Waki Thor, Eternia, lvl 11 skill 30/29.
dps comeceei um sorc e eternia e agora to em xantera
Versão Imprimível
Waki Thor, Eternia, lvl 11 skill 30/29.
dps comeceei um sorc e eternia e agora to em xantera
Meu primeiro char é o mesmo que ainda estou jogando hoje.
Level 67 em Tenebra.
Meu primeiro char foi o Siroxahu.Nome estranho neh!?
Isso se deve ao fato de ter me enxido o saco de tentar por um monte de nome e dar aquele maldito erro...entao pensei,vou por suggest name..rs =P
bom,peguei lvl 5 com ele e fiquei preso num lugar la pq o cara tiro as caxa pra subi de volta...Fiquei com raiva e deletei...
Ai sim,comecei a jogar sério...
Meu primeiro char em main e segundo do tibia,é Limp-Felipe...lvl 113 sorc..
=)
meu primeiro char pego lvl 16 e sua maior aventura foi morre pra dragon de zuera :riso:
Meu primeiro char foi o "nathanmanero" e ele chegou até o lvl 5 no máximo(atualmente acho que está no lvl 3)
Mas hoje eu jogo com outro char que esta bem melhor do que ele.
OBS: Não sei se o nome do char está correto.
Meu primeiro char foi o orapach peguei lvl 8 dai me rookey dai upei de volta virei pally dai fui hacked e nunka masi vi ele na vida ;C
Meu primeiro char foi o Scorpion Ncp, se não me engano ele chegou no lvl 15~16 porque logo depois lançou Tenebra e me mudei pra lá :P
Criei um char em cada mundo, era uns 6-8, ficava jogando em rook, se por acaso desse server full em algum server eu ia jogar no outro (não sabia que dava pra entrar se tentasse de novo, eu fazia o que a mensagem dizia "tente novamente mais tarde") fiquei com todos os char lvl 5 mais ou menos, aí o Dark Knight-BR foi o primeiro a chegar em main, e chego ao incrível quase level 9 e abandonei o char e criei outro knight porque ele morreu.
Meu primeiro char foi em Dolera,kunojix eu axo,no tibia 7.3,xegou ateh o lvl 6 e foi roubado por um amigo...lol
Meu primeiro char é esse msm =]
lv 67 ^^
boas lembranças nele
Insane Chapeleiro Louco "!
Libera Level 9 !!!
ahhh eu e minha poderosa Morning Star !
shaushaushaush
Zolixama
Calmera
Lvl:84
hj estou em unitera e tenho um sorc lvl 80 em calmera tb :D
Mais o zoli é inesquecivel ate me emociono vendo meu flog !
so sei ki tinha sonic no meu nome ussauas
era socer fui pra main lvl 12 qndu fikei sabendo ki tinha perdido ml skill
deletei na hora nunca mais joguei com socer xD
biboys (deletado há 2 anos +-)
paladin
lvl 16
Parei com ele qnd matei um cara , dei exit , no outro dia tava no templo :(
Tenho Saudades :D
Uiaaa
meu primeiro char foi em isara.. quando eu nem sabia o q era tibia.
Paco de la Vega..
Cheguei ateh o lv 31
ai fui pra otro char.. xeguei ateh 43 em isara.. hacked..
agora empera 86 xD
Tuche Bidi, druid, solera, chegou a ser level 35, ml 40....
esse ai da fotinha
<<<<<<<<
até ele ser hackeado, dai perdi minha identidade no jogo....
que saudades
Acho que chamava Resk...
+ eu cai naquela de multiplica dinhero e itens (a varios anos atras, claro) e parei nele.
:P
"Ruither" em Danubia, acho que ele pego lvl 26 e eu fui dar pk com ele, pq td mundo me matava nakele mundo.
Era um sorc, época que lvl 24 fazia sd
hauhAUHauhUAHuaha nem lembro so sei que era pvp e foi a´t eo level 11
meu primeiro char era Dupabig
chegou até o lvl 1 com 0 de exp e foi deletado por causa do "bug da escada que não sobe"
O 1º meu era Minos Gress, kina, chego lvl 14
Cerojunior, em Galana, não passei do lv6. Dai mudei pra outro server
Meu primeiro char é o que eu uso atualmente, Dark Kronos.
Nunca passei do Level 33 :P
eu shareava em rook com meu amigo.. dai a gente separo eu criei o Hunterandre q nunca passou do lvl 14 xDD eu tinha ele até esse update de inatividade
auheuahehaueaheuaheuahe
cya
nao lembro o nome, mas ainda ta na minha account.. usahsauhsuah, preguiça de i ve.. mas foi uma kina lvl 14 em secura.. isso axo q começo de 2004...
Hotuno
lvl 19
inferna
xD
soh que jah foi deletado a um tempaoooo
meu primeiro foi em azura, de um clã que eu tinha
ele chegou até lvl 2 acho porque eu esqueci a acc e tive que fazer outra(acho que n sabia o email que tinha colocado tambem O.o)
se chamava Rato de Copas xP
Foi um Lukin Sbo.
Chegou no Level 8, quando fui pra Main não sabia o que fazer :P
Ai eu parei com ele, foi em Azura, deletado já, por tempo de off que ele tá, uns 4 anos...
Meu primeiro char foi um kina chamado Mestre do yellow(mesmo nick do forum) de pacera.Com ele eu alcancei até lv 20, mas nunca cheguei a fazer a desert com ele(não conhecia essa quest na epoca).Consegui upar os skills para acima de 60, chuto eu 65/64.
Mas ai eu morria muito de bobeira, e a cada morte eu desanimava, parava de jogar por algum tempo.Quando perdi meu plate set(exceto o helmet) por morte, minha firesword e quase perdi meu beholder shield(consegui recuperar, mas sacrificando minha vida), por sucessivas e bobas mortes, acabei chegando ao atual lv 17, perdendo muitos skills e tal.
Parei por um bom tempo e fui me informar melhor sobre a situação do meu char.Acabei por descobrir que eu tinha levado a main acima do lv 8, razão que me deu motivo para abandonar esse char para sempre, e todos os 6 meses dedicados a ele(não integralmente, maior parte desses meses nem jogava tibia, frustado por alguma eventual morte.Só jogava em rook por distração, nada mais).
Então, em 2007, comecei um char novo, um sorcerer que é o meu atual.^^
Ele esta no meu profile do forum e estou muito feliz com ele.^^
Tive um pally que peguei level 8 e parei de jogar. Aí iniciei minha carreira de kina e jogando direito com um kina level 22 em mythera ;)
Crucificado Excomungado, criado em abril de 2006, ainda tenho ele. Tem level 12 em Aldora.
Atualmente é morador de Rookgaard.
Jogo raras vezes com ele.
Meu primeiro char foi um tal de Kleber on Mythera (Mythera DUH!), mas eu ne conto ele, pq só joguei uma vez e peguei level 2.
O que eu conto como primeiro é o Zeo Neo (Mythera). Hoje eu uso ele pra zoar, tirar ScreenShots, morrendo atoa. Ele é knight, e está no lvl 15, já chegou ao 16. Skills: 38/31 :wscared: , nunca treinei =D. ML: 3 =D Era Tibia 7.5... Eita época boa =/
O char que eu mais jogo agora é o meu "segundo":P: Defensor of Justice (Mythera). Sorcerer, ML: 16, lvl 16... Adorava fazer HMMs pra ir matar Beholder com uma amiga minha Paladina =D...
EDIT: Áh! Eu criei o Defensor porque eu estava odiando main, era pra ele ser Rooker, mas quando pegou lvl 8, eu num resisti e queria tentar algo diferente de Knight :)
Bons tempos o Tibia 7.5... =)
Rhayly, ouei lha como foi q eu escrevi u.u
Chegou no 8, morreu pra pk, daí eu criei meu 2° q chegou no 20 e foi hacked =/
Meu primeiro char foi o Magus of Chimera... chegou ao level 19... talvez antes de eu pklizar com ele, não lembro... mas era pk noob, sem MF e só na wand of vortex lol.
Hoje tenho o Ryan, level 47 87/87 ml 6... jogo desde 02/06.
[]'s
Comecei na 7.1, em Amera
Meu primeiro char foi Grandia, peguei level 8 e deletei (tem um char com o mesmo nick, nao é o meu esse)
xegou ate o 33 era 1 druida
Meu 1° char foi Max Paynne (acho que era assim), cheguei até o lvl 11!
meu primero char foi Chronus-infernal
rubera....cheguei ao lvl 9 com ele....fikava dia intero nos bugs de carlin.....i no riozinho fazendo flexa...pq n sabia fazer nada....cheguei ao skill 42 lvl 9 com ele hauhauh meu primero charzinho..ja é deleted hj
meu 1° xar foi em tenebra
vozitex era o nome dele
foi deleted
xeguei no lvl 13
Odios andit, chegou level 1.