Magic Long Sword
Blessed Shield
Dragon Scale Legs
Golden Mace
Poucos Possuem Esses Tão Sonhados Itens
Potter!
Versão Imprimível
Magic Long Sword
Blessed Shield
Dragon Scale Legs
Golden Mace
Poucos Possuem Esses Tão Sonhados Itens
Potter!
Dos que você citou acima, o Blesses Shield. Outro item que acho que faltou colocar aí é a DSL. ;)
Acho que estes dois e a MLS são os mais raros do Tibia.
eu conssidero a Golden Boots..mas votei no Blessed
Eu também acredito que exista amis de uma warlord sword, mas das que se tem noticia mesmo era essa em Antica.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Não, não está errada: Hagbard ganhou a sword em uma convenção na Alemanha, e decidiu vender ela no jogo em um leilão, Alex comprou a sword e fez outro leilão para vendê-la, Recca, que havia dado a maior oferta foi sacaneada por Alex, que pegou o dinheiro e não deu a sword e logou, ficando com o pagamento, que era muito alto na época e a sword também.
Alem do blessed shield a key 0000 tbm...
são os 2 itens mais raros do tibia.
Ha outro item raríssimo q é o grey tome.
Warlord Sword tbm.
Magic long sword, golden boots, dragon scale legs... vish tem mto item raro
Blessed... que duvida em.
vo de blessed, po o cara consiguiu reportado bug naum foi isso?
Eu vo de Blessed tb :)
pow
eles poderiam por esses itens
em uma quest realmente fodônica, em que a morte
é a unica certeza, e que necessitaria realmente de um
time gigante para faze-la.
e bem longa, q dae seria legal
mas que no final, tenham 4 itens raríssimos, e que
somente 4 pessoas possam pegar
abraço
Warlord Sword...
a UNICA!
sem mais...
hummmm
Demon legs eu nao axo TAooo raro assim nao por alguns anticanos possuerem...nao soh eles neh, alguns jogadores de servers + antigos...
+ Winged Helmet e Blessed Shield sim...
eu votono winged helmet pq axo ele + bunito e eh meu sonho de consumo...
sem contar q ateh hj nunca ouvi falar q alguem o possua....
nao sei se alguem tem neh.....
e o blessesd shield eh feio
xD :P
resolvido:) ja q 2 pessoas tem a demon legs intaum o mais raro eh o blessed,winged naum eh pq ja vi um kra vendenu(9000k)
faltou o HOTS
Helmet of the Stars, o lendario Golden Helmet
Citação:
Postado originalmente por Heos II
Existem muitos em Antica, não é tão raro assim.Assim como a demon legs, existem em muitos servers mais antigos.
Um dos mais raros ( não contando se é bom o não) é red tunic, que não conheço ninguem q tenha.
Poucos sabem (poucos o karamba uma galera sabe disso sausah) mas antigamente bem antigamente ..golden helmet era loot de warlock...logo oq e loot naum e raro xDCitação:
Postado originalmente por Heos II
Ah outra coisa...sobre golden boots...um cara em Premia tem...se nau me engano ele reportou um bug..q dava pra fazer infinitas PA e como recompensa ganhou uma gold bolts.
flws
PS: esse antigamente era antes de NOVA existir ...i think
Para sua informçao..demon legs NAO pode ser adiquirida na anihilator quest!Citação:
Postado originalmente por takeshymaster
Acho que foi algo assimCitação:
Postado originalmente por Legendary
msm
mais Golden boots nao deixa de ser um item rarissimo..na minha opiniao o mais raro.sem duvida alguma.
Blessed...
todos ai são raros, mas o blessed é o mais raro xD
Winged helmet
nunca vi ninguem mostrar algum ;p
Nenhum, pois provavelmente todos serão liberados pela cip numa quest ridícula que só precisa dum char no level pra fazer a quest e de um hl que faça ela pra você.
Boots of waterwalking yeah
:D
warlord sword :)
pelo fato de ninguem possui-la
PS:n vem me dizer q u cachero tem,pq n tem,ateh pq jah provaram q eh fake..
Blessed, Magic Long Sword.. o nível de raridade.. simplismente é absurdo..
cara demon legs não se pega na anihilator... é demon armorCitação:
Postado originalmente por takeshymaster
mas eu votei no blessed ^^
Nossa parece q o blessed ta na liderança(mas ainda prefiro winged helmet):P
Vai saber ne...
tantos itens raros... ^^
winged helmet...porq e meu preferido
pelos meus critérios é o winged....
ele é 1 iten que se consegue pelo jogo mas msm assim poucos tem ele...
blessed só se é obtido por god's ... ou seja... vai ser muito raro ... porem não considero ele por não ser obtido pelo jogo...(os players não batalham pra conseguir ele :S)
Mulf tinha 1 ^^Citação:
Postado originalmente por master slayer
essa é real ja vi 1 video aqui no tibiabr d 1 lek dando trade em 1 ws tb ^^
ela existe sim e não era fake ^^
Citação:
Postado originalmente por jurubeba
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.