Vlwww mano.. e como sempre knight os + importentes..lol...por issu amo knight...pleo jeito deles serem.. :yelrotflm
Vlwww
Rodf
Versão Imprimível
Vlwww mano.. e como sempre knight os + importentes..lol...por issu amo knight...pleo jeito deles serem.. :yelrotflm
Vlwww
Rodf
Hein???Citação:
Postado originalmente por Rimble
Estaria se referindo aos que vieram aki me xingar, quando percebessem que deram mancada? uhuhuhu
heheCitação:
Postado originalmente por Rodf
se naum gosto num posta nada, se gosto elogia....
eu gostei, axei a descriçaum mto boa + nasci pally, so pally e vo morre pally :riso:
Heenett, ta bem massa o tópico, só que os babacas não entendem que vc fez um resumo básico de cada vocação. Knights frustrados falam muita merda por não terem um bom progresso jogando como magos, ou por apanhar muito dos magos né. O jogo é todo equilibrado, não rola muita vantagem ou desvantagem entre vocações, basta escolher a adequada e aceitar que as outras possuem tantos pontos positivos quanto a sua. ;)
Edit: Heenett, massa vc vir direto ao seu topico e por sua idéia sobre as críticas.
eu sou kina i vou falar algunmas coisas:
Vcs tuam falando como se sorcer fosse o mais poderoso de todos, o grande poderoso senhor das magias, isso eh um mito, vcs esquecem de falar q sorcer fica enfiado ateh lvl 30 num cave de bixo ridiculo(rot, troll i talz), sem runa sorcer num caça, kina caça a hora q quiser... Ah, vcs se esqucem q sorcer eh a voc q mais gasta em hunts i num caças os bixos fortes sem um kina pra blockar... ou intuam gasta 10k em mana fluid neh... zzzz
Eu tenho certeza que não me esqueci de mencionar isso.Citação:
Postado originalmente por Kurt the clow
Por favor, leia o tópico antes de criticar :dry:
Muito bom o tópico, uma pena apenas ter sido revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.