luta eh Khaos Montefori...
se alguem kiser, tem um video:
http://www.youtube.com/watch?v=1KufTy40c1Y
recomendo mto massa
aaah encerro :X
mas meu voto eh pra Acko ;D
Joga um OT enf comigo pra ve se eu não sou uma lenda. :riso:
Hmm..Acko mandava bem. :D
É pra vota ciente do boot que todos esses usam?
Tibia antes de Hotkey rulez, tira esse monte de noob dai.
Tha Maverick Sorcerer
com ctz
Liam darkcrosser, sem contar ele em outros char dele como Emod (Nova).
Nenhum desses:
1.Acko abusava de bug ( uh trap ) e usava bot
2. Imargam era sharer e continua sendo se não me engano
3.Katrilla e os amigos eram todos bots
4.PIB é facil, no TS falar 3 2 1 e aperta f1
5.Royal Fufu era o maior macro que eu ja vi na minha vida(taka sd fora da sua tela eh foda)
6.Sandler riot se nao me engano foi deletado por share.
A lenda em pvp pra min sempre será Nemtor =D (apesar de morrer 3x na war)
tha maverick sorcerer
knight fang
mas como voce não intende de tibia, voce nçao colocou nenhum dos 2 na enquete :D
Tha Maverick Sorcerer, sem comentários... você teve coragem de colocar imargam, sandler riot??? e uns cara ai que você paga um pau?? suahsuha
esses cara só começaram a aparecer, nessa versão do tibia ai 7.9
No tibia 7.3.... 7.4 Tha Maverick rulava... pra quem é de eternia, tinha o xulodue também na época que era foda demais...
Tem o knight fang de antica, o cara rulava... não esquecendo também do proxy atualmente hoje um ms de antica que eskeci o nome...