Citação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
Quem desenvolvel foi a CIP, eu soh revelei como é.(Seria Eu, um funcionário brasileiro da CIP):yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
Quem desenvolvel foi a CIP, eu soh revelei como é.(Seria Eu, um funcionário brasileiro da CIP):yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
OMG o.o
legal isso ;)
tbm desconhecia
Boa informação ^^
e gratz pelo trabalho...
Zylyan.
Bom trabalho.
Parabéns, muito bem pensado :)
Sugestão:
Acho que este tópico deveria ser Movido para a seção dos Knight e com certeza fixado, muito bom.
Nossa, se ele perdeu 644482 pontos quando morreu, ele tem que treinar o equivalente a um skill 100...
Exatamente, é como se ele tivesse que pegar do skill 99>100 (foi esse o tempo que ele perdeu) +- 179 horas de treino.Citação:
Postado originalmente por Abili
Citação:
Postado originalmente por Fabiano Gomes de Souza
Meee !! 179 horas de treino!!
Aaaaaahhh!!
Oque seriam +- 10.740 minutos de treino, ou 644.400 segundos de treino...
Ou seja.. faça oque fizer, não morra se você for um higth level, low level você recupera no mesmo dia, mas mjá é chato ter que repor o que se perdeu.
E ahhhh... Tem gente(já fui um deles:P ) que pensa que quanto menor ffor o level, mas rápido vai upa o skill, bom, a respeito de paly e magic's eu não sei, mas pro kina, este tópico é a prova que isso não tem nada a ver..
afinal.. sendo um lvl 20 ou 200 com 70 de skill(lvl 200 com skill 70 seria vergonhoso né!:riso: ) pra upar até o 71 tera de fazer 40192 hits(pontos) do mesmo jeito, LEMBRANDO(adoro ser chato com isso) que é necessário respeitar a regra do hit de sangue a cada 30 segundos.
Hahah... to upando skill e sem fazer nada.. então.. gogo forum tibiaBR! o/
\o/
UaU, tópico muito bom e útil mesmo.
Dessa aí eu ainda não estava sabendo.
Só estou com uma dúvida. :confused:
Isso também vale para Rookers???
FUI
Maneiro :P Alguém faz essa tabela ai pra rookers? =)
No caso de Rock eu penso assim, como você ainda não escolheu uma vocação, o numero de hits que voce da pra pegar skill eh maior, e após você escolher é feito o calculo de hits de acordo com cada profissão.(A cip fez isso pra evitar que players fiquem pegando skill em Rock, e escolham logo uma vocação)Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano
Já estou tentando fazer uma tabela para outras vocações.
No caso de Rock eu penso assim, como você ainda não escolheu uma vocação, o numero de hits que voce da pra pegar skill eh maior, e após você escolher é feito o calculo de hits de acordo com cada profissão.(A cip fez isso pra evitar que players fiquem pegando skill em Rock, e escolham logo uma vocação)
Já estou tentando fazer uma tabela para outras vocações.
Cara, te add nos bagulho aqui do fórum, beleza?
:riso:
Tudo Certo!!!Citação:
Postado originalmente por Chaos Crowley
essa eh nova xD
Nao sei onde esse maluko axou isso, mas ta completamente FURADO, fiz um teste aki e deu bem menos q isso :)Citação:
isso eh soh pra melle,,,num tem pra distance tbm naum?
Mto bom,deviam fixar... =]
obrigado cara :)
ps:ignore esses nb q falaram mal.
dexa eu ver se entendi
vamo dizer q meu skill esteja 60
pra passa pro 61 eu vou precisar dar mais 15496 hits ou vou ter q dar 15496 - 12806 resultando em 2690 ?
isso foi a unica coisa q nao entendi ^^
gostei da teoria mas pra mim não é novidade,acho que todo mundo já sabe que esse tibia não tem nada de acaso e é pura matemática,só cabe aos players irem decifrando que conta os caras usam pra todos os quesitos do jogo.
Citação:
Postado originalmente por kisuke
Exatamente isso, pra passar do skill 60 para o 61, você vai ter que dar 15496 pancadas no bicho.
Ta furada essa tabela, nao usemCitação:
Postado originalmente por drekozo
1º Bosta é a Pu** que te Pariu.(Direito de Resposta por Ofensa)Citação:
Postado originalmente por eduzinloko
2º Bosta é o que tu almoça todo dia.(por isso não tem essa educação)
3º Bosta deve ter na tua cabeça.
4º e por fim já que você é 100% bosta, aproveita e vai a mer**.
vixi o cara ficou nervosu :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:Citação:
Se tah furada, faz a certa.Citação:
Postado originalmente por amigudosapo
E outra se tah errada ou não, eu fiz soh para os jogadores entenderem que existe pontos de melee.
Você tah doido falando pra ninguém usar, não eh pra usar mesmo é soh pra terem conhecimento, nada mais.
E se tah errada, a calculadora do TibiaBr Também está, porque a tabela está baseada nela.
é fácil falar que tah errado, se está então coloca a certa, ou fala o que é a certa.
Também o cara ali de cima, começa a frase me chamando de bosta, e depois vem que nem um noob, pedindo itens(faz pra todas as vocações), esse tah ferrado na vida.Citação:
Eu, não ligo, se alguns discordam, mas esse negocio de xingar, eu não tolero.
Citação:
Olha só, todos aqui sabemos que para se avançar em skills de meelle necessita-se de pontos de sangue. Esses números referem-se a pontos de sangue ou a qualquer golpe, desde que a cada 15 segundos o mesmo tire sangue?
Daonde você tirou isso daí? Sinceramente, desde que me conheço por gente as skills são variáveis em sua forma de upar.
Abraços.
Fabiano, nao sei onde vc pegou essa tabela, mas vou mostrar q ta errada, vejam:Citação:
No TibiaBr.com/calculo de skill mostra q pra vc ir do skill 87 pro 88 vc demora 56 horas.
Peguei meu kina e vi q ele da 30 porradas por minuto
56 horas x 60 mim = 3360
3360 x 30 porradas = 100800 porradas (sua tabela mostra 203147)
Nao Kero conflito nao, so to mostrando meu calculo, por que eu estou treinando agora nesse exato momento e axei muito alto os valores da sua tabela.
PS: a informação de 56 horas do tibiabr está correta
30 segundosCitação:
Postado originalmente por Rambo III
Agora sim, eu vi que tah errado, eu usei o excell para calcular, fazendo o calculo de 60 porradas por minutos, vou corrigir a Tabela, valeu pela ajuda.Citação:
daqui a pouco ja arrumo.
Tabela corrigida, gtz Amigo do Sapo.
Ok FabianoCitação:
Errar é Humano, sou seu amigo tambem :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Discordo...posso até testar,
mas eu acho que é furada.
Voce esta dizendo que
a Skillbar é feito por danos
"estilo" a XP para upar.
Se for o caso, pra raça upar rapido
pega um monk joga
uma Dragon lance,war hammer, GS
vai hitar bem mais que uma
arma de 6 a 8 atk.
Se tem que respeitar os 30 segundos
o cara pega a GS Dale paulada
de 100 para...25 segundos o monk se heala
dale outra
paulada??
Eu acho que é furada
mas vo testar
meu skill leva 13min = 1%
de Knife
vou pegar a gs e fika bate e para
por 13 min
O flamenguista(eu tb sou, hehe), soh conta a pancada, não o valor da pancada.Citação:
Postado originalmente por Vink
Vai testar entao fio, dps vem aki :mad:Citação:
Postado originalmente por Vink
Oloco, meu.
Não sabia disso, belo tópico!
~Nelio
naum to danu muita enfase nisso naum...
axo q eh apenas necessario dar um hit com sangue e os proximos 30 podem ser sem dano q o skill sobe do msmo jeito, ai vc tem de dar mais um com sangue, mas vou levar essa teoria a serio e testala aproveitanu q to trenanu, vo passa a usa alguma coisa como long sword, ou armas com atque por volta de 20
Mto legal essa sua sei la o q
"estudo"
talvez a cip contrate vc pra trampa la q c acha??uahseu
brincadeira fi mais ve ai qm sab neah
eaheuah
^^
vc treina com q??
é pq uma semanda atras estava train com monkCitação:
Postado originalmente por Moycano
nao tava upando bm fui pra slime ta rox
upei um poko mais ta mto mais rapido q monk ou cm player
diz ai o vc acha??
Citação:
Postado originalmente por phmsa
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.