issu aki eh soh pra qm fla q a economia EH oferta e procura
bom, economia na verdade NAUM EH oferta e procura, pelo menos naum na vida real
seria bom vcs pararem d jogar tibia, irem pra escola a aprenderem alguma coisa d vez em qndo
Versão Imprimível
issu aki eh soh pra qm fla q a economia EH oferta e procura
bom, economia na verdade NAUM EH oferta e procura, pelo menos naum na vida real
seria bom vcs pararem d jogar tibia, irem pra escola a aprenderem alguma coisa d vez em qndo
No Ragnarok cada level vc ganha alguns pontos para distribuir, se vc naum distribui, vc fik fraco, intaum como você não precisa dele para se da bem... no tibia sim, no tibia você pode treinar Skills e ML, alguem lvl baixo mas com skills e/ou ml alto pode se dar bemCitação:
E ae? No Ragnarok level é superficial: você não precisa dele para se dar bem no jogo
A maioria das coisas que você falou, como Reset e MVP é só em server pirataCitação:
ao contrário de Tibia. E chegar no 99 no Ragnarok é praticamente o início do jogo: você tem MVP com amigos, Party PVP de muitas variações, WoE com seu clan, melhoria de equipamentos, reset stats/skills, DB's e BBs em mapas de LL, Quests intermináveis (que não dependem da porcaria do level como as do Tibia), Mini-Games e um monte de outros sistemas que o jogo porporciona de Interatividade e RPG.
CARA NÃO PIRA... vc mesmo disse que é ridículo por exemplo um sorc usando armadura forte, e vc vem me falar de subir stats??? por Int num Espadachim ou STR num Professor.Citação:
Ah, e não, fora as quests de mudança de profissão, tem muitas outras quests diferentes de entregar itens pro NPC. E, cara, Ragnarok tem mais de 40 classes, cada uma pode ser feita de maneira diferente (Agi, Vit, Str, Hybrid e etc.). Não temos 4 restritas e extremamente parecidas apenas, aqui temos muita mais variedade em tudo para evitar enjoar.
Cara tibia é um jogo ÚNICO
Ragnarok eh copia de outros mmorpg, misturado com um anime É RIDÍCULO, eu jah joguei rag por um bom tempo, e me arrependo por isso.
vc disse que Tibia não é MMORPG certo???
MMORPG traduzindo em geral significa um RPG Online com Muitas Pessoas Jogando... vai no www.tibia.com e vc vai ver qntas pessoas jogam e vem dizer que não é mmorpg???
Vc disse que quest do tibia só serve para upar, e as do Ragnarok???
Ragnarok é taum ridículo que você pode criar uma party, fikar parado e teus amigo te upando... ¬¬
No ragnarok a roupa eh definida por classe, você não tem opções
no tibia vc tem milhares de combinações para roupa, com os add-ons, cores e etc...
Me diga você... 10 Coisas que de para fazer no Ragnarok (SERVER ORIGINAL) e que não dê para fazer no tibia e que não seja Upar...
Lembrando: Para fazer quests vc precisa ou de lvl mínimos ou matar bixos fortes entaum precisa Upar pra isso...
Para upar itens vc precisa caçar para pegar os itens que vc quer upar e os minérios, intaum tb naum conta...
PVP vc precisa upar e ser forte para poder matar alguem
Pegar lvl máximo TB
Pegar JoB máximo TB
Avançar de Classe TB
Pegar Carrinho, Passarinho e Cavalinho(Sei la os nome) Tb
que eu vo dizer do tibia
Pescar
Runar
PVP Descente (Você não precisa tar level alto pra matar alguem forte)
Ter uma casa
Enfeitar sua casa
Fazer Coleções de Pedras Preciosas, Chaves e ETC...
Usar chameleon runes e engana os noob
Fazer as quests para ter as outfits e os Addon´s
Fazer grandes caçadas em grupo, com um estratégia (tipo bloker e etc)
Treinar (Tem muita gente que axa divertido)
Summonar (seja para zuar, treinar o char do amigo ou caçar)
Usei algumas coisas que o BlankSiannodel falo
Satisfeito??? 11 coisas... tua vez
ISSO ACONTECE PORQUE EM RAGNAROK O LEVEL É FINITO. Você pega o 99 e acabou, pronto. Agora você tem 1000 coisas para fazer. Você se dá bem em leveis baixos sim, pode aceder mapas de leveis mais altos porque existe Play Dead e Fly Wing. No Tibia se você acede um mapa com monstros de nível (e os monstros de Tibia lá têem nível?) superior você morre e perde muito, o que faz da vida de novato do Tibia irritante e enjoativa. E por falar em skills, foi uma coisa que eu me esqueci lá no primeiro tópico. Tibia é fraquinho mesmo, hein? Só tem 7 skills? Cadê Crafting? Alquimia? Herblore? Arrow Making? E tudo mais que existe em todos os outros MMORPGs? Só Tibia, pelo fato de ser MMOLG, é que não tem isso (e, convenhamos, encostar em monstros e falar que está treinando é ridículo)Citação:
No Ragnarok cada level vc ganha alguns pontos para distribuir, se vc naum distribui, vc fik fraco, intaum como você não precisa dele para se da bem... no tibia sim, no tibia você pode treinar Skills e ML, alguem lvl baixo mas com skills e/ou ml alto pode se dar bem
Ai meu Deus, é notável como você nunca jogou Ragnarok.Citação:
A maioria das coisas que você falou, como Reset e MVP é só em server pirata
Str num Battle Scholar, porque não? Scholar é um Sábio que domina os poderes arcanos e os elementos a seu favor usando força física e skills de suporte para tal. Str funciona bem num Sábio, porque o Sábio de Ragnarok condiz com o RPG. E ninguém vai colocar Int num espadachim pois é desperdiçar a sua principal função: bater. É possível colocar, mas ninguém coloca, porque ninguém é burro e ninguém vai colocar Int num Swordsman.Citação:
CARA NÃO PIRA... vc mesmo disse que é ridículo por exemplo um sorc usando armadura forte, e vc vem me falar de subir stats??? por Int num Espadachim ou STR num Professor.
Agora, eu não conheço um Knight que não use runas ou um Sorcerer que em level alto não use armaduras pesadas como no Tibia. Também nunca vi um Druid dominar venenos ou um Paladino (um cavaleiro que segue unicamente os passos de Deus) usar arco e flechas. Desculpe, mas no Ragnarok um Knight não usa magias elementais, as armas/armaduras são vestíveis apenas nas classes que o RPG manda, Druids não dominam venenos e Paladino desempenham a sua função corretamente.
Infelizmente, concordo com você. Nenhum jogo atual chega nos calcanhares do Tibia. E isso é pena. :\Citação:
Cara tibia é um jogo ÚNICO
Não é cópia não. Você se arrepende porque jogou no bRO e, sinceramente? Qualquer ser humano no seu estado de juízo perfeito não vai gostar de jogar no bRO. Jogue no iRO, euRO ou piratões, mesmo. O Ragnarok continua lá. Agora Tibia só tem um: o próprio Tibia, e esse não muda.Citação:
Ragnarok eh copia de outros mmorpg, misturado com um anime É RIDÍCULO, eu jah joguei rag por um bom tempo, e me arrependo por isso.
É, mas o problema é que Tibia não é um RPG.Citação:
vc disse que Tibia não é MMORPG certo???
MMORPG traduzindo em geral significa um RPG Online com Muitas Pessoas Jogando... vai no www.tibia.com e vc vai ver qntas pessoas jogam e vem dizer que não é mmorpg???
Se seus amigos tiverem uma diferença de pelo menos 10 léveis de você e se encontrarem no mesmo mapa, sim. A xp será cortada em dobro (se forem 2 players), mas no Ragnarok os monstros nascem de repente, como tal o Slave ou mesmo o que está sendo upado morre. E morrer no Ragnarok é tão mau como o Tibia.Citação:
Ragnarok é taum ridículo que você pode criar uma party, fikar parado e teus amigo te upando... ¬¬
Mas, o que você tem contra as parties do Ragnarok? Que eu saiba, isso pertence a um grupo de coisas que falta no Tibia: interatividade entre players. No Tibia os HLs conseguem sobreviver sozinhos em qualquer lugar. Clans não têem qualquer utilidade e Parties, sinceramente, porque existem? Já no Ragnarok, um 99 Full Ekips Priest FS jamais sobreviverá sozinho em mapas de monstros poderosos, e como tal precisa de outra classe para suportar. Isso porque Ragnarok tem interação entre os jogadores. Por isso que Ragnarok é MMORPG e Tibia não. Se você discordar, fale o porquê.
Porque Ragnarok tem RPG. Ou você acha que um Knight irá andar vestido de Wizard ou um Priest (que precisa de roupas leves e agradáveis) irá andar vestido de Crusader (que usa as armaduras mais pesadas do jogo)? É legal ver um char no Tibia e ter de dar look para perceber qual a classe dele? Onde está o RPG facial nisso? Por favor né?Citação:
No ragnarok a roupa eh definida por classe, você não tem opções
Quanto às coisas que você falou no Tibia, apenas 1 em 100 players faz. O objetivo de Tibia é upar e isso já foi defenido. E tudo isso que você falou tem no Tibia, mas no Tibia não tem MVPs, Crafting, Minering, Stats, Builds, Status, Emoticons, Sistemas de Personalização de personagem, PvP decente e tudo isso. Sim, para fazer isso você precisa de upar. Mas no Ragnarok tem limite de level, basta isso para ser considerado MMORPG e Tibia não.
pq provolone?
=*
Prefiro jogos sem limite de level.
Qual é a graça de upar um char até o level máximo e ficar sem fazer nada mais?
Realmente, as quests não têm história nenhuma.
Todo mundo atrás da entrada pra sala do basilisk pra quest do thunder hammer e aí eles liberam em bosses.
Um monte de gente atrás da entrada de pits of inferno, pesquisando (vide tópico do dark nimbus man), aí do nada aparece uma entrada tão fácil que é descoberta durante o test server.
Discordo.Citação:
Mas, o que você tem contra as parties do Ragnarok? Que eu saiba, isso pertence a um grupo de coisas que falta no Tibia: interatividade entre players. No Tibia os HLs conseguem sobreviver sozinhos em qualquer lugar. Clans não têem qualquer utilidade e Parties, sinceramente, porque existem? Já no Ragnarok, um 99 Full Ekips Priest FS jamais sobreviverá sozinho em mapas de monstros poderosos, e como tal precisa de outra classe para suportar. Isso porque Ragnarok tem interação entre os jogadores. Por isso que Ragnarok é MMORPG e Tibia não. Se você discordar, fale o porquê.
É muito difícil achar alguém que cace hydra solo (só alguns sorcerers, mas creio que isso é só uma fase (muito ruim, btw) do tibia...)
Caçar demon solo, nunca vi.
Clãs realmente não têm utilidade além de dominar o sever e expulsar quem upa rápido.
Só avisando, cara. Eu não quis te ofender e nem ser ironico ou sarcástico.
Vc falo, falo, falo mas naum disse nada ¬¬
tibia soh tem 6 skills neh???
e qual eh a graça do minering do rag???
Vc fala tanto de RPG, mas na verdade ta todo mundo errado, RPG é unico e esclusivamente jogado em mesas, com papeis, intaum nós estamos comparando pão com jogo de play 2...
RPG: Do inglês Role Playing Game (Jogo de Interpretação de Papéis)
intaum ragnarok tb naum eh rpg e nem mmorpg
Aonde você viu que MMORPG PRECISA ter nível máximo???Citação:
basta isso para ser considerado MMORPG e Tibia não
jogue D&D ou outro RPG qualquer, que depois nós converçamos
Vc disse que soh joguei no BRo... Errado, inclusive jah tive meu server de rag, e jah joguei em MUITOS outros, inclusive com GunsLinger e etc...
Falando em gunslinguer
vc falo (naum vem falar que tibia é um rpg medieval com relógio e bola de futebol)
e raganarok eh medieval (tem no manga, no desenho e no jogo), e ingraçado, tem ARMA de fogo (usado pelo gunslinger)...
Vc naum me disse as 10 coisas, eu disse as q vc tinha pedido em uma das suas respostas...Citação:
Me diga você... 10 Coisas que de para fazer no Ragnarok (SERVER ORIGINAL) e que não dê para fazer no tibia e que não seja Upar...
Lembrando: Para fazer quests vc precisa ou de lvl mínimos ou matar bixos fortes entaum precisa Upar pra isso...
Para upar itens vc precisa caçar para pegar os itens que vc quer upar e os minérios, intaum tb naum conta...
PVP vc precisa upar e ser forte para poder matar alguem
Pegar lvl máximo TB
Pegar JoB máximo TB
Avançar de Classe TB
Pegar Carrinho, Passarinho e Cavalinho(Sei la os nome) Tb
Ingraçado, e no ragnarok vc upa os stats e ele já esta treinando como mágica oOhhhCitação:
e, convenhamos, encostar em monstros e falar que está treinando é ridículo
RPG FACIL (KKKKKKKK)Citação:
Porque Ragnarok tem RPG. Ou você acha que um Knight irá andar vestido de Wizard ou um Priest (que precisa de roupas leves e agradáveis) irá andar vestido de Crusader (que usa as armaduras mais pesadas do jogo)? É legal ver um char no Tibia e ter de dar look para perceber qual a classe dele? Onde está o RPG facial nisso? Por favor né?
Por que um cavalero não pode usar roupa level com a de 1 wizard... e por que um priest forte, não pode usar armaduras pesada (que dão mais defesa)
Tudo isso é preguiça de dar look no char ¬¬
Se liga pow
e tem mais uma coisa, no rag pirata vc nunk vai ser reconhecido, e no BRO eh uma merda, como vc mesmo disse...
Mas Ragnarok é melhor que Tibia e ponto final.
Tem mais gráfico, som, jogabilidade, interatividade, conteúdo, popularidade, RPG e PvP do que Tibia. Isso é dito por milhões de pessoas, por centenas de sites, por reviews e pelo próprio jogo.
Você não deve nem saber o que significa rpg e vem tirar onda aqui... roflCitação:
É, mas o problema é que Tibia não é um RPG.
[]'s
Sabe você? Jogar um jogo onde um Paladino solta flechas e onde um Sorcerer veste armaduras de cavalaria não é propriamente perceber de RPG...Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Cara, vai ser chato na pqp!
Tibia não é como os outros jogos! Simplesmente no mundo de tibia paladinos são arqueiros.
E outra, cada um veste o que quiser, essa é o legal do rpg, simplesmente faça o que você tiver vontade.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por provolone123456
Parabéns, muitas das suas colocações são de fato reais e dependendo do ponto de vista, Tibia não é mesmo um MMORPG.
E como você disse, quem sabe Ragnarok seja realmente melhor do que Tibia, porém isso VARIA de pessoa para pessoa, você compreende isso? Não vai ser você que vai tirar a vontade de uma pessoa que está querendo ser top ou coisa parecida no jogo por causa do seu tópico.
Hoje em dia as pessoas assimilam MMORPG à matar monstros, ficar forte e se destacar, porque como sabemos são MUITO poucos aqueles que realmente gostam de uma aventura, um desafio, algo inovador, e como a CIPSoft é uma empresa capitalista ÒBVIAMENTE, eles querem mais é criar novos monstros ou áreas para entreter o público até o próximo update, pois sabem que estes são a maioria.
Tibia pode não ser um MMORPG para você, tudo bem;
Tibia pode não entretê-lo como antigamente, tudo bem;
Tibia pode ser sinônimo de ódio para você, mas entenda que outras pessoas gostam, seja pelo simples fato de pegar level, seja pelo fato de tentar descobrir novas quests ou apenas para se destacar.
Você teria que no mínimo respeitar essas pessoas, e vice-versa.
Outra coisa que eu gostaria de falar: por que vocês comparam tanto os jogos? É a mesma coisa que comparar duas pessoas extremamente diferentes, ambas têm objetivos diferentes na vida, caminhos diferentes a percorrer e etc, simplesmente não faz sentido. É claro que alguns jogos têm seus pontos fracos, mas também têm seus fortes, apenas entendam que se o jogo está aí até hoje, é porque então ele faz sucesso e pessoas diferentes de você gostam de jogá-lo, aceitem isso.
Abraços.
Interatividade do ragnarok >Citação:
vc mata um bixinho rosa, dai clika nas setinhase tcharaaaamm, vc fiko + forte, + inteligente, + rapido e + troxa
conteúdo das quest de rag >
traz 2 coisa fofas e eu te do 1 bem colorida
ô conteudo
popularidade >
nossa, o indice de emos cresceu mto nos dias de hj neh??
rpg >
ver conteúdo
pvp >
os jgadores de rag saum taum burros q precisam entra em uma salinha (dividida por lvls, c naum um emo noob morre e chora) pra pode c mata
num tem organização pra faze em qualkeh lugar?
e a woe, tem tempo marcado... guerra na vida real eh assim ?
xega o bush e fala (2 da tarde):
A guerra começou.
as 4 da tarde ele fala :
A guerra acabou.
Tem ateh dia marcado, pra nunca coincidi com o show do simple plan.
Huahuahuahuahua, ri demais com isso!!Citação:
Postado originalmente por BlankSiannodel
Não vou comentar um post que mal entendi. Percebi é que você tem um certo problema mental e só sabe comparar jogos olhando os jogadores. Beleza, se assim é, quem joga Ragnarok pode ser emo, mas quem joga Tibia é retardado.Citação:
Postado originalmente por BlankSiannodel
Antes Emo, que tem capacidades e consegue pensar e racicionar a retardado, que é o que 99,9% (incluindo você) desse fórum é.
Só uma coisinha: Ragnarok tem som. E isso é o suficiente para dar uma lavada na porcaria que é o Tibia.
São O CARALHO!Citação:
Cara, vai ser chato na pqp!
Tibia não é como os outros jogos! Simplesmente no mundo de tibia paladinos são arqueiros.
E outra, cada um veste o que quiser, essa é o legal do rpg, simplesmente faça o que você tiver vontade.
Um Paladino é um Cavaleiro que jamais usará arco e flecha. Ponto final. O nome é Paladino, percebe? PALADINO! ELES NÃO PODEM USAR O NOME DE UM PALADINO PARA ISSO, É MATAR O RPG E OFENDER CENTENAS DE OUTROS JOGOS DECENTES.
E NINGUÉM VESTE O QUE QUISER PORRA NENHUMA! Um sorcerer, em qualquer situação jamais usaria armaduras pesadas PORQUE NADA EM NENHUM TIPO DE MITOLOGIA SEJA ELA MEDIEVAL, NÓRDICA OU O QUE FOR permite isso. Um feiticeiro NÃO USA ARMADURAS E ACABOU! Tibia tem de seguir um modelo de jogo, o modelo é a mitologia, o RPG. SENÃO TIBIA NÃO É RPG E ACABOU.
provolone vai virar usuario master soh de ficar tentando justificar sua cópia de algum tópico de jogadores de ragnarok revoltados coma violencia do tibia
Jogabilidade do Tibia:
- ROXI MANU, PEGUH NO KRA I VOU TRAPPA ELI NESSE MUNDU PIQUENU E SEM NOÇAUM FEITO DE QUADRADOS GIGANTES E DESPROPORCIONAIS !!!1
Conteúdo do Tibia:
- MANUH TIBIA ROXI TEM 4 CLASSI, 200 MONSTRU, 7 SKILL, POUCO MAIS DE 1000 ITEM I KRA EU NEM SEI SE TEM TANTU MTU ROXI TIBIA RULZ RAG SUCKS !!!1
Gráficos de Tibia:
- OS MILHORES DO MUNDU KRA AKI A CADEIRA E DO MEU TAMANHO EU POSSU SUBIR EM 3 CAIXAS E SUBIR MONTANHA ROXI A LOT SIM FALAH QI EH GRAFICO 3D ULTRA DESENVOLVIDO !!1
Sons de Tibia:
- US MILHORES KRA DINOVO POIS US SUNS SAUM ROXI SAUM LA DO WMP MTU SHOW DI BOLA POSU OUVIR RAMENSTEIN LALLLALLA~ ONE!1
Jogadores de Tibia:
- SOUL MACHU I JOGU TBIA PASSU FOMI PRA PAGAH PA SOU D+ NEH HHEHHEHE I FALU MTU CERTU DIGO TUDO COM SENTIDU I ACHU US JUGADOR DI RAG GAY PQ ELIS JOGA UM JOGU MTO FODA CUMU RAGUI !!!
Creativo também, não?
Eu critico o Tibia e os tibianos. Já vocês só têem ofensas de infeliz para os jogadores inteligentes de Ragnarok. Para com o jogo, não há qualquer argumento possível sem referir a emosidade e a boiolice, né?
Se matem.
Bom, minha filhaCitação:
vc não ocnhece a historia da vocação paladin, vou te contar um resumo, uma paladina gostava de suar arco e flecha, e usava mto bem, dai seus pupilos tambm foam usando e viro o que eh hj...
sobre sorcerer ñ poder usar armadura pq a MITOLOGIA tah errada??
mizinfim! mitologia como o nome já diz, é mito!!!!! ou seja, ficção porra!e se eh ficção, então não existem leis obrigatórias entendeu?é a mesma coisa que vc dizer que matrix eh sem noção pq os bonecos batem mto rapido...se eu fosse vc tentava ter suas próprias ideias primeiro do que copiar o que os outros dizem, pelo - vc vai poder defendê-la corretamente...
e sobre o jogo ter som...bora lá gente! vamo ficar 5 horas ouvino woosh woosh, puff puff, craw craw, ai ai ai, ui ui ui...prefiro música...
a vai pro banheiro dar uma olhada nakele seu poster do kid bengala vai...
Ok chiquinhos espertos, me arranjem uma única imagem de um Sorcerer usando armadura ou de um Paladino usando arco e flecha que eu agradeço. Pode ser também algum artigo sem ser daquele livro sem noção que tem como título Genesis lá do site do Tibia.
Estou esperando.
vc eh tão ignorante sobre tibia que nem sabe de nada
isso da paladin n tah no genesis
agora se vc quer uma ss de sorc usando armadura ou de pally usando arco?
aki no forum tem um monte...
vc eh cearense neh...
nada contr an mas vai cume farinha cum areia vai...
Poha como nego eh burro d boa msm ...Citação:
Provolone ele akbow de citar q issu eh mitologia ( mito ) então como ele vai te arranjar uma foto de um mago usando armaduras ? -.-"
Se liga ai kra ...
E a gente eh rico msm melhor ser rico comprar p.a ropas de marca tipo redley e osklen do q andar tomo maltrapilho ... já q a gente eh rico faiz o q quiser com nossa grana já q dps ganha + msm ;D
Screenshots de Paint Online? Ou desenhos de merda feitos no Paint? Isso não conta. Me mostre uma imagem a sério. Estou esperando. Quero me rir um pouco.Citação:
Postado originalmente por chochota
E Tibia continua inferior a qualquer outro jogo atual pelo fato de ser 2D...e não ter som.
Mas Ragnarok tem som. Uma coisa que Tibia nunca teve e que eu duvido que algum dia terá.Citação:
Se é uma ficção, pode ser qualquer coisa. Qualquer coisa pode acontecer, não existe verdade. Se o resto dos MMORPGs são tudo clichês um dos outros, que bom. Mas vir prum fórum de Tibia pra convencer que músicas de Ragnarok <Sons de passarinhos> já dão lavada no Tibia, faça me o favor.
Só pode pra juga um jogo q vc mata uma bolinha rosa e grita "Ullllmatei ricardao vem aki ver "Citação:
prolevone654321
cria vergonha nessa sua cara de queijo
vai jogar seu ragnarok
e deixa queto
pq tipo
vc quer falar mal de tibia, n eh no forum do tibia que vc vai achar amigos pra baterem palminhas darem beijinhos no rosto e te abraçar neh ¬¬
vai nu mforum de rag e vai lá
veja se tem algum jogador lá que tambm gosta de copiar ideias de outros sobre tibia e colar no forums, dai v6 criam uma comunidade no orkut, e arranjam + miguxos...
+ eu entendo vc
deve ser de carregar mta lata na cabeça que ficou assim...
e sim
eu n tenho problema de jogar tibia n, eh melhor que ragnarok e isso tenho certeza e sobre tibiaser rpg, nada eh rpg, rpg eh soh de tabuleiro e acho que vc num sabe o que eh isso neh, deve ser akeles noob que jogam diablo e acham que tão sabendo de tudo...
Você é retardado.Citação:
Só 1% dos Gamers é que acham que Tibia é melhor que Ragnarok.
Os outros 99% nunca ouviram falar do jogo ou são pessoas inteligentes que não jogam coisas de gráficos ridículos.
Não pra começar ...
Olha o nick do kra "provolone" Será q ele gosta de ser comido e desgustado ? kkkkkk
Agra tenhu certeza q vc joga ragnarok sim kra ...
Esses emosexuais são fodaz !!! ...
Emossexual é a puta da sua mãe xupando meu pau aqui.Citação:
Postado originalmente por magedaniel
os tibianos julgam pelo jogadorCitação:
os ragayanos julgam pelo gráfico...
eu ahco que como o progresso dai onde vc vive (deserto) ainda eh tudo na base do gráfico que impressiona e n a jogabilidade e interação com o cenario e os jogadores, e sobre tibia ser 2d, isso ajuda bastante, pois graças a isso temos as famosas traps e guerras em função dessas traps, e tá bom, se vc quer tanto uma screenshot de mage usando armadura com grafico bom, vai jogar MU, que lá tem mage que usa armadura, e que usa arco, são elfas, bem, n deixam de ser abençoados, e eu n canso de falar, eh mitologia e lgoo o que os caras quiserem eles inventam agora se vc n gosta, faiz melhor nego
eu duvido que vc tenha capacidade pra criar um jogo online que dure + de 10 anos e mantenha uma média de 55mil pessoas online por dia no mundo inteiro
e que seja tão acessivel e bom, e vc n gosto dese negoço de lvl deve ser pq qdo vc pegou lvl 20 e as suas 100 platinum alguem te mato e vc perdeu ai achou que o jogo eh ruim, então a sua opinião n vale mto, vc junta todos os jogadores de rag e todos os jogadores de tibia e veja qual tem + dai agente ve quem eh oq...
lol como ele eh retardado ?!Citação:
Ragnarok kra ... Pensa aki com noix joguin de fik matanu bolinha rosa " Uhulllll RICARDAO CONSIGUI MATAR A BOLINHA ROSA COM AMARELO UHULLLL "
-.-"
Tibia movimenta + dinheiro do que ragnarok issu tenhu crtz,e ainda tem mto menos players,intao rag continua sendo melhor ?!Me polpe de seus comentários d boa mermu -.-"
O pvp do tibia se iguala a todos os outros Jogos onlines (pleo menos grande parte)...F5 pumba SD.Citação:
Postado originalmente por Canopy Spider
Citação:
na verdade eu n sou retardado n
eu tenho 1 avaliaçao psquiatrica que diz que sou muito inteligente na verdade
e uma pscologia que comfirma a de cima
e garanto que meu Q.I. eh mais maior que o seu...
P.S.: pelo - eu tenho vida social >.<
Ragnarok tem mais de 4 milhões de players. Tibia tem 250 mil. AH NÃO TEM NÃO dizem os retardados e eu respondo QUE TEM SIM. Veja lá na porcaria do site do vosso jogo ruim.Citação:
Postado originalmente por magedaniel
Se mate, animal, você é tudo menos uma pessoa merecida de viver nesse mundo feito para espertos.
Citação:
Ui fiko bravinha seus bando de emosexual kkkkkkkkkk ...
Esses seus comentários de net não me afetam nem 1 poko pq esse piruzinho ai seu ...
Kra jah fiz a sua rotina ...
Chega do colégio liga o pc e fik la ateh de noite trancado nu quarto issu todos os dias ...
Não sai pra zua com os amigos nem pra pegar mulher jah q vc n tem grana , noix eh rico , joga tibia , paga p.a , compra ropa , compra bebida ...
Fazer oq neh a vida eh bela pra uns e horrivel pra outros no caso vc q eh um bosta q aposto q n ganha nem grana pra lancha nu colégio e deve ser um gordão ainda kkkkkkk
Eu e kornelius ganhamos grana pra lanche pra viaja pra sair e somos magrinhos ...
pq ?!
pq saimos n fikamos trancafiados no quarto o dia todo mexenu no pc ...
infelizmente hj eh assim e talCitação:
Postado originalmente por Rafael :D
+ isso eh coisa recente que foi pra combater os caras de macro e vc sabe disso, antigamente pvp era o forte do tibia, hj o forte são as guerras e a organização dessas
Mais maior? Pscologia? Credo, cara, me convenceu. Realmente seu QI é bem mais superior do que o meu.Citação:
Ótimo, o cara fez um topico bom, nao desmercendo o tibia, somente apontando detalhes que nao tornavam tibia um mmorpg, e uns sem noçao nem devem ter lido o topico e tornaram isso numa discussao de rag x tibia, agora percebo que sao os proprios jogadores de tibia que fazem o jogo cada vez ficar pior, vou me ausentar desse topico, li até o final porque axei que pelo conteudo do topico, teria coments do mesmo nivel, mas nivel é uma coisa que nao tem aqui, assim nao da pra defender quem joga tibia, me desculpa mas em 95% dos posts dele, ele tava certo, nos outros 5% ele tava puto do cara com voces, entao vo sair daqui dizendo que voce fez um bom topico e continue assim.
na verdade, procure no arquivo do tibia uma noticia a qual diz que o tibia tingiu a marca de 1 milhão de contas PREMIUM...Citação:
Valeu cara. Me deixa feliz a existência de alguém que percebe quando e quem está certo/errado. Pelos vistos é o único até agora...Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
No total. Idiota. Ou seja, nos 10 anos de Tibia. Nem ler sabe esse ignorante...Citação:
na verdade, procure no arquivo do tibia uma noticia a qual diz que o tibia tingiu a marca de 1 milhão de contas PREMIUM...
Kra te garanto q o QI do kornelius eh 100% maior q o seu ...Citação:
Sabe o que eh Colégio Militar ? o colégio + dificil e o melhor ensino do Brasil ...
Ele passou em 1 lugar pro collégio militar de juiz de fora,q por sinal eh o colégio militar + dificil do Brasil -.-"
Por issu t garanto q ele tem o QI maior q o seu ...
E ele passo em primero lugar e ainda mexe nu pc todo dia e estuda ...
Ah + n sei se vc vai saber oq eh issu,pq vc deve ter estudado a sua vida toda em colégio publico pois vc eh um pobre !!!
VAZA DO FORUM EMOSEXUAL !!!
na verdade esse tópico n foi criado por ele e sim copiado...Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
isso justifica os 95% de respostas ignorantes pois ele n tem argumentos simplesmente
ja ouviu falar em ironia?foi de propósito neh...¬¬Citação:
Postado originalmente por provolonebibaragayer
n eh total nCitação:
premiums começam e acabam...e rag tem 4kk de player em serv piratas totais neh?