massa o o necromancer....... so o pretao n vi nada :P
Versão Imprimível
massa o o necromancer....... so o pretao n vi nada :P
AIUhIUAHiAHihiUAHiuAHiHUAIH
O dwarf guard fico o melhor!!
GRATZ!!
Flws!!
Aew....
fico fico muito bom...
Soh o monk e o dwarf guard q ficaram 1 poco zuados..
Mais se eu n me engano tem 1 sub forum da parte de SS (essa) e eh feito para essa invenções...
Gratz
eu to falando q eu fiz alguma coisa,soh falei q eu fiz a priestess,se acha q eu vou desenhar o monk?,o dwarf guard?,por acaso no titulo ta falando alguma coisa disso,naum cara,eu soh tirei pra verem como saum os bixos do tibia um poko melhores de se ver e parecidos,vcs querem q eu desenhe 3D?,eu ñ sou o mito me perdoem,obrigado pela colaboração gente,eu soh exei interesante e resolvi postar pra vcs e verem se era legal como: pow ta parecido msm com o do tibia,nossa q legal,eu num queria passar pelo esse tipo de coisa acima,pelo q eu sei eu num falei nada de no titulo: EU FIZ ESSAS IMAGENS PQ EU SOU BOM,num foi isso galera,como eu ja disse eu soh queria q vcs achassem q taria parecido,eu colokei no titulo,bixos do tibia melhorados,e na primeira pagina q eu falei q fiz,foi a priestess,e os maluko lah,num consigo desenhar 3D.até mais galera.Citação:
Postado originalmente por Procy
naum vai ser possivel cara,do geito q ta indo as coisa ai num vai da,eu posto pra agradar,pra vc verem ainda,os cara me chama de tudo q é nome,dexa queto,postarei mais talvés.Citação:
Postado originalmente por Guedes the Dark Druid
Citação:
QUER Q EU FASSE PROPAGANDA DE SITE?VAI VC SEU TROXA NUM QUERO LEVAR ALERTA,BS AI AMIGÃO MAU AE CADA UM COM SEUS PROBLEMAS.
O guard ta demais, mais a melhor eh o monk lol.
A priestses ficou iradao, bem desenhado cara gratz
pow...c foi vc q fez todos msmo..parabens! sao tdos mto bons! o D Guard tah irado uahehea
MT RoX o Dwaf Guard!!
vlws pelas ss
Desenhos muito bons! Mas engraçado mesmo é o tosco do padre.
ok, agora põe os bixos do tibia............................................. .....................
Citação:
Postado originalmente por pedrim
lol,vc tem um otimo senso de humor :) mas num ta taum ruin assim vai :triste:
Eh foda nego q axa q tem moral tirando imagem de otra pagina e desenhando no paint, depois fala q faz as coisa... e ker desmentir depois..
Realmente, eh coisa de gente q num tem o que fazer e quer aparecer mesmo.. e ainda por cima quer ter razao, e ainda falo q desenho a priestess?? OMG, coitado, tenhu doh de gente assim. Antes de querer vir pra cima de mim, arranje um bom motivo, pois se voce esta errado, tem q fica keto.Citação:
Postado originalmente por PandaRox
-
Eh.. voce num falo nda q vc fez nda... eu q tava errado ne????? Sei que isso num tem nda haver comigo mas num aguento ver nego q num manja nda de nda e quere se axa com coisas que realmente num foi ele que fez.. triste.Citação:
Seria melhor entao, se nem tivesse feito. Ou mesmo assim nem precisaria, era soh fala q tiro as img de otro site e editou.Citação:
Bye noob, boua sorte da proxima vez.
darf guard claro né .. ;)
ta muito rox
valew :o
ROX A LOT
eu acho que a priestres ficou mais legal
curti a FE ta gostosa
gostei de tudo mais o monk fiko feio de mais :yelrotflm
Gostei da Priest, adoro desenho estilo mangá.
O Dwarf fico legal pq é 3D, mas skeceu o Wodden Shield dele e o Monk ta dando uma descansada nos punhos e bebendo uma ceva...
Fico Rox ae, vlw!
IUHAIUAUA lokoo dah ri u monk fiko bodi u guard so falto u escudo ! hehehe beim legall
Citação:
Foi ele q fez cara, ele deu print screen, foi no paint e fez as montagem
auehauehauheauhe
isso é o q ele ta falando q fez
mas ele n desenhou nada nao com certeza, o guard por exemplo é meio impossivel de desenhar, nem o monk deve ser dele
haushuashsuaahsau
o monk é o mais sarro :D
hauahuhs dei muita risada vendo ele
O MONK É O MELHOR ;D
Dwarf Guard ficou muito bom.
Citação:
Postado originalmente por pedrim
fui eu q desenhei o guard.
isso q eles querem.
coisas empossiveis.
rlx.
cata meu lvl troxa.Citação:
CARAMBA NUM CRIEI ESSE TÓPICO PRA DISCUTIR PORR*
sera q da pra vcs intenderem? querem discutir ? problema teu veio escreveu de bobera aquele texto to nem ai pra q vc pensa.
caramba vcs num tem geito E SE EU FIZ?E SE EU NAO FIZ?qq muda?afinal o topico num eh pra descutir.
VC procy vi q des q eu criei o topico vc ta me "jogando pedra" VSF NUM GOSTO???? vai pra outro tópico cara...vaza
Gostei da prietress,do dwarf guard e do monck(huahuahauauhauhauhau).E ow,c vc fez a prietress mesmo posta ae uma de knight q c comunica com o meu nick e colok strange knight pra min bota na minha assinatura blz?
muito bem feita!...muito msm kra! parabens! :blink:
Tópico revivido :ninja:, ainda mais pra discussão, no way...
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.