Postado originalmente por Augustus Sigma
Isto me lembra de um fato bem triste: :triste:
Moro em São Paulo, Santo Amaro. Estava voltando da escola e tinha acabado de pegar meus livros de RPG (D&D) que emprestara para meu colega.
Um deles era um presente de um primo que tenho nos EUA: "The Book of Vile Darkness", que tem na capa um adesivo de 18 anos.
Na minha infelicidade, abri ele e comecei a ler (nem via semáforo!) e antes de qualquer coisa, sou católico, e minha casa fica perto da matriz da Igreja Universal.
... Foi a coisa mais estúpida da minha vida...
Um grupo de evangélicos que estava saindo, acho que viu algumas das figuras desse livro, e ao ver, bateram (mesmo!) na minha mão e eu o derrubei.
Só deu tempo de pega-lo de volta e correr, enquanto o grupo de evangélicos, que estava aumentando, começou a correr atrás de mim e gritar "SATANISTA! DEVE MORRER!. Entrei no lugar mais próximo, que era o Anglo. Para minha sorte, ao entrar e correr (eles continuavam vindo), 3 pessoas estavam ouvindo os gritos e me ajudaram a se esconder. Após isto, voltei para casa (é perto do Anglo, na rua do lado) e nunca mais sai com um livro de RPG pela rua.
Isto mostra como é a mente fútil e ignorante das pessoas, que classificam como "SATANISTA" qualquer jogador de RPG...
Dou graças a Deus que consegui escapar, senão hoje seria um homem morto...