consumo 1200~1500 depois que eu comecei a ler as informações nutricionais doq eu vou comer, peso uns 78kg e tenho 1,75 de altura, não sei se ta certo pro meu tamanho, só sei q a barriga sobra um pouco :D
Versão Imprimível
consumo 1200~1500 depois que eu comecei a ler as informações nutricionais doq eu vou comer, peso uns 78kg e tenho 1,75 de altura, não sei se ta certo pro meu tamanho, só sei q a barriga sobra um pouco :D
Eu naum sei qto eu consumo por dia... mais eu sei que tenho 1,90 e num sou mto gordo >.<
preciso de uma academia urgente =/
19.83 de IMC... estou normal
academia eh bom, mas o certo mesmo eh se nutrir melhor, parar de comer porcaria, come coisa com menos calorias e gorduras, fast-foods sao meus inimigos numero 1 x.xCitação:
Postado originalmente por Von Khamus
tmb tem alguns suplementos dietarios, como a herbalife, o forever e outros q n lembro o nome, mas eles dao certo exatamente por isso, o shake deles la tem mtus nutrientes e poucas calorias, como vc substitue uma refeicao eh logico q vai engrodar menos.... pra saber baixar de peso eh uma questao de logica, mas o q ajuda mesmo eh vc n comer akeles extras fora das refeicoes... o nome ja diz tudo "EXTRAS" =/
Humm...Citação:
Postado originalmente por Shadow Nightwalker
Toh ligado >.<
Mais tipo... eu pratico mto esporte... toh sempre me movimentando
dificulta um poko mais deu engordar... o certo naum seria comer o que vier na frente... tanto besteiras qto coisas saudaveis? \o/
Oras, sei lá quantas calorias consumo, não sou uma loira oxigenada alienada com o peso que passa metade do dia sem comer e quando come, é algo minúsculo, mínimo, sem caloria alguma... E tempos depois fica anoréxica, tmem bulimia, depressão, etc...
...
Mas meu IMC ser 20,50, na última vez quu as contas fiz, mês passado...
Dard* :)
meu IMC é 21
mas nem sei quanto eu como diaramente
mas deve se um monte
aUISHSAIPUOSHAPUAShus
pq eu me exercito bastante
ASIUOAHPSIUshius
o.oCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
meu imc tbm eh 19,03 =O mas eu nao tenho ceerteza.. usei medidas do ano passado
meu imc é 20.7...
bom, to na media...axo xD
meu imc é 21 e alguma coisa
ta na media 1.73 de altura e 65 kilos
Sei lá, e to poco me f*dendo pra quanto eu como ou deixo de comer
Sim sim...
20.95
To na média ;P
[]'s
concordo pelnamente com você, eu pesava 66 e perdi 6 kg em 5 semanas, pois reduzi o que custumava comer direto.Citação:
Postado originalmente por Shadow Nightwalker
IMC alto não é sinônimo de estar acima do peso.
O cálculo de IMC é um método fácil e rápido para a avaliação do nível de gordura de cada pessoa, mas apresenta alguns problemas:
1 - O IMC não é aplicável para crianças;
2 - O IMC não discrimina os componentes gordo e magro da massa corporal total;
3 - Pessoas brevelineas e musculosas podem tem um IMC inadequado a sua realidade e serem consideradas obesas;
4 - Diferenças raciais e étnicas tambem influenciam no IMC, por exemplo pessoas de origem asiática podem ser consideradas mais obesas
5 - O IMC não é aplicável para idosos, possuem classificação diferenciada
http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dn...massa_corporal