é foda qndo vc ta em pé o onibus socado e da akela freiada basica e todo mundo voa o/
Versão Imprimível
é foda qndo vc ta em pé o onibus socado e da akela freiada basica e todo mundo voa o/
Discordo de muita coisa.
Citação:
*Eu odeio dar meu lugar tao disputados pros mais velhos, ou entao, pra quelas baranga com 1 filho no colo e otro na barriga, porra! quem mando da o cu? fica de pe ai troxa, nao vo da meu lugar pra ti nao -.-
Se mata cara, isso é prioridade, olha como você trata.
Pioridade é só nos bancos da frente gênio, depois da catraca é cada um por si -.-Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Errado, eu não sei como funciona ai, mas aqui não são os da frente não.Citação:
Postado originalmente por Kapetinha
Enfim, também é educação. O cara já vem falando de que porque deu o ** e talz.
Concordo com todos, principalmente aquela dos filhos. Odeio gente que pede lugar.Citação:
Postado originalmente por Kamicase
E o van eh chato e prioridade é a bunda
Mas eu quase nunca ando de "ombus"
Mas e se nao ter mais bancos na frente disponiveis? É serio, as pessoas gostam quando voce cede lugar para outras sentarem, alem disso, elas agradecem, e isso já vale todo o esforço. =}Citação:
Já cedi um lugar pra um idoso (50 anos), depois fiquei em pé por uns 15 minutos até achar um lugar vago, sentei e do lado ainda tinha uma altas gata, sem mentiras, ela começou a puxar assunto e tals, mas depois daquele dia nunca mais vi ela. :wscared:
Citação:
depois da catraca vira uma selva. E tem hora que o cansaço fala mais alto do que a educaçao.
Ceder lugar pra velho é ridiculo, eles ja viajam de graça e ainda por cima eu tenho que ceder o lugar pra eles? Afz, vão ficar de pé... ¬¬
E com gravida não é diferente. Esse planeta esta entupido de gente, é nosso dever tratar muito mal as gravidas pra que elas se arrependam de ter engravidado e nunca mais engravidem. \o/
O planeta agradece. ;)
Minha cidade não tem busão. ;P
Você tambem mora em SP pelo seu perfil, e fala que os de trás tambem devem dar lugar?Citação:
Então você quase não pega ônibus cara
E mesmo se eu to na frente, num do lugar pra ninguem, pode até ser o prefeito, presidente... eles que se virem ;)
Quando eu to sentado e chega um GORDÃO e fica praticamente por cima de mim, pqp me dá muita raiva.
Citação:
Eu morava em São Paulo no passado.
Aqui ondem moro não funciona assim. Enfim, quando vejo que o cidadão é idoso ou gestante, eu dou meu lugar.
Nossa, é melhor um idoso sentado do que tentando se segurar e empurrando todo mundo, sem comentar que eles sao pessoas frageis, e qualquer freiada brusca pode machuca-los seriamente.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Sobre gravidas, um dia voce terá a sua gravida para sustentar, e eu posso ter certeza que voce irá ficar muito irritado quando nao derem lugar para ela sentar.
SERIO, VOCES NAO PENSAM? SÓ SABEM PENSAR EM VOCES PROPRIOS?
Eu pago, logo tenho direito de sentar no banco.Citação:
Postado originalmente por Dreams
Eles viajam de graça, logo fiquem de pé. -.-
Simples assim. ;)
Quanto as gravidas, atormentar gravidas é um exercicio bom, que se deve fazer pra que elas, traumatizadas, não voltem a ter filhos.
Eu farei minha contribuição pro planeta, não tendo filhos e traumatizando futuras "mamães". :)
Como outros já disseram, velho não paga passagem, eu pago passagem de ida e volta todo dia útil, logo, eu tenho mais direito que os velhosCitação:
Postado originalmente por Dream.s
Sim, e sou feliz assim ^^Citação:
SERIO, VOCES NAO PENSAM? SÓ SABEM PENSAR EM VOCES PROPRIOS?
Vocês deviam se colocar no lugar desses idosos, pois um dia vocês terão a idade deles. Isso se sobreviverem até lá.
Pensem nas suas futuras esposas, nos seus futuros filhos! Não sejam tão egoístas...
Ninguém gosta de ficar em pé dentro de um ônibus lotado, mas eu sempre cedo quando é necessário.
Só não acho certo quando tem lugares vazios na frente e ao invés de sentarem neles, passam pela roleta. Nesses casos eu não cedo.
Nem sempre. Já cedi o meu lugar para pessoas mal agradecidas. =/Citação:
Onibus lotado, com certeza. Se bem que eu não tenho pegado muito onibus ultimamente :P
Sei la, eu tenho que andar quase todo dia (as vezes meu pai se encarece e me leva)
O que não gosto:
* Ônibus lotado, óbvio, por isso sempre saio as 6:50 pra nao pegar o movimento que tem nas 7, ja tive que ir colado na porta pq peguei ônibus e tava atrasado.
* Gente folgada, certa vez eu tava voltando do meu exaustivo treino de futsal, eu ja nao tinha dormido muito pq estudo de manha, tava praticamente dormindo com a cara no vidro. Um idoso muito simpático entra no ônibus pela porta que tava perto da minha cadeira, e a mulher (nada velho por sinal, dava uns 30 pra ela) q tava no banco do lado fica me cutucando e enchendo o saco pra eu da lugar pro velho, po que anta, pra começar eu nem tava em banco vermelho, ela que tava pro corredor, eu tava morrendo de sono e ela tava ali fofocando com a mulher da frente -.-, mas como o velhinho era gente boa (quer dizer, nao sei, mas lembrava meu vô lol) eu cedi, mas fiz questao de esbarrar na mulher chata =)...
ta... é isso ai, gente que é folgada nao merece viver
Só não gosto quando não tem lugar pra sentar e ninguem pra conversar até chega meu ponto de descida ;~
Odeio quando senta uma velha do meu lado e começa a me importunar,contando histórias 'epicas' sobre as primeiras fezes do 'netinho fofuxows' ou suas aventuras nos 'velhos tempos',onde as pessoas andavam a cavalo e acreditavam em papai noel
Odeio quando entra um crente fundamentalista no coletivo,após um dia cansativo,dificil e estupidamente real,e começa a glorificar atos utópicos de seres contraditórios,gritando,grunindo,gemendo e pedindo dinheiro
Odeio quando entra uma gorda e seus 7 filhos e sentam,todos juntos,do meu lado,e então começam a brigar e encher o saco,tenho vontade é de meter um pedala robinho nos infelizes
Odeio senhores estupidos que decidem comentar a respeito do clima,do tempo,de sua visão sobre o sentido da vida,do universo e tudo mais
Odeio quando o coletivo se enche de menininhas lindas,com a exceção de apenas uma,que faz questão de precorer uma distância fenomenal e se sentar,justamente,ao lado do Kid aqui
o outro lado da Lua...
Adoro quando tenho a oportunidade de sentar ao lado de uma loirinha gostosa,ou de uma morena chocante,vestidas com aquela blusinha justa de colegial
Adoro quando essas moças decidem me perguntar 'as horas',e então acabam conversando comigo e,uma vez ou outra,pedindo meu 'msn'
Adoro voltar para casa com meus amigos,ficar zuando um do outro,cantando metal,falando de mulheres,drogas e rock
Adoro discutir com aquele católico reacionário ou aquela crente ensaiada e pôr suas crenças em xeque mate,expondo a verdade a respeito da veracidade cientifica disso ai
Chorei de rir lendo isso.Citação:
ODEIO onibus com todas as minhas forças, muito raro eu andar.
a parte rox do onibus eh quandoCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
*vc tá com alguem(legal) p/conversar
*vc conhece uma mulher boa/bonita
*vc canta no Ônibus (lembranças:wscared: )
bem, tirando isso, tdo eh uma porcaria sux(principalmente em ônibus lotado)
a do crente q grita:
-ALELUIAIRMÃOS!!!!11!11OUÇAM APALAVRA DOSENHOR, DEXEM TOCAR SEUSCORAÇÕES, E ENTREM NO CAMINHO DA LUZ(pior se ele canta uma musiquenha gospel >:|)
iueahueioaHIOUehAUIOEhiaUE, meus amigos vivem avacalhando com isso. Eles pegam uma daquelas "mini-biblias" e começam a falar um monte de besteiras, imitando os caras, e nós como de costume, caimos na gargalhada. =XCitação:
Postado originalmente por Tubaina Sorcerer
Com certeza ficar esperando ele no ponto de ônibus, mó xatice, ele sempre atrasa
O preço. O resto é detalhe.
busao = circular sux
busao = voltando da escola ROX!!!!!!!!!!!!!!
AEuhaeuhAUHE eh uma zuera interminavel, mesmo tendo 4 pessoas por metro quadrado xDDDDDDDD
Acho q vc nunk foi idoso ou uma grávidaCitação:
Topico:
Nesse ano o carro da minha mãe sempre kebra
Quase toda semana tenho que volta de onibus, só que sempre tem uma carona pra mim =DDDDD
Onibus todo mundo sabe os problemas =/
Tenho q pegar busao td dia pra ir pra escola, e n eh tao ruim, as vezes lota, mas n chega a fikr com tanta a ponto de eles fikrem na porta colados.
Mas ja os de Sao Vicente uhdsuhadsuh, akele sim eh uma disgraça, c pa com gente sentada no colo do motorista.
O pior insúperavel de tudo..sao akeles kara que sobem de regata e seguram no apoio superior e ficam com aquele (com as desculpas do termo) SUVACÃO FEDORENTO QUASE PINGANDO EM CIMA DAS PESSOAS.
/mode revoltado off
mas que é um saco é, akeles karas fedorentos empregnando o onibus inteiro-.-
/mode revoltado off
é uma merda mesmo enche mt o sako
/mode revoltado off
/mode revoltado off
/mode revoltado off
ERROR 108-1547 DLL INCORRECT
Sao umas pessoas sem higiene que nao tem noçao que incomodao..
Oh, rly? :PCitação:
Postado originalmente por Shin Chan
É como diz o velho ditado: "cavalo dado não se olha os dentes". Se o cara viaja de graça, tem que estar mais que satisfeito, não ficar exigindo. Só tem direito de exigir algo quem paga.
Alias, todas essas vantagens existentes, de descontos na passagem até isenção da mesma, não saem assim de graça não. Como diz um ditado bem popular na economia: "não existe almoço grátis".
O velhinho pode viajar de graça e talz, mas o preço da passagem deste esta incluido nas passagens dos usuarios "comuns". Se não fosse todas essas regalias de isenção, desconto e etc, o preço da passagem seria MUITO menor do que é hoje.
Concluindo, se parte do preço da passagem que eu paguei é pra pagar a passagem do velhinho que anda de graça, o mesmo velhinho DEVE ficar agradecido por isso e ME RESPEITAR, cedendo lugar pra mim e não o oposto.
É como ser convidado pra passar uns dias na casa de alguem e agir como se estivesse na sua propia casa, ficando só de cueca, coçando o saco, arrotando, monopolizando a televisão.
O cara esta de favor nas costas dos outros, ele tem que respeitar o mesmo. O velhinho esta viajando de graça de favor, porque os passageiros comuns pagam a passagem dele indiretamente, pelo preço da passagem dos isentos estar incluido no preço. Logo, ele tem que saber o seu lugar, ficar de pé e não reclamar. ¬¬
Quanto as grávidas estas não merecem respeito nenhum. O planeta ja esta entupido de gente e elas inventam de intupir ainda mais, fazendo filhos. Merecem o desprezo da sociedade. ¬¬
Eu fico com pena =/Citação:
Mas tu tem que pensa que os véio ganha uma porra de salário pequeno e ja taum cheio de problema =D
Mas pras gravidas nem sempre do lugar, se tive cara de puta ou se jovem eu n do :P
Eu só filhinho de papai ele me leva todo dia para a aula eu nunca pego ônibus eu acho ruim pegar mas eu já andei é muito ruim eu não gosto de pegar ónibus
Tu tem sorteCitação:
Postado originalmente por The Meireles
Eh mto ruim anda de onibus
Mas Tu se acostuma
É nisso que dar pra rir no forum.O que você tem a dizer da sua mãe?Citação:
:yelrotflm
O cara fala uma merda dessas totalmente sem uma justificativa válida.
E não, não iria diminuir o valor da passagem.
Motorista lento é o pior. Eu pego 2 ônibus e tipo, se o cara lerdar eu me fodo muito lindo.
Odeio motorista que para em todo ponto. PQP! Que raiva.
Velha no ônibus, cruuuzes! :O
Elas vêem aquelas bancos em cima das rodas e o ônibus pode estar vazio que ela sentará do seu lado.
O problema que tenho é por quê sempre as topiques ou ônibus vem lotados. Mas, não tem nenhum dos outros poblemas, por quê maioria também é jovem que tá indo pra colégio ou trabalho, assim como na volta. E sempre vou com amigos.
Quando só tem gente de colégio em ônibus, é massa demais!
Seila... cara voltando do serviço é fod*, nada contra mas passa um desodorante é bom :>
Eu odeio pega onibus é muita mao ... sobe desse agora caminha mais pega outro affs cansa ehahehueahuueae
Falar da minha mãe não funciona, pois eu concordo que o fato dela ter me gerado foi um erro, pelos mesmos motivos que argumentei. ;)Citação:
Mas pretendo fazer desse erro um acerto. Um dia, quando eu morrer, levarei muita gente comigo, o que compensara esse erro. :)
Justificativa valida? É só você comparar o tamanho das cidades de 50 anos atras pra hoje, você vera que estas aumentaram muito seu territorio. Por que aumentaram? Porque mais gente nasceu, essas crianças cresceram, e fizeram mais filhos, etc e tal.
Como a cidade tava pequena pra aguentar tanta gente, ela foi ampliada. E de-lhe derrubar as matas que existiam ao redor da cidade, para contruir casas, shoppings, mercados, escolas, hospitais, ja que os que ja existiam não davam conta.
Tudo isso ja é uma otima justificativa pra que devemos desprezar as gravidas, para desentivar elas de terem mais filhos. Se depender de umas, só irão parar no vigésimo filho... ¬¬
E sim, iria diminuir sim o preço da passagem, em pelo menos 30%. Vi isso na televisão, um economista falando faz bastante tempo(na epoca em que as passagens de onibus de sp subiram, na epoca o datena xingou pra caramba o prefeito kassab).
Iria diminuir por não haver motivo de deixar um preço tao elevado, ja que todos estão pagando direitinho e talz. Não haveria prejuizo por parte das empresas de onibus.
Se bem que se o governo, ao aprovar essas isenções idiotas, poderia ao menos livrar as empresas de onibus dos impostos. Assim, as empresas não precissariam aumentar as passagens pra cobrir o prejuizo por ter gente andando de graça. :)
Ônibus durante o dia é uma porcaria, a melhor coisa é pegar ônibus de madrugada, mas no meio de semana. Tava voltando pra casa de madruga e peguei um busão, muito engraçado, tinha eu e mais um véio no busão. Dai o cobrador começo a conta umas piada e a gente começo a ri, como se só tivesse ele no ônibus, e dai passava uma muié na rua e o motorista diminuia a velocidade e jogava uma cantada nela, muito engraçado.
Peguem busão na madruga!!
Esses ai que ficam falando merda de quem não da lugar pros velhos, gravidas, com certeza nunca pegaram ônibus lotado na vidaCitação:
Eu como muitos outros users do fórum pegam ônibus lotado todo dia, e quando agente ve aquela pessoa levantando do banco, corremos pra pegar, e quase sempre tem um filha da puta que senta antes, e quando agente consegue sentar tem que se levantar pras gravidas e pros velhos?
Haha nunca me levantei pra ninguem e nunca vou me levantar,
Ja cheguei até a perder o ponto de descida por causa da lotação, que tem uma pessoa gorda que ocupado o corredor todo, ou você ainda ta quase na catraca por causa da lotação desviar disso é quase impossível; e quando não estou escutando música no ônibus é uma tortura, porque com o barulho das pessoas falando não da nem pra ouvir os pensamentos direito