Site ficou ótimo, melhorou navegação, melhorou tudo. Só precisa melhorar o Guia de Respawn e dividir ele em partes, mas tá ótimo. ;D
Versão Imprimível
Site ficou ótimo, melhorou navegação, melhorou tudo. Só precisa melhorar o Guia de Respawn e dividir ele em partes, mas tá ótimo. ;D
Nossa o site ficou muito bom pqp, estão de parabéns, demorou, mas quando chegou abalou ^^, até rimou, oh, denovo ^^.
Sem noção......
o novo site do TibiaBr ficou lindo d+
o efeito do trovão e o efeito Ajax ali no rolamento ficaram rox d+
Vi um povo reclamando do site com Mozilla
Aqui eu uso e ficou perfeito
Muito legal a parte dos itens tbm q abre um pergaminho
Realmente foi um trabalho bastante arduo que deve ser reconhecido.
Parabéns equipe TibiaBr
mt bom
não tenhu do que reclamar, valeu a espera :D
Very Good!
Ótimo trabalho
Ficou bem legal o site
Parabéns Equipe TibiaBR :riso:
Realmente ficou rox..
;D
fico mtu dourado pro meu gosto...
mais ficou melhor q antes x)
Parabens ao tibiabr , que mostrou a todos q mesmo com o sucesso temos que nos renovar e melhorar SEMPRE
@#!%#&$!! Tá muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, valeu a pena esperar, concerteza!!
Bom trabalho :]
Ikas.
Tudo que evolui é bom
Parabens pelo trabalho profissional de vocês
Aqui em casa é discada dai ficou muito pesado o site aqui em casa
flw
Ficou Show, ta de parabens!
o forum também vai ter um novo visual é? :D
so achei meio estranho as news.
Citação:
Postado originalmente por Sharins
Acho que foi concertado esse bug no site... ou simplesmente o teu PC tava com problema... pois soh uso Mozila Firefox e aqui ta tudo normal.
EDITED = nem comentei do site, que coisa ^^
Adorei o site, superou minhas expectativas, sei como é difícil fazer um site assim... a equipe que fez o site está de parabéns.
Aparencia mto homogenea e os lados ficaram vazios... a parada la emcima do tbr fiko legal mas n vejo direito pq os pergaminhos atrapalham... e eu tbm nao gostei de 3 pergaminhos saindo de outro maior, fiko meio estranho.
Em termo de layout prefiro o antigo mas as nvoas funçoes do novo estão legais, mto mais facil de se navegar.
Parabéns ae, bom trabalho
vlw a pena esperar tanto tempo pelo novo site
realmente fico muito bom :D
parabens a toda equipe do tibiabr
abraços
NOSSA... QUE MERDA DE SITE.... FIKO FEIO, CONFUSO, E SEM CORES...
CONTINUA PESADO PRA KCTE...
NA BOA... O SITE ANTIGO DA UM PAU FUDIDO NESSE... TIRA ESSA MERDA E FAIS ALGO DECENTE...
PARA DE GASTA GRANA FAZENDU UMA LAN FALIDA E PAGA UM DESIGNER QUE PRESTE...
Noooosaaa, fikom bom d+ msm, mais organizado, mais fsacil de axar tudo, meu deus... fiko ótimo como diz a maioria das pessoas ate agora na enquete...
Parabens a todos , muito bem feito. :)
ta melhor q o site do tibia.com q depois do ultimo update viro uma merda...
otimo site
Putzgrilla, o site ta Nota 10,ele alem de ser bonito ta parecido com o tibia.com com suas noticias rapidas...
parebens por toda equipe do TibiaBR.com,o site esta espetacular.Digno de ser um Supported fan site;Mas eu queria saber uma coisa,o forum tambem sera mudado??
o site ta show ^^
Adorei o site, e ele funciona muito bem no meu mozila.. as janelas de itens não dão problema nenhum..
o unico erro que achei até agora foi no quesito de mapa das cidades...
tentei abri o mapa de kazordoon, e ta ai o resultado:
[img=http://img78.imageshack.us/img78/4210/errockazzky8.th.jpg]
pow, gostei mesmo, o site tah mais bonitin hauhaua e mais organizado, atualizado.. principalmente organizado heh, gostei pra caramba que quando a gente clik em outra coisa n some e aparece, a tela levanta e carrega ahsuashuash achei sinistro hasusah flw.
[]'s
Simplesmente Humilhante...
Esse site ficou perfeito continuem assim...
deve ter dado um trabalhao pra fazer mas ficou otimo :p
FICOU LINDO MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!
:)
aaaaaaew!!!!!! demoro mas por uma justa causa... mto bom o site novo, adorei :]
equipe tibiabr ta de parabens
Cara ficou d+, adorei o site.
Equipe do tibiabr estah de parabens:P
OMG..
gostei bastante
muito melhor q o o da cip
nota 10
Pow no q eu puder ajuda eu ajudoCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
o site fico rox soh axei um poco dificil de ler as noticias por causa do fundo + msm assim fico roques 8D~~
cya
NOSSA VIDA!!!
FICOU MT MASSA O SITE!!!
mttt ROX!!!
flwsZz..
Bom, as idéias foram muito boas. Porém não estão funcionando, exite vários erros, e o site apresenta lentidão.
Espero que melhorem o site, pois além de lindos layots os usuários querem praticidade e rapidez.
Parabens pelo trabalho q vcs fizeram e o site fikou muito bonito, inovador eheheheh
Eu encontrei varios bug simples lah e ja reportei espero q tenha respondido....
^^
Site ficou manero mesmo,melhor que o antigo,só que ficou muito pesado,não sei se é porque uso o Internet Explorer só que as vezes as imagens dos itens e dos bichos nem apareçem aqui direito.
Algumas informações estão faltando nos itens,alguns itens botaram que não da pra vende em npc mas dá pra vender sim,como a Ripper Lance.
@Libra
Ficou muito bom o site!
Mas mesmo assim, eu prefiro o antigo mesmo =/
O novo ficou muito bege, devia ter mais cores.
O que eu gostei nesse novo site é a janelinha que abre pra cada objeto/monstro e quando você clica em algum opção, por exemplo runas e preços, a barra de rolagem se movimenta sozinha ^^
A e também gostei das descrições dos objetos/monstros, eu estou vendo a lista das runas e agora tem um textinho de descrição e uma foto, legal isso.
Mas como falei, eu achava o velho mais bonito.
Site muito bom, mais moderno, pratico, enfim, ótimo o/
A única desvantagem é que o site tá muito pesado, aqui tá lerdo pra carregar :S
Mas, no geral, rox!
Agora, vamos esperar o novo fórum ^^
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
E isso aew ficou muito show... mas essas milhares de pessoas sabem q vc eh agradecida a elas.
espero q o forum fique taum bom qnt o site.
Parabéns pelo site.
Ficou melhor que o anterior.
Com exceção aos pequenos detalhes que o pessoal já mencionou (imagens de ítens com "desenho" antigo, site um pouco mais pesado e alguma incompatibilidade com alguns navegadores), confesso que superou as expectativas!
Não sei se é um erro mas.... quando detalhamos os itens, aparecem as cidades/negociantes onde podemos vendê-los/comprá-los. Existe um limitador de quantidade (7 pelo que pude conferir)? Caso não exista este limitador, reparei que em alguns ítens não aparecem todas as cidades/vendedores.
Para onde devemos mandar as informações que estão faltando? Existe algum e-mail para isso ou um tópico aqui da comunidade?
Grande abraço, e mais uma vez, PARABÉNS!
General Black Knight :biggthump
Galera, vai ai minhas críticas pelo trabalho do novo site.
O site ficou muito bonito e achei q está cheio de estilo, também está bem rápido, o que é muito importante, porém não gostei muito de clicar em um link e sumir o menu do lado direito e o fato de não poder usar os botões de navegação do navegador, (voltar / avançar) qndo clico em voltar para o site anterior.
É issoae galera, mudanças acontecem e qndo são para melhor soh cabe a nós nos adaptarmos a elas.
Se cuidem ai...
tks equipe tibiabr.com
abraços
Muito bom, muito bom mesmo.
No meu humilde pc o site ta lento, fou uma luta entrar no forum...
ficou muito bom
PARABENS AE
:yelrotflm :yelrotflm
Pessoal, o "peso" que o vcs tão sentindo vai melhorar.
Só uma questão de tempo e alguns ajustes.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BEM MELHOR ESSI SITE