Para os que são preguisos, e não gostam de abrir links do youtube, vo colocar o video do Van.. aqui..
To morrendo de rir xD
Versão Imprimível
Para os que são preguisos, e não gostam de abrir links do youtube, vo colocar o video do Van.. aqui..
To morrendo de rir xD
Eita porraCitação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Esse video eh de Rio Claro, cidade que eu moro!
Pra voce ver como o interior de São Paulo é precario
o filhão nao pegou impulso \=
Lór... Moro aqui em Brasilia~
FOi uma adolescente mesmo, não era EMO não(pelo o que me disseram)... Foi no Patio Brasil(Acho eu, eskeci o nom certo~).Pelo o que me falaram foi por problemas em casa, isso já faz tempo...
Lembrei um pouco do vídeo que eu vi do suicida de Brasília:
Era um homem que tava no 4º andar de um Shopping, se segurando pelo lado de fora do pára-peito durante uns 2 minutos... enquanto ele fica enrolando lá, o cinegrafista (que tava no 3º andar eu acho) resolve filmar o chão lá embaixo e de repente começa todo mundo a gritar.
Daí a câmera fica procurando, e quando ele filma o chão ele já tá todo arrebentado.
Mas eu acho que não é a mesma pessoa, pois naquele lá uns 10 segundos depois já colocaram aquelas lona preta no corpo. E nesse aí até foto deu tempo de tirar.
FG:thumb:
OLD... eu cheguei a ver o videos que postaram num outro forum ae...
filmando o cara se jogando e geral em volta do shopping gritando e talz... video pesado.. nada agradavel...
Agora quanto a atitude do muleque... kraleo vai ser burro assim na PQP... tem q ser mto covarde pra tirar a propria vida...¬¬
deprimente..
e as fotos são muito nojentas msm...
Covarde ele não foi, foi corajoso até demais!Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
Mas foi burro por que não se sacrificou por uma causa boa.
@Spellbreak
eu disse q ja tinha uns 2 dias entao nao vem falar q eh old ;]
Spellbreak: Agora quanto a atitude do muleque...
eh uma menina
Corajoso? creio que não, acho que ele seria mais inteligente se ele erguesse a cabeça a enfrentasse os seus problemas pessoais em vez de ser infantil e estupido a ponto de rachar a propria cabeça ao meio...Citação:
Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
well... bem feito pra ele...
@berfomett
malz se eu disse que é OLD... é que faz 1 semana ou 2 +- que eu vi no forum VT da Uol sobre um garoto que se matou nesse mesmo lugar em Brasilia...pelo visto já viro moda se matar lá ¬¬
puta que pariu meu...
vo sonha denoite :triste:
mas qq leva os cara a fze isso?
=/
O Video do mlk se jogando nem é forte, e da moça que se matou (ela nem emo era[só tem fotos btw]) é meio forte, pq aparece a cabeça dela toda fodida e arrebentada e ela no IML depois a cabeça dela virou um V.
ja nem me espanto mais com essas coisas, btw imagens fortes mesmo, foi violenta a queda pra cabeça rachar no meio daquele jeito. Achei intressante ver a parte de dentro na ultima foto quando ta mais "seco" parece coisa de cinema XD
gente com a mente fraca, se ficasse vivo nao faria muita coisa melhor...
Acho burrice quem se suicida... Mais se quiser se matar pra mim nao vai fazer diferença, a única coisa que eu acho errado é tirar a vida de outra pessoa.
caralhou... nao vo durmi a noite por causa da ultima foto!!! mto forte, nao recomenda para cardiacos
<AWAY>
acho que você não deveria falar sobre coisas que não conhece, se a tua vida é boa, a de outra pessoa talvez realmente seja uma merda, sofrer todo dia, e sempre na esperança de que as coisas vão melhorar, cansaCitação:
Postado originalmente por Rafael :D
não pretendo exemplificar vidas que talvez não valham a pena ser vividas, ou que exijam que a pessoa seja extremamente forte pra suportar
A modinha...Citação:
Postado originalmente por Xun'li
Que nojo. Aula de anatomia gratuita.
E o filho da puta ainda tinha que ir no shopping fazer isso.
não vi nada de emos..
principalmente esse S ai, so tem 1 pessoa que não da pra saber se é mulher ou homem
PS:. quem ja foi na exposicao de corpos alguma vez na sua vida nunca que teria nojo/medo dessas fotinhas betas ai =O
PS:.. ele(a) se jogou? quando vi a primeira pensei que tinha sido algo do tipo um tiro ou sei la... abriu a cabeça legal ;D
como você sabe que era emo?
agora quem se suicida é emo?
vai tomar no seu cu cara
como a mulher conseguiu fazer aquilo com a cabeça dela?
btw, acha o video ae :P
as fotos são normais, tem mt coisa pior por ai
se eu te ensinar tu jura que vai se esforçar pra conseguir?Citação:
Postado originalmente por Darkstand
Essas Fotos Não são do "acidente no shop em brasilia" as fotos são da russia eu acho, numa comu do orkut tem um topic sobre esse suposto acidente ...
Sim akilo foi uma keda d uns 4/5 andares mesmo ...
Foi a força do capote eu acho mesmo =DCitação:
Postado originalmente por Sorcerer Igor
Não tem nada de emo na coitada, não vi um cinto de rebite ali, um all star quadriculado e nem blusinha do Green gay
O ato de ser matar é corajoso, o motivo é covardia.Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
nem!Citação:
Postado originalmente por bruxo
pra você se matar, basta apenas de um impulso, de um pensamento negativo na hora que tiver na borda e pronto
cai, e na hora da queda vai se arrepender, mas não tem o que fazer.....
continuar vivendo, enfrentar suas merdas, isso sim é coragem!
Eu não tenho nada a dizer, apenas que essas pessoas que se suicidam já estão no inferno, eles acham correto o ditado "Nascer para Morrer, só acho que as pessoas deviam aproveitar a vida, só tenho a lamentar. e sinto pena das familias que as perederam...
Abraçow's...
juro :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
alguém pode postar a comunidade do orkut que fala sobre esses "acidentes"? :)
pula de uma altura de 20metros de cabeça no concretoCitação:
Postado originalmente por Darkstand
Emo suicida 1 says: oi malida, vuxe me ama?
Emo revoltado says: non amo vuxe maix, xua flanja tah feiaaa!
Emo suicida 1 says: EO VO ME MATAAA EU JULO!
O resto, as fotos, provam por sí só.
Po, me manda as fotos? :D
..Foda, esses emos ai extrapolaram, não?
Ikas.
nas fotos não havia nenhum emo ¬¬Citação:
Postado originalmente por Ikas~
emos gostam de cortas os pulsos, não de se jogar em praça publica!!!
Alguns gostam pensam nos 15 minutos de fama: Sair no fantastico, youtube, comunidades no orkut.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Pouco provavel de terem aberto a cabeça dele no meio do shopping.
Mto nojento essas fotos o_o'
1 palavra
SINISTRO Oo
isso é o que 'ximplwe plan' faz com as pessoas
fazem-as vomitar seus jantares...:P
E o que o c* tem haver com as cauças?Citação:
Postado originalmente por Detonadorado
Não vi as fotos pq quando eu vejo algo forte e real eu fico pensando nisso na hora de dormir.
Eu não visitaria esse shopping de noite.
Galera, tem crianças no fórum, não postem fotos desse tipo por favor...
Fechado.