Haha, owned. :cool:Citação:
Postado originalmente por brnmarton
@~
O foda é que o autor do topico nao retorna mais informaçoes.
Versão Imprimível
Haha, owned. :cool:Citação:
Postado originalmente por brnmarton
@~
O foda é que o autor do topico nao retorna mais informaçoes.
Um GM tem que ser escolhido mais cuidadosamente...
:S
E se tivessem feito uma trap para ele?
Quantos ele baniria?
O maximo seria game weakness em nonpvp, mas como é pvp e o motivo era mata-lo, nao poderia ser isso.Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
eh isso ae; kill gms ;p, o fdp n pode bani ele pq deito o char dele T.T
GM Power abuser ;P
Please Gamemasters remove the blue cape :)
hasiohasiuhasuia ... mais que ele fez mancada ele fez!
Abraços
c fika rinu
aki em titania foi pior fi
tiveram uma discussao com o gm
ai foram la e mataram o gm
nao falaram nao
baniram um mes e cancelaram..deletaram o xar doos kra na tora
os kra da guild dele (spunk jean lvl 100+) foi reclamar
o q aconteceu?
baniu + d 6 da guild deles
foram reclama no forum
heaheahuea
deletaram o topico :P
Parece que tem gente que nunca leu as regras.
Tibia Rule 4a: Threatening a gamemaster because of his or her actions or position as a gamemaster.
(...)
Also, you are not allowed to take revenge on a gamemaster's characters for a banishment or action of the gamemaster. Doing so will lead to an account banishment as well, since the gamemasters must be able to perform their job without constantly getting threatened, killed or harassed.
O que significa que quem matar um char de um gamemaster pelo fato de ele ser um gamemaster, ou por algo que tenha feito quando exercendo seu cargo, deverá ser banido. Não é a primeira, e não será a última vez que isso acontece. Principalmente quando grande parte dos jogadores, como se pode ver aqui, parecem não ligar se o que fazem é contra as regras ou não. E sobre o caso de Xantera, quando pessoas foram banidas por matar um char meu, devido ao fato de que eu tinha acabado de banir um amigo deles, o posicionamento da CIP foi completamente oposto ao dito aqui. Ao invés de retirarem os bans (o que nunca ocorreu), sugeriram que eu banisse ainda outros involvidos, que não atacaram meu char, mas me ameaçaram. Eu preferi deixar as coisas como estavam, mas é claro que ninguém nunca é culpado, e fica muito mais fácil chamar um GM de corrupto do que reconhecer que erraram.
Mas vão lá, tentem a sorte e matem o chars dos gamemasters, para que vocês continuem a ter suas razões fajutas para chamá -los de corruptos, e fingirem ser as melhores pessoas do mundo.
Sinceramente,
Vauban
Na verdade vcs não sabem realmente da história,não dá pra saber se o cara além de ter matado o gm pode ter ofendido ou coisa do tipo,ai ele baniu por destructive behaviour(comportamente destrutivo).
:]
Duvido que seja por causa disso, provavelmente esse cara que matou fez algo errado e mereceu o ban. Pergunta Yumiya você comprou ou ta shariando esse char? :rolleyes:
GM covarde! nao sabe usa a força ! soh o poder de ser um GM !...
deveriam exxcluir esse GM !
Des de quando PK em mundo PVP é "destructive behaviour"?
Me deu foi raiva ¬¬
tudu bem que o GM pode ter ficado puto de morrer ... + eu não preciso ter motivo algum pra PK ¬¬
se não daqui a pouco tem 2198379321 de lvl 8~20 ( é qdo vc + morre pra pk ) pedindu pra dar ban nus muleke =P
edit:
pra quem tá falando que ele pode ter power abusado ( aportugueisar é foda) o char do GM pelo fato de ele ser GM , não acho muito provavel pq ele teria uma certeza de levar ban..
mas e se o cara simplismente deu um random pk ??
é o que + acontece qdo se está entediado xD^
Normalmente pk fala algum palavrão e o GM viu e baniu totalmente justo se aconteceu isso
ja aconteceu em lunara isso tbm
Babaca nada, o povo só mata o cara porque é GM, então merece isso mesmo.
eitaa nao sei da historia
mais me parece q o cara foi ban injustamente
sei la
hehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se maotu por que ele era apenas um GM, mereceu...
...
Mas se foi uma morte do qual o cara nem sabia que sua vítima era GM, e depois sem fazer nada, foi banido, ai sim é um puta d eum abuso...
Dard* :)
Não foi em Xantera, foi em Mythera.Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
o Char se chama Vauban, olhe no Tibia Character.
é o Vauban não baniu ele, ele apenas perguntou se aquele cara estava matando ele apenas porcausa que ele tinha a posição de Gamemaster.
Tenho o video aqui, não vá falar que estou errado -.-'
Eu ja vi essa historia antes :D
Quando se falo Literalmente
Achei que tinha matado ele na real x)
>______<
otro gm powerabuser XD
msm caso q em samera....
Quem diria,uma das primeirAs(c n a primeira)GM,Rebel Rimule,dando uma de Vauban ://
See ya
Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Concordo.
Mas tp....o char lvl 2 gm n morre neh?
:>
Mals pela pergunta noob ;p
Aê, aprendiz de vauban!
Isso sim é competência como gamemaster.
Vai falar que se voces fossem gm e os negos matassem o char de voces, voces nao baniriam o cara?
¬¬
nem comento
Não, não morre, é "imorrível" =D...Citação:
Postado originalmente por Fabio Visnadi P. Soares
Dard* :)
Citação:
Concordo!:D
O Gm deve ser um cara q usa SEUS PODERES para o bem do tbia...
E não para seu poder pessoal, se for pra brigar com um cara pq ele te matou faz uma account normal!
^^:P :P :P
Pra mim o cara q edito a imagem ¬¬ pq será q a letrea do ban tah diferente das outras? O until começa com U maiusculo e não minúsculo, ou então pode ser má qualidade da imagem...
Duvido q um gm faça isso pois é um trabalho ¬¬
PS: PQ NO CHAR DO GM NAUM TEM O MUNDO?
PS2: E O BANISHED NAUM FIKA ALI ¬¬
E o pior de tudo isso ai,é que quando forem tirar satisfações com o GM ele ira dizer : "estavam usando cheats",ou,"me ofenderam",ou qualquer outra desculpa qualquer e vai ficar como tá ... Fazer o que,GM corrupto é fod... :triste:
Abraços !!!
c eu fosse gm ia faze a msma coisa, me mato? toma ban
bem feito toma no cu legal.....
Simplesmente falou tudo.Citação:
Mensagem original de Dream.s
O char de Gm nao deve ser usado para fins pessoais, mas sim profissionais, por isso é considerado um trabalho! Qual parte que esses felas da puta de Gms nao entendem?
Por isso que você NUNCA vai ser Gm.Citação:
Postado originalmente por Leozynum
Aliás, é por esse pensamento idiota que o Tibia anda assim, nem os Gm hoje em dia realizam o seu trabalho direito :x
Não é bem assim.
O GM pode dar BAN nele sim, pois matar um characther normal de um Gamemaster em funçao das açoes do mesmo no char GM é tido como crime. Procurem nas Tibia Rules e vao encontrar. =)
Talvez não, matar um level mais baixo sem motivo nenhum é considerado "Destructive Behavior", ou seja, Power Abuser..
Qualquer senior tutor pode reportar players por tal motivo, se tiver provas.. :)
Ps.: Achei interessante o nick dele.. Lyin' Eyes..
Achei que dar espaço após o ' fosse invalid format :P
Na verdade nao. :sCitação:
Postado originalmente por Forskzin
@~
Sim, plausivel, embora nao tenha concordado em posts anteriores!Citação:
Postado originalmente por Neos Archdemon
(Sim, estou me contrariando)Citação:
... Entretanto, ameaçar verbalmente um Gm, exigindo uma determinada açao pode ser realmente considerado comportamento destrutivo, matar um Gm por nao ter realizado essa açao pode ser pior ainda. Nao há a versao do Gm, a unica que realmente pode responder a essas imagens todas do primeiro post. Ele pode ter forçado o Gm a aplicar um banimento em alguem (açao), assim como pode ter ofendido ele após a morte.
Digamos, eu ordeno um Gm a banir aquele jogador, caso nao o faça, eu mato o char principal dele. Ele nao o fez, eu o matei. Assim nao há quem queira ser Gm, pois sempre terá que ser submisso e agir de acordo com os desejos dos jogadores de leveis mais altos ou terá que aguentar com hunteds e mortes desnecessarias, além de sempre ficar no depot parado.
O que pensamos pode ser descrito como o Gm se vingou do cara que o matou usando seu poder de gamemaster, mas realmente nao podemos afirmar nada sobre isso, pois nao temos nem no que nos basearmos.
Citação:
Postado originalmente por rabap
Sim, correto, mesmo assim nao temos a versao do Gm ou do banido, apenas a de um usuario que criou as imagens do primeiro post. Podemos supor que ela se baseou no que estava a sua disposiçao, como o nome da pessoa que matou e o que aconteceu logo em seguida com ela, logo, o pensamento foi "matou, foi banido". Sim, voces também possuem razao, mas é 50% de chance pra cada lado até sabermos a verdade!Citação:
Postado originalmente por JackxD
Coincidência? Acho muito difícil. Até quem, supostamente, deveria zelar pela bom andamento do jogo dá P.A. isso é o indício do "armagedoon tibiano"
Um cara desses não deve ter amigos, todos o largaram porque ele não é confiavel.