Eu tentaria matar o cara...
Só perdoaram quando ele estivesse sangrando até a morte.
Alias, nem assim.:P
Versão Imprimível
Eu tentaria matar o cara...
Só perdoaram quando ele estivesse sangrando até a morte.
Alias, nem assim.:P
Pô é foda, ele assassinou o meu filho... Eu não perdoaria. :S
FG:thumb:
Sei la..
Acho que ia atras desse cara e arrebentava ele na porrada :D MAOhaeuOAH
Se fosse por crueldade, eu matava. Ia ser frio, algo como um tiro na cabeça, sem nem um pouco de dó.
Mas se fosse por outro motivo, influencia da sociedade e do sistema social, por exemplo, eu poderia cogitar a possibilidade se ele fizesse algo como pedir perdão de joelhos chorando absurdamente(leia-se: se ele estivesse realmente, REALMENTE arrependido.)
Aff como ese povo ta critico.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Vou te ensina
Eu nao julgo os atos das pessoas, mas nao existe autroísmo porra!
Se alguem conseguir dar 1 real pra um mendigo e no final nao fica feliz consigo mesmo ai minha teria está errada.
Se vc conseguir fazer o bem sem sentir-se melhor, me avise, todos somos egoistas.
Vai doar pro criança esperança vai. quem sabe funcione.
@Kamicase
Cara, se alguem se sente bem depois de ajudar uma outra pessoa isso é consequencia do que ela faz, e não oq levou ela a ajudar.
Falar que ninguem faz atos bondosos, que sempre tem um interesse por trás já é de mais...
²Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
: )
As coisas são piores do que parece. Segundo a lei, com um terço da pena o preso tem direito a liberdade condicional.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
@Topic
Para mim matar o cara eh mto pouco. Quem comete qlq crime de abuso contra a criança merece sofrer. Por mim são 100 chibatadas... por dia, ateh o final da vida (dadas pelo pai da criança).
No more
O poder do perdão para este tipo de ato é dado em bandeja de prata apenas pelos nobres...
Ainda sou um homem considerado pela sociedade como um simples pobre digno de pena :wscared:
Zy..
Até qdo a criança que morrer for seu filho ou então seu irmão.Citação:
Postado originalmente por Zylyan
não
30 chibatadas e as 2 maos cortadas para que esse erro nunca se repita.
Ele já estaria morto, antes de euu refletir sobre isso.
~Nelio
depois de fazer o mesmo com ele.....talvez
Eu quiz dizer que apenas os nobres tem o poder de perdoar...Citação:
Postado originalmente por Aragorn of Tenebra
Eu n teria esta façanha se alguma coisa acontecesse ao meu filho ou irmao como vc diz!
Egoismo sim, tava pensando nela mesma quando fez isso, ela queria ir pro céu :oCitação:
Postado originalmente por *Jack Bauer*
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra."
soh ia parar pra pensar nisso quando o sangue dele estiver na parade da sala ai já seria muito tarde para perdoar...e s eu iria no enterro pra ve se morreu mesmo
Eu perdoraria,o erro é uma coisa humana,se você partir para briga o seu rancor(raiva,ódio,..) aumentaria por saber que você se rebaixou a nível de um marginal qualquer só por um erro...Ainda mas se você for preso,você irá pensar "estou aqui por causa de um filho"
Prefiro encarar um fato,realidade do que atribuir a um erro e ter que pagar por um deslize próprio
Mas se não for um erro,desceria o.....***
Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
Nem depois de morto eu o perdoaria.
a eu o perdoaria...
eu pensaria assim: meu filho morreu pq era a sua hora de morrer...
axo q nada acontece por acaso
Eu não perdoaria porque eu sou muito mau.Citação:
Postado originalmente por _ToMzInN_
E n sabia q vc tava aki Welly, entra no chat, vo te conta um negocio
Quando encontrasse-mos no inferno depois de ter matado o desgraçado, sim...
Cmo vc saberia se foi um erro ou não?Citação:
Eu perdoraria,o erro é uma coisa humana,se você partir para briga o seu rancor(raiva,ódio,..) aumentaria por saber que você se rebaixou a nível de um marginal qualquer só por um erro...Ainda mas se você for preso,você irá pensar "estou aqui por causa de um filho"
Prefiro encarar um fato,realidade do que atribuir a um erro e ter que pagar por um deslize próprio
Mas se não for um erro,desceria o.....***
Se o asssino disser que esta arrependido, vc o perdoaria, só pq ele disse isso?
Até que seria bom ter vc como delegado de uma cidade, as cadeias iriam ficar super vazias.
Se bem que eu cmo delgado tbm acabaria o problema de super-lotação nas penitenciarias, mas em compensação, o numero de óbitos iria bater recordes ano apos ano.
Perdoaria, Mas no momento do crime queria mata-lo, mas depois eu perdoava, mas queria ele preso por cerca de 30 anos.
eu não o perdoaria.
eu não sou tão bonzinho assim.
Eu não iria querer a morte dele, pois estaria me rebaixando ao mesmo nivel dele.
Mas também ir para a cadeia nesse país, é óbvio que em 10 anos ele saíria, e concerteza mataria outros. Então, sei lá o que eu iria querer.
Sacava a treis oitona e cuspia xumbo no meio da testa do assassino
Não :)Citação:
Postado originalmente por titulo do topico
CLARO Q PERDOARIA IA PEDIR PRA ELE ÇER MEU FILHO SUBISTITUIMDO OQE ELE MATOU MUINTO LEGAU ^^
CADA TOPICO..
eu chamava ele p/ jogar futebol, dpois pra tomar um café em casa, ir pra alguma festa e, por fim seria um bom amiquenhow do assassino do meu filho
.................................................. .......
Claro q naum
edit: skeci do jantar romântico, da bela noite de amor,o casamento e a adoção do meu próximo filho
Eu mesmo iria matar o cara, sei la por que mas acho que, muita gente quando olha algum filme ou novela mesmo ja vai a loucura com coisas que acontecem, se fosse na realidade acho que grande parte iria sair pra cima do cara...
abrass
ah cara, sei la....
eu meio que, sou ''frio'' pra esse tipo de coisa.
nao sei o que pensaria, mas acho q perdoaria sim, mas soh depois de saber o porque.
PS: eu sou meio bobo tbm, eu acredito no lado bom das pessoas -.- ja me fudi mt por causa disso. mas nao da pra mudar.
n faço ideia =x
na hr a gente sempre fik em duvida... mas axo q n o perdoaria
Eu chamaria ele pra jogar uma partida de damas e quem vencesse ficaria com o corpo de meu filho. Vendo que eu sou horrivel em damas e perderia meu filho eu apostaria minha esposa em uma partida de gamão. Depois de perder pois não sei jogar gamão eu iria virar o melhor amigo do assassino do meu filho, iria pedir para ele abrir a cabeça do meu filho e me mostrar a bala onde foi parar e talz. Depois me ensinar tiro ao alvo na minha mulher, ja que eu teria perdido ela no gamão mesmo. Depois viraria homossexual e casaria com o assassino. DUh claro que não neh, cada topico besta criado aqui no off topic.
Não perdoaria.
n daria pra perdoar. eu jah teria arrancado a cabeça do infeliz fora a mtoooo tempo. :riso:
iria perdoá-lo segundos antes de sua morte <plam!>
q isso
antes de perdoa-lo iria arranca as bolas dele e fazer com q ele as comesse, depois meteria um bambu no $# dele e arrancar a pele das costas dele, taca álcool e depois taca fogo no fdp.
dai quando o cara estive no estado de nao ter algum membro do corpo em movimento e morrendo de dor, falaria "te perdoo ;*"
Sendo filho ou não, pra mim o cara que é capaz de matar deve morrer, agora se você está me perguntando se eu mataria o cara, ai é outra história, não ia lascar a minha vida preso, apesar da vontade de extermina-lo.
Mas se você está querendo saber se estivesse nas minhas mãos, a polícia me perguntasse se devia, com toda certeza do mundo eu mandaria ele pro quinto dos Infernows. E se possível, com a morte mais demorada e dolorosa que existir.
Perdoaria....
Depois de ver ele sangrando no chão, morto, depois de uma sessão de porradas que eu desse nele.
Abraço ;)
[]'s
Não.... nem dps de eu ter matado, torturado ele e etc...