realmente,seu tutorial fiko mto bom..
tanto pra qm nunk foi sorc qt pa qm jah eh esxperiente,eh d grande ajuda :riso:
parabens
flws
Versão Imprimível
realmente,seu tutorial fiko mto bom..
tanto pra qm nunk foi sorc qt pa qm jah eh esxperiente,eh d grande ajuda :riso:
parabens
flws
Vc errou ao colocar Defesa do Demon Shield. Não é 25, e sim 35. :)
O resto parabens.
Post Duplo ¬¬Citação:
Postado originalmente por Vampriec
fico mt bom esse topic,so novo como sorc, intaum vo aproveita mtooo
vlws
Ajeitei! :)Citação:
Postado originalmente por Vampriec
Tipo, se não for pedir muito, analisem um vídeo meu do Cyclop e digam se ficou bom ou não, pois tô querendo fazer mais vídeos de hunts... Aí o vídeo:
http://uploads.tibiabr.com/download....760507515886dd
Velho.. vc tah de parabens!
fiko muito bom
flws
Vou dar uam olhada no teu video mesmo não sendo Sorcerer!
Depois posto aqui o que eu achei..
Enfim... Eu tinha um Char Sorcerer há muito tempo atrás, quem sabe não retomo ele xD
Bom, dei um "update" grande no tópico, podem ver que agora o tutorial tá mais completo, peguei todas as criticas e dei um jeito de melhorar o tópico. Principalmente em Monstros e Locais de Hunt, para finalizar mesmo o tópico, preciso da ajuda de um Premium Account, Master Sorcerer, level 50+. Todos os mapas do "Locais de Hunt" foram trocados. Todos melhorados. Adicionei vídeos em alguns locais de hunts, e agora que tô com mais tempo pra jogar tibia, vou ajeitar o pouco que falta no tuto. Editei muita coisa no tópico, mas ainda ceito criticas para melhorar mais ainda.
Nussa Darkon!
Tuto ótimo cara O.o
Nussa mta coisa!!!
PARABÉNS
Ahh legal te conhecer no jogo :P
caramba cara melhor tutorial IMPOSSIVEL!
best tutorial de todos os tempos PLEASE!
gostei d+ cara vai ajudar a todos :)
valeusão! :)
Parabéns pelo ótimo tutorial Darkon, se houver algo que queira complementar e precisar de ajuda, conte comigo.
Obrigado, só o que preciso no momento é Sorcerer level baixo premmy, pra mostrar larvas e rotworms de Darashia e Liberty Bay, mas acho que consigo isso com vídeos.Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Ultimamente, estou atualizando sobre "Locais de Hunt". Eu dei o "update" final no item de Monstros, quais caçar a partir do seu level, e ficou bem completo, já que que dividi entre Free Account e Premium Account. Estou fazendo o mesmo com o "Locais de Hunt", mais estou completando ele acima de tudo. Já adicionei alguns vídeos, já adicionei mais monstros e locais de hunts, só falta mesmo os monstros para level 100+ e os de Premium Account, estes Premium Account que eu estava com um bocado de dificuldade, mas agora tá indo tudo beleza.
Estou pondo também imagens 2D, como essa do amazon camp de Venore:
http://img261.imageshack.us/img261/5...zoncampay3.png
Creio que com elas seja muito mais fácil localizar o lugar, e saber os detalhes do local. Coloquei até o tutorial na assinatura, porque a diferença do tempo que postei ele, pra hoje, é muito grande... Obrigado pelos elogios, dei uma revisa no tópico e vi que praticamente 100% foram elogios puros. Brigadão também pros que criticaram, pois eles me deram um novo conceito pro tutorial, lembrando que após acabar o item "10.0 Locais de Hunt", o tutorial vai estar, finalmente, do jeito que eu queria, completo. :)
Fixo?? ;ooo
muito perfeito ^^
arrumado i pros newbies de facil compreensao ^^
c vc prescisa de ajuda com filmes pra mostrar lugar de hunts + dificeis de ir eh soh me avisa (me manda uma pm)
Aew...gostei muito do tópico!!!!
sou sorc lvl 14...estou upando em rots e em larvas...se vc precisar.... me de um toque... que eu faço um videozinho e posto aqui pra vc tirar as imagens que quiser.... q tal?
me mande msg privada se quiser alguma coisa...hehehe
(sou premmy claro... hehe )
Flws
Gratz pelo tuto!
Ajuda seria muito boa. Fazendo os vídeos das rots e larvas seria ótimo viu. :)Citação:
Postado originalmente por Arrebatador
Se fizer o de rots de darashia e de liberty bay, já ajudaria muito.
Larvas, eu nunca matei elas, não sei direito onde tem respawn, só sei o da tumba do petróleo, então se puder fazer um vídeo de cada local bem organizadinho, seria bom pro tutorial. Faz assim: Começa na cidade mais perto do respawn, aí da cidade você vai para o respawn, mostra como que deve matar os monstros, que lugares não ir da cave, que fica tudo beleza, mas isso só se você tiver tempo, ok? ^^
@não dá pra mandar PM, ultimamente tem dado um erro quando eu mando. o.O
lvl 50-100:
Dwarf Guards; Dragon; Dragon Lord; Giant Spider (lvl 80~85 no vis);
Nota: Hunts mais demoradas, com chances de lucro, e de waste.
lvl 100-200:
Giant Spider; Dragon Lord; Warlock;
Nota: Aqui a Premium account é mais do que precisa, se você for free, é bom esquecer de pegar lvl 200, vendo que as melhores areas pra isso são premiums...
essa nao era parte para area de hunt f2p?
free nao solta vis.
free nao tem warlock.
vc deveria tirar o ( 85: vis )
e tbm.. tirar essa parte de 100-200 de free.. ainda nao fizeram essa façanha de pegar lvl 200 free account.. ainda mais sorc =p , tira ela e põe assim :
apartir de agora.. se divirta e vai fazer quests com os amigos.. pq free daqui nao passa
a sim, e demona eh em edron neh lolCitação:
Postado originalmente por Ofertinha
sobre o tuto como ja falei antes, ele ta bem organizado sim so que a parte mais importante que eh onde fala oq caçar por lvl nao tem, vc fala alguns bixos mas isso qualquer 1 pode i no tibia.com e ver o nome dos bixos, na verdae acho que eh bem uma pesquisa mesmo, vai no erig.net, tibiabr.com pega oq fala d wand, magias, runas, sorcerer da crtl+c/v mais na parte de expriencia que eh a hora de falar sobre hunts, caçadas, onde upar, ta bem vago o conteudo de qualquer forma concidero o trabalho q vc teve de colocar todas fotinhos de wands e cada texto em seu lugar, parabens pela organizaçao
Aí que está o grande problema em se fazer posts e tutoriais sem ter tido experiências próprias, mas apenas tendo lido coisas à respeito. :PCitação:
Postado originalmente por Mackzomunt
Citação:
Postado originalmente por Rocky
sim, acho que antes de falar sobre algo vc tenq ter feito isso para ver se realmente funciona, ler por ai ajuda tb so que nao eh a mesma coisa por isso disse que o tuto na parte de caçadas tava muito vago
ps: VIVA! vamos ganhas 1 dia d pacc DE GRACA da cip pelos problemas dos ultimos 7 dias perdidos :D
Eu errei em dizer pra matar a GS no vis, devo ter confudido com o premium.Citação:
Postado originalmente por Ofertinha
Free tem Warlock.
@Mackzomunt:
Estou preparando uma boa fonte para as hunts dos premiums, já que na parte free account tá quase completo os lugares para caçar e tal. O problema é que meus amigos, que me emprestam account não estão ultimamente jogando muito, assim não dá pra falar com eles para ir em locares premium e ver onde fica tais monstros, coisas assim.
Só o que falta é mais partes de caçadas premium e mais esclarecimentos sobre monstros para hl free matar, mas quem é premium pode esperar que estou preparando um bom guia pra eles. =)
malz a do warlock nao sabia msm xD
Belo tutorial , com imagens e bem trabalhado.;)
Mais , eu axo que fala pouco sobre lugares de premium , coisas de premium.
+ Mesmo assim está otimo.
Boa sorte ae:P
Perguntinha: Já passo do lv 20??Citação:
Postado originalmente por Darkon
sem comentarios sem experiencia propria n á creditos, sem creditos n á reconhecimento, pra mim esse tutorial é RUIM,mas pense pelo o lado bom, um dia se xegaaaaa no lv 30 ai já podera fazer um tuto de um sorc até o lv 30 :)
Sim, passei, tô level 23 agora.Citação:
Postado originalmente por David Becker-FD
E você, se quiser uma ajudinha pra sair de Rookgard, é só falar comigo, que eu adiciono essa parte no tutorial. ;)
@You See Me
Olha, pra falar a verdade o tutorial não tá nem metade do que eu queria, meus amigos estarão ajudando com mais informações de algumas caçadas, tenho fé que os premiums ainda colocarão esse tuto nos favoritos. xd
Citação:
Postado originalmente por David Becker-FD
Eu também acho cara, Tibia é uma coisa que exige muita prática além da teoria. Falar por exemplo "cace tumbas -3 no level 45" é fácil, mas se o cara chega lá e é trapado por 2 vamps+3DS+2mummys por não saber onde ficam exatamente os bichos e como lurar é dead na certa...:P
Eu admito que nunca passei do lvl 83 solo com um sorcerer, e nem vou passar caso não lancem new-server, logo seria uma aberração eu querer vir aqui ensinar caçar warlocks...Coisas como vamp-hell, tumbas, guards, necros, pirate ghosts, hydras, etc...hoje em dia sei caçar com maestria e posso dar dicas REAIS de como se caçar, o que fazer em tal situação, entre outros.
No meu próprio tuto eu falo que dá pra caçar warlocks solo no 130+, mas e aí, isso ajuda alguma coisa? Não creio! Um cara que vá lá a primeira vez acreditando em uma citação minha também vai tomar dead na cara, pois não expliquei como trapa, onde ficam os bichos, como se mata, hora certa de se curar, entre outros...eu não confiaria caso algum lvl 60 viesse me ensinar a matá-los, você confiaria?!
Um tuto exemplar é o do Mack, pois explica detalhadamente tudo, inclusive com um VIDEO PRÓPRIO, ou seja, se alguém vai lá pelo tutorial dele certamente se dará bem...
Esse assunto está sendo muito discutido na seção Knights, onde está havendo enxurradas de tópicos tutoriais de leveis 30 que pensam entender tudo de knight lvl 100, deixando o forum com qualidade péssima, e lá posso opinar até o 129. :P
@Darkon:
Cara, seu tutorial inteiro na primeira página só cita coisas que estão no site TibiaBR, Tibiawiki e qualquer outro site de pura informação que tem por aí. Creio que se eu quiser saber sobre um helmet, eu apenas vou lá no TibiaBR e vejo, não preciso do seu tuto, interessante mesmo seria se você testasse COMO e PORQUE usar tal helmet por exemplo em cada level, assim como summons, runas, etc...mas não apenas citar "usar DS para caçar scarabs", mas também explicar tudo como fazer, desde a entrada da cave.
Acho que você deveria pesquisar muito mais quanto seus conhecimentos, pois esse dia mesmo vi você fazer um cálculo inteiro usando um preço errado de Life ring e dando informações duvidosas no tópico de Duvidas e avaliações. Não trate isso como ofensa, mas sim como um conselho, pois estamos aqui para evoluir em nossos conhecimentos...
Abraços a todos.
K , + Está um otimo tutorial !!Citação:
Postado originalmente por Darkon
Boa sorte ae !
noooosssa q tutorial de bixinha
wtf
Crítica anotada.Citação:
Postado originalmente por Rocky
Não me recordo disso, tanto que nunca comprei Life Ring. A única coisa que me lembro é ter dito a um cara no tópico que o RoH custava cerca de 1 k, fora isso. Não sou de fazer cálculo de fazer runa com tantos rings, manafluids e tal, acho que você deve tá confundindo. o.OCitação:
Acho que você deveria pesquisar muito mais quanto seus conhecimentos, pois esse dia mesmo vi você fazer um cálculo inteiro usando um preço errado de Life ring e dando informações duvidosas no tópico de Duvidas e avaliações. Não trate isso como ofensa, mas sim como um conselho, pois estamos aqui para evoluir em nossos conhecimentos...
Abraços a todos.
Crítica ignorada.Citação:
noooosssa q tutorial de bixinha
wtf
Item 11.0 Atualizado com Kit Sobrevivência e Foods para Sorcerer.
Caramba
Impecavel
Parabéns
bacana as SS em 2d do tibia earth
issu ainda vai virar a biblia do sorcerer
xD
Parabéns
muito loko ,bem feito o topico ta bem legal tirei mutas duvidas do seu topico vlw
Bom, acabei de ler seu tutorial, e só encontrei duas coisas que me incomodaram:
•Light Healing(exura) só enche 25?!?!!?!? WTF??!?!?! Eu já enchi + de 40 no exura...
•Ultimate Healing(exura vita) só enche 250?!?!!?!? WTF??!?!?! Eu tenho 310 de HP mais ou menos, e já enchi do red pro full com um exura vita, e acredito que isso acontecerá com todos os sorcerers que tenham exura vita...
Bom, é isso aí, depois eu leio de novo para ver se encontro mais algo para te ajudar a melhorar seu tuto mano ;D ta ótimo o tuto...
Isso é o mínimo que elas curam.Citação:
Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon
Acho que não fui claro não, ali como o Paçoca falou, é o mínimo que elas curam, com o aumento do seu level e magic level, a magia vai tendo mais potência, e pouco em pouco. Vou tentar deixar essa parte mais clara, e obrigado pela critica. :)Citação:
Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon
Simplesmente o melhor tuto de sorcerers que já vi por aqui (não que eu tenha visto muitos u.u) me motivou a continuar a upar com meu sorcer lvl 8 =)
Nota: Meu tuto de dragon ta nesse tuto :')
Otimo topico!!!
Eu estou acima do meu lvl ;)
Deveria até ser fixado.
O melhor tutorial para sorcerers,sempre joguei de knight,mas agora estou com um sorcerer e realmente me foi e é mt util!
vlw!
Bem completo o Tutorial... Acho que vai esclarecer muitas dúvidas do pessoal aqui do Forúm :)
Bom jente voltei a jogar d sorc emtum desculpa pela noobise tenho 3 perguntas....
1- To jogando em calmera, se eu sumona um fd/fe corro risko de leva dano pa ele ou as outras pessoas???<li a parte sumon e vc nao sitou iso> pensando em sumona 1 pa zera os 1 andar da dc
2- to tentando xupinha uma p.a da minha mae pa ela me ranja uma p.a d niver (hj 17 de maio XDDD 14 anos plis) to lvl 22-23 se eu recebe p.a oq caso (enjoado d soldier plis:wscared: )
3-se vale a pena gasta dinheiro c ekip em lvl mais ou m,enso baxos tpw 30 jah ter medusa e blue robe.... isso ainda nao fiko karo pa mim, tenhu o loot da desert e nao sei oq faser =SS
Opá e antes q eu me eskesa realmwente belo tuto
caraca maluco... very very very nice!!!!!!!!
mt bom msm parabens
cara vc é lvl 27 sorc em mundo pvp se vc tem q insina algo sobre sorc insina a sua vó ou alguma pessoa q acabo de cai em carlin e fala
-Onde estou?
apesar do topico estar bom vc nao fez nada mais que olhar sobre Sorcerer no tibiabr.com