Postado originalmente por WRGR
Obrigado por desabafar conosco e esperamos que continue jogando o jogo como ele é.
CIPSOFT team.
Não concordo com você. Eu peguei essa época antes dessas coisas e posso afirmar, agora o jogo é jogavel para todos.
- Não existe mais lurer que tem medinho de pegar skull ou apenas impedir do povo andar pelo mapa em vez de pegar equipes dos outros caçe e compre os equipes.
- Ninguem pesca feito louco sem isca, assim diminuiu um pouco o macro de pesca junto com as novas hotkeys, o mesmo para runas, o smoke era um macro desgraçado assim como as outras lendas do "pvp".
- starmina é pra evitar os sharer, que ficam 23:50 horas por dia on uppando feito um louco, e ninguem normal fica mais de 8 horas por dia jogando tibia.
- e dai que a sd é pra fazer lvl 45? Ninguem antes desse lvl usa em hunt mesmo, e o comércio? e os itens pra addons? equips, armas, etc, nao é o comercio ainda?
- e principalmente eu nao ligo da minha spear quebrar, pegue uma war hammer ou qualquer outra arma e junte pedras nos goblins ou spear nos trolls e bom treino.
Se quiser pode me chigar, mas fica esperto com o alerta dos moderas.
Flw's