Concordo totalmente! :cool:Citação:
Postado originalmente por Poisonation
Versão Imprimível
Concordo totalmente! :cool:Citação:
Olha, eu acho um pouco absurdo sim, mas sendo uma magia "colada" ao corpor, acarreta em certos desvantagens.Voce fika suscetivel a atks fisicos.
A mana do exori vis , flam e mort eu acho que eh realmente baixa, ateh dobrar seria pouco.
E quanto a questao do dano absurdo, um sorc que tira danos absurdos no exori vis, deve tbm tirar absurdos em kualker outra runa neah
problema no pc post triplo
Olha, eu acho um pouco absurdo sim, mas sendo uma magia "colada" ao corpor, acarreta em certos desvantagens.Voce fika suscetivel a atks fisicos.
A mana do exori vis , flam e mort eu acho que eh realmente baixa, ateh dobrar seria pouco.
E quanto a questao do dano absurdo, um sorc que tira danos absurdos no exori vis, deve tbm tirar absurdos em kualker outra runa neah
eh soh:beer:
Citação:
Kra, kra... realmente a resposta óbvia... todo mundo deve aceitar essa situação e virar sorcer ué... desde q todo mundo pense assim como vc... o exori vis deve continuar como está, pode ser até q de um dano alto e gaste pouca mana, mas é muito facil de se esquivar dele, um pally em campo aberto nunca vai tomar um vis e um knight só precisa usar o esquema manjado de caçar draggy... e além do mais, a cip não vai piorar os magos agora q eles não tem doq reclamar, é muito mais facil ela ir melhorando as vocações...
aceitavel
eu jogo com sorc e e a minha preferida de usa
Com sinceridade
Nunca vi TANTA asneira num tópico só.
PQP, vou ter até q comentar
Sobre o tópico: protesto inutil, sem embasamento e desconsideráve.
Cara, vc só pode fumar orégano estragadoCitação:
Postado originalmente por Pea
que noob!
cara só não falo onde vc deveria socar esse utamo vita e exura vita que vc quer q tire pq não é permitido no fórumCitação:
Postado originalmente por zerus soldier
ideia mais idiota que a do criador do tópico só a sua.
que mané equivalente?Citação:
Postado originalmente por pettcho_pej
kra, um kina com skills rox e uma avengerzinha tira 200+ d hit na porrada sem gastar nada -.-'
Que papo de roceiroCitação:
Acorda vc fera, o MMORPG eh derivado do RPG. Faz um sorcer e seja feliz então ou se preferir para de jogar tibia e vai brincar de dama já que não gosta de RPG.
Não precisa exagerar né kra? Tibia Justo? Nunca foi e nunca será. E também não precisa elogiar pally pq é uma merda de vocaçãoCitação:
Bom, acho que é só isso.
Em vez dessa enrolação, você poderia ter assumido a sua vontade de comentar também! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Nortuen
Claro que eu assumoCitação:
Postado originalmente por Beto Rocha
Tanto assumi que olha o tamanho da minha resposta xD
Kinas também desenvolve os skills e nunca consegue competir com um mage, mesmo que tenha skills 100 +.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu que to level 97 as vezes fica foda competir com mago no exori vis level 45 ~ 50 nas tortoises.
Veja, você mesmo:Citação:
Não parecia. :cool:Citação:
demorei pra ver esse post.. anywayCitação:
cara, pode até ser um problema, mas não é so meu, é de uma vocação inteira.
se os chars realmente fossem equilibrados, creio que o tempo seria meio que semelhante :S
e outra, paladin tem vantagens ainda? :yelrotflm
[]'z
De novo, Sub-Administrador! Calma, aí! :eek:Citação:
imagine-se vc um Knight lvl 50, skills 80/80... blcando uma hydra... se fosse diminuido o dano do vis, quantas UHs a mais vc ia gastar???
eu achei absurdo... parece que os Knights numca estão felizes...
quando palladin ia pra poh mata GS no lvl 12 naquele lugar... vcs reclamavam... tiraram isso dos palladins...
dps reclamavam que os sorcerers ficavam fazendo SD no lvl 25 e matando tudo, tiraram isso dos sorcerers...
Knights numca estão contentes???
tópico idiota... num vou nem dizer nada...
Então porque não ficou calado!? :mad:Citação:
Postado originalmente por marcelow
a maioria dos que estão reclamando nunca deve ter criado um sorcerer e usado vis/flam/mort, pois se tivessem iam saber os rios de dinheiro que escorrem das mãos dos sorcereres quando eles caçam usando essa magia
os knight pode dar hits de 100+ sem gastar nada, enquanto o sorcerer gasta rios de dinheiro em MFs
Citação:
Virei teu fã....XD
@ Tópico
Cara 20 de mana = a 100+ de dano.... fogo, podia aumentar esse custo...
Quem disse que sorcerer nao pode tirar dano alto? Que tirem mas a um custo razoavel.....
na boa cara vc só ta dizendo isso ai pq vc é kina low level...
se vc fosse lvl 60~50 e fosse p.a vc n ia kerer q estragassem o vis :)
vc ia gastar mt mais uhs pra matar a hydra...
LUMINHAH, QUERO TE DISER UMA COISA, ENFIA TEU POST DUPLO NO OLHO DO TEU CÚ...
pocha, ela além de chingar os free, mostrou em palavras o quao overpaower ela é...
E para aqueles (principalmente essa garota ai encima), que disem que quem reclama é knight free, deem uma olhada no tão famoso Eternal Oblivion, que parou de jogar em protesto aos Knights, que até ele que é PREIUM ACCOUNT foi O TOP HIGH LEVEL DOS MUNDOS, está reclmando, tanto é que parou de jogar...
e eu queria falar umas coisas a muitos, não só a essa garotinha ai encima...
1°:Não quero que deixem os Sorc ou os Druids mais fracos, pois ai sim seria injusto a eles, mas acho que o que a maioria quer é que as outras vocações tenham mais poder (poder que eu digo, é força ou outras coisas).
2°:Esses dias, eu fui atacar uma sorc lvl 19 com shielding 28 com beholder shield, eu com 50 club fighgting e dragon hammer, eu demorei 7 hits para acertar um misero 11 de sangue enquanto ela me tirava 14 a todo ataque, então, então para aqueles que querem mages com melhor skill ou que acham que tem que ser noob pra morrer pra mage, eu digo que deveriam tentar uns duels com seus amigos knights, até os mais fortes que vcs, e vejam, eles vermelham antes que vcs sorceres...
Quando eu lembrar de mais coisas eu edito isso aki, agora deu um branco...
O.o O cara que fes o tópico devia se sentir orgulhoso, um submoderador e o tão famos sub aministrador Anderslhash discutindo aki...
E mais uma coisinha, não acham que ja fujimos muito do tópico???botando assuntos de injustiça no meio?(eu tbm fis isso), eu concordo com o tópico, mas n conhecia muito dessa magia, então descobri que é pra premiums, e é de acordo com a ML, então devo diser que essa não está tão absurda, mesmo assim, devia almenta a mana, não retirara a magia.
de verdade eh justo q o vis pq vc tem q mirar ele vc corre risco de naum se curar a tempo e morrer,e tb naum são os mages q tão fortes as outras vocs q tão mt fracas,ao invez de tirar uma habilidade eh mais interessante criar novas para pallies e kinas
Já vi diversos vídeos de uns magos, não muito fortes, soltando essa magia e tirando 180+ e gastando APENAS 20 de mana, SEMPRE! É isso que eu acho absurdo: esse gasto tão mísero, para um golpe tão forte!Citação:
Postado originalmente por Ritzon
sem blá blá blá dizendo que mages merecem aquilo, pois nao merecem
um absurdo?, pense comigo se um kina com muita determinaçao e paciencia conseguir passars MESES treinando para conseguir algo como um 108/105, supondo que o kina seja lv 140 o seu avg hit sera duas vezes menor do que um flame/energy/mort atack de um mage
isso tirando o fato de que os strikes tem um dano sempre bem aproximado e alto, enquanto meele e distance podem tirar 170 ou 10 tranquiamente
o fato de um mage atualmente NAO precisar treinar para conseguir upar de lv, ah e tambem tem o fato que os danos de strikes e runas aumentarem com o lv para mages, quem disse que o mesmo acontece com um palla/kina
isso define claramente o desequilibrio das vocaçoes, claro a cip nao quer remover isso de jeito nem maneira, desdo update 7.8 esta havendo uma explosao de premmium accounts, claro todos em busca dessa grande vantagen. resumindo o fato se isso nao mudar no proximos updates. os palladins se extinguirao de vez (ja estao ficando mais raros que dinheiro jogado fora)e os knights virarao simples brinquedinhos para segurar monstros fortes enquanto observam o seu shooter repetindo exori vis
por min, a soluçao ta mais do que clara, aumentar os hits de pallas/kinas de acordo com o lv tambem, mas rapaz até isso acontecer....
Se quiser discutir me manda MPCitação:
o tópico não foi feito pra vc ficar analisando minha mente xD
Não leve as coisas muito a sério! :oCitação:
Isso é inveja da concorrencia.
sorcerer rula \o//
tem q mudar pq assim é muita vantagem para o sorcerer e sendo mais mana balanceia um pouco mais as vocações ;)
mals mals mals, eu digitei umas coisas erradas, confundi palavras no texto que eu fis, eu ja vou corrigir, é que eu tava com pressa gente...flw...:triste:Citação:
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRCitação:
Postado originalmente por Larinha
Não é inveja da concorrência, é injustiça mesmo merda...:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Ferinha, o esforço do mago p/ pegar lvl bom é usar wand, e ML bom é fazer runas e usar wand. É mais fácil pegar ML com o mage do que pegar skill bom com Knight e principalmente, Pally.Citação:
Você acha que um combo Bolt + SD tira mais que Vis + Wand + SD (ou qualquer outra runa)?
Sim, tem os knights que usam aquele esquema manjado dos draggy...e só. Só isso que ele pode matar com seus hits puffs e sparks.Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
P/ mim pode deixar essa magia como está, DESDE QUE melhorem as outras vocações também.
E não estou falando de PvP, estou falando de PvM.
Já disse que não vou jogar de sorcerer porque odeio essa vocação.Citação:
E imagina só, se todo mundo mudar de Sorcerer, que legal que o jogo vai ser, né? Pensa antes de postar, ajuda.
Sim, a gente vai no weapon shop e diz "Hi, skill, yes, weapon, yes" e ganha 80/80 e uma f-axe/bs/ss p/ poder jogar. Além do mais, Knight depende do equip mais forte sempre, enquanto você pode viver de Blue Robe.Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Isso dependem vai ver q o cara tem um bom ML ai ele da bons hits
1 segundos :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Eu axu de Boa e trankilo.... Mage vc qr q gaste 20% da mana so pra um exori vis ??? no no no!!
Tio Luck~!
que tal se tipo, a mana fosse de acordo com o dano?
Eu acho inviável essa proposta que o cara disse acima. Se um sorcerer e druid tiram 100 no vis, agora eles tem de perder 100 de mana?
O exori vis deve continuar assim. Com esse novo balanço nas vocações vai ficar melhor para aqueles que se acham injustiçados. ;)
Tem muita gente q ta desvalorizano suas vocacoes e so reclamano das vantagens dos mages. Se os magos tem magias poderosas é pq eles foram
feitos para isso, como os kinas foram feitos pa blokar e combate corpo a corpo
e os paladinos combate a distancia. Por isso eu axo justo q os mages tenham exori vis tanto eles terem pouquissimo hp e cap...
exori vis, a única magia de Druid que tira dano bom, e ainda por cima é pra premmiun, e o criador que q aumentem o gasto de mana? eu vo dá na sua kra, eu vo mata draggy de exori vis como? pqp, vc merece o troféu joinha, deixa eu adivinhar, 1 sorc veio e te mato na exori vis?
si esi eh o problema.... seja sorcer ou druid tbm ué ;)Citação:
Postado originalmente por Ritzon
exatu!! "no" com exori vis mtos mages ja perdem mta mana(pq nuam basta so um exori vis para matar um monstro (tendo ki usar mana fluid ou otras coisas em suas cacadas (asim como os knight devem levar UH's) mais tbm so pq mages tem mta mana isu nuam ker dizer ki ela nuam acabe.....Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
dai ngm mais iria kerer ser sorc ou druid pq nuam nu exori vis mais vamos dizer ki 1 sorc tire 2000 na UE eli tera ki gastar 2000 di mana??Citação:
Postado originalmente por Cleon
isu seria um absurdo...
É bem ruim de acertar ela, não achas? Deixa ela queta, não tá fazendo mal a ninguem.
Ikas.
Mais fácil que um best hit.Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Pow claro que ta bom assim
pq piorar ?
Tem que melhorar os pally e kina ao invez de diminuir de Mages
Minha opinião
tyz