É até anti-ético eu falar isso (por justamente ser da equipe de um fórum voltado ao tibia), mas to começando a acreditar que tibia não é um jogo sério, não como os outros... =/
Flw's
Versão Imprimível
É até anti-ético eu falar isso (por justamente ser da equipe de um fórum voltado ao tibia), mas to começando a acreditar que tibia não é um jogo sério, não como os outros... =/
Flw's
... é censura ...
eh amigo a vida tibiana eh assim os gm entram em antica mundo + velho em qalguns chars de gms jogam e ate mesmo de god...Citação:
Postado originalmente por Fox~
ai entram la para pagarpau ow salvar os otros amigos gms...
coitado deles.....
mas, alguem sabe o motivo do mass kick?
o mass kick foi nos serves da alemanha bem eu morri nessa poi e nada foi feito,muitos se suicidarao e muitos outros ainda estao la sem poder logar para nao morrerem eh isso ai 8 gm on ao mesmo tempo em antica e em 4 anos em eternia so vi 2 gm :P
Em quase 2 anos de tibia um nunca vi UM Game Master
quanto + OITO juntos
eh de indigna msm
sem conta que em jamera hoje teve uns frezes de 1 min cada e eh server americano
nao sei se foi só comigo mas ateh entao fazia muito tempo que isso nao acontecia
8 GMs online num mundo só, na mesma hora
JIOAJIAHIOHAioHAoihIAOhiOHaoHiohAIOhIOAhIOAHIOAHIO AHIOAHioHAoihIOahIOAhOAIhIOAhIAhah
Ah na boa, uma das fotos mais engraçadas dos últimos tempos.. em vez dos caras cuidarem dos mundos, logam 8 de uma vez LOL UIAHUIHAUIH (puta que pariu, estou rindo mto (:< )
Anyway, GMs blocam respaws? oO
Rabap~
Puts :C
q dó msm :c
Depois quando eu disse que o GM de Refugia nunca esta online me criticaram ai esta a prova é apnas em alguns mundos enviei email a Cip com esta imagem e a minha indignação.
Sabe a resposta: Estamos avaliando sua reclamação, em breve muitos Gms estarão sendo substituidos em varios mundos. Gms os quais não cumpram suas tarefas e obrigações será retirada a capa azul e assim nomeados ourtos em suas funções. Gratos pela observação e continue aproveitando o máximo o Tibia.
CipSoft
Pelo menos deram atenção.
em Refugia estavamos na poi quest tambem morreu 60 pessoas +- .... la não tinha um gm ;~]
Gente, calma calma!!!!!
Vai dizer q vcs nunca viram 10+ "PULIÇA" comendo coxinha na padaria da eskina enquanto PCC e COMANDO VERMELHO detonam mais e mais inocentes por ae, distribuindo o caos por todos os lados???
Bueheuehueheuehue, é claro q num roleplay num é diferente, os "PULIÇA", quer dizer, os GM's também ficam à toa enquanto todo mundo (e todos os mundos heuheueehue) estão ferrados......Isso é triste, é de frustrar qq 1, mas é a vida, ops!!!, é o Tibia!!!
+ ND à dizer........
por isso jogo wow onde gm fala br e te atende na hora
tenho 50 dias de pa ainda no tibia to retired pq soh tem botter pk por tudo
wow eh de graça e ng te rouba mata, todos te ajudam
Eh foda kra... gm ta deixando a desejar
:(
kct qto gm junto...
ai eh osso..
AUSuhAUSuhA
mas caaaaraa
tem um GM chamado " GM Cavebanner "
AUsuhAuhsuAusha
vou ter q postar isso no meu flogao!!
AHSuhAUsuhaUhsuha
muito roxxx
flww
bah q foda
espero que o pessoal que ficou preso consiga
fazer a quest sem morrer.
espero que o resto do team volte e os ajude.
3 gm em um server enquanto faltam em muitos
outros. q lixo
indignado!!
Olhando os tantos fansites sobre Tibia acabo por encontrar uma coisa que acredito ser importante e de interesse da comunidade.
A começar pelo título dado a thread, chamada de "PoI Antica, we´re special, you´re not" que traduzindo ficaria "PoI Antica, nós somos especiais, você não é"´, já podemos ter idéia do que está por vir.
Então, o criador da thread disponibiliza screenshots do que aconteceu, que são essas a seguir.
http://img247.imageshack.us/img247/6...antipw2.th.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/2300/kukenlb9.th.jpg
http://img329.imageshack.us/img329/2...lkm1xk0.th.jpg
A desculpa dada por ele e por muitos outros que lá postaram, foi de que no momento da PoI Quest houve um masskick no server e os GM's foram lá para não os deixarem morrer.
Mas a indignação não acaba por aí, porque no mesmo momento, os outros 71 servers também tiveram kick e um team inteiro de Eternia que estava fazendo a mesma quest, morreu.
E me corrijam se eu estiver errada, mas acredito que esse tipo de atitude vindo de Gamemasters não esta certo :/
Postem suas opiniões sobre o assunto.
/Saguk
Ps:. Obrigada Ander ;)
Ps2:. Na última screenshot não dá pra ver bem o que está escrito, então aqui está o endereço para a mesma, só que maior: http://img167.imageshack.us/img167/8347/roflkm1ze5.jpg
Realmente. Se isso aconteceu, se tantos GMs assim se deslocaram para interferir no cumprimento de uma quest, deixando outros jogadores desfavorecidos, essa é uma atitude condenável.
A seriedade dos GMs não é mais incontestável como era antes, infelizmente. Não estou julgando, pois não sei como o fato realmente se desenrolou. Mas tudo aponta para um falha sem tamanho.
É bom quando essas coisas vêm à tona, e melhor ainda se o Customer Support fica sabendo.
Obrigado a vc, Saguk. ;)
P.S.: Acrescentando a informação, o Rasunik fez um tópico com mais algumas screenshots: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=148824
Os GMs atuais só prestam pra explorar o mapa e esnobar players..
São todos uns incompetentes pau de bosta.
A Cip tem que pagar alguem que nunca jogo esse jogo antes pra ser GM. Assim o cara não vai ficar perdendo tempo de assistir os outros fazerem quests.
CipSoft Gamemaster team SUCKS.
Discordo TOTALMENTE do seu ponto de vista. Vc não pode generalizar desse jeito, ainda tem muito GM que é incorruptível.Citação:
Postado originalmente por Ark~
Gamemasters não devem ser pagos, e é um cargo que não deve ser exercido por pessoas sem experiência no jogo. Muito pelo contrário, é algo em que o domínio do conhecimento na comunidade é indispensável.
Como hoje em dia é tudo podre (principalmente os jogadores), não me surpreende que alguns GMs frutos dessa nova geração tenham atitudes como essa.
Tenho que discordar Ander.. Tem alguns GMs imcorruptiveis sim, mais cadê eles?Citação:
Gamemasters não devem ser pagos, e é um cargo que não deve ser exercido por pessoas sem experiência no jogo. Muito pelo contrário, é algo em que o domínio do conhecimento na comunidade é indispensável.
Nunca tem GM online. Outro dia eu verifiquei a conta de todos os GMs, e tinha algum online? Não.
@Quanto aos GMs pagos:
Pessoas sendo pagas pra fazerem uma vistoria diaria, com certeza iriam impor moral nos servidores novamente. O cara estuda as regras, fais uma especie de "Estagio", e começa a exercer sua profissão.
Isso não é dedução, é afirmação. A Cip ta presisando mesmo de alguem que bote moral no jogo.
Parece que os caras la de Eternia se indignaram msm
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1556760
ta ai a revolta do pessoal o.o
Edit: tava lendo os coments la
alguns querem que resetem o server e quem nao morreu e nao pode loga la querem ser levados automaticamente para o templo
teve gente que morreu red skull e perdeu mta coisa
o povo ta realmente indignado =S
tópico dos caras pedindo reset server
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1556677
Um reset em todos os mundos que estavam na quest seria uma açao justa?
Creio que sim.
Realmente, o cara falo:Citação:
Postado originalmente por Arcduque Makker
"Nós temos que jogar em antica pra ter esses tipos de milagre?"
Boa fraze da parte dele.
Antica féde, servidor de pessoas corruptas amigas da Cip.
Não, de jeito nenhum.Citação:
Postado originalmente por Dream.s
E os outros jogadores? Antes de pensar em um time que completou (ou não) PoI, eu pensaria nos novatos que começaram a jogar o game naquele dia e arduamente pegaram o level 8. Imagina se reseta!
Te garanto que 50% dos jogadores honestos de todo o Tibia ainda se concentram em Antica.Citação:
Postado originalmente por Ark~
Cara tipo se resetarem por causa da POI vão ter q resetar pq meu amigo morreu na Goblin quest em Guardia então resetem guardia tb
Concordo com o Ander. Não existe só 1 team de uma quest em um servidor.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Tem que pensar nas outras 900 pessoas.
Esses GM's saum todos uns fdp msm, só começam a trabalhar qndo tem player fazendo quest pra eles poderem assistir, inqnto isso milhares de hackers tomam conta dos otros mundos....
@ander:
E qual seria a melhor soluçao? 'Free itens'? :/
Uma vez eu li que a CIP não se responsabiliza por mortes por problemas na conexão. Então, é ridículo eles abrirem uma exceção por isso.
E o mais curioso é que tem 12 Gms ali. E no meu mundo, quando aparece um online, é motivo de festa. =P
o problema nao foi de conexao e sim todos os servers da alemanha cairao...pq so em antica os gm´s forao ajudar? isso que deixa certas pessoas indgnadas como eu q morri em eternia na poi...
Em Titania leva muitos meses para um GM aparece lá,
Ai o GM aparece manda um Msg geralmente no trade, ai todos se alegram com a presença do GM, ai ele bani uns 20 por manda msg no trade e já sai ;D
Agora não tinha necessidade de muitos GM nesta quest !!
Mais faze o que né, reclama para quem ?? !!
Bye
Lol, acho que tibia era pra ser um jogo sério, agora da mass kick e os gm bonitao assistindo quest -.-".
Affeeeeee!!!
Q isso manow ?? Coitado dos kra q fzeram a POI em eternia, os nego morreram praticamente quase todos ¬¬'.
Sacanagem kos kra dos dois mundo pow!:mad:
Terrible.
Obrigado querida Saguk, adicionei as fotos lá e também comentei sobre o que você nos informou! ;)
tibia sempre foi assim...gm's se divertindo e os players sofrendo...
issu é só uma prova disso...
Antiicaa foii sempre privilegiada!
acho q muitos sabem disso...
i otraa , tem muito jogadores em antica q sao gm!!
as veses por isso q eles foram ajuda!!
maiss a ss de anticaa: qual a necessidade de TANTO gm num lugar so?!
vergonha pra cip plx? =/
lamentavel~~
Sacanagem ajudaram, os de Antica e os outros se ferraram :/
ps: Michell4ever que assinatura linda em rapaz :P
pow ki mankda... aki em trimera eh raro te gm on =[
i essa demon legs ai hein =P rox
esse eh o grande problema do tibia, maus GM e essas merdar de kick