Por isso que Tibia é o melhor jogo que tem.
Pena que eu tô sem net em casa agora. quase nao jogo mais.
:-(
Versão Imprimível
Por isso que Tibia é o melhor jogo que tem.
Pena que eu tô sem net em casa agora. quase nao jogo mais.
:-(
Eu concordo com o Ander.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
IAUhiAhiAhiAHiuAHiuAIUhIAhiUAiuhAI
Guido moh pentelho xD
Vo taca umas SD nele pra ele fik esperto xD
Flws!!
Eh tipo um Ferumbras da vida.
Esse ultimo update mudo coisas o genero tambem. Agora n sao mais Humanos vs. Mostro, Tem Monstro vs. Humano.
Esses dias lah em Amera teve Rat attack xD
Igual No test, q teve orc attack.
Qm joga tibia a mais de 2 anos deve lembra, o orc attack q teve em Carlin.
Xega c naum vira spoil xD
AyhHaiuAHA jah tinha visto em Antica mas Azura nao, Lol, e pros q perguntaram "pode isso?", ueh pq nao, eh um tipo de evento que pode acontecer randomicamente (qdo Guido tah estressado) em qualquer server.Citação:
Quem jah jogou otros RPG's sabe do q eu to falando.
alguem ja tento atk ele?
eu coloquei ele na minha vip, se ele entra o server me avisa, ai eu do logout antes que ele me mate.
Creio que não seja um "evento" frequente se alguém tiver a sorte ( ou desgraça ) de ver isso tira SS's.
E se alguém tem duvida disso olha no tibiabwes a seção de criaturas...
"Power Guido" Ataka novamente :yelrotflm
Ow galera a cip faz essas coisas para deixar o jogo mais emocionante, ta certo q eh mto injusto pq ele eh indestrutivel, mais quem vai ser o doido de deixar seu char afk se tem um God solto por ai querendo matar todo mundo, isso eh mais uma estrategia da cip para acabar com os afks, assim como as invasões q estaum acontecendo pelos servers
mas tb colocar um exterminador do futuro n né! Ngm consegue atacar ele. O Apocalypse chegou. -_-
Desculpe se não notei direito mas em que cidade/mundo God-> Guido atacou ?
To esperando invasão de bixo decente até hj em chimera :( , podia aparecer o guido la pra quebrar o galho, esse tipo de parada caotica é muito emocionante não acham ?
Agora eu sei porque o Tibianews tem a criatura GUIDO no bestiário...
Quero que ele me pegue pra matar pra ir na ilha dos GM's XD ...
Rsrsrsrs....
Isso que da infurecer os Deuses com perguntas sobre se tornar um gm e sobre o update ;)....bem feito
Isso deveria acontecer lá em lucera :D
hauhauhauhuahuahuaha ja era! vou chamar minha turma para soltar SD nesse cara! ai eu quero ver.....se ele morrer a responsabilidade não é meu! pode ter até level 400 que eu mato ele........ nem a bubble vai acreditar.=) vou fazer um char la só pra zuar.....um sorcerer ou um paladin.......pra mandar ver com ele! =)Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Stress? asiuhasuihausisa
Certo que se eu fosse god também descontaria no tibia xD, e deixa ele matar ué, na hora que ele bem entende kicka todo mundo que não quer ele ali.
Cara se foce Deuses do jogo estaria certo. Porem tem uma cabeça penssante do outro lado do computador q soh quer rir da sua cara.Nao tem essa de inventar historinha para explicar q o GOD pode fazer isso. Nao concordo com sua postura nem q vc conte 10mil historinha de role playing.Citação:
E para mostrar q eu estou certo ... há uma explicaçao . O SERVER IA SER RESETADO.
Um bom jogador é aquele que se adapta a todas as situações.Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
Sem mais,
Ander
hmmm... God Guido... ambos com ‘‘G’’... alguém sabe + algo com ‘‘G’’? :yelrotflm
keria ve se vc fosse um god tb naum iria fazer isso ;)Citação:
Postado originalmente por Rodf
se eu naum me engano la no tibianews ta falando q da pra sumona ele q eh 666 de mana.....e q tbm ele tem 666 de vida.....numero curioso naum???me corrigam se eu estiver errado......
Eu tentei summonar mas naum deu
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ja penso!!!
Andar com 2 guido summonado!!!!
Quem ia se botar?
:riso: Eu que naum.
Então se eu não me adaptar quer dizer que eu não sou um bom jogador?Não importa se o server vai ser resetado. O cara é um dos criadores do tibia,e só por isso se dá ao direito de fazer isso?A gente paga pra jogar isso e vem o cara e me mata e eu tenho que concordar?Fala sério, então eu estou longe de ser um bom jogador.Citação:
Kra... vcs diviam fika namoral \o/! c o server ia ser resetado relaxavam e zuavam xD. agora po.... eu axo namoral esse lance dele vir pra mata geral ahiuaha \o/! é rox c ir la junta mo grupo e atakar de frente um deus.... mesmo morrendo ja é rox XD! pena q ele num entro em rubera :(!!!!! ... e os plague taum sux... so ta tendo rat plague e só em thais .. LOL! -.-
666 nao eh numero do diabo...
666 eh o numero da besta -.-
Apesar de tudo, eu acho isso sacanagem.. Vai q ele mata um cara q morre e dropa um iten q ele levo a vida toda pra conseguir..
Eu ja até vi conselhor fazendo power abuser, o cara mandou a mensagem vermelha pedindo 60k... Mas como tava na lan house, não deu pra tirar ss...
quem tá sjogando um RPG tão realístico como Tibia, tá sujeito a tomar um "castigo divino" do nada e sem explicações...
hehe :cool:
comédia, ja tao perdendo clientes com os mass-kicks e ainda mais isso para perderem mais....
xD
quero ver ele entrar num pvp no otserver comigo de igual pra igual
Vixi, mas que GM Mongol ^^
HUEahuehauHEUAHUEHaueau
Eu sai de Azura hoje, vou pra Antica, ontem eu não fiquei sabendo disse, e olha que joguei ontem em Azura o dia todo em
HAUAHAUAHAUA Q MASSA O FILHO DE FERUMBRAS SURGIU DAS SOMBRAS COM O SEU ODOR FÉTIDO PRONTO PARA LEVAR TERROR E MEDO PELAS RUAS DE THAISSACRIFICANDO A TUDO E A TODOS DESCONTANDO A RAIVA DOS DEUSES SOBRE A ESPÉCIE HUMANA ATÉ A EXTERMINAÇÃO TOTAL DA HUMANIDADE XD
uHAuhauHUahu... Guido tem um sério problema de loucura as vezes. Ele é GOD ninguém pode fazer nada contra ele. O Steve, o Stephan e os outros gods mal jogam Tibia. Eles preferem fazer lags no servidor e fazer mass kicks deixando o povo boladão.
Mas o Guido gosta mesmo de aprontar. Agora uma pergunta... esse seu mundo não foi resetado depois não?
Eu naum flar nada pq so vi uma vezx GM na vida. sabe harmonia naum tem gm quando entra é para fazer M. mas tudo bem esse GUIDO desse doido ehehe
ninguém gravou isso em tibicam não ou tirou alguma SS ???
UHAuHAUhUAHuHAuHAUhUAHUHA eles tambem tem o direito de se diverti.
O power abuse que ele esta cometendo nao seria razão para banir ele mesmo ele sendo um "God"? Os P.A pagam para se divertirem um pouco mais subir skills e lvls para depois morrerem para um cara que simplesmente quis mata-los pois sabe que nao sera punido depois? Ele mata se diverte enquanto nos jogamos esperando ser morto por um pk normal ou um monstro normal e nao por um cara que nao pode ser atacado e ainda temos que se conformar com tal ato?
A bosta que esse "God" fez esta fazendo e com certeza continuara a fazer pelo simples fato de nao ser punido por isso e lamentavel...
Eles têm o direito de se diverir até certo ponto, a partir do momento que estraga o jogo dos outros, ae não axo uma coisa prudente, tudo tem limite. -_-Citação:
Postado originalmente por Vejogid
@Fowl
Duvido que vc no lugar dele não ia zua um poco.
Uhmm.. Gay?Citação:
Postado originalmente por Sikevipo