tipo "isara befora antica?" nao sera "isara after antica?"
Versão Imprimível
tipo "isara befora antica?" nao sera "isara after antica?"
A anihi antigamente acho q era assim! mais tbm pod c q os caras nao sabiam da "tática" mais entaum os caras seriam mto burros! slá! o importante é q as imagens estaum rox! vlw
Boas fotos.
mas...
"uma quest quase impossivel" oO
agora ja viro uma rotina auehauiea
agora é uma desert de level alto
tipo PoI que a Cip tantooo fez surpresa
mas sinceramente, ninguem fazia a poi sem spoils
Abraços
Não. Isara before antica = Isara antes de antica.Citação:
Postado originalmente por Zing Maga
Eh neh champz? Mas eu falei que na época pensava-se assim.Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Legal, imagina o sufoco deles :eek:
E digo mais ainda!
Eu participei dessa época no servidor!!! Muito bom mesmo!!!...
Eles eram os maiores PA da história toda! mas estamos ai neh!
Bem essa dos macros...desculpa la... mas esses jogadores haviam de ter vergonha! andar com macros e mesmo sinal que sao fracos.....
Então me diga um time forte daquela época. Porque eu não acredito que exista um time sem ser de mages que fizeram annihi sem macro naquela época que não tinha hotkey de uhCitação:
Postado originalmente por Dragonlord (PACERA)
Essa época era a melhor, ainda me lembro de quando Tibia era divertido!:triste:
A anni~ sem macro nao existiu... soh em times de mages... pq num time de 4 pessoas 3 usavam macro e 1 morria (média)
@ topic...
Hail del'toro!
que rox!
num sabia que isara fez anihi antes de antica :x
mas muito bom!
aquilo sim era RPG!
agora fazem quests novas(PoI, por exemplo), demoradas, mas td lvl 200 vai la e faz sussa :/
naquela época...poucos lvl 100
tempo bom!
cya
ta todo mundo aceitando a possiblidade de que eles usavam macro so porque o yaten falou que "TUDO QUE ELE SABE" eh que foi assim, ele pode estar muito bem enganado...
de qualquer jeito, o modod como foi feita nao importa muito (todos tem acesso a um bot hoje em dia, o cipbot) mas sim quando foi feita.
eles foram os primeiros e por isso levam todo o credito!
aos que dizem que precisa matar todos os demons, notem que eles matam so os dois que estavam na reta dos mesmos e os daporta...
nao todos
Ah não, outro defensor do RPG que nem sabe o que RPG significa.Citação:
Postado originalmente por skusgoth
O que tinha de diferente daquela anihi pra as atuais? NENHUMA.
Poi é 500 vezes mais "rpg" que anihi, pare de querer pagar de old player aqui, isso é ridículo.
Ai ai, não usaram macro né? certo! Primeiro team a fazer anihi foi o primeiro team a fazer sem macro. Qualquer pessoa com um contato minimo com os del'toro sabem disso.Citação:
Postado originalmente por drunk troll
Bom, seu nick explica tudo: troll.
o problema é que Tibia significa mais que um jogo pra 99% dos players
lol
qual a graça de fazer a coisa mais foda do jogo, usando um bot?
a diversão seria 21323 vezes maior se fosse sem macro nenhum, com mais risco de morrer, mais emoção..
edit:
não sei se eles usaram bot ou não, mas de qualquer jeito eles foram os caras mais fod*s do jogo durante muito, MUITO tempo.
e outra, acho que eles só mataram os demons que tavam na linha de beam antes pra ter menos risco de levar combo e morrer =P
Independente de ter sido no bot ou não...
mas foi a primeira!
Gratz p/ eles!
Fuiz!
Grande Nomes!
Infelizmente o Tibia mudou muito! Mas sinceramente acho que as Hotkeys foram introduzidas para diminuir os macros(programas), mesmo as Hoykeys sendo "macros".
LoL.
Se eles não tivessem usado BOT todos diriam que eles usaram do mesmo jeito, então é mais facil fazer com BOT de uma vez. ;)
bah, n postaram isso na seçao ss?
e garanto que o lugar certo eh la non?
anyway, gz pra eles, primeira anhihi eh foda 8D
Ah, mas n foi eu ._.
foi o carinha la da otra pagina
Muito legal,parabéns :D
Muito bom ... Fotos antigas sempre são legais : D
First Anihi ainda ... ai rulo ^^
Varow ;D
Independente de terem usado macro ou nao, e macro travou, por isso fizeram a quest completa (matando todos os demons)
Eles mataram todos os demons.
E outra, todo mundo usa macro hoje em dia (o macro imbutido da cip) , e nao mata todos os demons,
Isara before Antica, esta frase rulou, hehehehehe
Macro bugado ou ignorância? Eu só sei que, se fosse eu lá, tentaria matar os dois da frente e sair daquela sala o mais rápido possível. :rolleyes:
Boas imagens, gostei.