eu tow treinando e ta mt lento. 1h pa aumentar 1 d skill cada (48/37). tow treinando no full def com trolls. esse tempo ta certo ou eu tow fzendo alguma coisa errada?
Versão Imprimível
eu tow treinando e ta mt lento. 1h pa aumentar 1 d skill cada (48/37). tow treinando no full def com trolls. esse tempo ta certo ou eu tow fzendo alguma coisa errada?
parabens pelo topico, soh num goste da parte sobre dragon... pois nesse lvl e skils num vale mto a pena... eu recomendo nu lvl 28 skils 70/55 :cool:
e quanto ao ml 15 nu lvl 30... eu peguei tbm e num axei nada impossivel --"
, eh soh vc treina bastante pq c upa ml nas exura vita xD, trena ateh 80/65 nu lvl 30 tah bom ( foi issu q fiz ) ;)
:riso: meus skill e 50/40 e mato cyclope com que spears ou bow http://www.flogao.com.br/snaketibiano :yelrotflm
Eu posso ir nos Cycs Com skills 60+/50+ e com o escudo Dwavern(def:27)?
Citação:
Postado originalmente por Salakor Elwi
vc guenta trankilo, mas dependedo o respawn (qntidade)
e tbm o teu lvl pra corre dos cyc
seu tuto ta muito bom e talz so num gostei de uma coisa ou pa q esse essageiro de skills? 70 no 20 80 no 30 :eek: po isso nao sao skills medias ja sao esageradas po lvl 20 com skills 60-65 ta masi q bom e lvl 30 com 70 ta otimo eu curto esse tipo de estilo pega 5 skills a cada 10 lvls depois do 80 nem presisa treina mais olha os meus 76/63 e eu acho q ta bom demais outra coisa po upa ml num é uma coisa muito facio pa pally ter ml 14 no 25??? 15 no 30 pa isso o cara tem q fika runado mesmo pq com skills Medias e for caça ele vai upa lvl num tem jeito eu acho ate bobeira ml 15 antes do 50 pois suas SDs nao vao c la grande coisa (danos de 140-200 isso no lvl 40 pq menos q isso ranca menos ainda ou seja wast de runa) tipo pegando ml 15 no 40-50 ta bom o meu ta no 14 90% po ml 15 eu sei como é demorado mais eu nao fiko runado fika so caçando
Eu tbm nao fico runando, mas se vc treina, vc tem q sabe treina ml/skills junto como?Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
simples vai fazendo hmm, vc caça usando hmm tipo draggy eu gasto 1 hmm em 2 draggy +/-
E pego lvl rapido, eu caço scarab fazendo hmm, e assim eu fico um poco mais rico, pego a grana dos scarab cum as hmm e vo draggy/d guard.
~~~
Vo bota como usa o pvp sendo pally tbm ainda hj :D
Billy me fala ae se eu fo Beholder com esse meu char aki (Lvl 15) depois de pega skills 60/50 equipado com GFB eu corro mto risco de vida ow nao?
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
acho q nao, se vc for rapido nem gfb precisa usa, tipo tente enconsta na bh, dae ele vai se concentra em correr e nao vai te atk tanto, o principal é nao deixar os skell te trapar :]
o primera vez q eu solei bh foi lvl 14 skills 55/45 usando spear :P
Bem tava lendo o topico e vi q várias pessoas tao falando q treinam de um geito e pans.
sobre o treino de pallys, acho q eh mais ou menos assim:
o skill nao sobe por spears jogadas, mas sim pelo dano que dá (não precisa ser dano de 100, pois será a mesma coisa).
Por exemplo
Estou la nos trolls caçando com 10 spears no full atack;
Quando eu der um hit (como ja disse a cima, pode ser qualquer dano, pois vai dar na mesma), a partir daí vou passar a subir skills
logo
eu dou um hit de 1, quando eu tacar as outras 9 spears que me restam estarei subindo skill por um certo tempo.
Espero ter ajudado ;)
s epoderia me mandar um video de ghostland por mp pra mim me mostrando onde eu devo cassar essas coisas nunk fui la + sempre quis ir plzzzzzzCitação:
pegue lvl 11 skills 50/40, aqui vc pode tentar mata uns cyclopes(meio dificil), ou ir para Ghostlands matar ghouls (ganha bastante xp/dinhero).
Citação:
Postado originalmente por The Dark Metamorfose
Bom, no começo desse topico 1ª pagina tem um post meu com um mapa de como ir pra Ghostlands...
Nele fala um poco sobre as caves e etc.
É so da uma olhadinha :rolleyes:
Que nada!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu sou Lvl 31 e tenho Mlvl 16, falta uns 65% pro 17. ;)
outra duvida... fazer burst arrow eh melhor (economicamente e cronologicamente falando) pra passar de ML?? pq agora q eu to no ML 10 eu sinto a louca vontade de pegar o 15 :rolleyes:
se vc que pega ml 15 rapido, faça hmm.Citação:
É melhor pro bolso e rapido tbm, tenta fazer 3 bp 1 pra vende 1 pra compra mf/life ring e 1 pra caçar mais tarde ;]
~Billy~
Muito bom tutorial, como pally tudo oque você falou está certo :)
adicionei seu tópico na "Folha de Xantera".
byee
Citação:
Postado originalmente por akele veio narde
vlw xD
assim q eu pega lvl 50, começo a te ajuda na "Folha de Xantera".
Apesar de eu nao joga em Xantera, vo tenta faze alguma coisa ;]
Gostei do tutu parabens ;)
bYe :cool:
tipow, o tutorial ta mto bom, mas axei um poco exagerado os skills q vc pôs pra kda lvl, jah tive um pally ateh lvl 33 e axo q lvl 30 com 70/60 ~75/65 ta bom, e eu era ml 14 no lvl 30 ^^. Vlw pelo tutorial, vai ajudar mto jogador inexperiente ae.
Tá ótimo o tutorial, parabéns ;)
Tá me ajudando que eu já esqueci como joga com pally e agora to fazendo outro xD
Bom, como eu vi q muitas pessoas reclamam sobre as skills altas no tutorial.
Eu to postando aki, o pq dessas skills altas.
Eu tenho meu propio jeito de pensar. E eu acho q se vc chega com skills 80 no lvl 30, vc pode caçar até lvl 50~60 sem se preocupar.
A partir do lvl 50~60, vc se tiver amigos conserteza vai ser convidado pra demon hunt/behe hunt, dae tendo skills 85~90. Vc economiza bolts e ganha mais xp.
Espero ter explicado, se nao eu tento explicar melhor. :thumb:
kra m ajuda plx... so lvl 32 e nos d-guards nem rola pq axa blocker eh foda e meus amigos tao sempre ocupados.. eu tava pegando lvl nuns cycs la pro sul d thais.. eh tpo uma 2ª cyclopolis.. mais so tem cyc o respaw eh rapido e em media tem uns 8 cycs por respaw.... e eu fiko la +- 1 hora, 2....
ainda pego skills pq vo d shield e spear... mais eu keria te alguma segunda alternativa caso tenha alguem la.... c pode ajuda?
Citação:
Postado originalmente por jaws
vc pode i caça em fibula os ds, mas tem q acha a chave e isso eu nao sei onde tá ;/
Tipo vc pode tenta caça os ciclopes na entrada de poh é perigoso, geralmente luram alguma coisa ali.
mas eu acho q vc consegue guards, mas o foda é ropa loot bag, agora q eu virei free vi q isso é chato alot, tem q chama amigos pra ropa :/
tipow tenho levle 15 ml10 skills 65/52 rola eu caçar ghoul de spear na gl teho d-shield to afim de ganhar grana quero saber oq caçar
acho q vale a pena sim, ou se tiver bloker q divida a loot bag vá guardsCitação:
Postado originalmente por The Dark Metamorfose
Valew eu fiz um paly iniciante ajudo pacas :)
afffffffffffffffffffffffffffffffff matei meu primero draggy nu lvl 15 LOL 2 uhs 1 vita
Isso de sola vai mto de player pra player, tem lvl 30 q se borra pra sola 1 draggy.Citação:
Postado originalmente por Archer of haven
Depende tbm da experiencia de um player, eu acho q é mais seguro e vale mais a pena apartir do lvl 20.
E pra sola em massa apartir do lvl 30.
Bom tutorial xD
Mas bily joe q q eh esse baguiu na sua assinatura de lvl 40 em 1 dia??? lol
flws
Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
:sussura: :10:
è uma brincaderinha ;P
tente traduzir o q ta escrito ;)
cara eu tenhu um pally osh q eu naum consio + treinar com minos eles levam hits de 40~60 mesm em full def(eu to pensanu em treinar com cyc oq vc axa?
por acaso quais os inimigos da quest do time ring? sào só elfs e elf scouts?
Jah ouvi sobre varias pessoas que treinam cum cyclopes mas eu nao sei se vale a pena. Mas concerteza duram mais que ghost :PCitação:
Postado originalmente por Dark Cabuloso
Dependendo suas skills pode tenta arranja um mago pra summona monk pra vc, se for mais q 75 nem rula.
75+ tem q treinar com q?
Citação:
Postado originalmente por Irommyr
Eu treino com pessoa.
Mas tem gente que caça guard na spear pra upa distance.
eh o seguinte, eu to no lvl 20 58/49 ( eu sei q ta uma merda, eh pq eu tava pegano lvl 20 rapido), ai eu tava pensando se rolava pega uns 55 d shielding pra treinar com cycs, mas n sei se eh o suficiente, gostaria de sabe qual eh o ideal pra treinar com cycs e os ekips necessarios tb. Otra coisa, no lvl 20 ao 30, o q eu caço? Obrigado
Citação:
Postado originalmente por Lord Chromos
Tipo se vc é em non-pvp, eu nao sei direito como treina.
Eu se fosse vc pegaria skills 65/55 e ia caça Guard. Vc pega do lvl 20~30 em uma ou duas semanas. Mas pra i guards, tem q i cum bastante bolts em torno de 1~2 bp ta bom.
Dae vc ganha uns 15~20k por hora.
Billy eu estou treinando constantemente nos ultimos dias e estou proximo de alcançar uma das primeiras metas minhas: os skills 70/60. Aí eu estava pensando em:
- Treinar até 80/70 e depois caçar pra pegar lvl 30+
- Pegar só os 70/60 e ir caçar
Qual das duas vc acha melhor e o que eu devo caçar com cada skill? Lembrano que me lvl é 21 e meu mlvl ainda é 12 ;/
Citação:
Bom faria a 2(opção).
Prq eu fiz isso peguei skills 70 e fui pega lvl 30 dae treinei até 83 e fui caça.
Hj to skills 85 morri pra um fdp, mas vo treina até 88~90 antes do update :D
CipSoft safada.
aff eu peguei ML 13 no meu char com lvl 16, eu não ficava parado em frente ao dp o dia inteiro... eu simplesmente tava tentando pegar skills 80 :P se você tiver paciência consegue pegar ML 15 com lvl 25 +- eu só trenei até skill 60/50 c treinarem até o 80/80 pega ML 15 tranquilo...Citação:
Postado originalmente por Arkanus Of Moon
Tópico muito bom :)