uahha cada um q aparece
Versão Imprimível
uahha cada um q aparece
huauhua
gm levo craw
pizada
Craw em gm deve ser o que mais da ban no tibia heuaheauheauehau
E ele não fez nada?
Vai ver ele gostou..
:D
É engraçado sim o que o cara fez, e um ato de coragem, arriscando assim o ban.
Nada a ver isso. Qualquer pessoa de qualquer país poderia ter feito o mesmo. Dá pra perceber pelo Tibia que não são só os Br's que gostam de fazer brincadeirasCitação:
Postado originalmente por Pessimista
É mesmo, tem que upar upar upar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tem que ser viciado mesmo.Citação:
Postado originalmente por Powergamer
Diga aqui quem nunca fico atôa no dp conversano e zuano, treinando um mlzinho?
Hahhahaha.... sempre tem uns caras né?! parece que é o sonho do BR dar um craw no GM.... ou nos H-lvls.... hahahah muito comédia!
cuidado que isso da ban
Mewwwww deusss
ja vi uns 500 posts disso x,x
Puta manu, quando eu vi a img eu cai da cadeira, velho huahuahuahuha!!
Você é muiiiiiiiiiiiiiiito feliz carai velho, eu queria ter uma oportunidade dessas...
hAUhua muito comédia
meu amigo deu craw no GM e foi Ban
huauhahuauh
gz pra vc... desocupado
uhahuahuauha
flws
no link yes image plxx ;/
sorte que alguem coloco a imagem ali CUSTA COPIA O LINK Q FAZ APARECE A IMAGEM DIRETO? ...
craw no gm eu nem arrisco ;)
milesima pessoa que posta isso no forum :yelrotflm
Tash virgula, virgula tash.
conversem 1 pouco, enquanto vejo outros topicos.
@topic
ele te mandou para o temple, porque axo q ele queria mais craws e vc não deu, se fosse uma gm mulher concerteza ia ser ban ;D
O gm foi bonzinho, axo q acabou de meter, (ou dar se for mulher :B) e viu uma atitude dessa, n quis banir, ficou fznd isso e rindo da tua kra ^^
Citação:
Postado originalmente por Tash
cara,vc tem muito em comum comigo(pela diversao do tibia claro)
mas essa de manda o povo tuma no cu e tira onda com a galera eu qria ver huaeaheauh deve ser hilario auyeaehauheaue
Ainda nao sei a graca de fica dando craw no GM
Olha que jogo a um bom tempo :wscared:
Da craw, toma ban e depois? qual a graca? :confused:
Citação:
Postado originalmente por Elite Gryn10
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.