A entrevista foi boa mas acho que poderia ter perguntado mais coisas :S
Nao ouvi nada de "novo" na minha opinião.
Versão Imprimível
A entrevista foi boa mas acho que poderia ter perguntado mais coisas :S
Nao ouvi nada de "novo" na minha opinião.
que mes que vai sair esse upadate,to ancioso!
Meio do ano, meio do ano. Ainda tem uns meses pela frente. Eu também estou anSioso.Citação:
Postado originalmente por CristoferMartins
Uhuw muito legal a entrevista!
Você perguntou exatamente sobre tudo aquilo que todos queriam ouvir, apesar dele ter dado respostas negativas, sobre servidor mundo vs. mundo e etc... uma coisa que eu amei, tibia em 3d num tá nos planos deles! :D
Parabéns pela primeira entrevista dentro do staff. Podemos dizer que vc começou com o pé direito! :cool:
Ps: como se pronuncia seu nick?
Fox~
Muito boa a entrevista, mas só na entendo o porque de ele "nao poder comentar" sobre isso :( mesmo assim, parabens..
Os teasers são o que? -.-'Citação:
Postado originalmente por Anderslash
As entrevistas daqui são muito fracas.. olha só, na minha opinião vcs deveriam se preocupar menos com updates propriamente (mais cedo ou mais tarde, todo mundo vai "sentí-los") e perguntar mais sobre coisas do jogo em si, como quests, itens, criaturas, etc.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
E a Gwendydd falar que kinas que estão em desvantagem... é porque nunca usou um pally mesmo.
Rabap~
eu gostei das perguntas
e da entrevista
mas o Guido soube, simplesmente deixar tudo em segredo..não contou praticamente nada novo :/
Eu tmb =)Citação:
Postado originalmente por Karraskus Pacera
@topic
nossa mal posso espera pra vc oq eles vao fazer pros kinas xD
entrevista rox
Haha, muito bom. Pena que nao tivemos muita informaçao...
Mesmo assim, gostei :P
fiko ate massa
Curti! Só que, tá pequena demais, mas como é a primeira tá bom :B, nas próximas tenta aumentar a quantidade de perguntas xD
Ikas.
Entrevista bem legal, pena que ele não falou muitas coisas sobre o updat de verão.
Mais ele n falo nADA!
Muito boa a entrevista, bem séria, e deu de ver que estava sendo feita por alguem que sabia o que estava fazendo. Mesmo assim, não foi revelado nada, Guido é um cofre blindado, não deixa escapar nada.
Parabens Gwendydd,pois sua entrevista ficou otima,sobre o guido,meio tosco nao?
+OU-!!:cool:
Foi comentado coisas interesantes + nada q nos ja não sobecemos!:10:
+ fazer uq??:wscared:
Gora eh cola a buda na cadeira e espera o UP-DATE de Verão europeu!!:mad:
Gostei da entrevista, muito boa....
Que venha a New Ice Islands, balançeamento de vocações e melhorias gráficas...
Sinceramente, foi a melhor entrevista que vi aqui no fórums, até hoje! :)
Embora o cara não tenha passado muitas informações, suas perguntas foram excelentes! :)
Gwendydd, você é o cara! :riso:
+OU-!!:cool:
Foi comentado coisas interesantes + nada q nos ja não sobecemos!:10:
+ fazer uq??:wscared:
Gora eh cola a buda na cadeira e espera o UP-DATE de Verão europeu!!:mad:
entrevista boa, parabens gwen pelo seu primeiro e de varios trabalhos que terá :).
bem que ele podia abrir o bocão e falar um pouco do futuro do tibia -.-.
MUito legal a entrevista, mais ele escondi muito as coisa
mais é isso ai, espectativa é maior ainda
Essa Entrevista foi otima
so qe ele deveria traser mais novidades para nos
Mas qe nd :cool:
Aff perda de tempo >.<
guido nao falou nada de util e tambem axo q precisava de umas perguntas bem mais diretas e bem dificies...mais uma vez os jogadores do tibia vao fica no "Quejo" esperando mais uma porcaria de update que sinceramente,deve lascar mais ainda com o tibia e "explorar" pra ter premmy,pq só assim o jogo fica divertido e o bolso vazio
nao foi muito interessante mas vlw pela reportagem
parabens Gwendydd vlw
axo q tah bom...
oq eu qria sab ja foi respondido q era o balanceamento das vacoçoes, n priso fika sabendo de tudo meses antes do upadate ;)
Ps: Otima entrevista, n espera q fosse tao boa :riso:
A unica coisa que me interessou foi o assunto sobre as P.as! me deixou curioso!@_@
:yelrotflm entrevista legal e bacana.Pena q ele naum fla muito sobre o futuro do jogo e ect. Uma coisa q falto foi pergunta se no futuro Tibia possa ganhar som.:yelrotflm
;) flws
Nossa!!! Como demoro essa grande entrevista...
Você esta de parebens! Grande trabalho!
@Pallys
Pra mim esses pally tao reclamando d boca cheia concordo plenamente com Gwendydd , pallys tem mt mais facilidade d pegar ml up.. podendo usar runas e até sd's o.O kerem reclama do ke? -.- pqp .. por isso ke o Brasil nao vai pa frente so tem gente ignorante..
@Knights
Já aki estou eu defendendo os kinas :P claro ke precisa ser revisado e por balanceamento nos poderes do kina ta mt desigual enquanto sorc e druid da hits certos.. kina as vezes nem tira.. =\ isso d mago tira hit certo é em qualquer bixo.. =\\\ pelo menos poe o ml up do kina pa subi mais rapido .. e aumenta a up dos skills tb.. ke dpois dos 70/70 tem ke se rasga pa upa -.-
@Entrevista
Nao concordo com eles nessa d nao poder contar nem um pokinho a + é pior pra eles msm's e enquanto isso funcionar eles vao continuar =\ eles podiam pelo menos dizer uma quest ou cidade nova.. 1 pelo menos.. =\ pa da curiosidade.. e tal.. =\ Agora lá vamos nós esperar essa porra d update atééé o verao da europa etá coisa boa .. se procupa nao.. saiba ke pode piorar.. ;)
aff pqpqpp num ta nos planos dele o Tibia 3D qpqpqpq
aaaaah esse kra ae eh sapekinhhaa :DDD
pow , demoro tanto pra faze a intrevista com o kra e quando faiz o kra num responde a principal pergunta da intrevista =////
pow sacangem ...mais a intrevista foi mto boa e gratz pra Gwendydd !!^^
foi legal e talz..mais meio-sem graça..n flou nada...:triste:
Exelente entrevista!
Achei bem melhor do que as outras entrevistas...a Gwendydd é bem mais tecnica e faz perguntas mais interessantes e contundentes.O Onlink fazia perguntas meio idiotas....
ficou mto legal a entrevista, pna q ele naum falo mtas coisas :triste:
parabens pela sua primeira entrevista :)
Não sei a entrevista ficou meia boca , mas foi por causa do Guido que ficou muito na retranca.
Vc poderia ter abordado perguntas do tipo segurança no Tibia , a falta de um sistema mas eficiente de denuncias no Tibia , ou um sistema melhor anti-shares, que mesmo com a barra de stamina continua-se mas shares fazendo estrago por ai.
Acho que essas coisas todo mundo ja esperava , ele so reafirmou o que todos ja esperavam , exemplo disso é o balanceamento das vocaçoes.Isso ja ta mas do que discutido e debatido.
Agora acho que vejo mas assim de inportante é o sistema de denuncia ser mas eficaz do que apertar control+r pra denunciar.
Bom pelomenos ele confirmou o que ja tava rolando por ai.Agora podemos esperar um jogo 3d produzido pela Cip em algum futuro distante.
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Acho que vc poderia tb ter jogado na pergunta sobre o balanceamento das vocaçoes se iamos ter mas magias novas no Tibia , e como firaria a questão do futuro rpg do Tibia, ou seja , as historias dentro do jogo se tem nexo com os fatos ou simplesmente uma piada :Ex a TH dropando em onsbaal(Sei la como se escreve).Esses tipos de coisas.
Mas acho que me preocupa mas seria um modo mas eficaz de poder denunciar um fato ocorrido dentro do jogo e ter a resposta imediata.
Bom espero que essas ideias fiquem para uma futura entrevista novamente com o Guido , acho que o TibiaBr ja fez + de uma entrevista com ele né.
Fica ae as sugestões.......
Já ouvi o que eu quiria... ele falando que sabe que os kinas precisam de ajuda ^^
Entrevista de mt boa qualidade, tanto pela nova reporter qnt por ser com o Guido...
¬¬'
esperava + nessa entrevista...
o cara num conta nada q vai faze pow
entrevista + chata q jah li!
tibia 3D num ia te graça mew...
grafico vai melhorando poco a poco
oq precisava mesmo nesse update era novos bixos!
xP
é .. deu pra abrir o apetite de entrevistas =B
mais ele tem que falar algo :\
e tem que esconder algumas coisas mesmo =X
curti curti ... que venha a próxima !
A cara sinceramente eu espera mais dele sobre o jogo,so q como vcs dizem ele tem essa de nao fala nd =/
Tibia em 3d ia fica meio estranho,acho q nao ia da nao mas uma coisa q eu gostaria de ver era o equips aprecendo nos carinhas (nao sei se fui claro ou nao),e agora eh esperar ateh apodrecer pelo up
num gostei da entrevista não...
ele foi muito "liso"
saia muito das perguntas ¬¬
mas a idéia de um "multiserver" para war de mundo Vs. mundo foi rox
cya
como sempre eles nunca falam nd -.-
+ tb n eh pra estraga a surpresa :P
agora eh como tds os anos agent fz..
eh espera e ver noq da :D
tomara q n melhorem mt os kina -.-
ja tem mt em tds os mundos, se aumenta nsei oq vai ser o.o
e tb achei q ela fz umas 2 perguntas bobas, jogo fora elas, perguntando se iria ter bixos novos e tal
lol isso ta na kra ¬¬
+ tb td mundo ta meio cansado d ler sobre ele e tal, ate q ela nem pergunto o nome, cidad e tal q td mundo ja sabe
ieoajeoije :P
eh isso :~