depois de ver como eh os atcks dele, ateh animei a ir matar um :D
Versão Imprimível
depois de ver como eh os atcks dele, ateh animei a ir matar um :D
Po manero o video deu pra mostrar como ele era , mais algo esta estranho eu num axei la nos statistics do meu mundo esse bixo eh estranho e tmb muita gente falando q naum consegue axar ele nunca sera q so tem em algum tipo de mundo?(isso foi uma pergunta idiota??)
Eu também ja matei um Yeti ^^
Depois porto a SS, tava em ~~folda~~ fazendu runa, xD
Eu sou fraco e matei hehehe :yelrotflm
Eu também ja vo mata um Yeti ^^
Agora só fico o dia todo em folda fazendo SD (com UH e SD reserva) pra mata um Yeti :yelrotflm
Foi mal o flood, é que eu cliquei umonte em enviar ue não tava enviando :riso:
Só uma cooisa oq eh yeit ? nem vi o video ainda
Muito show caras
O loko eu vi auhauhauahuh
O Shiro se separo da Galera...só deu pra ver quando ele saiu da party hauahahua
Cara se eu n me engano eu vi um ataque dele,tipo no formato de e-wave mais saiu tudo fumaça,foi no primeiro Yeti,quando ele tava andando em direção ao Cavalgada....
N sei,só se eu vi merda....oO
mtooooo legalzz
dps de ver esse seu vidio ae eu fui tenta ir la pra tenta sola um...
mas nem axei nada.. nem msm os corpos... :mad:
mas ta rox o vidio... gratz ae :riso:
:riso: eU sei que ngm vai lê esse cometário, mais só queria dizer parabéns! Esse é um dos melhores se não o melhor vídeo que já vi.. Parabéns ae pela coragem e pela mostragem do grande misteiroso Yeti pra nóis.. Valeu ae rapaziada! ;)
@Silvera
Eu sempre leio TODOS comentarios.
daora esse yeti espero nao encontrar um tao cedo :P
LOKO o filme pena q o cra morreu !!!
Pqp, sempre kis ve o yeti e agora 2! wow, q bixo mais fodao, gratz pra vcs.
Qto vc tem de shielding( plx eh important) ?Citação:
Postado originalmente por Hero Seiya
Eu andei pensando e tenho uma certa impressao que a cip crio esse monstro p retira os free do jogo, pois raciocine, ele fika em folda onde todos lvl 8 caça ateh o 20, eh monstro p free acc tb (desde de quando ela se importa com os free?)
Bem, isso eh soh meu palpite, talvez eu esteja errado
daora mano yeti rox a lot ja solei um, e eu estudo na mema cidade q o hero seiya(o bloker) vo te mand MPCitação:
Postado originalmente por Vejogid
@vejogid olha o flood mano!2 vezes ainda! :D :) nem comentou nada do filme!
@chapolim pode crer se falar o problema melhora..(talvez esteja entre a cadeira e o monitor)
@velocista
Eu posso comenta nos topicos mesmo que não seja comentario do filme.
Como eu sou sub eu tenho que fika vendo os flood, duvidas e otras coisas e comenta direto no topico.
video sux :|
hahahahahaha gostei desse negosso do ash capturando a gs com o pikachu
ele corre tipu um draggy ou tipu gs?
caralho ele da 460 de exp ná é tão forte quanto uma gs senão ele dava mais exp mais ainda sim é um inimgo a ser considerado graças a deus eu nunca cassei em folda
Gostei to de olho quem sabe num solo um :yelrotflm
pelo q eu vi mata Yeti eh um sako xDD
haha legal...mto r0x!
pow os yetis sao mt bibas... ce bloko ele de mana shield n sabia q eles eram tao fracos... gratz aew :D
eu vi esse video hoje, quando foi numa lan com o storm e a marina..e o robson me mostrou =) muito boa a hunt, gratz pra vcs ^^
uhauhauHAUHuahuAHUauahuahuHAUhuahUAHUhuaHAUHua
Deve ter sido muito doido.. você tah andando, matando um frost troll tranquilamente quando vem aquela coisa grotescamente colossal vindo pra cima...
Fala sério muito loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma pena que o shiro não tava na party, não tem coisa mais morbidamente doida do que ver, enquanto espera um amigo, a mensagem em sua tela:
"Amigo has left the party"
e a magia que ele soltou ali no inicio, tipo uma e-wave de poeira, seria magia de gelo???????
Ahhhh quero matar um Yeti!!!!
Gratz pra vceis :D
falows