pode sim, desde q esse negocio q vc coloque vc mesma q fassa, pode usa qualqeru programa
Versão Imprimível
pode sim, desde q esse negocio q vc coloque vc mesma q fassa, pode usa qualqeru programa
Sou homem, porra. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Rydo Darius
Você ficaria feliz, se você trabalhasse durante horase em um desenho, talvez dias, pra chegar um minino metido à esperto, mudar a cor em um uns 10 min no Photoshop, e ganhar um concurso que você poderia ter ganho?Citação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Isso, o que você fez, é Rip~(Acho que é esse termo que usa mesmo)
Mesmo inconciente doq ue fez, uma obra pode haver (esqueci a palavra), que legalzam seu autor à sua obra, portanto somente ele ou quem ele permitir poderá tirar algun fim da obra~
@Trap~
Você desenhou isso mesmo? T.T
@topic~
Vou ver se faço algo~
Mas não vai ser algo muito bom não~
TO precisando duma P.A 8B
Sir Traw seu dedo duro:mad:
disculpa ai intaum trans~, foi um erro de portugês.
Uma coisa q eu adorei nesse concurso, eh q pelo q deu pra ve, ateh agora soh apareceu gente q eh do fun arts, pq se eles tivessem anunciado na pagina principal do começo ia ta lotado de desenhos plagiados, e de pessoas q soh vieram pro fun arts soh pela p.a, e anum pela vontade de desenha.
mwuahhuwhuwhuaw eu sou o salvador da gurizada =p
eu pensei nisso tio rydo
Sir traw vou te dar um cascudo :P . Começando a fazer o desenho, so q agora eu vou fazer, e ainda vou ganhar pra calar a boca de vocês :riso: .Citação:
Postado originalmente por Sir Traw
Abraços!
Citação:
Acho que não pode mais postar...Citação:
Postado originalmente por War-ning
Gibbs,se fosse possivel,eu te daria minhas chuletas!Tirando a concorrencia plx :PCitação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Acho que eu vou poder sim, porque eu não sabia que não podia pegar render de outros sites. Se não puder, vou secar pro Sir Traw não ganhar.
Abraços!
Então pode começar a secar muito,porque as regras especificaram,só 1 Wallpaper.Citação:
eh cara achoq nah pode nCitação:
msm se vc n soubesse
acho que vc podia ter perguntado pro War
Pode Sim!!!Citação:
Pois o Não foi Falado q nao podia pegar Render d OTRO SITE!!!
Se ele for disclassificado será uma Injustiça
isso foi Falta d atençao d quem Criou as regras... ¬¬"
T Apoio Blanthle Anix ...
=P
Aê até que enfim alguém a meu favor. Seria uma sacanagem me desclassificar, porque nas regras nao tinha nada informando sobre isso.Citação:
Postado originalmente por Allstar Japa
Abraços!
PAREM DE DISCUTIR PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!
acho q ninguem aki pode fala se alguem vai continuar ou não, soh o war, pois ele q crio o concurso e se alguem queh reclama das regras, tem q te um bom senso(assim q escreve?) pq eu estou mais doq mais satisfeito em saber q o pessoal do tibiabr sabia q o fun arts existia ( eu ateh pensava q naum existia um sub moderador no fun arts) e da um oi pra nois com um concurso de uma p.a, exclusiva pra nois, q soh quem visita o fun arts vai ve eh mais q perfeito, intaum vou repitir, PAREM DE DISCUTIR, EH ISSU Q EU ACHO, QUEM NAUM GOSTA MANDA MSG PRIVADA PRA MIM Q EU MANDO OTRA PRA VC
é issu ai q eu penso
Citação:
Postado originalmente por Allstar Japa
Logo, se ele modificou as regras, o que vale é a regra modificada. Ele está organizando o concurso, siga as regras dele e seja feliz, desobedeça-as e coma capim.Citação:
Postado originalmente por War-ning
Eas letras do logo do site vai rola ow nao ta pronto td aqui...so falta isso....
fala ae warning...
qm e o nego ae arriba?
Aff se liga cara...Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
num tava falando q num Podia Copiar d OTRO SITE E PRONTO!
se num tem q se meter cara..
o War vai fala se ele fika ou num e Pronto...
fika na tua e num se mete
se num tava na regra ele tem o direito d fazer OTRO WALLPAPER E CANCELA AKELE.
=P
Isso estava nas regras, portanto a render que foi usada era de outro lugar onde ja foi utilizada.Citação:
Postado originalmente por Regras
Eu vou ficar fora da briga pra salvar minha pele...
s=]|--<
interessante
acho que vou participar
acabo o concurso pra mim e para alguns, se o fex entra =((( fude*
Se o Fex entra o concurso vai ficar digamos assim... mais interessante. Mas pena que eu não sei se eu vou poder colocar outro wallpaper, se eu não puder Sir Traw vai ser ver comigo.
Abraços!
Affe,já desisto por 2 motivos.
1-O tamanho do Wallpaper tem que ser minusculo
2-O Fex entro =P
Aff, que bando de funartistas podres são vocês? Só porque o Fex entrou ta todo mundo saindo, qualé vocês não confiam no seus tacos? Nao se garante não? O importante é competir, se todo mundo sair, nao vai ter mais concurso.
Abraços!
cara u fex e foda mas ngm vai sai eu axo ¬¬ e se n der pra vc fazer o seu ja era ora vou me ver ctgo ¬¬ so o q faltava
Abraços ;)
ah cara..
Fex entrou?
jah n bastava o Gib?
acabou as chancs que eu nunca tive T.T
AAAFFFFFFFFFFFFFFFFF
Parem de brigar cacilda! Implicância sem motivo e que está poluíndo o tópico onde devia estar o motivo da união dos Fun Artistas, não da matança um do outro.
Eu ia ficar quieto, mas não aguento ver provocação pra lá provocação pra cá.
Não costumo citar nomes, mas você Blanthle Anix, está arranjando encrenca demais sem estar com a razão. û.u
POSTEM DESENHOS NÃO XINGAMENTOS.
s=l|--<
Acabei meu Uáwpêiper!
Tá aqui:
http://img.photobucket.com/albums/v3...paperdemon.png
Tempo gasto:
15 horas?
Recursos: Paint
Só =)
Sei lá, acho que não precisa, mas...
Nome do char: Exhidi
Parece que a disputa vai ser boa. Gostei do desenho. Só uma pergunta, o que é aquela mancha branca do lado de lá>>> do Demon?
Abraços!
Hmm...acho que eu n levaria minutos mas talvez uns 56 segundos para fazer o que vc fez no render (sem o fundo)Citação:
ah e se quiser eu gravo um video com um cronometro em cima mostrando como eu faço ^^
sim...mas esperem que minha Tablet vai chegar dai sim, akelas coisas tortas vaum se arrumar =DCitação:
Postado originalmente por Cloud
Essa eu quero ver, faz aí e me manda depois.Citação:
Postado originalmente por TrapGuNNeR
o mente inferior....Citação:
Postado originalmente por Rolinho de Gostoso
primeiro de tudo, ja começo errado porque quando eu faço um wallpaper 1280...eu faço um desenho de 2000pixel para cima...
ou seja se vc faz um desenho maior do que o pedido...naturalmente quando vc diminui ele fica com uma qualidade melhor e com mais detalhes...
e outra coisa...se o cara desenha bem dai que da vontade de participar...
(como eu queria participar tb =~/)
desculpem minha arrogancia eh que li o topico todo e fiquei um pouco estressado, com tanta baboseira que li...
AE :D
Eu abri esse topico pra ver os desenhos, e tem cara post inutil, podiam reduzi umas 2 paginas :o
:riso: :riso: :riso:
Talvez eu faça um desenho á mao pra abalar :D
Olha, vou dar uma mãozinha pra vocês.
Se querem fundos, usem fotografias. Onde encontrar?
http://www.sxc.hu/index.phtml
Só precisa ter cadastro.
Mas lembrando que você pode fazer tipo o do Trap :x, em que ele desenha e só usa um fundo para dar um suporte pro desenho. Sei lá.
Bem, se o War-ning num gostar, ele edita :D
E outra, acho que o Gibb ganha, sabe por quê?
Porque em 8 páginas de tópico, só ele postou o Wallpaper.
Vai ver é porque ainda estamos no segundo dia do concurso né ;)Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Abraços!
A nom axei a fonte do tbr e to com preguiça de procura meu desenho ta feio mais eu vo posta ;}
rimo auehahueauhuah
http://img92.imageshack.us/img92/492...er2cpiagz2.jpg
Olá pessoal, meu registro no fórum é novo, mas sempre estou lendo as discussões daqui, vi a promo e decidi participar.
Eu soltei meu lado Role Playing Gamer e desenhei um Hero, fiz num estilo mais puxado pro mangá, ele foi ilustrado com lápis..... a disposição das letras e dos efeitos do restante da imagem foram feitos no photoshop mesmo.
Imaginei ele vestindo um Crown Set (Armor e Legs) e uma Bright Sword, só não coloquei uma rosa pra não fica Frozô demais :P
http://i117.photobucket.com/albums/o...lpaperhero.jpg
Só não coloquei o logo oficial do tibiaBR pois não achei ele em alta resolução (apesar dos pedidos né..mas ta valendo), mas ae deu a oportunidade de criar um meu....
abraços espero q vcs curtem e vou postar em outro topic só a ilustra do Hero ok?
esse e guerreiro posta tbm \o/
ta ai o meu, eh um Dworc FleshHunter
http://img135.imageshack.us/img135/8470/wallyeplg3.png
\o/ suteba eu axo q n via da por q tem q se 100% seu o desenho =p \o/