resident evil= joguinho de ação(principalmente depois de RE4)
silent hill= Terror psicológico com muiiito raciocínio, a ação fica meio de lado
são jogos bem diferentes meu amigo..... btw silent hill ganha de longe
Versão Imprimível
resident evil= joguinho de ação(principalmente depois de RE4)
silent hill= Terror psicológico com muiiito raciocínio, a ação fica meio de lado
são jogos bem diferentes meu amigo..... btw silent hill ganha de longe
lá vem o fodao fala merda do tópico, c vc n gostou e me achou lezado cai fora mlk, c vc veio querer ownar n posso faze nd.. c vc n leu um post meu. eu disse que é parecido com monstros.. e outra.. vc n é meu amigo, n me chama de amigo.Citação:
Postado originalmente por Blood Mage
[]'s
Silent Hill, é mais assustador, resident 4 foi o unico que consigui jogar até o final.
Silent Hill ganha de longe, joguem Silent Hill 4: The Room.
O Jogo é extremamente fodastico, assustador e enigmatico.
Citação:
Postado originalmente por Lord Destruction
eu não "falei merda do topico", apenas expressei minha opinião a respeito do assunto(não seria esse o objetivo de um forum?), não quis "ownar"(oque é isso?) ninguem, se não quer ser meu amigo, sinta-se a vontade, mas enquanto isso for um forum, eu escrevo oque eu quiser a respeito do assunto, se você não queria a minha opnião, não devia ter aberto um tópico para pedi-la...
@ tio sorriso:
jogue o Silent hill 1, depois o 3. são os melhores(o 3 é continuação do 1)
Resident trama clichê?????Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
Resident criou isso clichê, foi o 1o jogo a falar de zumbis, foi um dos pioneiros na série de terro(só conheço o Alone In The Dark que veio antes).
Depois de resident veio as cópias, Dino Crisis por exemplo, até no cinema vieram as cópias.
Saiu Resident nos cinemas, veio do nada um monte de filme de zumbi, Madrugada dos Mortos, Exterminio, entre outros.
Resident original, inteligente e assustador, pelo menos até o 3.
E Silent Hill? Não sei nunca joguei, mas pela enquete Residente é muito melhor que Silent Hill.
Silent é muito mais cagante, tem uma atmosfera mais pesada.
Resident é mais atire em tudo e resolve um ou outro puzzle
btw como só joguei silent de play1 naofio muito eu prefiro resident, menos o 4 que nao tem nada haver
Ah, resident é mt melhor !! Bom, tirando o survivor ki naum é tão bom (eu acho uma droga).
:riso:
Jogos:
Jogabilidade: RE > SH
Historia e clima: SH > RE
Filme:
Silent Hill¹²³
Os filme do RE sao uma merda.
nossa, eu as vezes não entendo o pessoal. SH ficou horrível, enquanto RE foi feito seguindo de modo fiel a história, legalzinho, nota 10. agora SH zoaram, misturaram coisas nada a ver, distorceram, fizeram uma chacota tremenda, pisotearam e cuspiram em cima da série. =\Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
zumbi é um tema tratado beeeeeeem antes de RE, começando pelo lendário George Romero que fez o clássico: "A Noite dos Mortos Vivos" que mesmo sendo antigão (1970 e poucos) supera de longe os atuais filmes.Citação:
Postado originalmente por bruxo
além disso não julgue as coisas pelas estatísticas... eu não vou pela maioria cegamente nunca
Silent Hill é mais misterioso e assustador.. não é do tipo de susto de fazer você pular da cadeira.. mas você fica aflito com o jogo...
Eu prefiro Resident :D
Resident Evil, concerteza.
Não acho silent hill um jogo forte, digamos assim. Acho ele bem chatinho de se jogar, mas tem quem goste né XD.
Resident Evil dava medo jogar o 1 na mansão e o 2 na cidade o 3 nem joguei =p
Silent Hill nem fui com a cara do jogo meio extranho e naum dava medo...tinha uma parte (boa parte do jogo) que era numa escola que dava pra ver vultos correndo..tropeçando..mas naum dava pra fazer nada com eles
todos do PS1