Esperar??????mais doq a gente ja espero???????Naum axa q ja esperamo tempo dmais????
Versão Imprimível
Esperar??????mais doq a gente ja espero???????Naum axa q ja esperamo tempo dmais????
Os masskicks n tem nd a ve com o update pq ja tinha isso antes, mas o update deixo isso pior ainda pq sempre q a gente olha no site sempre continua quase o mesmo numero de jogadores la, e eh soh espera algumas horas q ja da pra entra....qm falo q é pq tem mta gente jogando, eu discordo, pq no tibia sempre fica em volta de 22mil jogadores e em RO tem uns 4 milhões de jogadores e me falaram q nunca da lag. O probema eh q o servidor da cip é uma bosta, acho q eles n estão fazendo nada para resolver, só estão enriquecendo enquanto a gente paga um preço absurdo nas premmy accounts :mad:
Eu ainda tive sorte, hj deu 2 masskicks enquanto eu estava jogando em pacera, consegui logar dnovo na primeira vez, quase morri pra 3 cyclops, consegui matalos e achei um halberd la dentro, antes mesmo de conseguir pegar o halberd deu outro masskick e quando eu consegui volta a sorte foi q eu consegui pega o halberd e consegui fugir de la :riso:
Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Realmente .. Seria bom se quando ouvese mass kick não so nos mais tbm as criaturas fossem kikadas do server ou algo q eles naum nos atksem .
Isso ae!!!!!Meu, no War3 tem 200mil kra jogando e nunca cai!!!O tibia tem uns 21mil e fica caindo ;P..........
CipSoft xinelo!!!!!!!!!!!!!
naum falem do Guido Maluf ele respondeu a pergunta como todo Maluf responderia
Ele pedi pra genter ter paciencia? Affff, quando a gente morre ninguem paga os prejuiso como ekips, xp, skill´s essas coisas. Acho que eles deviam andar depressa com isso, pois tamu ficando de saco cheio ja...
Simples, sendo curtos e groços. Free accouts tem sim o direito da palavra, mas naum tem poder de discutir quanto aos premiums, se a cip decidir provisoriamente favorecer premium account com a diminuição de cotas para os mundos, seria interessante para eles ja que com kicks frequentes, eles não cumprem o contrato com as Premium accounts gerando processos e problemas juridicos. Mas devemos ressaltar que qualquer tipo de empresa DE QUALIDADE não iria fazer de pequenos problemas, apesar de jah terem o transformado em um maremoto...
affff taum tentandu resolver????? :yelrotflm duvido muito.....e essa lista de espera pra mim so pioro era muito melhor antes aumenos entrava + rapidu nessa porr* ah eu so p.a mas so q to tentandu entra em arcania mas essa porr* de lista faz agente fika 2.....3hrs.. :mad: :mad2: :angryfire
Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
concordo com os dois, afinal os mundos de tibia tem uma capacidade baixissima, que esta sempre entre 850 a 900 players, novos mundos n dao em nda, e sao lotados por uns 95% dos jogadores de otros mundos, n entrando quasi ngm novo pelo menos é oke eu achu, diviam de amentar a capacidade ai e otra , a "wait list" > ta ajudando pra kramba os free, oki é baum neh pq eu tb so, mas tipow , deve ta sobrecarregando algu como no primero post vlw.
sem nda pra fazer agora :) see u in tibia!'
:riso:
sabem pq os jogos como war, rag etc q sao onlines n dao lag nem kicks? a base de dados esta quase toda no seu pc. Já no tibia toda hora em q eh executado um movimento ele tem q buscar a resposta la num servidor la na casa do capeta. A solução seria distribuir um tibia q ocupasse 300mb no seu pc do q 10mb e so ia rodar em pc bom.
e servidor eh foda... so da pau... e nisso eles eskecem a segurança
ele n respondeu nada. Mesma coisa que faltar luz no Bairro e vc ligar para companhia eletrica da cidade eles irão responder isso.
ok... so q... ISSO EU JA SABIA........... UQ ME INTERESSA EN QUANDO ISSO VAI ACABA.. E PQ TAH ACONTECENDO????????????????
Pros Ignorantes que nao intenderam (mais um ALerta plx administrador).... MASS KIK nao eh SOH nos FREE n suas ANTAS !!!! EH EM GEral.. MAS qm fica la MAis 1 HRA pra entrar eh P-ACC??? Acho que nao né !!!!! então pensem antes de flar abobrinha !!!
ele sabe q tem o problema mas n dizem porque isso acontece...
ja ate vi qual vai ser a soluçao, vai aparecer uma frase dizendo, Mass Kick em dois minutos por favor desconecte!
Tezaves mentira! eu já fiz hack pra tibia e já tentei fazer pra ragnarok. Ragnarok ocupada 300 MB como vc disse, pois todos os mapas estão no computador. Já no tibia, vc "recebe" o mapa quando vai explorar a parte preta que vc ainda nao conhece. E, não... só é possível explorar mapas do ragnarok se vc fizer um server proprio (como o open server do tibia). Agora fazer coisas como "um level 2 dar um dano de 36546235467253423 no bixo mais fodao do jogo" já não tem como, pois toda a logica roda no server ;)
A resposta dele passou bemmmm longe da sua pergunta. :rolleyes:
+ q eu saiba, no ragnarok, tudo funciona apartir do patch, se dar lag, em vc da lag no bichos tbm, e eh isso q diferencia, no rag vc naum morre ppor causa de lagCitação:
Postado originalmente por gelo
Eh mesmo,sempre mundo americano tha caindo.Nunca cosigu joga em trimera.Q saco
A resposta do Guido, me deixou com mais vontade de parar de jogar, uma pessoa que é um "god" de Tibia, não responder o que você quer, ou tem problema uditivo, ou é burro mesmo de não conseguir raciocinar o que você diz, custava ele falar o problema???
Na minha opnião ele poderia ter respondido com algum objetivo.
Ex.:"O problema são os server" ou então "O problema é a fila de espera".
Mas não dar essa indireta pro nada, como um disse, é a mesma coisa que faltar luz, ligar na fornecedora perguntar o problema e eles falarem "Nós já estamos trabalhando melhor para isso".
É só isso, Flw's»»» ;)
se o server de ragnarok laga, todos lagam.
nos dias em que o server tava rodando em double exp mode (os monstros davam o dobro de xp) o server loto mesmo, mais de 3000 players online ao mesmo tempo. Eu tipo o prazer de morrer várias vezes para os Alarms na ClockTower pq meu char simplesmente nao se movia... e quando movia ja tinha um alarm colado em mim me dando porrada. Falo isso por experiencia propria.
Pergunta: eles sabem dizer outra coisa além de: calma, paciência, por favor aguardem, estamos trabalhando duro para resolver esse problema.
¬¬ CIP Sux.
-Angel Dragonwake
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
coitado nasceu pra ser troxa e acreditar na cip
desde q eu jogo tibia a 2anos eles tao trabalhando duro...cada ano q passa eh uma promessa nova e so piora
Citação:
Postado originalmente por gelo
meu amigo eu jogo em loki todos os dias com mais de 4mil players e nao tenho lag..isso certamente foi problema da sua internet pq nesse dia eu tava caçando em GH SOZINHO entao n reclama...detalhe eu so lv 83 na epoca eu era lv 65 ultimamente parei pq to em server pirata...
eh otra o engine do ragnarok eh mais bem elaborado q o tibia..tibia sao graficos ridiculos n se compara com rag ou seja um server pra tibia exige menos q um pra rag
manda esse FILHO DUMA PUTA SE FUDER e ter paciencia na hora de descontar dias das nossas P.A's sabe a quantos dias eu nao caço direito por causa dessa merda? e quantos dias vcs nao saem de casa sem saber se vao volta mais rapido ( direto pro templo ), PAU NO CU DA CIP!
Esse cara só fez inrolar, ele não disse o motivo!
Acho que nós brasilerios de tibia queremos saber o motivo, e não se ele esta tentando resolver! TENTANTO RESOLVER! ISSO É LÓGICO! MAS POR QUe :mad: ISSO tá ACONTECENDO!!?!??!?
fala eh facil quero ve resolve
A CIP "parece" que naum ta nem ai com os jogadores que lutam pra ter um char bom com equipamentos legais pra matar algum bixo forte e quando vão tenta mata da Mass kick e vc morre e perde todos ekips...
Q saudades do tempo de lvl 8 em que só tinha 12 mundos.
Comecei a joga veio server novo e la vai. Agora tem uma montoera e a CIP nem cuida mais deles, antes pelo menos eles davam mais atenção aos servers, nunk tinha visto mensagem "The world ANTICA has been reseted...". Primeira vez q vi uma mensagem assim foi logo que saiu o 4º server +-
Tibia tá ficando bem ruim mesmo, assim vários amigos meus já pararam e nunca mais vi eles jogando... é, Tibia ERA bom...
CARALHO KEM ACREDITA NA CIPSOFT EH OBVIO Q ELES VAO SEMPRE FALAR Q TAO TRABALHANDO DURO PRA ISSO NUNK MAIS ACONTECER MAS NAO FAZEM NADAAAAAAAAAAAAAA
NAAAAAAAAADAAAAAAA
E CONTINUA A MESMA MERDA
QUEM AXAR Q EU TO ERRADO PODE FALAR
GIOVANNI, VC NAO PERCEBEU Q ESSE CARINHA NEM DEU A MINIMA PRA SUA PERGUNTA??? ELE TERIA RESPONDIDO A MESMA COISA PRA QUALQUER UM Q CITASSE MASS KICK!!! A SUA PERGUNTA FOI: PQ OS MASS KICKS?
A RESPOSTA FOI: ESTAMOS TRABALHANDO MTO PRA Q NAO ACONTECA MAIS
ELE RESPONDEU PQ?? NAO!!! ELE NAO TA NEM AIH!!!
GRRRR CIPSOFT SUX
E santa ignorancia..
Os kra sao uma empresa que vendem produto ao publico, se o produto nao esta bom ninguem compra, eh OBVIO que eles estao trabalhando pra arrumar isso, eles nao estao de barriga pra cima, pq fazer isso eh perde dinheiro.
aff caras... tava caçando scorpion ate q acontece o mass kick... lol q abusurdo. meu amigo morreu 2 vezes.....:mad2:
cara a cip sempre dá essa respostas para os problemas "que estão trabalhando duro pra resolve-los" :rolleyes:
ninguem questionou se é uma empresa ou nao, e se vende produtos de qualidade ou nao, simplesmente o q a CIP faz é propaganda enganoza, isso mesmo! ela vende uma coisa falando q é bom, q PA só tem beneficios e talz... a unica coisa Pa q realmente muda sabe o q é?......... é q vc paga, só isso. pq to parecendo noob morrendo direto.ou entao com medo de matar uns simples dragons, aff vai se fude a CIP sim! eu quero ver eles darem dias de PA pra gente, duvido, se eles realmente tivessem preocupados, eles dariao pelo menos 2 semanas de PA a mais pra galera, ve se eles vao faze isso? uma empresa de verdade preza pelo seu nome no mercado, e a unica coisa q ela esa fazendo é dar uma desculpa bem capitalista. " estamos resolvendo , por favor tenha paciencia" e com isso nossas PA vao acabando. agora na hora de dar um BAN por algum erro q tenha dado no pagamento no cartao eles dao em 30 segundos. cade a famoza paciencia? ein cip? juro q se eu pudesse eu queria 5 minutos nun tatâme com cada 1 da equip da cip. ia da tanta porrada neles q iam me dar 3 anos de PA gratiz.Citação:
Postado originalmente por Sports
PS: nao vem me chama de violento nao, pq pra min dineiro é dinheiro, se pra vcs nao vale nada, emtao enfia no cu, mas eu pago pra receber um bom serviço, nao essa merda q tá.
porra meu...eu cliko pra ver a parte 4 e aparece a parte 3....q porra eh essa???
o pior de tudo eh q eu vejo frases: jogo tibia,sou lv 20 com orgulho...pqp coitado desse obviamente qm paga a conta de luz da casa dele eh o pai dele e nunca soube o q eh trampar pra pagar suas contas...
a cip mostra os fatos q pgar um jogo desses eh absurdo e tem um otario q vai la e paga...sempre tem...eu so volto a jogar tibia qnd tiver um suportee brasileiro do tipo um: bro q eh um ro brasileiro
q se eles n fornecerem um servico descente tenho como recorrer pelos meus direitos e nao uma coisa da alemanha q tu vai morrer e shutar seu pc...eh isso ae...tem gente q nasceu pra ser troxa ser otario e acreditar na cip ai ta mais uma prova q eles cagam e andam pros players...pq qnd itj foi hackeado n resetaram?pq qnd a bubble morreu pra mass kick restou ela?eu axo q nao deviam resetar os caras de itj pq ia prejudicar mto mais gente agora resetar a bubble...faca me o favor neh...
mtas pssoas n acreditam nos fatos...entao...q morram e se fodam a vontade,xutem bastante o pc..caso nao queiram mais manda pra mim uma placa de video e uma memoria..plx?vlw
cara q nem o sports falo eh obvio q eles tao tentando arruma
vc sab a perda q eh pra eles ne
mas tipo
se eles fizessem um comando onde o server caia os monstros perdem a ai
isso ia resolver tudo
poderia ser algo assim pra qm entende programasao
essa linha acresenta no server.cpp
---------------------------------------------
#include mnai.h
if server shutdown(server=0) exec mnai.h -p
essa aki cria um arkivo chamado mnai.h
#include server.cpp
change @* monsterAI(mntrai=1) to monsternonai(mntrai=0)
dai em comands.cpp eh so bota
+comands(shutdown; monsternonai; monsterAI)
e deu
o problema que nao eh tao facil assim porque depois tem que compilar econfigurar esse ae seria so os comandos pra nao acontecer mas tem + coisa a faze
o resto eh com a cip ;)
Mass kick eh o maior problema que a CIPsoft ta tendo. E o Guido só falou o que todo mundo tá cansado de ler. "Estamos trabalhando pra isso, blá blá blá".
Pra min, os mass kicks ocorrem, porque tem mta gente tentando entrar ao mesmo tempo (contando free's e p.a's)
Solução? usar o dinheiro das P.A's corretamente, comprar PC's mais poderosos, pra aguentar mais o tranco.
Teve um carinha que disse q programa a 4 anos e falou que a CIP deveria dexar os players offline quando desse mass kick. Bom, vc não ta errado, eu tb já pensei nisso, se nós já pensamos nisso, acho que os programadores da CIP tb já pensaram. Eu acho que isso nao é possivel por causa do próprio sistema do jogo. Que não deixa vc sair com aquelas "espadinhas". Pq quando dá mass kick e vc tá sem espadinha, seu char sai na hora que cai o server, mas se vc estiver com "espadinha" o jogo nao entende que aquilo é um mass kick, entao deixa o seu char no jogo ainda, como se vc estivesse apertando o botao "Fechar" do windows.
A CIP deveria criar uma linguagem especial pro jogo, pra "avisar pro jogo" que é o sistme que caiu, e não o player que apertou o botão fechar do windows.
trabalhando sobre o caso realmente imagino q estao, mas concordo com alguns:
eh tb um plano pra prejudicar os free acc pra q eles tenham p.a e etc
nao acredito muito q seja culpa da waiting list..
alem q espero q resolvam logo, pq ficar sem caçar com medo de tomar mass kick ou ir caçar pensando q ja arrumaram e morrer de bobeira, pqp, nao da mais
Hails to all
affe q coisa em pythera caçando rots varios kicks a noite :eek: odeio mass click :( affe pq a cip naum resove o problema logo affe e sempre a mesma resposta :mad: tipow dizer como e o sistema do tibia e uma coisa mas dizer o problema e otra :confused:!
Aff pesoal sobre essa historia de mass kick tirando aqueles que jogam em Samera vcs reclamam de barriga cheia... cara eu os lvl 30 em samera knight e nunca tive o azr de morrer pro mass mas la acuntece coisas incriveis com opor exemplo no ultio dumingo deu mass kick 6x seguidas e vc pode ver nos TOPS mortes ridiculas como you are killed by dwrf soldier SAMERA É O INFENRO DE MASS KICK NUNCA VI O MUNDO COM TANTO MASS EM MINAH VIDA E EU APOSTO CUM QUALKQUER UM QUE NAU MEXISTA UM MUNDO QUE DEU MAS MASS QUE SAMERA